1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. Put You Down

História Contract - Put You Down


Escrita por: hastinngs

Notas do Autor


OIIIIII gente vcs viram o clipe de atm??? caralhi meu eu tava uma cachoeira djaqjdks precisamos bater o record entao vejam atm!!!
enfim eu to atualizando a essa hora pq eu nao sei quando vou poder atualizar. amanhã sai o boletim e eu quero muito passar (nem que seja pela recuperação) mas eu tenho que passa
enfim, notas finais eu acho heuehu boa leitura meus amores e MUITO obrigada pelos comentarios e favoritos sao demais, fico mt feliz

Capítulo 5 - Put You Down


Fanfic / Fanfiction Contract - Put You Down

"Olha cê me faz tão bem, só de olhar  teus olhos, baby, eu fico zen."

Los Angeles, 24 de janeiro de 2014, 13h05min - Justin Bieber

Acordei com os olhos ardendo por causa da claridade do quarto. Savannah estava deitada no meu peito e ela dormia feito um anjo. Não fizemos nada demais, apenas ficamos. Eu insisti para ela vim dormir aqui comigo, já que a Miley já estava em casa quando fomos embora. Lembro que ontem ficamos a festa toda, sem fingimento, sem nada. Apenas nós dois. Sem faça nenhuma. Sem flashes. Sem máscaras.
E agora estávamos aqui. Senti uma mão tocando meu rosto, era Savannah. Ela estava se espreguiçando na cama, e quando me viu abriu um sorriso. Nenhum de nós estávamos bêbados ontem à noite, então nos lembrávamos de tudo.
- Bom dia flor do dia! - depositei um beijo na bochecha dela.
- Bom dia! - ela disse sonolenta e me abraçou de lado. Por mim, ficaríamos para sempre assim. Ela me olhando com aqueles imensos olhos azuis e abraçada a mim. Fiquei fazendo cafuné em seu cabelo, até que percebi que ela iria dormir novamente, parei. Ela murmurou algo como se me disse se para eu continuar mas eu apenas disse:
- Hey babe, está na hora de acordar! - falei tocando levemente nela.
- Deve ser sete horas da manhã, me deixa dormir! - ela virou de costas para mim, me dando a visão privilegiada de sua bunda. Savannah usava uma calça de moletom minha e uma blusa minha, ela ficava bem até com roupa de homem.
- Sete horas foi à hora que você me deixou dormir baixinha! - a gente ficou se pegando até sete e meia da manhã. Eu ainda não acredito que não rolou nada demais. Senti um tapa em meu peito.
- Idiota! - murmurou Savannah - Que horas são?
- São uma hora da tarde babe! - sorri para ela
- Eu não quero levantar! - ela falou com voz manhosa.
- Só se me der um beijo! - disse olhando para ela. Puxei ela pela cintura. Não fiz nada além de colar nosso corpos. Logo senti sua mão agarrando minha nuca e nossos lábios entrando em contato. Ela terminou um beijo com um selinho e disse:
- Justin, eu to com fome! - ela disse se sentando na cama.
- Ok, vou fazer algo para comermos. - dei um selinho nela e fui para cozinha. A empregada não vinha dia de hoje e a casa estava completamente vazia e silenciosa. Como não sabia o que fazer, apenas esperei a Savannah descer.
P.O.V Savannah
Eu estava confusa. Eu e o Justin não tínhamos nada, mas é que sei lá, ele está sendo tão fofo comigo. Levantei da cama e fui até o banheiro. Peguei a escova de dente que eu usei na noite passada e fiz minha higiene matinal. Meu cabelo estava um horror, tentei dar um jeito mas não adiantou muita coisa. Desci e fui para a cozinha. Justin estava sentado e parecia estar pensando em várias coisas.
- Um milhão pelos seus pensamentos! - disse imitando o que ele disse na noite passada.
- Eles não valem tanto assim! - rimos.
- Tem o que para comer? - eu realmente estava com fome.
- Bom, eu não me viro muito bem na cozinha, tem torta na geladeira e eu botei uns sanduíches no grill.
- Ótimo! - sorri pegando a torta na geladeira e tirando os sanduíches do grill. Botei os sanduíches em um prato e peguei outros para a torta.
- Vem cá. - ele disse quando botei os pratos na mesa. Fui até ele que estava encostado no balcão. Ele me colocou entre as pernas ele e me segurou pela cintura. Ele tem essa mania de puxar os outros pela cintura. Estranho.
