1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Quarenta e oito

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Quarenta e oito


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 48 - Quarenta e oito



Autora.

A noite todos levantaram já bem descansados e Kurenai os chamou para jantar, os rapazes estavam ansiosos até o Naruto falar uma coisa que os desagradou.

- Porque você não vai – Itachi perguntou.

- Gente não é óbvio? a Hinata está grávida e aqui não é como no Japão que tem lugar para sentar – Ele explicou

- A Naruto, você e a Hinata tem que ir com a gente – Gaara falou.

- Mas porque não quer ir aqui, é aquele negócio de toda vez um cara mexer com a Hinata – Kakashi Perguntou.

- Não, não é por isso, até porque eu sei que vocês estão com a gente sei que ninguém se atreve e outra aqui é mais tranquilo – Ele diz.

- Chefe vamos chegando lá você fala com o Pedro tenho certeza que ele vai arrumar uma cadeira para a Hinata – Konohamaru falou.

- é verdade Hinata vamos, só vai ter eu e a Moegi de meninas – Hanabi pediu.

- Vamos? Se eu cansar nós voltamos mais cedo – Olhou para o Marido e ele abriu um sorriso.

- Tudo bem, então nós vamos – Naruto falou e os meninos ficaram contentes

- Jiraya hoje você vai com os moleques amanhã te levo no forró – Asuma falou e ele ficou todo animada.

- Ótimo, ótimo quero conhecer tudo – Falou o mais velho empolgado.

- Bom então vamos tomar banho dez horas saímos todos juntos -Naruto falou, e Hinata já se levantou e eles seguiram para casa deles.

Kurenai e o velho Sarutobi deixaram separado cinco quarto para os convidados, sabiam que eles vieram para curtir então pensaram que eles iriam querer privacidade. Antes de ir para o seu quarto com a Hanabi, Konohamaru explicou mais o menos as roupas que eles deviam ir para não passar o tanto calor.

Todos prontos no horário combinado Naruto observou os meninos de short assim como ele e achou muito diferente.

- Ué Gogoboy nem nesse calor não tira essa máscara? – Asuma Perguntou.

- Essa máscara praticamente já faz parte do meu corpo – Ele respondeu rindo

- Bom então vamos – Obito falou apressado.

E todos já subiram nos carros o primeiro carro Konohamaru dirigia e o Naruto ia no outro e logo chegaram. Quando o pessoal viu o Alemão e a Lara já foram cumprimentar e claro deixaram eles e os outros passarem.

- Nossa sério que o Naruto tem moral assim aqui? – Itachi Perguntou.

- Sim, tem sim o dono dessa boate adora ele – Konohamaru explicou.

Uma vez dentro Alemão e a Lara andavam com cuidado por conta da barriga e quando os olhos do Pedro bateram no casal correu até eles.

- Eu não acredito, ai que saudade, Lara e essa barriga vocês vão ser papais, quanto tempo – Pedro falou todo feliz e abraçou os dois.

- E aí Pedro como anda as coisas por aqui? - Naruto Perguntou.

- Alemão depois que você deu fim naqueles folgados do Marcão acabou aquela palhaçada, claro que ainda tem uma ou outra briga mais nada em grande proporção os caras do Asuma são tranquilos e até me ajudam quando preciso – Ele explicou – Sou um grupo de caras que são de outro a cidade que vem pra bagunçar aqui eles implicam com os turistas – Ele falou.

-Bom muito bom, mas Pedro eu quero te pedir um favor, a Lara e eu nem iria vir, mas como meus amigos vieram do Japão pediu pra trazer eles, será que tem como arrumar uma cadeira pra Lara sentar, por causa da barriguinha dela. – Naruto fala com carinho passando a mão.

- A Claro eu vou fazer melhor vou pedir pra trazer o sofá da minha sala assim vocês ficam confortável no canto, mas cadê seus amigos? – Ele Perguntou e o Naruto apontou – Nossa vão fazer um sucesso a mulherada vai amar.

