1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Naruto caindo na tentação?

História Contratadas para Seduzirem - Naruto caindo na tentação?


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Peço desculpa gente eu to tento problemas mais to tentando escrever!! Afinal eu amo isso, mais bem avisos não vai demorar para mim encerrar algumas fics então decidi que meus próximos projetos serão sobre games e uma original que ja esta em andamento(quem for escritora e que quiser me ajudar avisa ae).

Capítulo 8 - Naruto caindo na tentação?


Desejos de ambos

O despertador tocou acordando a jovem que tinha a cabeça dolorida, ela socou o aparelho com força derrubando no chão que fez ainda mais barulho, ela resmungo um pouco antes de levantar da cama.

Ela olhou para o vestido da noite passada, o cheiro forte de bebida em si fez sua cabeça doer ainda mais, Hinata levantou da cama se livrado do vestido ela se virou dando de cara com Naruto que estava na porta, ele analisou o corpo da garota os seios fartos amostra que cobriu rapidamente, suas bochechas ficaram extremamente vermelhas Naruto baixou os olhos olhando o calcinha preta de renda transparente da garota, ele mordeu o lábio quando sentiu o seu amiguinho se animar com a garota Naruto tratou de se retirar dali.

Hinata estava surpresa e envergonhada mais ela ficou feliz ao saber que Naruto se excitou com ela quase nua, ela abraçou os próprios braços não sabia o por que esta tão feliz, ela foi para o banheiro que tinha no seu quarto.

Naruto estava na sentado na sala seu corpo estava latejando, fazia quase 10 dias que não transava e ver a Hinata so atiçou ainda mais ele levantou do sofá indo de um lado para outro, ele respirou fundo sentiu seu juízo indo embora, Naruto sempre foi fiel a mulher quer dizer ele já pulou a cerca algumas vezes por que sua mulher era insuportável quando entrava naquelas fase de greves de sexo, Hinata tossiu tirando ele dos seus pensamentos, ele a olhou vendo que usava um vestido deixava os seus seios ainda maiores, Naruto respirou fundo ele abriu a boca fazendo menção de que Íria falar mais se calou.

-tudo bem Naruto?

-sim, por que a pergunta?

-não sei, tipo você me viu nua agorinha eu fiquei muito envergonhada, eu me esqueci esse não meu apartamento em que eu posso transitar de qualquer maneira.

-eu devia ter batido na porta antes de entrar, e que achei que estava dormindo me desculpe.

-esta desculpado Naruto, mais o que tem pra comer?

-nada! Eu não sei cozinhar.

-O que você gosta de comer Naruto?

_eu ia gostar de comer você! Naruto pensou enquanto sorria para a garota, ele se sentou no sofá enquanto fingia pensar.

-Lamen (não me lembro como se escreve mais acho que e assim)

-tem alguma preferência?

-Não, pra mim sendo Lamen e o que importa!

-ok! Naruto sobre ontem.... E... Espero não ter perturbado você minhas amigas costumam dizer que não fico muito bem bêbada.

-Hinata você não me perturbo, mas suas amigas estão certas voce não se comporta muito bem.

Hinata olhou para Naruto seu rosto esquento sabia que tinha aprontando so não sabia o que?

-mais não se preocupe não fez nada que eu também não faria.

-tudo bem... Eu vou cozinhar.

Hinata caminhou ate a cozinha sentindo os olhos de Naruto sobre si, ela sorriu ao sentir seu coração falhar e disparar logo depois.

Enquanto isso nas empresas Uchihas.

Sakura organizava a sala de Sasuke que ainda não tinha chegado, para a sorte dele já que ela ainda estava furiosa com ele, com sua palavras idiotas, Sakura colocou algumas nas pastas pensando em diversas maneiras de irritar o Uchiha, ela sorriu ao lembrar que estava usando um vestido colado e estava sem calcinha, ela escutou a porta sendo aberta, os passos firmes, Sakura virou lentamente vendo os olhos do Uchiha em sua bunda, ela sorriu maliciosa para ele que não qualquer gesto apenas murmurou um Hum, ele sentou na sua mesa vendo as pastas sobre ela, Sakura olhou para Sasuke, ele fez uma pausa antes de subir seu olhar para ela.

-bom dia senhor Uchiha.

-hum, traga para mim todos os anexos da contabilidade da empresa.

- sim senhor, deseja mais alguma coisa?

- sim.

-o que senhor?

-você.

-e melhor desejar sua esposa! Que esta chegado ai a qualquer momento ja que ela ligou dizendo que viria ver o senhor! 

-saía senhorita Haruno! 

Ele olhava com um olhar de ódio para a rosada que sorria majestosamente, ela virou indo para a porta do escritório virou para Sasuke que a olhava fixamente.

-não importa quem você seja Sasuke Uchiha eu não sou as mulheres que você costuma comer! Eu não durmo com homens casados e você e bonitinho mais não se ache tanto pois o mundo esta cheio de homens lindos.

Sakura sai da sala deixando um Uchiha furioso, seu ego nunca esteve tão magoado, ele puxou a gaveta revelando uma garrafa de uísque e um copo, ele pegou o copo bebendo uma dose, ninguém nunca havia falado assim com jovem Uchiha, ele não sabia se ficava furioso ou perplexo.

-quem e você Sakura Haruno?


Notas Finais


Comentem amores de mi vida!
Beijão pra vcs!
Primeiro hentai vai ser NaruHina! Quem sabe no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...