- Sabe, hnm... eu queria te falar uma coisa. - ele disse meio envergonhado.
- Sou toda ouvidos! - sorri
- Acho que a gente poderia curtir esses seis meses. Mas só se você quiser.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Eu e você. Sem compromisso algum. - ele sorriu para mim. Eu não tinha o que perder. A chance de me apaixonar eram grandes, mas quem liga? - Eai, topa?
- Topo! - ele me deu um selinho - Mas agora vamos comer, por favor, eu to com muita fome!
- Ok babe! - ele riu
Ele sentou numa cadeira e eu me sentei do lado dele. Peguei meu sanduíche e comecei a comer. Justin falou que tinha suco na geladeira e se levantou para pegar. Era suco de laranja, ele nos serviu e botou a jarra na mesa. Tomei um gole do suco e continuei comendo meu sanduíche. Me enchi rápido e nem comi a torta.
- Já encheu baixinha? - assenti
- Eu queria comer a torta, mas eu to muito cheia. Se eu comer algo a mais eu vomito! - fiz bico e Justin apertou meu nariz. Esperei ele acabar de comer e fomos lá para cima. Me sentei na cama e Justin se sentou do meu lado. Sentei no colo dele, minha perna estava uma de cada lado do corpo dele. Como eu era muito baixa, se Justin quisesse me beijar ou coisa do tal teria que abaixar sua cabeça. E foi isso que ele fez. Quando me dei conta eu já estava sem blusa e Justin já estava avançando o sinal. Ele já estava tirando sua cueca boxe mas eu o impedi.
- É, hnm... desculpa, mas eu ainda não to preparada. - disse envergonhada botando a blusa de volta.
- Ah, tudo bem. Me desculpa você. - sorri para ele ainda sem jeito e ele sorriu de volta. - Quer ver algum filme? - ele perguntou cortando a tensão. - Mas por favor, nenhum romance. Já não basta o Za chorando feito uma mulherzinha. - ri
- O Za? Chorando com filme de romance? - ele assentiu
- A gente tava vendo um amor para recordar um dia desses, nunca vi alguém chorar tanto em um filme!
- Explicado ué! Esse filme é lindo.
- Mas para mim o Za era macho! Que tipo de macho chora com um filme? - ri
- O Za! - eu disse e ele riu - Eu quero ver algum de terror. - ele mordeu os lábios, com certeza pensando em algo safado e eu dei um tapa no braço dele. - Idiota!
- Eu não fiz nada! Ai Sav, tá doendo! - ele disse esfregando o braço.
- Mas pensou! - eu ri - Ai Biebs, desculpa! - eu disse indo até ele e dando um selinho nos lábios dele.
- Já passou! - ri - Mas que filme de terror você quer ver?
- Hnm, jogos mortais? - ele riu - Que foi?
- Que filme velho amor! – AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR ai caralho amor!!!!!! - Mas se você quer ver esse, tudo bem. Ele se levantou para botar o filme e eu fui fechar a cortina para deixar tudo escuro.
- Assim vou pensar que você tem segundas intenções comigo! - pode pensar, tenho terceiras, quartas e quintas e todas as ordens possíveis.
- Juro que não pensei nada demais babe! - me fingi de inocente e ele riu. - Idiota!
- Você adora me chamar de idiota né? - fiz que sim com a cabeça. - O filme já vai começar. - fui até ele e deitei em seu peito.
- Justin, esse filme da muito medo? - o filme nem tinha começado e eu já estava me cagando de medo.
- Não. - Justin disse concentrado no filme que já havia começado. Ficamos vendo o filme em silêncio, tirando os meus gritos e as risadas de Justin. Quando o filme acabou já eram quatro horas da tarde, eu tinha que ir embora. Justin estava tentando me agarrar mas eu não deixava.
- Justin, eu tenho que ir para casa! - ele fez biquinho. Eu já disse o quanto ele é maravilhoso? Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço!
- Amor, não vai não! - ele disse - Fica aqui, por favor! - ele fez biquinho. Não sei se o que me convenceu a ficar foi o biquinho ou ele me chamando de amor. Opção dois.
- Tá bom! - me rendi - Mas eu tenho que ligar para a Miley, espera aí. - peguei meu IPhone e tinha cinco chamadas perdidas dela. Disquei o número e no segundo toque ela atendeu.