Ele se virou pra ver o sofá para o casal e Konohamaru chamou os outro para ir para o meio da galera e Jiraya já estava perdido no meio da multidão olha do tudo com muitos atenção ele encarava tudo e ficava admirado com aquele povo dançando sensualmente, para um escritor de Hentai aquilo estava sendo de grande utilidade para suas pesquisas

Cada passo que os rapazes davam pra dentro do local se ouvia gritinhos, a conversa entre as garotas era que o Olimpo tinha decido na terra e os deuses gregos estavam ali naquele local. Os Meninos junto com o Konohamaru e a Hanabi foram pegar bebidas, já com as bebidas na mão Gaara, Obito Konohamaru e Hana foram dançar com a Moegi e o Udon. Obito olhava tudo com muito entusiasmo, para os lados e ficava todo alegre quando via alguns olhares na sua direção, Gaara está olhando para os passos do Konohamaru todo sorridente estava, mas logo percebeu umas aproximações femininas perto deles que dançavam e olhavam na direção dele e do Obito. Kakashi e Itachi preferiram ficar perto do bar tomando, mas também foram cercados.

O Casal ficou observando os quatro se divertindo e ficaram contentes, pareciam que sairiam em casais ali, Obito está com três meninas, que passavam a mão no corpo do moreno e dava alguns beijinhos no rosto, um pouco mais atrevidos no canto da boca. Gaara estava com a mão na cintura de duas garotas e o Naruto fazia questão de afirmar se ele tivesse mais mão ele estaria abraçando. Kakashi tinha cinco meninas na sua cola e ele as olhava dançando e sinceramente estava adorando a atenção que estava recebendo, ele bebia e analisava bem as danças que faziam na sua frente. Itachi não estava muito diferente, tinha quatro meninas que faziam questão de passar a mão nos fios pretos e sedosos, eles realmente estavam se dando bem no Brasil.

-Alemão, alemão, ai meu Deus os caras que eu te falei eles estão em dez ou mais e acho que vão querer caçar confusão com os seus amigos – Pedro falou desesperado.

-Logo com eles? - Naruto foi rindo.

-Sim eles vêm uma pessoa diferente ou um visitante e ficam querendo dar de bons, ai o que seus amigos vão pensar, nossa isso acaba com a minha reputação - Pedro choramingou.

-Senta aqui Pedro, vamos assistir de camarote – Hinata falou rindo.

-A propósito, nunca pensou em colocar camarote aqui, com sofás para as pessoas que vem só curtir uma música e beber? - Naruto falou e a Hinata começou a rir.

-Meu bem você está parecendo um velho – Ela falou e o Pedro concordou.

-É a paternidade – Ele falou e passou a mão nos fios loiros – Mas pensa com carinho Pedro fica com um ar mais elegante.

-Vou pensar, mas... Você não vai la? - Pedro falou suplicante.

-Não precisa – Ele ficou olhando.

Os quatro do Japão estavam próximos cada um aproveitando do seu jeito, Gaara e Obito já tinham até beijado umas meninas porque era o que eles queriam aproveitar, Kakashi e o Itachi ela um pouco mais reservados, mas estavam adorando toda aquela atenção pra eles.

-A mais esse povo vem para o Brasil e pensam que pode pegar nossas mulheres assim – Gritou um rapaz e Kakashi já olhou na direção e já contou tinha quinze.

-Obito – Kakashi chamou o parceiro e apontou com os olhos porque estava mais perto do amigo, e os outros já ficaram atentos.

-Meninas esperem só um momento – Gaara falou afastado as meninas e o Itachi fez o mesmo.

-Algum problema? – Obito perguntou tranquilo e o cara gargalhou em deboche.

-Bem corajoso, eu vou falar só uma vez os quatro sumam daqui – Falou alto e abriu-se uma roda.

-Meninas, afastem um pouquinho que eu vou conversar –Obito pediu.

-Não Bruno, eles querem brigar – A menina falou.

-Fica tranquila tudo bem? – Ele falou e colocou a mão no ombro dela

-Não vamos sair – Falou o Gaara firme.

-Nossa que ótimo, eles são corajosos – Ele falou todo valentão, rindo com seu bando

-Corajosos? meu querido nós trabalhando para o próprio demônio - Itachi falou e os quatro riram, o que deixou os quinze enfurecidos.

-Amor escutou o que o Itachi disse? - Naruto falou inconformado em cima do sofá com a Hinata que riu dele.

