1. Spirit Fanfics >
  2. Contra o tempo >
  3. Volta ao tempo

História Contra o tempo - Volta ao tempo


Escrita por: yunoosak , BandiaAri e Janijiraya2

Notas do Autor


OLA GENTE TUDO BEM COM VOCES . KKKK ESPERO QUE SIM . ME CONTEM COMO ANDA A QUARENTENA DE VOCES . A MINHA ESTA TEDIOSA UM SACO ..... REALMENTE ACHO QUE VOU CRIAR UM GRUPO PRA TODAS NOS SE SOCIALIZARMOS MAS TAMBEM TROCARMOS EXPERIENCIA .
bem vamos para a historia . como disse a voces estava fazendo capitulos curtos por conta que estava sem pc . mas peguei imprestado ele hoje . espero que gostem .

Capítulo 6 - Volta ao tempo


 obito '

 olha ver aquele ze mane chamando minha garota  de doçura me fez querer meter a porrada nele . para mostrar que quem manda sou eu .  mas quando fui tentar algo fui segurado pelo kakashi . esse intrometido . ja não basta , ele  gostar da sakura . agora acha que me manda .  bem  mas ate que o agradeci mentalmente . pois do jeito que estava uma pilha . eu estava tendo muita concorrencia . mas de nada adianta a sakura me prometeu que se casaria comigo e ela nunca , poderar quebrar essa promessa . então ela é minha garota 

- ta rindo de que o seu maluco ? - falou esse idiota  loiro 

- de  como devo acabar com você ....- disse entre sussuros 

- o que você disse ?- ele me olho com uma cara de interrogação 

- gente vamos parar  - a rin encararndo com raiva 

- obito  vem comigo vamos conversar , ok ?- disse o kakashi me puxando para outro lugar mas afastado do acampamamento .

- cara o que esta acontecendo, você geralmente não é assim . - falou kakashi realmente preocupado . nunca o vi desse jeito , com ninguem . estou realmente surpreso . 

-  olha  meu problema é que todos rondam os  a sakura , e eu acho que a amam - vi o pratiado esbugalhar os olhos 

- olha eu  estou perplexo , nunca imaginei obito uchiha , amando aguem . achava que gostava da rin . 

- nada disso , eu na verdade  , admito que sentia uma certa atração por ela antes de conhecer minha cerejeira .

- eca , você  realmente esta apaixonado , pela gorducha - comecou a rir

- ahcie que você gostava dela - desconfiado . isso ta realmente muito estranho . 

- claro que não , olha a minha cara . kkkkk  maluco , olha se eu fosse você deixava esse cara falar . e tambem   pensa ele é principe de outra aldeia , que quase morreu . acho que ele não esta afim dela .  acho que assim como eu , gosta de implicar com ela  . 

- ok vou tentar deixar de lado , obrigada estou bem melhor , melhor voltarmos . por causa desse cara nem dormimos . que saco 

- errr ahhhh que preguiça . bora 

---------------------------------------------------------- no acampamento---------------------------------------------------

sakura 

- o que aconteceu principe shisui ?

- bem eu realmente não lembro . talvez estava  treinando longe do  castelo . como sempre faço . 

- ue você , treinando . eu achava que você tivesse guarda , ja que   pertece  a realeza .

- é por isso mesmo que eu treino eu não confio em ninguem , alem de minha irma . 

- bem por sorte alteza , temos que entregar  pergaminho . então é caminho .

- muito obrigada relampago amarelo .

- eii me chame de minato . por favor . 

- sim ok . 

eu vi os  meninos saindo da mata , acho que estavam conversando . . acho que obito esta mas calmo . ele me lançou aquele sorriso. que derreteria qualquer coração .  acho que realmente estou amando ele . logo sou inlaçada pela dor . pois mas uma vez lembrei  o tragico  final . de sua historia . que eu irei fazer de tudo para muda la .  bem  minato seisei  mandou recolher nossas coisas . e começamos a  nossa trajetoria . que ate que eu diria que não era longe . assim que entregamos vossa exelencia  , finalmente estava livre eu vi aquele safado me roubar um beijo  na frente de todos , e ainda passou a mão na minha bunda . gente que porra foi essa . não vou negar ate que  ele beija bem mas , obito e o kakashi quase matou ele , e shishui rio da cara dele  . falando que iria me fazer sua esposa . 

pior disso tudo é que esses dois  não estao falando comigo . mas quando paramos para acampar de novo estava tão cansada pelo dia que  . eu deixei para resolver dia seguinte .  olha eu realmente tentei falar com eles  mas nem me deram ideia 

- deixa isso para la sakura , depois eles esquecem .