- SAVANNAH!!!!!! Aonde você se meteu? - Miley disse histérica.
- Eu to aqui com o Justin amiga, só to ligando para avisar. Precisa de alguma coisa?
- Ah, não! Manda um beijo para o Justin. - ela disse - Vou desligar, beijo!
- Beijo! - finalizei a ligação - Ela mandou um beijo para você. - disse para o Justin. - Vocês se conhecem há muito tempo?
- Vocês quem?
- Você e a Miley?
- Ah... sim! A Miley é minha melhor amiga, a gente se conhece desde o começo da minha carreira! - sorri - E vocês?
- A gente se conhece a um tempinho, a Miley é uma das minhas melhores amigas. - sorri
- Ah sim! - ele sorriu - Quer ir para a piscina?
- Eu to sem biquíni!
- Não tem problema, tem uns biquínis aqui, que minha mãe comprou para minha prima que iria vim para cá, mas ela nem veio. Você tem mais corpo que ela, mas acho que serve em você, vem cá. - ele me puxou pela mão e me levou em um quarto - Tá aqui! - ele me entregou dois biquínis e mandou eu me trocar no banheiro dali e saiu do quarto. Escolhi o biquíni vermelho, me serviu bem até.
P.O.V Justin
Eu ainda não acredito que no quarto não rolou nada com Savannah, mas tudo bem. Pelo menos eu consegui ver os seios dela. Pelo sutiã mas consegui. Puta que pariu, que mulher gostosa!
Me arrumei e desci para a piscina, Sav ainda não estava lá, então me sentei em uma das cadeiras que havia ali e fiquei a esperando. Quando ela chegou, eu parecia aqueles nerds virgens sabe? Não conseguia parar de olhar para o corpo dela, puta merda, que mulher gostosa! Ela veio até mim e se sentou no meu colo. Botei minhas mãos entre sua cintura e comecei a dar beijos em seu pescoço.
- Babe, vamos para a piscina? - ela perguntou, com certeza já estava enlouquecendo com os beijos no pescoço.
- Vamos! - sorri para ela e peguei na sua mão.
- Justin, não quero molhar meu cabelo.
- Ah, não? - ela fez que não com a cabeça - Bom saber! - falei pegando ela no colo e correndo para a piscina.
- Justin me solta!!! - ela disse dando tapas na minhas costas.
- Não! - eu disse rindo - Me diz se a água tá muito fria, ok? - eu disse jogando ela na piscina.
- Ah Bieber, você me paga! - ela disse e eu só conseguia rir. Pulei na piscina antes que ela saísse para me empurrar. Fui nadando até ela a abracei pela cintura, ela me empurrou mas ela não era tão forte, então eu continuei lá._
- Me solta Justin, olha o que você fez com meu cabelo! - ela disse com voz de choro
- Ah Sav, seu cabelo tá lindo!
- Lindo nada! - ela me deu um tapinha - Tá horrível, você é chato!
- Meu Deus menina, tá bom sim!
- Mesmo?
- Mesmo! - disse puxando ela para mais próximo- Agora vem cá! - ela passou seus braços pelo meu pescoço e eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço. Segurei suas pernas e botei em minha cintura. Savannah me puxava cada vez mais para perto eu dava beijos e chupões em seu pescoço. Savannah me fez parar de dar beijos em seu pescoço e ela logo veio para o meu. Ela saiu distribuindo chupões e eu apertava a sua bunda a fazendo arfar. Ela veio para minha boca e selou nossos lábios pedindo passagem que logo cedi. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim. Paramos o beijo por falta de ar e Savannah encostou sua cabeça em meu ombro.
- Justin? - ela me chamou
- Oi?
- Hoje eu tenho um jantar para ir, você vem comigo? - olhei para ela
- Jantar de quem?
- Josh Hutcherson. Nos somos bem amigos. - esse cara me lembra a Selena. Eles também eram amigos.
- Vou sim amor! - ela ficou corada - Você fica coradinha quando eu te chamo de amor! - disse rindo
- Que mentira! - ela disse abaixando o rosto.
- Amor,amor,amor,amor,amor,amor! - provoquei
- Para Biebs! - ri
- Parei amor! - disse rindo - Quer apostar uma corrida?
- Não tem medo de perder da mestre? - ri
- Eu não perco, babe! - dessa vez ela que riu
- Veremos! - ela disse - 1,2 e 3!- nadamos. Fui nadando mas a Sav estava na minha frente, poderia deixá-la ganhar, mas ela iria me zoar. Então fui nadando rápido, mas mesmo assim ela ganhou.