Eles foram pra cima dos quatro, cada um com três e o Itachi com quatro e dois ficaram mais afastados, Gaara sem dificuldade, acertou o primeiro e empurrou pra cima dos outro dois e acertou um soco e depois um chute no segundo fazendo cair também. Obito está brincando com os seus, desviava com facilidade dos três não atacando, rindo quando eles trombavam entre eles, até que ele cansou e chutou o peito do primeiro e fez os dois baterem a cabeça. Itachi pulou acertando dois de uma vez virou e acertou um na boca e o outro no estômago. Kakashi assim como os outro não teve dificuldade alguma, passou rasteia em dois e acertou socos em um quando pensaram em levantar o Hatake acertou um soco em cada um, ele levantou e olhou para os meninos que olhava os dois parados que só viraram de costas e saíram do local.

- Não achei que ia me divertir tanto – Kakashi falou e os meninos começaram a rir.

Naruto se aproximou junto com o Konohamaru,rindo os dois não quiseram entrar pra deixá-los aproveitar um pouco.

-Eu quero todos vocês pra fora – Naruto falou para os que estavam no chão – Agora.

Começaram a sair um ajudando o outro a levantar, e olhar torto para o cara, todos machucados.

- Vocês vieram mesmo pra causar – Ino chegou rindo.

- E aí Ino? Você viu a pancadaria – Hanabi Perguntou.

- Claro querida – Falou a loira gargalhando.

- Cadê o Hugo? – Konohamaru Perguntou e a feição dela ficou triste.

- A ele saiu com os amigos dele – Falou derrotada.

- Então vamos aproveitar – Gaara falou pegando a mão dela, que abriu um sorriso pra ele e os dois saíram pra dançar

- Ele vai mesmo pegar ela – Itachi afirmou debochado.

- Você tem dúvidas? eu quero só ver a cara do namorado dela – Naruto falou e se virou para voltar onde sua esposa que ainda estava em cima do sofá pra ver tudo, deu risada ao ver sua baixinha, ao chegar pelo no colo – Curiosa.

- Não podia perder a briga – Ela falou rindo arteira e beijou o marido.

- Eu amei o seu cabelo vermelho – Ino fala sorrindo, passando a mão nos fios ruivos.

- Obrigado – Ele agradeceu e começou a tocar uma música romântica, e ela já colocou a mão no ombro dele, e ele agarrou a cintura dela e puxou pra perto – Porque ainda namora com uma cara como o Hugo?

- Ele não era assim, mas nós brigamos hoje, ele ia sair de novo com o amigos dele e nunca fala pra onde vai e eu não posso ir junto, então eu terminei, mas tenho medo – Ela falou sincera.

- Medo do que? – Ele Pergunta.

- Ele falou que nunca vai me deixar viver em paz, e realmente quando eu pensei em largar ele meio que me perseguiu, então eu tentei dar certo com ele – Ela contou.

- Ele te ameaçou então? Covarde – Gaara falou bravo

- Eu não quis meter o meu padrinho no meio, então tentei me adaptar – Ela falou.

Gaara olhou nos olhos dela e apertou ela ainda mais nós seus braços – Você nem gosta dele – afirma –Porque continua com isso? - Perguntou.

- Tem como gostar desse jeito? – Ela faz uma pergunta retórica e o ruivo colocou a mão na nuca dela – O que você está fazendo?

- Te pegando pra mim – Ele falou e a beijou com carinho e ela acabou deixando se levar pelo calor do momento fazia tempo que não era beijada com paixão e por um homem tão lindo como esse ruivo, ela colocou a mão entre os fios vermelhos ele a apertava o corpo da menor em seus braços que estava adorando o homem forte na sua frente, só separou quando o ar faltou os dois se olharam e riram e ele colocou o braço no pescoço dela e falou no seu ouvido – Eu não vou deixar ele te fazer nada Ino, eu prometo.

-Porque está fazendo isso por mim? – Ela Perguntou sem jeito.

- Porque eu gostei de você – Ele falou e olhou nos olhos dela e puxou ela pela cintura, e a beijou novamente, ela segurou o rosto dele e o beijou carinhosamente – Ino eu já tinha beijado outras você não acha ruim não né?

- Só me beija ruivinho – Ela falou rindo porque ela tinha visto e o puxou de volta, envolvendo em um beijo mais ardente.

Itachi estava cercado depois da briga aumentou a quantidade de mulheres ao seu redor, passando a mão no seu peito no seu cabelo dando beijinhos atrevidos no seu rosto e outro no seu pescoço, seu cabelo longo e preto nunca foi tão acariciado, e mesmo gostando ele está com um pouco de vergonha.

- Meninas com licença eu vou pegar uma bebida – Ele falou e seguiu e o bar, mas trombaram nele.

