1. Spirit Fanfics >
  2. Contra o tempo >
  3. Bebidas e conversas

História Contra o tempo - Bebidas e conversas


Escrita por: yunoosak , BandiaAri e Janijiraya2

Capítulo 15 - Bebidas e conversas


 logo apos de manhã Itachi e Hinata vieram nos ver . Sasuke ainda.  Dormia queimou de febre a madrugada toda . Tive que usar meu chacra , para curar ele . Bem pelo menos ele está melhor . Quanto isso tenho os dois na minha casa perto de dar meio dia. Na minha sala 

 Itachi com uma blusa preta e um casaco chadres um shorts igualmente preto . 

Já Hinata estava com cropete preto seus cabelos preso em um rabo de cavalo , e uma causa despojada e um cuturno   .branco .

Quem olha até imagina que vão para uma sessão de fotos . Só eu que estou desarrumada mesmo . Tô com meus shorts de pano bem folgado  e  uma blusa dos Ramones 

Eles aviam trazido uma  de cerveja e duas garrafas de vinho . Parece que vieram almoçar . Bem pelo menos trouxeram um frago TB 

- oi Sakura como Sasuke está ? 

- está bem Itachi , passou a madrugada com muita febre . Estou preocupada . Estou pensando em levar ao hospital . Se não passar . Fora que ele ainda está dormindo . 

- calma isso é efeito do kamui . Soube que ele levou sesuke .... Bem como eu posso explicar .... Uma grande geladeira .

- FILHO DA PUTA - Hinata bateu na mesa . Saiu puta para a cozinha voltando com três copos e a garrafa de vinho .- vamos beber , pois Sasuke vai melhorar , vamos esquecer esse babaca da porra de nossas vidas . Pois se vocês continuarem com essa conversa que eu juro que eu vou presa . Ou morta . Pois se eu não matar aquele hokague eu vou presa .

-bem podem beber a vontade o arroz tá pronto . Eu vou ver como Sasuke está . Não posso beber . Pois como eu seria uma boa médica assim . - tentei mostrar meu melhor sorriso . 

- não convenceu , convenceu Hina . - falou Itachi com um Tom super sarcástico 

- err não mesmo . Olha Sakura . Não te conheço mas você me conhece . Somos amigas . Somos irmãs  só que de mães separadas pois o mundo não aguentaria . - ela deu uma pausa , veio ao meu encontro segurando a minha mão deu uma leve rizada . - olha pequena flor . Saiba que não está sozinha não precisa carregar esse fardo sozinha . Sei como deve ser difícil estar apaixonada , pelo Sasuke que é uma paixão antiga não correspondida . E agora nesse futuro que você criou pois se apaixonou por outro . Sei isso é muito pesado . Mas saiba que eu não vou te julgar . Não mas . Tô aqui para te apoiar . 

- faço de palavras de Hinata as minhas . Sakura . Então relaxa Sasuke não ficará assim ele só está sem chacra . Fazendo assim perder o fogo da juventude . Como vai fala 

Nós três começamos a rir . Bem me sinto bem melhor . Talvez algumas taças não fará mal . Então acabou que começamos a beber . E conversar. Estava muito agradavel . Depois de umas 3 copos . Estava começando a ficar relaxa e alegre . Itachi tambem mas a Hinata está de boa . Nossa como essa Hinata é tão diferente . Da minha . 

- Sakura do que rir peste . 

- Sakura sempre maluca - falou todo risonho o uchiha . Esse também  . Quem diria o rapaz que no meu tempo  matou milhões e era parte de uma grande procurado e parte da maior organização criminosa . Está agora levemente bêbado e é meu melhor amigo . Se falasse que eu seria amiga do temido Itachi uchiha . Que seria  noiva de Sasuke uchiha . Diria que essa pessoa está  louca e bateu a cabeça muito forte 

- acho Hinata que ela rir de nós kkkkk .

- não é Itachi , estamos aqui ajudando essa viada e ela ainda rir de nós - falou a pequena hyugaa  .

- não é isso é que no meu tempo vocês são completamente o oposto  acho quem  falasse que estaria com Sasuke e a Hinata assim fora Itachi . Diria que bateu a cabeça muito forte .

- oxi por que ? 

- pois Sakura , fale como nós éramos . 

- primeiro eu diria  que a Hina do meu tempo nunca usaria isso . 

- por que ?  É tão estiloso meu vizu .

- olha não é isso kkkk ela é tímida . Ela amava o Naruto mas desmaiava  se ele chegasse perto . Ficava tipo assim - n.. na..Naruto kun . - falei tentando imitar a Hinata do meu tempo . 

- QUEEE ?? EU DESMAIR HAHAHAHAHA CARAMBA ISSO É CAO . 

-  não é sério kkkk  a Hinata era tímida .. usava roupas largas . Na verdade nós éramos colegas . Não éramos muito unidas sabe . - parece que eu deixei a menina de olhos perolados chocada . A boca fez um lindo oh 

- eita porra .  E eu Sakura ??

-  eu não sei  . Nao cheguei a te conhecer pessoalmente mas conheço suas histórias. Na verdade a vila inteira conhece .  Você era temido por tudo e por todos .  

- não acredito  . Era foda então kkk. 

Depois disso preferi cortar o assunto . Não queria dizer que ele teve coragem de matar a própria família . Ficamos  conversando por um longo tempo .  Servi a comida e levei um prato para o quarto . Espero que ele tenha  acordado . Estou me sentindo muito culpada . Assim que chego me deparo com meu quarto e o Sasuke no mesmo estado que eu avia deixado  então deixei o prato em cima da cômoda , fui verificar se ele ainda estava com febre . Assim que eu cheguei ele me puxou . Despreparada acabei caindo com tudo sobre a cama e ele ficou em cima de min vou uma arma . PUTA QUE PARIU DA ONDE ELE TIROU ESSA ESPADA ? DO CU ? sério não sei se fico empressionada ou assutada . 