- Quem é que não perde, babe? - ela disse me provocando
- Eu deixei. Ainda sou cavalheiro.
- Ah, claro. - ela disse cheia de sarcasmo e eu dei língua. - Quem da língua pede beijo!
- E quem disse que eu não quero? - me aproximei dela
- Só se você falar "A Savannah é a pessoa mais maravilhosa e foda do mundo, e ela tem o melhor beijo" - comecei a rir
- Não vou falar isso! - disse ainda rindo.
- Então vai ficar sem beijo e eu vou para casa!
- Tá, tá bom, eu digo! - cedi - A Savannah é a pessoa mais maravilhosa e foda do mundo todo, e ela tem o melhor beijo!
- Isso mesmo! - ela disse vindo até mim e me dando um beijo. - Justin, eu tenho que me arrumar para o jantar, é as oito. - ela disse parando o beijo.
- Quer que eu te deixe em casa? - ela assentiu.
- Quero. - ela disse saindo da piscina - Ai, tá frio! - fui até ela e a abracei por trás - Justin seu idiota, você tá todo molhado!
- Eu posso esquentar isso rapidinho! - disse malicioso
- Muito convidativo, mas já são cinco horas e eu tenho que me arrumar. - ela disse se virando para mim e me dando um selinho.
- É pra eu ir vestido como?
- De terno. - ela sorriu - É um jantar formal babe.
- Por que ele está dando esse jantar? - tinha que ter um motivo.
- Não sei! - rimos - Mas serio, eu tenho que me arrumar. - fomos até meu quarto e Savannah entrou no banheiro.
- Não vai tomar banho amor? - perguntei quando ela saiu do banheiro usando a mesma roupa de ontem.
- Não Biebs, eu tomo banho em casa. Já liguei para o cabelereiro, para a manicure e a maquiadora, eles já estão indo para lá. - ela sorriu - Vamos? - assenti pegando na sua mão e fui lá para baixo. Peguei minha Range Rover mesmo, já que seria rápido. Cheguei rápido a casa de Savannah.
- De que horas é para te buscar amor? - perguntei e ela sorriu.
- Sete e quarenta e cinco. - ri - Quero você bem lindo e cheiroso aqui, ok?
- Ok amor! - falei tirando o cinto para beijá-la. Demos um beijo rápido pois Savannah estava com pressa.
- Tchau amor! - ela disse e eu sorri. Ela havia me chamado de amor. Dei um último aceno e arranquei o carro dali.
P.O.V Savannah
Quando cheguei em casa Juliett, Julie e Marcus, minha manicure, maquiadora e o cabeleireiro já estavam lá.
- Sav! - eles disseram quando vieram me cumprimentar.
- O que aconteceu com seu cabelo honey? Está um trapo! - Marcus disse e eu ri.
- Estava na piscina e vim com pressa para cá sem nem lavar o cabelo. Hoje tenho um jantar para ir, então, caprichem! - sorri para eles - Vou tomar um banho de corpo para tirar o cloro, ok? - disse correndo para o quarto e indo direto para o Box. Tomei um banho rápido e fui me trocar. Botei um baby-doll e fui para o quarto onde Marcus, Julie e Juliett estavam. Marcus fez meu cabelo enquanto Juliett fazia minhas unhas e por fim Julie fez a maquiagem. Quando já eram sete e vinte, eu estava pronta. Meu cabelo estava com uma trança jogada para o lado. Minhas unhas estavam com umas francesinhas muito bem feitas. Minha maquiagem, feita por Julie, estava muito bem feita, destacando meus olhos azuis, como sempre. Meus lábios estavam vermelhos por conta do batom. Paguei a eles e fui me arrumar. Botei um vestido longo, rosa bebê com paetês transparentes, e um salto prateado. Me arrumei rápido já que era só o vestido e o sapato. Sete e quarenta eu estava pronta. Desci para esperar o Justin, e assim que cheguei à sala o avistei. Ele usava um terno, como eu pedi e um sapato preto. Ele estava maravilhoso. Fui até ele que abriu um sorriso ao ver-me.
- Hey, você está lindo! - disse dando um selinho nele.
- Você está, hnm, deslumbrante! - sorri e ele sorriu de volta.