- Nossa me perdoa – A moça pediu na mesma hora.

- Tudo bem, não tem problema – Ele falou analisando sua camiseta molhada com bebida

- Aí nossa que lindo – Ela abriu a bolsa e pegou um lenço e começou a passar pelo peito do moreno.

- Não precisa, está tudo bem – Ele falou rindo.

- Não, eu insisto – Falou aproveitando do peito do rapaz e ele começou a rir.

- Com é o seu nome? – Perguntou olhando a mão dela percorrendo seu peito.

- Izumi muito prazer – Ele fala rindo – Você é forte né? Opa, quero dizer e o seu?

- Itachi mas aqui me chamam de Felipe o prazer é meu – Ele fala.

- Felipe... é Felipe combina com você, e o prazer com certeza é meu – Ela falou olhando a boca do rapaz.

- Tudo bem Izume não precisa se preocupar com a minha camiseta – Ele fala mais uma vez.

- Mas eu insistir eu posso morar nesse seu peito – Ela fala e ele ri, ela baixa a mão para a barriga dele – Vem eu pago uma bebida pra você.

- Então vamos – Ele falou colocando a mão no ombro dela eles chegaram no balcão e ele pegou a bebida e ficou olhando a morena.

- Felipe desculpa incomodar, mas eu quero te convidar pra morar comigo e adotar um cachorro – Ela soltou e começou a rir

- Em vez de cachorro pode ser um gato? – Ele falou rindo perto do ouvido dela por conta do som alto.

- Gato? Ótimo adoro gatos principalmente se esse gato, estiver no seu colo e você sem camisa – Ela soltou e ele riu mais ainda – Desculpa pelas cantadas bregas

- Certo eu vou tentar – Ele falou e pensou – Eu tinha dois docinhos, o brigadeiro e o beijinho, eu comi o brigadeiro o que me sobra?

-Beijinho? – Ela falou insegura e ele puxou a morena pra um beijo, ela o agarrou com força, ele segurou o pescoço dela com intensificando o beijo, ele a achou linda desde que bateu os olhos nela, e quando viu ela passando as cantadas baratas nele amou o jeito dela – Meu Deus me belisca isso só pode ser um sonho.

- Você acha? Tem um jeito melhor de descobrir se é sonho ou não – Ele fala baixinho.

- Sim eu aceito, quero tudo, nem sei o que é mais se você estiver no rolo eu quero – Ela fala, ele pega na mão dela – Espera, qual o seu sobrenome.

- Uchira porque? - Ele achou estranho a pergunta.

-Não quero criar expectativas, só estou vendo como meu nome vai ser depois que a gente casar – Ela falou e gargalhou

-Boba vem logo – Ele falou puxando ela e acenou para o Naruto e pra Hinata pra eles verem que ele estava indo embora.

Obito estava amando, a atenção que estava recebendo das mulheres, mas o que não passou despercebi foi uma morena que estava no canto, os olhos dela eram os mais lindos que ele já viu, o cabelo curto, ela o olhava, mas não se aproximou dele como as outras mulheres, ele tinha quatro meninas ao seu redor, mas ela não precisou disso pra chamar a atenção dele. Só bastou um olhar, e ele sentiu a necessidade de ir até ela.

- Meninas só um minuto – Ele pediu e seguiu até a morena, ela permaneceu com o mesmo olhar não sorriu e nem pareceu nervosa ao se aproximar os dois se olhavam nos olhos e nenhum desvio – Muito prazer Obito, mas aqui me chamam de Bruno – Falou sorridente.

- Muito prazer, prefere que te chame de Obito ou de Bruno – E nesse momento ela abriu um sorriso.

- Eu já me acostumei com o Bruno – Ele falou rindo e ela o acompanhou.

- Tudo bem então Bruno – Ela abriu um sorriso – Meu nome é Rin.

-Posso te fazer uma pergunta? – Ele Perguntou e ela assentiu – Porque não foi lá?

- Porque eu fiquei interessada em você – Ela respondeu rindo.

- Mas se ficou interessada podia ter se aproximado – Ele falou incerto

- Pra que se eu posso fazer você vir? Com isso você dispensou as outras – Ela falou passou a mão na camisa dele.

- Muito confiante, e se eu não viesse – Ele Perguntou rindo.

- Veio não veio? – Ela falou e ele riu.

- Estou aqui, o que quer de mim? – Ele fala e ela coloca os braços envolta do pescoço.

