1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Trinta e seis

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Trinta e seis


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 36 - Trinta e seis


Hinata 

E chegou a bendita semana para fazer a ultrassom, pelo que a Sakura falou já vai dar pra ver o bebê formado, mas ainda não da pra saber o sexo. Toda noite o Naruto enche minha barriga de beijo e me faz tão bem, porque eu sinto saudades dele durante o dia. A ultrassom é na parte da tarde e eu vim trabalhar mais não sei porque, eu quero o Naruto. 

-Porque ta chorando Hinata – Neji fala todo carinhoso. 

-Saudades do Naruto, eu... - Não consigo nem terminar de falar. 

-Vem eu vou te levar lá - Meu primo diz e eu nego. 

-Tenho que terminar isso aqui – Falo olhando os papeis 

-Deixa isso ai eu faço se não conseguir eu te ligo, e você sabe que a Tenten pode me ajudar ela é boa com essas coisas e aprende rápido - Ele me diz e me abraça - Vem vou te levar para o seu marido, não pode ficar chorando o bebê senti. 

Ele levanta e me ajuda, vai abraçado comigo até o carro e eu vou ansiosa pra ver meu marido, mas meu primo conversa comigo e me distraiu um pouco até chegar, vamos entrando e logos os homens do Dom vai me cumprimentando e subi apressada e meu primo junto comigo rindo da minha ansiedade, quando chegamos na porta da sala vejo o Obito e o Gaara. 

-O que foi Hina? Estava chorando? - Observou o Obito. 

-Eu... eu... - Droga eu não consigo nem dizer. 

-Ela quer ficar como Naruto – Neji diz e os três abrem um sorriso e eu viro o rosto deles rindo de mim. 

-Ele está numa reunião mais não vou deixar você esperando – Obito falou e já foi em direção a porta e pediu licença e pegou na minha mão - Naruto a Hinata quer... 

-Cadê ela? - Escuto a voz do meu marido e me arrepio, o Uchira me puxa pra dentro e eu estou limpando meus olhos – Porque ta chorando? -Ele vem até mim e sinto ele me abraçar e choro de novo que raiva de ficar chorando – Vem senta aqui. 

-Hinata eu vou indo – Neji avisa. 

Ele sentou e me puxou para o seu colo, ele ficou passando a mão nas minhas costas e eu fiquei sentido o seu cheiro gostoso. Ele da um beijo no meu rosto e limpa as lagrimas. 

-Eu posso ficar aqui Dom – Escuto Gaara pediu. 

-Pode – Meu sogro permite e vejo ele sentando e o Obito do seu lado – Bom pode continuar. 

-Tem certeza que seu filho está pronto Dom, ele não me parece levar isso é sério - Ouço e olho para o Naruto os olhos deles estão em mim... Ele escutou o que o cara falo dele? 

-Ele está mais que preparado Massaru – Dom afirma. 

-Pelo que ouvi ele só é bravo, mas e administrar ele sabe? Sabe que nesse meio tem que saber lidar com as pessoas – Esse tal de Massaru diz. 

-Eu sei trabalhar com pessoas, só não gosto de pessoas folgadas – Naruto falou sério. 

-Você nem olha pra mim na reunião fica só olhando para ela – Esbravejou. 

-Ta apaixonado por mim pra querer que eu te olhe? Eu ouço com os ouvidos não com os olhos, pode falar que eu estou ouvindo – Naruto fala e eu solto uma risadinha. 

-Continuando Massaru – Dom fala. 

-Eu quero homens pra minha segurança como você já fez antes nas minhas festas e as drogas, vou precisar de quarenta, lembrando que você tem que dar um jeitinho da polícia não chegar perto do local – Pediu e beijo o peito o Naruto... Massaru continua falando de festa dele 

-Pra quantas pessoas é essa festa? - Naruto perguntou e ouço o cara bufar. 

-Então Dom, por quanto faz? - Pergunto. 

Eu já me fiquei nervosa, ele fingiu que não ouviu meu marido, que falta de respeito, meu marido é o próximo Dom dessa porra toda e ele não tem o mínimo de respeito, esses homens mais velhos não gostam de se sujeitar aos mais novos e o Naruto perguntou tranquilo. 

