1. Spirit Fanfics >
  2. Contra-ataque - Yoonmin >
  3. Praticando.

História Contra-ataque - Yoonmin - Praticando.


Escrita por: loveismytype

Capítulo 44 - Praticando.


No caminho deles de volta, Jimin continuava se apressando: Faça. Faça rápido. Só tem mais 300m até a entrada do parque. Não terá mais chances se você não fizer isso agora; mais 200m, seus esforços de hoje serão desperdiçados; mais 100m, eles vão se casar se você não fizer isso!

Uma buzina pôde ser ouvida vindo de trás deles e Jimin rangeu os dentes ferozmente.

— Cuidado com o carro!

Ele aproveitou a oportunidade para agarrar a mão de Yoongi e puxou ele para o seu lado.

Cinco segundos depois, um carro de controle remoto passou pelos pés deles. Um jovem garoto segurando o controle remoto estava correndo atrás do caro enquanto fazia o som de buzina.

As mãos deles ainda estavam apertadas, ninguém tomou a iniciativa de soltar. Jimin estava pronto para jogar a segurança ao vento. De qualquer jeito, já estava escuro e ninguém podia ver claramente o que eles estavam fazendo. Contanto que Yoongi não se separasse forçadamente dele, ele simplesmente seguraria a mão dele, ele não soltaria mesmo que Yoongi se livrasse dele! Você roubou minha namorada, eu vou roubar você!

Pensando nisso, Jimin realmente não sabia como lidar com um homem! Parecia um viúvo tendo um caso com sua cunhada.

Yoongi não segurava a mão de ninguém por muitos anos e não podia resistir o sentimento excitante que havia sido esquecido há tempos. Ele nunca pensou que ficaria segurando uma mão molhada na vida toda. Ele sentia o suor escorrendo e penetrando na pele, infiltrando e adormecendo as veias. Ele também teve um vislumbre de um par de olhos nervosos com o canto dos olhos.

Ele puxou sua mão e sentiu o nervosismo de Jimin. Contrariamente ao que tinha feito, ele segurou a mão dele e firmemente envolveu a palma dele.

A força na mão de Yoongi era surpreendente. Jimin sentia que ele estava apertando e amassando seus dedos com firmeza intencionalmente. Era realmente doloroso, mas Jimin aguentou para conseguir seduzi-lo.

Eles andaram, até o telefone de Yoongi tocar.

A voz de Yue Yue podia ser ouvida claramente do receptor: — Eu cheguei no hotel, onde você está?

— Estarei aí em breve. — Yoongi desligou o telefone.

— Você já vai? — Jimin perguntou.

Yoongi assentiu. — Eu tenho um encontro de jantar mais tarde.

Jimin era bem compreensivo. — Então vá.

Ele disse alegremente, mas segurou apertado a mão dele. Os dedos de Yoongi se moveram, competindo contra o aperto firme de Jimin. Ele apertou bem os dentes até as veias tufarem e enrugarem seus olhos, mas ele ainda não soltou! Só não solte! Só não solte! Se atreve a ir embora? Você terá que quebrar meus ossos primeiro!

— Por que você ainda está aqui? — Ele fingiu um sorriso indignado. — Não deixe as pessoas esperando.

Yoongi olhou calmamente para Jimin por um curto momento e soltou um sorriso de escárnio. Apertando severamente a mão dele, ele continuou a puxar Jimin adiante.

Jimin mostrou sua capacidade de carteirista alcançando o bolso de Yoongi e ajudando-o a desligar seu telefone.

Era um longo caminho.

Para tal caminho, Yoongi havia negligenciado três pessoas. Primeiro seus pais, eles recusaram tudo para se concentrarem em seu filho e nora que não ofereceria nenhum resultado. Depois, Yue Yue. Ela só sabia a localização exata do hotel, mas não sabia o número do quarto nem número de telefone dos pais de Yoongi. Ela quase preencheu uma ocorrência. Quando a ligação dela completou, ela apenas recebeu uma frase: “Eu já dormi, vamos marcar outro dia.”

De alguma forma, a caminhada pela longa estrada acabou sendo significante e avançou o progresso deles.

Eles dois realmente caminharam. As solas deles quase se acabaram e eles não disseram nada. Quando finalmente chegaram, era hora de dizer adeus e Jimin disse algumas palavras:

— Falo com você outro dia.

Yoongi deu um tapinha na cabeça de Jimin então saiu.  

                                      ~*~

Taehyung não foi para casa depois de terminar o trabalho. Ao invés disso, ele esperou na clínica com antecipação até tarde da noite. Ele continuava pensando em Jimin que saíra por volta do meio-dia e ainda não voltara. Parecia que o plano dele correra bem.

Taehyung tinha sentimentos confusos quando ele pensava nisso.

Finalmente a campainha tocou.

Taehyung rapidamente foi até a porta e agarrou Jimin pela mão. Ele podia sentir que as mãos dele estavam frias e seus olhos estavam nebulosos com emoções misturadas de angústia e melancolia em relação a si mesmo.