- Quero você – Ele falou e ele envolveu puxou a cintura dela e a beijou intensamente, ela passou a mão pelos cabelos pretos dele, quando separaram ele abriu um sorriso.

-Vamos embora – Ele falou e pegou a mão dela.

-Pra onde? - Ela perguntou.

-Vai ter que levar tudo, já que disse que me quer – Obito ele cochichou no ouvido dela, que arrepiou, ela agarrou a mão dele.

-Vamos logo – Ela falou e deu uma risadinha arteira, o que fez ele gargalhar.

Passaram pelo casal que estava no sofá ele fez sinal que estava indo embora, e os dois fazendo positivo pra ele e estavam sorridentes.

-Agora só falta o Kakashi – Naruto falou, passando a mão na barriguinha dela de gravida.

-Aqui amor – Ela falou colocando a mão no local – Sentiu?

-Sim, esse lado mexe mais né? - Ele fala rindo.

-Um dos dois é mais agitado mesmo, eu já reparei – Hinata falou lembrando do ultrassom – Deve ser o que puxou pra você, se bem que eu acredito que vão ser a sua cara.

-Porque? - Ele olhou confuso.

-Porque eu sou complemente apaixonada por você - Ela fala e eu segura o rosto dela e a beija com carinho.

-Eu sou louco por você Hinata – Faz carinho no rosto dela, e a beija de novo.

-É...é Naruto? - Kakashi falou ao se aproximar, e os dois se separaram – Eu vou sair com as meninas.

-As meninas? – Hinata perguntou.

-É - Coçou a nuca sem graça – Bom elas querem ir na praia.

-Toma cuidado – Advertiu Naruto.

-Pode deixar – Ele falou rindo, e se virou para sair do local, e pela conta do casal tinha cinco meninas.

-Vamos meu bem? - Hinata chamou o marido, ele segurou o rosto dele rindo.

-Vamos minha gravidinha linda – Encheu ela de beijo, se levantou e puxou ela pra ele, e puxou ela pela cintura e a beijou – Eu te amo.

[...]

No outro dia de manhã Naruto acordou e ficou olhando a esposa dormindo tranquilamente, passava a mão na barriga dela com carinho, ela abriu um sorriso e passou a mão no peito do marido.

-Bom dia! - Ela falou se espreguiçando.

-Bom dia meu amor – Da um beijo na testa dela – Vamos tomar café, os bebês estão com fome.

-Vamos sim – Hinata sempre fica feliz em ver o cuidado dela e dos bebês

Eles se arrumaram, e foram até a pousada tomar um café da manhã, andaram tranquilos até lá cumprimentando o pessoal que os conheciam, até que chegaram e já viram Kuranai e o Asuma.

-Bom dia! - Naruto falou animado.

-E ai Alemão, Lara, Bom dia! -Asuma falou rindo, e as duas se cumprimentaram

-E ai como foi ontem a noite – Kurenai falou animada.

-Ninguém acordou não? - Hinata perguntou.

-Que nada – Kurenai falou.

-A eles aproveitaram, todos saíram acompanhados, o Kakashi digo Gogoboy acho que saiu com cinco meninas – Naruto falou o que deixou o Sarutobi de olhos arregalados.

-Bom mais tomem o café de vocês, principalmente você gravidinha – Kurenai falou e Hinata sorriu e levantou pra se servir e eles começaram a contar da briga e os dois mais velhos rindo dos idiotas achando que ia bater nos Uzumaki’s, e como o casal teve uma visão privilegiada falou tudo o que virão dos caras.

-Então o cabelo de fogo é homem de palavra mesmo – Asuma falou gargalhando.

-Ai nossa gostei de ver, ela merece um cara bacana, aquele Hugo é um idiota – Kurenai falou.

-Olha não é porque é meu amigo, mas ele pelo jeito ele gostou dela, porque tinha um monte de mulher atrás dele, a Ino chegou, ela já a puxou pra dançar depois ficou só com ela – Naruto falou.

-Mesmo que não dê em nada Uzumaki, qualquer um dos que veio do Japão trata mulher melhor que esse Hugo – Asuma falou.

-Bom dia! - Itachi aparece com a Izumi, todos se cumprimentaram – Pessoal essa é a Izumi.

-Muito prazer – Ela falou com vergonha, o Naruto tirando foto pra mandar para o Sasuke.