-Meu filho fez uma pergunta – A bom ainda bem que o Dom fez certo. 

-De vinte e cinco a trinta – Ele informa e pra que ele quer quarenta segurança? Ele é algum sheik? 

-Então não tem necessidades de quarenta homens, eu confio... - Naruto nem termina de falar. 

-O que você sabe disso? -Olhou com desdém para o meu marido. 

Eu me levantei e fui até ele e dei um tapa na cara dele – Como que é? Olha como ta falando com meu marido? - Peguei na cabeça dele de dei na mesa - Você responde o que ele perguntou e abaixa sua bola, se eu ouvir mais uma resposta atravessada eu vou te matar. 

Escuto umas risadas e olho pra frente o Obito e o Gaara tentando segurar as risadas e eu comecei a rir ai que doida eu não podia ter feito isso eu acho. Eu voltei a sentar no colo do Naruto que me olha com advertência. 

-Você ta gravida Hinata – ele fala. 

-Dom... Dom o que é isso? Essa maluca pensa que é pra fazer isso? - Ele fala irritado. 

-Ela é esposa do meu filho e já quero te deixar claro que pra continuar com nossa ajuda vai ter que se dar bem com os dois, eu sou mais paciente, mas não gosto do jeito que se refere ao meu filho, então um aviso se fizer de novo não vai ser ela que vai te bater – Dom falou sério. 

-Eu não... - ele tenta falar irritado e o Shikamaru levanta a mão. 

-Vai querer continuar com esse tom de voz sugiro que vá embora e volte outro dia, você vai ter que aceitar que em breve será o Naruto eu o Sasuke se não aceita arrume outros pra fazer sua festinha – Shikamaru fala entediado. 

-Tudo bem – ele fala baixo, Dom se levantou fechando o paletó - É Naruto quantos você me sugere? 

-Eu acredito que se for trinta pessoas, vinte homens já são o suficiente eu confio no potencial dos meus homens – Naruto fala sério 

-Eu preciso de muita segurança - Ele afirma. - A casa é grande. 

-Se tratando apenas de uma festa? Ou tem mais alguma coisa? Eu preciso saber – Naruto pede – Qual o tamanho do local? 

O homem passou o tamanho o do local e eu vejo e o Shikamaru fez algumas anotações e nossa que cara chato, parou para analisar um pouco e ele levanta a cabeça - Não tem necessidade de tudo isso, pai ele sempre pediu essa quantidade de seguranças?  

-Sim – Shikaku fala e olha para o filho que ainda está pensando e puxa o Sasuke e mostra algumas coisas. 

-Porque precisa disso tudo, você está escondendo alguma coisa? Fala pra mim – Sasuke falo sério. 

-Não nada disso, o que está acontecendo? Eu sempre fiz essas festas e comprei drogas aqui e nunca tive problemas – Massaru disse. 

-Está querendo nossa proteção para fazer algo ilegal? E jogar nas nossas costas – Sasuke falou de punho fechado. 

-Fala o que ta acontecendo nessas festas? - Naruto pediu – Porque se eu descobrir não vai ser bom pra você. 

-Dom? Porque eles estão dificultando? - Perguntou e o Dom parecida irritado. 

-Você está me escondendo alguma coisa? - Dom perguntou sério, nossa nem parece meu sogro bonzinho – Shika o que você suspeita?  

-Ele droga as mulheres tem relações com ela e depois mata, mas os nossos homens não entram na casa, eles querem um monte de homens pra ninguém chegar perto pelos barulhos e você sempre da um jeito na polícia então fica tudo certo para eles –Shikamaru fala calmo. 

-Está de brincadeira – Dom fala irritado – Ai se acontecer alguma coisa joga nas costas do Uzumaki’s, shikaku? Nunca desconfiou? 

-Sim desconfiei mais não tinha provas – O Nara fala. 

- Shikamaru invadi os sistemas dele e pega as câmeras – Dom pediu – Naruto e Sasuke pode deixar que nós vamos resolver isso, já que ele vem fazendo isso conosco. 

Eu me levanto e o Naruto fica em pé pra saímos da sala, Sasuke já saiu na frente e foi em direção ao Gaara e o Obito. 

