1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Yuri >
  3. Minha colega de quarto. Yeon x Kang 1

História Contos Yuri - Minha colega de quarto. Yeon x Kang 1


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


Mais uma pra encher vocês em?
Hyunjoo não cansa vocês não?
Kkk Bem vindos meus amores
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Minha colega de quarto. Yeon x Kang 1


Fanfic / Fanfiction Contos Yuri - Minha colega de quarto. Yeon x Kang 1

Eu tinha caído mais uma vez na ideia de Yeon de sair e beber, minha cabeça doia quando deitei na cama.

Yeon: Não vai nem trocar de roupa?

Kang: Cala a boca, você me embebedou... Eu estou... Girando? - Ela riu? Riu de mim? Palhaça!

Não disse nada apenas me virei para um lado e apaguei.

                       🌠🌠🌠

Acordei com um barulho, algo parecido com vocês mas não era uma voz normal... Era algo manhoso.

Abri os olhos e vi Yeon com o celular se contorcendo na cama, franzi o cenho e sentei na cama ela parecia ter percebido que eu a olhava pois por um momento fugaz seus olhos fitaram meu rosto sorrindo, porém, ela continuou a se mexer na cama agora gemendo baixo. Notei que ela estava com fones.

Kang: Oque está fazendo?

Yeon: Vem aqui Kang, vem brincar comigo... Aaan - Oque? Ela estava me zuando não é?

Kang: Oque?

Yeon: Sei que você quer, vejo... O jeito como me olha.

Kang: Cale a boca você deve ter bebido mais não foi?

Ela não respondeu apenas parou de se tocar e tirou os fones quardando o celular, ótimo agora eu iria dormir. Fechei meus olhos e deitei a cabeça no travesseiro, eu estava quase pegando no sono quando senti mãos subindo em minha perna e então abri os olhos assustada.

Yeon: Shiiu - Ela colocou o dedo indicador no lábio mas bati em sua mão, a mesma continuou a sorrir e se atirou sobre mim prendendo minhas duas mãos no travesseiro e olhando em meus olhos - Minha Namorada está longe, fica chato tranzar com ela daquele jeito...

Kang: Não tenho nada a ver com isso, vamos dormir!

Yeon: Não, agora estou curiosa para saber... Como é fazer você gozar.

Kang: Oqu- - Ela me interrompeu com um beijo.

Tentei recusar mas sua língua já estava dentro da minha boca, então apenas a beijei esperando o momento certo para tirar ela de cima de mim, quando o ar nos faltou Yeon se afastou beijando meu pescoço.

Kang: Yeon... Pare, por favor. - Ela finjiu não ouvir e continuou.

Sua mão soltou meu pulso esquerdo e a mais velha retirou minha blusa deixando a mostra meus seios cobertos apenas pelo sutiã preto.

Yeon: Meu Deus... Eles são tão lindos, hm - Ela sorriu e eu me mexi tentando fazer ela sair.

Mais uma vez ela tentou me beijar mas desviei o rosto, a ouvi sorrir e então sua boca tocou novamente meu pescoço indo até meus ombros e não demorou para Yeon puxar com os dentes a alça de meu sutiã abaixando aos poucos deixando meus seios a mostra.

Kang: Não...

Ela se abaixou com o olhar malicioso em mim e começou a chupar meu seio direito, Yeon lambia e mordia o biquinho de meu peito isso me fez gemer... Que droga!

Kang: Yeon... Pare Eu... Eu tenho namorado... Aaah - Ela pulou para o outro seio.

Nesse ela foi mais violenta, fazendo questão de puxa-los enquanto os mordia e mais uma vez, eu Gemi.

Kang: Aaan Yeon... Pare por-por favor - Ela parou e me olhos, porém suas mãos ainda me seguravam.

Yeon: Pode ir, vou deixar você livre para sair quando quiser - Ela puxou minha saia com violência e a jogou em um canto do quarto.

Foi então que percebi que ela estava de lingerie, Yeon subiu em cima de mim e início um lapdance enquanto masageava meus seios com as mãos, Eu tinha que sair... Mas algo em mim não queria e eu deixei me levar pelo momento.

