1. Spirit Fanfics >
  2. Contraditório >
  3. Dia de Descanso

História Contraditório - Dia de Descanso


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Último capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Dia de Descanso


Fanfic / Fanfiction Contraditório - Dia de Descanso

As semanas passavam depressa e quando os garotos perceberam, um mês já havia passado desde o início das aulas de tutoria, as notas de Naruto melhoravam visivelmente, deixando seus pais muito felizes e orgulhosos de seu não tão pequeno caçula. 

Aos poucos, Uzumaki e Uchiha tornavam-se cada vez mais próximos, os sorrisos e brincadeiras não faltavam em meio às aulas, de tutoria e de defesa pessoal, assim como as trocas de olhares sem intenção, os toques “sem querer”, nenhum dos dois entendia o que passava,
porquê seus corações batiam tão rápido quando estavam na presença contrária.


- Quando sentir que afrouxaram o agarre, jogue o seu peso pra longe e bata nele para trás, com o cotovelo, na barriga ou costelas, ele irá te soltar e você pode optar por correr ou atacar. – o Uzumaki assentiu, repetindo tudo o que havia ouvido, parando seu punho a centímetros do rosto do menor, que sorriu de lado em resposta.
- Muito bom, dobe. Está melhorando tanto, que em breve já não precisará de mim. – elogiou e o loiro nada disse, mas algo nele havia quebrado ao ouvir aquela afirmação, não precisar mais do Uchiha... se afastar de Sasuke... algo nele lhe dizia que não desejava isso – Acho que por hoje podemos parar. – afirmou ao notar o outro longe, sua mente divagando. O Uzumaki concordou apenas com um aceno e juntos foram ao vestiário do clube de judô, o moreno como sempre sendo o primeiro em se despir, enquanto o loiro apertava os punhos inconscientemente, seus olhos observando o perfeito corpo do ômega, há dias vinha o observando a cada vez que se dirigiam aos chuveiros, as curvas delicadas, mas masculinas, o chamando a atenção; o doce, mas suave odor de jasmim e mel atraindo-o – Não vai tomar banho? – perguntou o pequeno, já completamente nu embaixo do chuveiro, as gotas de água recorrendo seu corpo, captando o olhar do loiro, que lambia o lábio, sentindo seu membro apertar em suas calças.
- Merda... – sussurrou o loiro ao sentir-se duro, seu rosto adquirindo uma intensa coloração carmim, que fez o moreno franzir as sobrancelhas, para em seguida arregalar os olhos ao notar o “probleminha” alheio, e virar-se de costas com o rosto muito corado, seu odor tornando-se sem intenção mais intenso pelo nervosismo, atraindo ainda mais ao alfa. Desde quando Sasuke fazia-o sentir assim? – Eu... acho que vou tomar banho depois.
- O-ok. – o Uchiha amaldiçoou-se mentalmente por ter gaguejado e ao ouvir o barulho da porta do vestiário se fechando, soltou um suspiro, já havia visto tantos alfas duros por sua causa naquele vestiário... por que só Naruto o fazia sentir assim... nervoso?

 

(...)

 

Estava frio, após o banho Sasuke havia vestido uma simples calça preta, tênis da mesma cor, jaqueta negra de couro por cima de um casaco moletom cinza de capuz, em sua cabeça, tapando os cabelos bagunçados, um gorro também preto. Sentado na arquibancada, movia as mãos de forma nervosa, enquanto aguardava que o loiro saísse do vestiário.