- Vem meu bem – Naruto chama e eu olho pra ele. 

- Colo – Ele volta pra me pegar. 

-Dengosa – Vamos andando até os meninos e ele senta do lado do Sasuke – Tá melhor? – Perguntou e eu assenti – Que horas é a ultrassom? 

- Três horas – Ele abre um sorriso enorme. 

- Hinata de Deus que tapão – Obito falou rindo. 

- Não pode desmerecer o marido dela – Sasuke debocha. 

- Cara atrevido, onde já se viu o Naruto é o próximo Dom ele tinha que ter o mínimo de educação – Eu falo. 

- Não entendeu a estratégia? Ele desmerecer o Naruto para que não participasse da reunião, aí ele conseguiria o que queria, como estamos começando agora vasculhamos muitas coisas porque queremos entender como funciona e com isso aparece essas merdas, nossos pais por  causa de amizade acaba só fechando acordo sem saber o que se passa – Sasuke falou e eu entendi. 

- Mas não é pra brigar meu bem, e se ele tentasse revidar? – Ele fala preocupado me olhando bravo com um bico. 

- Você mata ele – Eu digo e dou um selinho. 

- Sabe eu quero saber que cara seu pai fica agora, vendo você matar as pessoas, resolvendo tudo, tão debochada quanto o Naruto – Sasuke Perguntou e me olhou atentamente. 

- Olha tem hora que ele ainda fica em choque, mas depois acaba rindo- Que expliquei. 

- Não matava, não matava... Eu não consigo acreditar nisso ainda – Obito fala indignado. 

- é nem eu porque quando eu cheguei aí você matou seu vô, claro que a Temari já tinha me falado, mas não dá pra acreditar – Gaara reforça  

Eu os deixei conversando e levo meu nariz na direção do pescoço do Naruto encosto minha cabeça no seu ombro e isso me deixa com o coração cheio, dou um beijinho e vejo ele se arrepiar todo, ele olha pra mim e quando ele vem para me beijar... 

-VOCÊ ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO DESGRAÇADO - Dom gritou e eu nunca vi ele gritar, ele levantou e pegou o cara e deu um soco no meio da boca dele – MALDITO TA QUERENDO SUJAR NOSSO NOME? NÃO NOS ENVOLVEMOS COM TRAFICO DE MULHERES E NEM COM POSTITUIÇÃO VOCÊ SABE DISSE E FEZ ISSO? - Ele começou a chutar uma, duas, três, quatro vezes – Fugaku. 

O Uchira mais velho só assenti pega sua arma e atira, Dom volta a sentar e o Fugaku faz o mesmo e o Shikamaru olha pra gente com tédio. 

-Ta vendo Naruto, o Dom deixou para o meu pai, você tem que deixar pra mim – Sasuke diz e nós damos risada – Poxa você não deixa nenhum pra mim. 

-Eu vou deixar depois de socar a cara do safado – Naruto falou- Vamos pra casa se arrumar pra ultrassom – Ele fala e eu concordo na hora, nos levantamos e ele me puxou até a mesa - Pai eu e a Hinata vamos pra casa três horas, ela vai fazer ultrassom. 

-O que eu tenho as três horas Shikaku? - O Dom pergunto calmo 

-Não tem nada, a gente ia beber um pouco – O Nara diz. 

-Ok, eu posso ir também? - Ele nos olhou, com uma cara de cachorro abandonado que deu até dó. 

-Você quer ir na Ultrassom? - Naruto olha estranhado o pedido. 

-Sim e a sua mãe - Ele fala e pareceu ficar tímido. 

-Pode ir sim Dom – Eu falo e ele abre um sorriso enorme. 

-Obrigado Hina -Ele fala e o Naruto me puxou e me abraçou rindo - Naruto, acha que o Kohonamaru ta pronto? Preciso acabar com os caras do Massaru, eu vou mandar alguns homens e pensei em mandar ele, já faz uns dias que ele me pediu. 

-Vai mandar quem de líder? - Meu marido pergunta. 

-Itachi – Dom pronuncia. 