— Você fez? — Taehyung perguntou timidamente.

Jimin assentiu solenemente.

O coração de Taehyung pulou. — Foi até o fim?

— Mais ou menos isso... — Jimin levantou a mão. — Não largou por horas.

Taehyung estava sem palavras. — Vocês dois só usaram as mãos? Não usaram a parte de baixo?

Parte de baixo? Jimin estava confuso.

— Gozou algumas vezes? — Taehyung perguntou.

Finalmente Jimin entendeu.

— Do que você está falando? Estou falando de segurar mãos. — Então ele foi até Taehyung, segurou a mão dele e sacudiu a mão dele demonstrativamente. — Assim... de mãos dadas! Você entende?

Taehyung ficou mudo.

— Eu estou esperando você desde a tarde até agora e vocês só deram as mãos e foram para casa?

— Dar as mãos não é suficiente? — Jimin encarou com seus olhos redondos. — Eu acho que o avanço está rápido demais! Yue Yue e eu só demos as mãos quando estávamos sérios em nosso relacionamento!

Taehyung sentiu-se obrigado a corrigir a perspectiva de amor do homem honesto.

— Você precisa lembrar que uma relação de homem e homem e uma relação de homem e mulher são diferentes. Ela não acontece de um jeito ordenado. Ela é concluída em um golpe. Você precisa deixar de lado o passo de segurar as mãos. Você tem que beijar insensível e apaixonadamente até que sua integridade moral desabe e, então, proceder diretamente para o espaço pessoal dele.

Jimin levantou as sobrancelhas. — O que eu deveria fazer então?

Taehyung falou explicitamente: — Meter a mão na calça e agarrar o saco dele.

O rosto de Jimin se contorceu. — Não posso fazer isso. — Segurar a mão já tinha excedido seu limite psicológico de um homem hétero.

Taehyung puxou a mão de Jimin diretamente para seu saco e perguntou confiantemente: — Não pode suportar isso? Somos todos homens, você não aguenta esse tipo de coisa?

Jimin também estava confuso. Por que ele se sentia complicado segurando a mão de Yoongi como se estivesse fazendo algo safado, mas não se sentia enojado com Taehyung?

Ele estava perdido em pensamentos quando a coisa sob sua mão se contraiu de repente.

— Uh... — A expressão de Taehyung mudou. — Eu não pude aguentar.                            
                                       ~*~

Alguns dias depois, ele queria recarregar sua energia e se dedicou em se concentrar em praticar o ascetismo. Desde que ele voltara do parque, Jimin ainda não contatara Yoongi. Ele se trancou no quarto e estivera lendo o dia todo. Era muito assustador se eles não tivessem nada em comum! Por isso, para o próximo encontro, ele não falaria tolamente sobre o céu azul. Jimin decidiu ler mais.

Jimin pegou um livro, «Conceito Fatal: Os Erros do Socialismo» e folheou descuidadamente. Era sobre a ilusão do socialismo. Então ele pegou «Ensaio Sobre Entendimento Humano» que também era escrito por autores ocidentais. Era sobre a base do conhecimento humano e entendimento.

— Por que está lendo esses tipos de livros? — Taehyung não entendia.

— Para melhorar meu ascetismo — Jimin disse seriamente.

Taehyung perguntou cuiosamente: — Desde quando você teve essa vontade?

— Sem opção! Da última vez que me encontrei com Yoongi, nós ficamos juntos por sete ou oito horas e acabamos dizendo menos que dez palavras. Não temos nada em comum. Eu procurei pelas informações dele e descobri que ele é graduado em ciência política na Universidade de Nova York. Eu me formei em ciência e tecnologia e política é simplesmente irrelevante para mim. Minha família não é da classe alta como ele. Eu devo entender alguma coisa da educação dele!

Ouvindo a resposta dele, Taehyung não podia evitar de perguntar: — Quantos dias faz desde que vocês se contataram pela última vez?

— Uma semana.

— Você é muito tolerante. — Taehyung admirava a calma de Jimin.

Jimin pegou o calendário de mesa, circulou uma data e disse sem pressa: — Agora é o décimo dia do período frio. Durante esse período, eu não tomarei a iniciativa de contatá-lo.

— Tão preciso? — Taehyung perguntou divertidamente.

Jimin estava confiante com seu plano. Pelo contrário, ele estava preocupado com Taehyung.

— Aquele Hoseok não vem há um bom tempo, não é?

— Não fale sobre ele! — Taehyung disse apressadamente. — Esse homem aparece assim que se fala sobre ele!

— O Dr. Kim está disponível? Meu amigo torceu a perna. Você pode dar uma olhada?

Taehyung ficou sem palavras.

Jimin esfregou o queixo e riu. Minha boca é formidável. Tudo que eu falo se torna realidade! 


Notas Finais


Oi gente! Desculpa pela demora. Espero que tenham gostado!
Beijos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...