Kang: Sua vadia você me paga por querer tranzar com você agora. - Ergui um pouco meu quadril querendo que nossas intimidades se encostasse mais.

Ela parou de se movimentar no mesmo instante e tirou o sutiã lentamente, ela os jogou de lado e me olhou provocativa.

Yeon: Quer experimentar? - Ela colocou seu esquerdo em minha boca e meio que sem jeito eu o chupei, isso tirou gemidos dela.

Quando estava pegando o jeito ela se afastou, saindo de cima de mim e colocando suas mãos em meus abdômen descendo até minha calcinha tirando a mesma em instantes.

Quando eu já estava completamente despida, a mais velha direcionou dois dedos em minha entrada e sorriu.

Yeon: Tão molhadinha... - Ela se deitou ao meu lado me deixando de "conxinha" fazendo questão de me apertar contra seu corpo. - Quero ouvir você gemer para mim igual uma vadia faria, hm.

Ela masageou meu clitóris apertando o mesmo vez ou outra, sua mão livre estava em meu seio de forma que eu estava quase ficando louca com suas carícias, Gemi alto quando mais uma vez ela apertou meu clitóris e seus movimentos circulares em minha intimidade só iam ficando cada vez mais intensos.

Yeon: Diga oque Quero... Diga pra mim oque você quer.

Kang: Me foda... Quero Aaan que você me foda Yeon. - Ela mordeu o lóbulo de minha orelha e sem avisos penetrou 2 dedos em mim.

Eu realmente parecia uma vadia, meus gemidos eram tão altos que tinha certeza que mais alguém poderia ouvir.

Aquilo era tão bom, seus dedos faziam mágica em minha intimidade me deixando exitada a cada segundo ela parou e eu gemi baixo como reprova.

Yeon: Quero provar de você. - Yeon se sentou na minha frente e puxou minhas pernas as colocando em seus ombros.

Sua boca tocou minha entrada e eu resolvi ajudar afastando os lábios maiores com meus dedos e erguendo mais meu quadril, sua língua fez movimento vai e vem em minha entrada antes de me penetrar, meu corpo se contraiu e apertei lençóis com a outra mão gemendo alto e manhosa pois pela sua cara, vi que ela estava gostando da maneira como a recompensava.

Yeon parou para me olhar.

Yeon: Sua buceta é tão gostosa garota... - Ela deixou minhas pernas caírem de lado.

Eu estava exitada e ainda não tinha chegado ao meu ápice, eu queria mais.

Kang: Quero... Tocar você. - Ela balançou a cabeça.

Yeon: Suponho algo melhor. - Ela se levantou para tirar a calcinha e se deitou sobre mim, colocando sua intimidade perto de minha boca.

Puxei sua cintura para conseguir tocala, minha língua fez os mesmo movimentos em seu clitóris e não demorei para a penetrar enquanto meus dedos masageavam a parte externa de sua intimidade.

Yeon: Droga Kang... Aaawn Você... - Mordi seu clitóris sem deixar ela terminar de falar.

Um gemido alto veio antes de Yeon começar novamente com suas carícias em minha intimidade me deixando incapaz de continuar com meu trabalho ali, fechei os olhos e deixei que meus dedos acariciassem sua entrada a mais velha gemia enquanto me levava a loucura.

Eu estava quase chegando em meu ápice e ela pareceu perceber pois parou e saiu de cima de mim, eu a olhei feio mas ela sorriu ficando deitada de lado e passou uma das pernas por baixo da minha fazendo nossas intimidades se tocarem e levemente se moveu entendi oque ela queria e, comecei a rebolar fazendo com que nosso clitóris roçasse. 

Não demorou e eu gostei, Yeon foi logo depois a mesma se baixou limpando tudo deixei que mais alguns gemidos escapassem e depois ela me beijou fazendo-me sentir meu próprio gosto.

Yeon: Quero repetir a dose.

Kang: Nós vamos, pode ter certeza.



Notas Finais


Estava pensando em fazer
Um parte dois, mas estou em
Dúvida.
Desculpa se ficou ruim, até
A próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...