-Ta tranquilo pode mandar, até porque aquele dia da casa do Hamura ele entrou e saiu com segurança - Naruto falou e o pai concordou – Bom então até daqui a pouco; 

[...] 

Em casa, eu cheguei e tomei um banho na banheira que o Naruto preparou e me encheu de carinho, quando eu sai es estava tão relaxada que eu acabei cochilando, Naruto me acordou e eu me arrumei e ele também foi se trocar, quando estamos pra sair ele manda mensagem pra o pai dela. 

-Meu pai pediu para esperar ele – Naruto fala rindo ainda não acredita que o pai dele quer ir com a gente. -Sabe hoje tirou um peso das minhas costas. 

-Porque meu bem – Pergunto confusa. 

-A Sabe eu não gosto de pessoas folgadas e acabo batendo e matando e tipo eu nunca vi meu pai ficar bravo, então eu estava me questionando se eu seria bom no lugar do meu pai, já que tem várias pessoas gostam dele, e hoje eu vi que meu pai também briga e bate e manda matar – Ele falou e abriu um sorriso – Claro que eu fico bravo e com raiva com mais facilidade. 

-A Naruto, mas aquele de hoje até eu fiquei nervosa – Ele me olhou e riu. 

-Não se iluda meu amor, você tem o mesmo tanto de paciência que eu –Ouço isso e nego. 

Os pais do Naruto aparecem e já entrando no carro, vamos em direção ao hospital que a Sakura está fazendo estágio e olha que bom ela vai poder fazer em mim, fico tão feliz pela minha amiga é o sonho dela ser médica, mais precisamente obstetra ela disse que quer trazer muitas crianças a vida. Minha sogra está eufórica falando em várias possibilidades se for menina ou menino, falando nomes roupinhas, e ela me deixou empolgada. O Naruto e o Dom ouvem e os dois abrem um sorriso enorme. Mal cheguei e já vejo a Sakura na porta de jaleco saltitando e acenando. 

-Amiga, ai nem acredito que você vai ser meu primeiro ultrassom – Ela fala toda sorridente. 

-Não vejo a hora de ver se esta tudo bem, a primeira que eu fiz ainda não estava formado – Explica e ela concorda 

-Ai vamos, vamos logo – Ela fala – Naruto ta preparado. 

-Estou sim, só um pouco ansioso – Ele diz e eu abro um sorriso. 

-Então vamos... O Dom e a dona Kushina também vão? - Pergunta olhando os mais velhos. 

-Se puder nós queremos – minha sogra diz toda simpática. 

-Claro que pode –Ela responde já se virando e nós a acompanhamos, a sala não era tão longe, ela já tinha falado pra eu ir de short que não aperte a barriga e uma batinha e eu fiz o que ela pediu – Deita aqui Hina 

Quando fazemos o que amamos vemos a felicidade, Sakura faz tudo sorridente ela me arruma e passa o gel em mim, é geladinho e eu acabei rindo. 

-Vamos ver como que está o bebê - Ela fala e eu olho sorridente para o Naruto. Percebo que a amiga olha e olha, e anota e olha pra mim com uma cara assustada, parece estar pensando vira cabeça para o lado, ela olhou para o Naruto e ela parece indignada. 

-Sakura? Você está me deixando preocupado, esta tudo bem? -Naruto fala e ela olha pra ela e não diz nada. 

-Mas minha gente, será meu Deus... - Ela solta. 

-Amiga o que foi? - Eu pergunto. 

-Vou chamar minha professora, pra não falar nada errado – Ela disse e se levantou saindo correndo. 

-Ai Naruto será que está tudo bem? A Sakura me deixou preocupada – Eu falo e ele me olha e não me responde ele parece preocupado, olhei para meus sogros com uma cara angustiada, ai meu Deus será que o meu bebê está bem? 

-Professora, só confirma pra mim se eu estou equivoca, mas deixa que eu falo pra eles eu sou amiga dessa família - Ela falou e apontou pra professora, e as duas abriram um sorriso e isso me deixou mais calma. 

-O que foi Sakura, vai me matar do coração com todo esse suspense – Naruto falou sério. 