- Vamos? - perguntei e ele entrelaçou nossas mãos
- Vamos! - ele disse. Fomos até sua Ferrari e ele abriu a porta para mim. Liguei o rádio e estava tocando All That Matters,  era do Justin.
- What's a king bed without a queen? - Justin cantarolou
- There isn’t no i in team - cantei - You're make me complete
- You're all that matters to me - cantamos juntos.
- Você gosta dessa? É minha preferida do Mondays.
- Gosto! - ele sorriu - Você fez para suas beliebers né? - assentiu - É linda!
- Eu sou louco por elas, é como se eu as amasse mais do que a mim mesmo, sabe? - assenti
- Eu também sou assim com as minhas Destyners. Sim Destyners! Eu tenho Destiny no nome, sabe? - ele assentiu - Eu os amo demais, eles me fazem tão bem.
- Eu também me sinto assim. - ele sorriu - Chegamos baixinha?
- Chegamos! - um manobrista veio falar com a gente, ele disse que estacionaria. Descemos do carro e Justin entrelaçou sua mão na minha. Havia vários paparazzis ali, e os flashes já faziam meus olhos arderem. Dei um sorriso para os que estavam ali mas logo abaixei minha cabeça. Dei meu nome para a mulher que estava com a lista de convidados e ela me deixou passar. A casa estava muito bem arrumada, a decoração estava impecável. Logo Josh nós avistou e veio em nossa direção.
- Sav, que saudade! - ele me deu um abraço.
- Que saudade nanico!
- Justin! - ele apertou a mão de Justin - É uma honra ter o casal 2014 presente no meu jantar! - rimos - Agora com licença, tenho que falar com algumas pessoas. - ele saiu.
- Pelo visto somos o centro das atenções. - Justin sussurrou no meu ouvido
- O casal 2014 vai dar o que falar em! - brinquei
- Com toda certeza! - rimos
P.O.V Justin
Já estava na festa a um tempinho, Savannah ia cumprimentado todo mundo que conhecia, e lógico eu ia junto. E foi quando estávamos cumprimentado a Jennifer Lawrence que eu a vi.
Ela estava linda. Usava um vestido longo vermelho, e seu cabelo estava solto com alguns cachos. Eu adorava quando ela usava cachos. Nossos olhares se cruzaram e a vi vindo até a mim e Savannah, que conversava algo sobre a festa com a Jennifer.
- Justin! - Selena disse me dando um abraço que demorei alguns segundos para corresponder. Fazia tempo que não nós víamos. Eu sentia falta dela.
- Selena. - sorri para ela quando ela me soltou - Senti sua falta!
- Eu também senti! - ela sorriu - Savannah! - ela deu um abraço em Savannah
- Hey, Selena! - Savannah respondeu
- Pelo visto você roubou o coração do Bieber? Cuide bem dele. - Savannah deu um sorriso torto antes de responder
- Pode deixar, não costumo ser uma destruidora de corações. - ela sorriu falso e Selena sorriu mais falso ainda.
- Bom! - respondeu Selena - Vou indo Justin - ela me deu um beijo na bochecha - se cuida!
- Tchau Selena! - sorri para ela. Jennifer já havia ido embora, só havia eu e a Sav ali.
- O que foi aquilo em? - ri - Não costumo ser uma destruidora de corações. - a imitei
- Não gosto dessa Selena. Nunca gostei. Acho muito falsa!
- Ela é uma boa pessoa.
- Ótima. - ela disse irônica.
- Mas enfim, para onde vamos?
- Vem aqui! - ela me puxou pela mão e me levou para uma mesa, onde eu reconheci apenas o Liam Hemsworth, eu não gosto desse cara. A Miley sofreu muito por ele.
- Pequena! - ele disse se levantando para abraçar a Sav - Eu senti muito a sua falta!
- Grandão!! - ela disse o apertando - Eu também senti muito a sua falta! - ela sorriu.
- Você tem que ter mais tempo para mim! - ela riu - A Miley veio?
- Não ... - ela olhou para baixo
- Sinto falta dela. - ele disse e me deu vontade de dar um soco nele - Justin! - ele veio me cumprimentar quando me viu.
- Liam! - o cumprimentei - Como você está?
- Bem, e você?
- Estou bem. - respondi seco procurando a Savannah, que já estava sentada na mesa conversando com alguém que se não me engano, era do elenco de Jogos Vorazes.
- Vem pra cá amor! - ela disse para mim. Me sentei ao lado dela. - Sam, esse é o Justin, e Justin, esse é o Sam.