- eu não intendo , rin ele que me agarrou  nem deu tempo de eu agir , pois quando eu ia tentar algo , eles  ja pularam para cima do principe . 

- arrr eu sei amiga fica assim não .

 esse foi o resto da missão , complicada e chata , terminando com problemas . eu me despedi de todos e fui para casa obito na frente e eu atraz . assim que chegamos em casa eu o puchei 

- da para para ?

- não me esquece , 

- OLHA OBITO QUE SACANAGEM, EU NÃO BEIJEI . ELE ME PEGOU DE SURPRESA TA LEGAL ? EU ... EU NÃO QUERIA ISSO OK ?  MAS JA QUE QUER QUE EU VA EMBORA  TA BOM  EU VOU .É VOCÊ QUE EU AMO .

não aguentei ficar ali e  velo me olhando . ja estava de saco cheio . queria ir para casa . ja estou cansada desse pessoal doido . poxa quero minha mãe meu pai meus amigos . fico me perguntando sera ? que as coisas iram mudar . ja que eu estou aqui ?

realmente eu não sei . isso me deixa horrivel . pois agoRA PENSO NA TEORIA DO  AVO . QUE A MINHA REALIDADE AGORA SERA essa .   

começo a treinar para me destrair . nem vejo o sol se por . quebrei.  varias arvores .  isso esta me deixando  encabulada .

- ate quando vai quebrar as coisas  gorducha?

- o que voce quer ?  olha eu  realmente não estou com paciencia para  essas brincadeiras tolas , e infantil .  e mas não era você que não estava falando comigo ?

- olha ok . você venceu, não estou aqui para brigas eu quero fazer as pazes ,  amigos - ele estendeu as mão 

- claro, kakashi tenho algo de muita importancia a te contar .  

comecei a procurar certas palavras para dizer que a rin vai morrer da qui um tempo . e o obito tambem . tenho que alerta lo . ate porque  ja que eu ja estou mudando o passado . comigo mesmo aqui mesmo . então vamos mudar a  porra toda .

então comecei a falar a historia do futuro dele . eu comecei a chorar  , tanto que ele me abraçou 

- chega não faça isso . isso é perigoso . 

- não eu ja estou aqui . ja mudei o passado . então  porque  não fazer algo de bom - falei entre seus braços . então depois de um tempo abraçada com ele ouvi seu coração disparar . ai eu finamente reparei na nossa posição estava em cima do colo dele ele  estava tão perto de min que me deu curiosidade . então fui com a minha mão e lentamente abaixei ela . 

- como você é lindo 

- sei que sou - ele falou chegando cada vez mas perto - quando do nada ele vira e sai correndo 

- no futuro eu vou te beijar . ate la me espere chiclete . 

- idiota .  , fica achando que eu vou te beijar . - mostrei meus punhos mas ele ja avia saido . 

- sakura você gosta do kakashi ?

- aiiii que susto obito , quer me matar do coração ?

- me responda .

- claro que não é de você que eu gosto , mas eu sempre tive uma duvida sobre o rosto dele rs . digamos que ele nunca mostrou .

- intendo - do nada ele me prença em uma arvore e me beija . nossa  que beijo . subiu uma eletricidade pelo meu corpo . 

do nada meu corpo começa a se encher de luiz 

- sakura o que é isso . 

- acho que estou voltando para meu tempo . 

- NÃO , POR FAVOR NÃO ME DEIXE .- corri e o abracei 

-calma  isso não é um adeus , e sim um ate logo.

- não esqueça da nossa promessa 

-viva então para isso se concretizar . eu te amo 

-tambem te amo.

assim volto para tudo onde começou . começo a chorar . 

tomara que tudo de certo . 

 

 


Notas Finais


gente espero que gostem <3
comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...