Chamada de video on

-Cadeê?

-Nossa mais já ligou – Naruto falou rindo.

-Quero ver meu irmão - Sasuke pediu e o Naruto entregou o celular para o Uchira.

-Oi irmãozinho - Itachi falou rindo.

-Cadê minha cunhadinha? - Ele falou deixando o irmão com vergonha.

-Aqui, essa é a Izumi – Ele apresenta, a moça;

-Izumi Uchira muito prazer – Se apresentou.

-Mas já? - Sasuke falou rindo

-Claro eu não pedi pra ficar com ele, eu o chamei pra morar comigo – Ela falou e os dois caíram na risada, fazendo o Sasuke gargalhar.

-E ainda teremos um gato – Itachi acrescenta.

-Gato preto pra combinar com o cabelo do seu irmão -Ela falou rindo, mesmo estando com vergonha.

-Muito prazer então cunhadinha espero te conhecer pessoalmente em breve –Sasuke falou.

-Como que esta a Sakura? - Itachi perguntou.

-Ta bem meio corrido agora, quase surtando com a faculdade, mas esta bem – Ele conta.

-Se cuida Sasuke – Itachi falou.

-Você também, mas quero sobrinho logo - Sasuke provocou pra deixar o irmão sem jeito.

-Te digo o mesmo – Itachi falou e os dois riram

Chamada de video off

-Nossa vocês dois são bem unidos né? - Kurenai observa.

-Somos sim – Itachi Falou sorridente.

-Desculpa Izumi mas pra namorar com o Felipe vai ter que morar no Japão - Naruto falou rindo.

-Se ele estiver no rolo eu vou – Ela falou e todo mundo deu risada.

-Bom dia – Obito chegou com a Rin todos cumprimentaram – Senta aqui Rin – Puxou a cadeira pra ela.

-Obrigada – Ela falou tímida.

-Pessoal essa é a Rin – Ela apresentou sorridente e deu um beijo na testa.

-Nossa Bruno, que bonitinho todo cavalheiro – Kurenai e ele riu com a boca fechada por estar dando um gole café

-Cadê o Kaka...Gogoboy – Perguntou Obito.

-Ainda não apareceu – Naruto falou rindo.

-Não vivi sem mim Bruno? – Kakashi perguntou chegando.

-Não saiu com ninguém? - Obito perguntou olhando pra ver se não tinha alguma menina atrás.

-Estou chegando agora Obito – Kakashi explicou.

-Onde passou a noite? – Cobrou o amigo.

-Na praia com as meninas – Ele explicou e já ficou esperando a repreensão do Uchira.

-As... As... As, estamos falando de quantas? - Ele perguntou assustado.

-Cinco – Kakashi já falou rindo

-Cinco? Cinco? a eu sempre falei pro Dom que você não passava de um taradinho - Ele brigou com o amigo – Naruto você não fala nada? Cinco, cinco? - Mostrava cinco para o Uzumaki

-Ta com inveja – Kakashi provocou.

-Eu não, eu sou pra casar – Ele falou ofendido e tirou risada de todos.

-Ta bom homem pra casar, eu só não consegui escolher tudo bem? E eu também não falei que fiquei com todas, falei que fiquei na praia com elas – Ele explicou.

-Desavergonhado em público, Naruto? - Obito falou bravo e o Naruto morrendo de rir.

-Bruno eu não posso me envolver nesses assuntos –O Uzumaki falou e fez ele bufar nervoso

-Como que faz pra trabalhar junto esses dois só brigam – Asuma pergunta.

-Na verdade brigamos pouco né Gogoboy? – Obito falou.

-Sim, porque eu sou uma pessoa maleável - Kakashi falou e o Itachi já começou a rir

-Teu nariz, todos sabem que eu sou o cara mais legal dessa dupla – Obito falou bravo – Naruto você como próximo Dom, quem é a pessoal mais maleável dessa dupla – Pergunto olhando para o loiro.

-Se vocês dois continuarem brigando por bobeiras eu vou separar os dois – Naruto falou e os ficaram quietos.

-Espera eu não estou entendendo ele é o patrão de vocês, porque você chama ele de Dom – Rin perguntou confusa.

-A sim é que o pai dele é chefe da Máfia no Japão máfia Uzumaki, e o Alemão é o próximo chefe ou líder e Dom é como chamamos – Obito explicou tranquilo, tanto a Rin quanto a Izumi não acreditaram.