- Sam Claflin, certo? - ele assentiu - É um prazer! - sorri para ele
- O prazer é todo meu, Bieber! - ele sorriu de volta.
- Meus pés estão doendo! - disse Savannah e eu ri - Para de rir idiota!
- Quem manda você sair cumprimentado todo mundo? - indaguei
- A minha educação! - ela piscou para mim - A Selena Gomez não para de olhar pra cá. - ela disse olhando para mim
- Se os meninos estivessem aqui eles iriam falar muito mal dela. - os meninos detestavam a Selena. Uma vez eu até briguei com o Chris por causa disso
- Eles não gostam dela?
- Nem um pouco! - eu ri - Uma vez eu briguei com um amigo meu por que ele falou mal dela.
- Brigar com amigo por causa de namorada? Que horror babe! - eu ri
- Vão servir o jantar agora. - disse Liam. Ainda bem, eu estava morrendo de fome.
Todos foram se servir, e voltamos à mesa. A comida estava deliciosa. Ficamos mais um pouco no jantar mais logo nos despedimos e fomos embora.
- Eai, gostou? - perguntou Savannah.
— Gostei sim! - ela sorriu - São que horas amor?
— São dez horas! - ela disse olhando para a tela do seu IPhone.
- Dez? - ela assentiu - Tem uma balada que os meninos vão e me chamaram, é as onze, quer ir? - ela ficou pensando mais logo me respondeu
- Da tempo de passar lá em casa para eu trocar de roupa?
- Da sim! - eu disse e dei meu IPhone para ela - Avisa ai ao Ryan que a balada está de pé.
- Hnm, ok! - ela digitou algo no IPhone e logo me devolveu. Fui direto para sua casa para ela trocar de roupa.
- A Miley tá na sua casa? - perguntei
- Não, ela tá na casa dela. - assenti - Vou me trocar - ela disse subindo para o quarto dela e eu fui atrás. - Ei Justin, espera ai! - ela disse quando eu me sentei na cama. Ela voltou com algumas peças de roupa na mão me perguntando qual era a melhor. Falei para ela botar o shorts com a blusa de paetês dourada que ela mostrou. Ela foi ao banheiro se trocar e disse que já voltava. Ela botou a roupa que eu disse mas continuou com o salto que estava antes.
- Amor, por que você não usa sapatilha? - perguntei
- Por que eu vou ficar muito baixa! - ela disse se sentando no meu colo
- Você é baixa! - eu disse e ela me deu língua - De salto você fica quase do meu tamanho, usa sapatilha hoje, vai! - tentei convencer. Eu sei que ela é bem baixinha, mas é tão bonitinho!
- Tá bom! - ela cedeu tirando o salto e indo no closet voltando com uma sapatilha preta nos pés - Tá bom agora?
- Tá linda! - ela sorriu - Agora vamos que eu ainda tenho que me arrumar!
- Ok! - entrelacei nossas mãos e fomos até o carro. Chegamos na minha casa e fomos logo para o quarto. Tirei minha roupa na frente de Savannah, que reclamou muito por causa disso, e eu disse que ela estava molhada, resultando em um tapa que estava doendo até agora. Botei uma regata branca deixando meus músculos amostra e uma harem pants vermelha. Botei um boné virado para trás e um supra vermelho.
- Vamos? - disse aparecendo no quarto
- Uhum - disse Savannah
- Minha roupa tá boa?
- Tá sim! - ela disse secando descaradamente para meus músculos. Fomos para o carro e eu avisei aos que nós já estávamos saindo de casa.
- Aonde é a balada? - ela perguntou enquanto ligava o rádio
- Sabe aquela Exchange? - ela assentiu - Vamos para lá!
- Eu gosto de lá! - sorri para ela - Chaz vai? - assenti - Faz um tempão que eu não saio com o Chaz e o Za, aqueles dois me abandonaram!
- Hoje o Fredo, o Ryan e o Twist também vão!
- Lil Twist? - assenti - Legal.
- Foi ele ontem que me avisou que tinha paparazzi pela festa! - ri
- Ah - ela disse rindo. Depositei minha mão em sua coxa. Estávamos parado no sinal - Justin, vamos tirar uma foto? - assenti e ela pegou o IPhone dela. Tiramos a foto e ela postou
- Justin, vai demorar? - fiz que não com a cabeça
- Já chegamos. - estacionei meu carro em um lugar qualquer e desci do carro. Entrelacei minha mão a de Savannah e fui para a entrada. A fila estava cheia, mas nos não precisamos pegar fila, então entramos logo. A música estava alta e tocava algo que se não me engano era Pitbull. Puxei Savannah para ficar na minha frente e fui para o bar onde os caras estavam. Fiz um toque com eles e Savannah apenas cumprimentou todos e foi falar com Chaz.