-Então é a primeira vez que eu estou fazendo um ultrassom, mas eu já tinha visto muitos antes, mas nunca tinha visto de gêmeos por isso eu fiquei confusa – Ela confessou. 

-Então ta tudo bem com o bebê... Você disse gêmeos - Naruto falou e arregalou o olho e olhou pra mim assustado. - GÊMEOS meu Deus GÊMEOS 

GÊMEOS? 

-Dois? Dois? São dois? -Dom pergunta e começou a rir – Mentira é dois Kushina 

-Sim, dois, ai amiga dois de uma vez – Sakura falou dando palminhas e eu comecei a chorar, Naruto se levantou e me abraçou na cama me enche de beijo, nossa ele ta bem empolgado agora, antes de me soltar ele me mostra dois com os dedos ele ta que não se cabe nele seu sorrido está enorme. Olho para o lado Dona Kushina dando pulinhos abraçada com o Dom que está sorridente – Deixa eu terminar de ver se está tudo bem com os dois bebês, espera um pouco, vejo ela pegar o celular. 

Ligação viva voz 

-Sasuke, você não sabe, to fazendo a ultrassom da Hinata. 

-Sério? Seu primeiro ultrassom com a sua amiga que legal – Fala o Uchira e pareceu estar feliz pela namorada 

-Não isso nem é nada você nem sabe... 

-O que? Está tudo certo com o bebê deles? - Sinto preocupação na voz dele ela quer matar um hoje só pode 

-Você ta sentado, eu tenho que te contar –  

-Estou... 

-Quem ta ai com você? 

-Obito, Kakashi, Shika, Gaara, Itachi e o Konohamaru porque? - Ele já ta ficando irritado. 

-Coloca no viva voz pra todos saberem de uma vez. 

-Sakura? Naruto chama e ela abana a mão pra ele  

-Pronto pode falar – Fala ancioso 

-Oi meninos – Ela diz  

-Oi – Escuto em coro e eu começo a rir. 

-Então eu estou fazendo a ultrassom na Hinata e acabei tomando um susto- Ela confessou 

-Porque ta tudo bem com o bebê deles? – Escuto o Konohamaru. 

-Sim, com os bebês tudo bem – Ela fala e da risada. 

-Espera ai cunhadinha... Você falou “os bebês” - Itachi como sempre observador. 

-Sim, a Hina está gravida de gêmeos. 

-Nem fodendo – Konohamaru solta. 

-Mentira? - Kakashi alto e eu até me assusto. 

-Para de graça SAkura - Essa voz é do Obito 

-Você ta brincando Saky? - Sasuke perguntou. 

-Não ela está gravida de gêmeos, dois bebês Sasuke, ai nem acredito – Comemora a Sakura ela ficou radiante. 

-A mano ta de brincadeira – Shikamaru falou. 

-Mano estamos falando do Naruto e da Hinata tudo é possível com eles – Gaara. 

-Eu estou em choque – Essa voz do Obito 

-Depois podem ir la em casa pra gente comemorar – Naruto falou e os meninos começaram a falar todos de uma vez querendo falar com ele, e o Dom começou a gargalhar do alvoroço que os meninos fizeram quando ouviram a voz do Naruto. 

-Ta bom depois vocês falam com o Naruto, deixa eu terminar, tchau amor até mais tarde te amo- Ela falou e ficou esperando. 

-Teamo – Ele falou baixinho e logo começou a zuera dos meninos. 

Ligação off 

Sakura fez suas anotações e estamos os três saudáveis, ela falou que estão de tamanho ótimo pelo tempo da gestação, passou mais vitaminas pra eu tomar, e fez algumas recomendações. Olho para o Naruto ele nem está acreditando, ele ta rindo olhando pra mim. 

Saímos de la em silêncio eu ainda estou tentando acreditar, nossa eu vou ter dois bebês, até que o Naruto me abraça forte me ergue do chão ele começou a gargalhava – Hinata vamos ter dois filhos, dois Hinata nossa eu tenho que ligar para o Assuma. 

-Meu Deus Naruto dois – Eu falo olhando pra ele e rindo. 

-Vamos pra casa, a Hinata tem que comer por três - Minha sogra diz e nós começamos a rir. 

-Estou com fome mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...