1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Sorriso majestoso! E um ego ferido

História Contratadas para Seduzirem - Sorriso majestoso! E um ego ferido


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Hj e casal da vez e Sasusaku! E meu casal favorito!
Lembresse comentem isso ta um ânimo pra continuar.
Vamos a leitura!

Capítulo 9 - Sorriso majestoso! E um ego ferido


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Sorriso majestoso! E um ego ferido

Sakura descia no elevador para o escritório no andar debaixo, precisa pegar todos papéis da contabilidade, a porta do elevador se abriu lentamente Sakura se viu na frente de um ruivo de olhos verdes, com um paletó preto, ele sorriu pra ela que retribuiu a ato por educação.

-bom dia.

-bom dia.

-Precisa de ajuda com alguma coisa Sakura? 

-como sabe meu nome?

-não todo dia que entra uma mulher... 

Ela a olhou dos pés a cabeça com um sorriso malicioso.

-de cabelos róseo na imprensa. Você e um dos assuntos mais comentamos aqui!

-não sabia que era tão importante? 

-pelo que ouço você e mais que isso.

-não levo isso como um elogio! Se me de licença eu tenho um trabalho a fazer.

-o que precisa?

-Papéis sobre contabilidade da imprensa.

- eu te mostro! Quer ir na frente?

-para você ficar olhando pra minha bunda? Não obrigada! 

Ele riu balançando a cabeça em negativo, seguindo para o corredor.

Sakura analizava o ruivo por trás, ela pensava na melhor maneira de usa-lo contra o Sasuke, eles chegaram ate um sala pequena onde tinha duas caixas meio empoeirada, ela olhou para seu vestido claro.

_merda isso vai acabar com meu vestido... A não ser que ele as leve-as pra mim.

- ta aí! Boa sorte rosada.

-você não pode me ajudar? Essas caixas vão me deixar toda suja...

- por que acha que o Sasuke mandou você buscar? Ele sabia que ficaria toda suja.

-Sasuke? 

Sakura sorriu, não qualquer sorriso, um sorriso de vingança.

Ela se aproximou do ruivo, nada muito vulgar o suficiente para olhar nos seus olhos.

-me ajuda ruivinho, eu so nova aqui lembra? Não sei das regras por completo, alguém precisa me ajudar.

Ela sorriu um sorriso meigo, de quem pede ajuda, o ruivo não resistiu ao olhar penetrante nem ao sorriso meigo, quando se percebeu ele ja estava chegando a porta do Uchiha.

Sakura abriu a porta lentamente mostrando as mãos vazias, Sasuke a olhou.

-so faltou a contabilidade.

-não senhor.

Ela abriu a porta revelando o ruivo com as caixas nos braços, Sasuke olhou com ódio para ambos, Sakura caminhou com um sorriso majestoso ate a mesa de Sasuke que a fitava intensamente.

-pode deixar aqui pra mim ruivinho.

Sasuke olhou para ela enquanto chamava ele de ruivinho, seu sangue ferveu.

-saía Akira! Deixe-me a sóis com a senhorita Haruno.

-Akira e seu nome? E um prazer.

- o prazer e todo meu senhorita Sakura.

-marcamos um jantar qualquer dia desse Akira! Para você me ensinar melhor sobre as normas da imprensa.

-claro que sim! Senhorita Sakura.

Akira saiu da sala com um sorriso no rosto maior do que se imaginava. Sakura voltou o olhar para Sasuke que a fuzilava intensamente, Sakura empurrou as caixas para ele, indo para sua mesa.

-Sakura volte aqui! 

Ela parou virou um pouco o rosto para ele, Sakura estava tentada a provocar o Sasuke, ela deu minha volta indo para perto de sua mesa.

-comece a tirar esses papeis daí, por favor.

-claro senhor Uchiha.

Ela deu a volta ficado ao lado do Uchiha, ele não entendeu muito bem por que ela fez aquilo, ele sentiu seu braço roçar a coxa dela, e a sua bunda bem desenhada, ele se sentiu tentado a apertar. 

A cada movimento que ela fazia sua vontade aumentava, ele viu o vestido  colado subir quando ela se debruçou na mesa, ele olhou pode ve-la estava sem calcinha.

Sem pensar direito Sasuke subiu a mão pela coxa da rosada, indo para a parte que mais queria sentir agora, seus dedos ágeis fez a rosada quase cair por cima dos papéis empoeirados, Sakura tentava recobrar o juizo enquanto gemia manhosa, Sasuke sentiu ela ficar molhada aproveitando para deslizar os dedos para dentro dela. 

Sakura gemeu ainda mais, Sentindo ser preenchida por seus dedos, sentiu a outra mão dele apertar com força sua bunda.

_Sakura! Acorda! 

Sakura sentia-se cada vez mais molhada! 

-você vai ser minha Sakura Haruno.

-não... Aanh 

Com minha dificuldade Sakura tirou a mão de Sasuke de sua intimidade, ela estava vermelha, ofegante, as pernas tremia.

Sasuke levou os dedos que estavam nela para sua boca, provando de seu mel.

-você e deliciosa Sakura.

Sakura se aproximou de Sasuke dando um único e forte tapa.

-o nome disso e abuso!!

-você não gritou, não pediu para parar! Acho q você gosto, ainda molhada?

Ele sorriu para ela como se tivesse ganhado a guerra! O que irritou ainda mais.

- que uma coisa fique bem clara Sasuke Uchiha! Você e um homem casado! O mais perto que chegará do meu corpo e isso! O resto você nunca conseguirá! 

Sakura saiu de sua sala deixando o Uchiha perplexo e com um ego mais ferido ainda.




Notas Finais


Espero q tenham gostado!
Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...