- Ei bro, tem um camarote só pra gente, vamo pra lá? - Twist disse e eu assenti. Estava indo para o camarote quando algumas garotas me pararam:
- Justin? - sorri para elas - Tira uma foto com a gente? - uma delas disse com os olhos marejados
- Hey, tiro sim! - sorri - Quem vai tirar a foto? - elas se olharam confusas
- Quer que eu tire a foto? - Savannah perguntou sorrindo e elas assentiram. Savannah pegou o celular de uma delas e tirou a foto.
- Hnm, obrigada! - elas disseram a Savannah que sorriu como resposta
- Não ganho nem um abraço? - perguntei e elas vieram me abraçar. Eu amava minhas beliebers. Elas sempre estão presentes para mim, não importa quanta merda eu fazia.
- Eu te amo muito! - disseram as três em uníssono e eu sorri.
- Eu também amo vocês! - elas começaram a chorar - Não chorem, não chorem! - disse enxugando as lágrimas delas.
- Tchau Justin, obrigada! - disse à ruiva que estava ali e elas saíram.
- Vamos? - disse quando as garotas saíram dali. Fomos até o camarote e já havia todo tipo de bebida ali. Havia também algumas garotas ali, que logo vieram em cima de mim e Savannah fez cara feia. Os meninos conversavam com algumas garotas e bebiam. Savannah estava bebendo com Chaz mas logo a puxei para uma parte mais afastada do camarote. Tinha um lugar que estava vazio perto do banheiro e lá havia um sofá. Sentei lá e puxei Savannah para meu colo.
- Biebs, aquelas garotas são, hnm, prostitutas? - ela fez cara de nojo
- São sim! - ri
- Ah. - ela disse
- Mas não é para pensar nisso. - eu disse atacando seus lábios. Savannah arranhava minha nuca e eu apertava cada vez mais sua cintura. Ela deslizou suas mãos para a minha regata e a puxou. Tirei minhas mãos de sua cintura para a ajudar a tirar blusa melhor. Ela tirou minha blusa e desceu suas unhas belo meu abdômen mas logo voltou para minha nuca. Apertei sua bunda e fazendo-a arfar. Paramos o beijo por falta de ar
- Wow Bieber! - ela murmurou enquanto passava as unhas pelo meu abdômen. Estava tentando recuperar o ar, coisa difícil no momento.
- Isso não é nem metade do que eu posso fazer com você. - sussurrei em seu ouvido e dei uma mordida em seu lóbulo fazendo ela se arrepiar.
- Ah é? - assenti - Então mostra! - puxei sua blusa mas ela me interrompeu. Olhei para ela confuso
- Estamos em uma área aberta. Não quero estar amanhã na capa de revistas falando que a gente transou em um lugar aberto para todo mundo ver. Scootter e Austin nos matariam! - assenti e peguei na sua mão a arrastando para o banheiro que havia ali. A sentei no balcão e comecei a distribuir beijos em seu pescoço. Ela arranhava minha nuca e eu apertava com força sua cintura. Dei um chupão em seu pescoço que com certeza.ficaria a marca por alguns dias. Puxei sua blusa deixando a mostra seus belos e fartos seios. Apalpei um dele a fazendo soltar um gemido rouco. Tirei seu sutiã e suguei um de seus peitos enquanto apalpava o outro.
- Justin - ela gemeu. Meu pau já estava começando a dar sinal de vida. Abaixei seu shorts e toquei sua intimidade sobre a calcinha. Ela estava completamente molhada. Abaixei sua calcinha e penetrei dois dedos fazendo-a dar um "pulinho". Fiz movimentos de vai e vem com os dedos a fazendo gemer baixinho. Ela levou sua mão até minha harem pants e a abaixou. Ela pois a mão no cós da minha cueca mas não fez nada até eu abaixar.
- Justin, você tem preservativo? - ela perguntou quando eu tirei minha mão de sua intimidade.
- Acho que tem no bolso da minha calça, vê ai que eu vou ver aqui - disse entregando a harem pants a ela e fui olhando nas gavetas da bancada. Sempre tinha alguma camisinha ali.