- Calma... é melhor ficar calmo. Você não tem porquê ficar nervoso. Não seja estúpido. – dizia o ômega para si mesmo, interrompendo a si próprio ao ver aparecer o alfa, com um vestido laranja florido por baixo de um casaco de lã amarelo, em suas pernas meia calça da cor da pele e nos pés sapatos de salto também laranjas, evidenciando ainda mais a diferença de altura entre ambos, os longos cabelos totalmente soltos.
- Acho que já podemos ir. – disse o maior de forma tímida, o pequeno assentiu.
- S-sim. – durante todo o caminho à casa do alfa, o tortuoso silêncio se fez presente, nenhum sabia o que dizer, ainda envergonhados pelo ocorrido no banheiro. Naruto, incomodado, foi o primeiro a resolver quebrar o silêncio.
- Sasuke... – chamou-o, obtendo de imediato a atenção do mais novo – Em relação ao ocorrido no banheiro...
- Tudo bem Naruto. É normal, não? Quer dizer... ambos somos homens, não é? Sabemos que essas coisas acontecem.
- Sim, mas não queria que ficasse um clima chato entre nós, você é muito importante pra mim. – o moreno paralisou ao ouvir o último.
- O que?
- Q-quer dizer... é meu amigo... não? – o rosto do loiro estava muito vermelho.
- Somos amigos? – perguntou em dúvida.
- Claro. Não somos? – respondeu e logo perguntou o alfa.
- Suponho. – respondeu por fim o de mais baixa estatura, sem saber porquê essa afirmação o havia incomodado, sem saber que na mente do loiro, este também se repreendia, mas que resolveu fazer algo para acabar com aquela aura estranha entre eles, e tomando a mão do ômega, saiu correndo com este, sem importar seu salto – Naruto... o que faz?
- Vamos fazer algo diferente hoje, Sasuke. Vamos nos divertir. – afirmou, ainda o puxando.
- Divertir? Temos que estudar. – o loiro parou seus pés, ficando de frente ao pequeno.
- Deixe de ser uma rúcula amarga só hoje, teme. – falou o alfa com um sorriso, encostando em um suave golpezinho seu dedo indicador no nariz alheio, e aquele ato pareceu tão terno aos olhos do moreno, que este não pôde evitar corar e seguir ao mais alto sem nem contestar.

 

(...)

 

A tarde havia sido gostosa, depois de comer um cachorro-quente na praça onde estavam mesmo, os garotos andaram pelo lugar, admirando o gramado cor-de-rosa, pelas pétalas de cerejeira que caíam ao chão, o maior contando piadas que apenas ele encontrava graça, enquanto o menor fingia gostar. Brincaram, sob os protestos infrutíferos do ômega, em todos os brinquedos, andaram de bicicleta pelo parque, as quais o loiro havia alugado por aquela tarde, e correram, a pedido do alfa, diversas vezes atrás dos patos, que desajeitados, tentavam fugir de seus perseguidores, correndo ao lago.


- Você é estúpido. – riu o menor, após ver como o alfa sorridente, finalmente havia conseguido agarrar um pato e tomar uma foto com este, sendo repreendido pelo guarda que ali estava.
- Temos que ser estúpidos de vez em quando teme, a vida não é só trabalho e estudo, devemos nos divertir também. – o moreno assentiu, fazia tanto tempo que não se divertia, desde que havia saído da casa de seus pais, mas por alguma razão, desde que Naruto havia aparecido em sua vida, esta parecia ter virado de cabeça para baixo, já nem sabia dizer o que sentia, aquele exótico loiro fresco e barulhento despertava coisas que o ômega não sabia se estava pronto para descobrir.
- Eu não tenho tempo pra diversão, dobe. – falou por fim, deixando de lado todos os estranhos pensamentos que o estavam atormentando.
- É por isso que é desse jeito... rúcula amarga. – o moreno fez careta, mostrando o dedo do meio para o maior, que riu, dando a língua – É o ômega mais grosso que eu conheço, sabia?
- E você o alfa mais fresco que existe. – revidou o Uchiha.
- Sim, somos perfeitos um para o outro. – falou em brincadeira o alfa, sem nem mesmo perceber, apenas notando o que havia dito quando viu o rosto muito corado do menor – Eh... teme, não pense besteira. Eu não quis dizer isso... – moveu as mãos com rapidez à frente do corpo – Eu
não ficaria com você... – mas isso só havia piorado as coisas – Eh...
- É melhor calar, usuratonkachi. – o Uzumaki abaixou a cabeça, decepcionado consigo mesmo. Podia ser mais estúpido?

 

(...)


- Obrigado por me acompanhar hoje, teme. – agradeceu o maior, já na porta de sua casa, o menor assentiu.
- Tudo bem, eu também me diverti. Obrigado Naruto, acho que realmente estava precisando. – respondeu o mais novo um tanto tímido – Então... nos vemos amanhã.
- Nos vemos amanhã. – e o alfa suspirou ao vê-lo partir, sentindo um pequeno vazio em seu coração, agora que a distância se fazia presente entre eles.
 


Notas Finais


Esse foi o último capítulo de hoje, amanhã posto mais cinco.
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...