- Sakura é você ? - Sasuke parecia confuso . 

-  sim . Sim sou eu . Por Deus Sasuke sai de cima de min você é pesado . 

- me desculpa achei que era mas alguma ilusão do Tobi .

- como assim ? O que aconteceu lá ?;

- eu fui torturado Sakura . Eu não aguentava mas . Como é bom  estar de volta .- ele veio para me abraçar , mas eu me afastei mas .

- Sasuke olha o que eu te fiz ? Por conta disso acho melhor não se aproximar. 

- para de palhaçada meu anjo . Olha você só está com um ex maluco mas olha . Sou mas louco ainda - ele chegou mas perto e tocou meus cabelos . - Sakura deixa eu te reconquistar . Tudo bem no seu tempo era um babaca e falar nisso quero saber o que eu fiz . Para vir a te pedir perdão e me redimir por tudo . - eu estava quase chorando  . Esse Sasuke era muito fofo . Mas não dá . Gosto do óbito . E por isso não o mereço . 

- Sasuke eu ... Eu gosto  do Tobi também . 

- mas Sakura nós de uma chance ... Por favor eu te amo ...muito ... Olha se você me der uma chance posso te fazer feliz . Sei que não sou hokague . Sei que sou chato ciumento mas olha nos meus olhos - ele pega meu queixo e me faz olhar - eu não vou desistir de você . Pois você é minha luz meu tudo  única mulher que mecheu comigo . Mesmo gostando dele eu vejo que também sente por min . - ele pega e me beija . Nossos beijos saiu bem quente . E estava ficando mas se não fosse pelo Itachi batendo na porta . 

- err foi mal não queria enterromper mas Sakura Hinata vai embora  parece que Naruto chegou para ver você também maninho  . E eu poderia conversar com meu irmão por favor ? 

- err claro Itachi , bem já volto . Quer alguma coisa .

- só você pense com carinho que eu te falei .

Então os deixei aços . E desci . Vejo o loiro e a perolada juntos.eles são tão fofos . Juntos . Bem que podia ser assim eu ter uma vida calma e boa ao lado do Sasuke ou do tobi . Será que seria errado pensar nos dos juntos ? Morro de rir  com a ideia . Acho que estou virando uma depravada . Isso é que dá ficar perto da Hinata e da Ino . Bem falado cadê a Ino dessa tempo ? Será que somos amigas ? Ou inimigas ? Somos próximas ? Meu deus quantas perguntas .  Bem faço um pigarro com a garganta , para eles me notarem . Até porque não tô querendo ser vela nem  ver porno ao vivo . Pois eu sei que esses dois tem coragem .

- AHHH SAKURA CHAN . QUE BOM WUE ESTA AQUI - falou esse loiro . Puts ele poderia ter mudado só um pouquinho . Pelo menos na parte de ficar xingando . 

- sim pode subir o Sasuke está acordado . 

- ok Sakura Chan , bem meu amor xau vai com segurança - eles se dão um estalim e se despedem . Eu acompanho Hinata para fora . Me despeço e ela some . Quando me viro para entrar acabo sendo puxada .para um portal todo rocho. Eu já me preparo para luta . Pelo menos estou com uma roupa confortável 

- calma Sakura não te farei nada . 

- tobi ? O ...o que você está fazendo aqui ? Na verdade o que eu estou fazendo aqui ? Ou melhor aonde nós estamos ? 

- calma , só te trouxe para dentro do kamui aonde podemos conversar. Aqui tempo não passa então não terá problemas .

- ok o que você quer ? - primeiramente quero te pedir desculpas . Geralmente nao ajo assim . Sei que não mereço seu perdão mas por favor me perdoa. Mas te ver sorrindo com outro e com medo de te perder acabei fazendo isso . Fui movido por ciúmes e se me desculpa prometo que te recompenso .- ainda estava muito chateada com ele . Poxa ele podia ter matado uma pessoa .

- ok Tobi te perdou mas como uma condição.

- pode falar . 

- você nunca mas faça isso ,  você poderia ter matado ele . Por que ? Por ciúmes . Nem uma vida vale ser jogada fora ainda mas seu sobrinho .

- eu prometo . - fico aliviada e dou um sorriso .

- mas não desistirei de você . - ele me pega e tasca um beijo mas Deus fui beijada pelos dois no mesmo dia . E esse foi tão bom quanto meu deus . Ficamos nos beijando .e eu nem vi a hora passar . Sim eu eu estava completamente e perdidamente apaixonada pelos dois . Mas qual eu gostava mas . 

- eu te quero - ele falou 

- eu também tobi , mas preciso pensar . Preciso do meu tempo . Eu acho que amo os dois . E isso requer tempo . Para ver qual amo mas . 

- ok Sakura respeitarei seu tempo mesmo não estando feliz com isso . - ele me levou de volta a minha realidade e sumindo . 

Errr lidar com uchihas é mesmo complicado . Como Shikamaru diria . Isso é tão problemático . Agora intendo seu desenho de olhar as nuvens . Acho que agora vou ter paz . Para colocar minha vida minha mente e principalmente minha cabeça em ordem . 

Óbito ....

 Depois que a envie ao tempo certo . Me sentia desolado com medo de perde lá . Derrepente só vejo uma sombra e um cara sinistro com chacra macabro . 

- apareça quem é você ? 

- sou Madara . 

- o que quer ?

- realizar seu maior desejo 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...