- Achei! - Savannah disse me entregando duas camisinhas. Abri uma e botei no meu pênis - Hnm, Justin... - ela disse meio insegura
- Oi? - respondi. Eu já sabia o que ela ia falar, mas resolvi ouvi da boca dela
- Eu sou, hnm ... virgem - ela disse olhando para baixo
- Se você não quiser continuar tudo bem...
- Lógico que quero! - ela esbravejou e eu ri
- Vou fazer tudo do jeito que você deseja, certo? - ela assentiu - Se doer muito, você me avisa, ok? - ela assentiu novamente e eu posicionei meu pênis na entrada de sua vagina.
P.O.V Savannah
Justin penetrou apenas a cabecinha e só aquilo já doeu pra caralho, imagina aquele negócio grande todo enfiado em mim? Justin penetrou mais e eu dei um grito que foi abafado por sua mão
- Justin, tá doendo - eu disse deixando uma lágrima escapar
- Já vai passar! - ele disse enxugando a lágrima que caiu. Ele penetrou um pouco mais e eu mordi seu ombro. Mas logo que ele penetrou tudo de vez e eu dei meu último grito de dor. Como o Justin disse, passou. Toda a dor virou prazer. Justin fazia movimentos de vai e vem e eu tentava abafar meus gemidos mordendo os lábios. Justin distribuía beijos pelo meu pescoço mas logo chegou na minha boca e a atacou. Uma de suas mãos segurava na minha cintura para ajudar com os movimentos e a outra apalpava meus seios. Uma de minhas mãos se encontrava em sua nuca e a outra em suas costas, a arranhando. Justin parou o beijo e gemeu rouco em meu ouvido. Eu tentava controlar meus gemidos mas eram quase impossível. Eu gemia o nome de Justin e depois de alguns minutos senti minhas pernas ficaram bambas. Eu estava chegando no meu ápice. Depois de mais algumas entocadas eu gozei, mas Justin ainda não havia chegado no seu, então continuou entocando e gemendo rouco em meu ouvido. Seu pau mastigou minha vagina, ele havia chegado a seu ápice. Ele teu algumas entocadas e logo retirou seu pênis de dentro de mim.
- Se arrependeu? - ele perguntou me dando um selinho. Fiz que não com a cabeça. Ele amarrou a camisinha e jogou no lixeiro que havia ali. Botei minha roupa e fui tentar dar um jeito no meu cabelo. A situação não estava tão crítica. Meu cabelo ainda estava com a trança, mas agora estava suada. Minha testa estava toda suada e eu tive que enxugá-la. Por fim, não estava tão mal assim. Justin me puxou pela mão e fomos até onde os meninos estavam.
- Finalmente apareceram! - Chaz disse maliciosamente e eu enterrei a cabeça no peito do Justin. Estava morrendo de vergonha.
- "Mas nós não temos nada, é tudo fingimento", porra bro, você me disse isso ontem assim que a gente se viu na festa, tá mentindo agora é? - Twist e disse e Justin mandou ele se fuder. Peguei o copo de tequila da mão de Za e tomei tudo de vez.
- Você é muito fraca para isso baixinha, deveria parar de tentar! - dei dedo para ele e me sentei num sofá ali. Ainda havia algumas prostitutas ali e elas me olhavam com superioridade. Justin se sentou do meu lado.
- Babe, eu quero ir para casa - disse com voz manhosa. Eu estava cansada
- Mas já? - assenti - Te cansei tanto assim foi? - dei um tapa em seu peito. Sorte que ninguém ouviu o que ele disse, eu estaria morrendo de vergonha. - Vamos. - ele disse pegando em minha mão. Nos despedimos de todos e fomos embora.
- Vai lá pra casa hoje né? - ele perguntou
- Ai, não sei...
- Por favor amor! - era só ele me chamar de amor que eu cedia tudo.
- Tudo bem! - cedi de vez
Fomos para sua casa e eu pedi uma blusa dele e disse que ia no banheiro me trocar. Voltei para o quarto e ele já estava jogado na cama. Me deitei no peito dele e ele ficou fazendo cafuné em mim.
E assim eu adormeci.


 

 


Notas Finais


OIII hwusvdhs enfim falem o que tao achando da fic e tal pelo tt ou por aqui mesmo sjdjd meu twitter é @stratfreaks, bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...