-Ele ta brincando? - Izumi perguntou.

-Não é serio – Itachi falou rindo.

-Para de graça - Rin Falou cutucando o Obito.

-É sério - Ele afirmou.

-A ta e ela? - Apontou para a Hinata que estava rindo.

-Eu também - Hinata falou rindo

-Ela é Mafia Hyuga e casou com o Uzumaki ali – Kakashi falou e as duas ainda não acreditaram.

-Felipe você é mafioso? Tipo mafioso que nem nos filmes? - Izumi perguntou em choquem

-Igual nos filmes não, mas sou mafioso – Ele falou calmo.

-Menino com essa cara de bonzinho –Izumi falou passando a mão no rosto do Uchira.

-Por isso deram um pau naqueles caras, porque tipo estavam em muitos e só vocês quatro – Rin concluiu mas ainda não acreditava

-Você mata pessoas? - Izumi perguntou.

-Se precisar sim- Ele mordeu o pão e riu

-Meninas, vocês não ouviram falar do Alemão que acabou com a gangue do marcão? - Asuma perguntou.

-Para vai me falar que é ele – Rin falou – Com essa cara de bonzinho – ela falou e todos riram menos o Naruto.

-O que? Eu sou bonzinho sim – Ele se defendeu loiro

-Amor, não é não - Hinata falou debochada.

-Nem você Lara – Obito.

-a para – Rin e a Izumi falaram juntas

-A vai me dizer que ela com essa carinha de anjo... – Rin falou.

-Rapaz não só mata como picota tudo – Kakashi falou gargalhando.

-Gente sério que loucura, que medo de você - Izumi falou e o Itachi riu.

-Ta com medo de mim? - Itachi perguntou rindo.

-Não sei definir, nenhum parece ser mafioso – Ela falou rindo

As duas encheram todos de pergunto, ela era um misto de surpresa e curiosidade, mas estavam amando conhecer mais deles, parecia surreal. Mas fazia sentido só pelo falo deles estarem na pousada do Sarutobi, e sentados com o Asuma.

-CADÊ AQUELA VADIA – Gritou e todos olharam e viram o Hugo.

-Abaixa a voz aqui – Asuma falou irritado.

-Cadê a Ino? Ela me traiu com aquele cabelo de fogo – Esbravejou - Cadê ela? Eu quero falar com ela.

-Eu não sei onde ela esta? - Kurenai falou.

-INO.... INO, VADIA - Gritava a Hinata tapava o ouvido –INO.

-Da pra parar de gritar – Naruto falou irritado.

-Quem é você pra falar como eu devo falar? - Naruto se levantou.

-Naruto... - Ele olhou para o lado e viu o Gaara – Pode deixar, eu cuido disso – Ino estava de mão dadas com o ruivo.

-A la vadia, me traiu sem vergonha, safada – Ele falou com ódio.

-Eu terminei de você Hugo, você não entendeu? - Ela falou irritada.

-Vadia - Ele falou e o Gaara foi até ele deu um murro, e chutou

-Chama ela de vadia de novo? - Falou sombrio. Ele tentou acertar um soco no Garra que acertou uma joelhada, pegou no cabelo dele e o fez olhar –Chama, chama de novo – Ele falou e deu soco na cara do Hugo fazendo a boca e supercílios começar a sangrar.

-Seu idiota – ele esbravejou.

Gaara levou ele para o fundo, e começou a socar a cara do Hugo, e quando ele tentava levantar ele chutava, O Sabaku está com raiva de ter sido acordado aos gritos daquele idiota, e ainda falar coisas da Ino.

-Bola de fogo já ta bom – Ino chamou, e segurou ele pelo braço, ela fez ele virar pra ele e o beijou.

-CARALHO – Izumi falou - você também briga assim Felipe? - Ele assentiu.

- Vamos precisar muito Bruno – Rin falou rindo.

- Eu, vou dormir – Kakashi foi se levantando.

- desavergonhado – Obito falou mais uma vez e o amigo virou se acenando.

- Até mais tarde Bruno – Zuou o amigo caminhando até o seu quarto.

- Desculpa você poderia me ajudar com as malas – A moça pediu.

- Ajudo – Falou gentil e pegou as malas – Qual o quarto?

- Meu quarto é o dez segundos o Sr. Hiruzen – Ela falou baixinho.

- Perto do meu, estou no nove – kakashi falou.

- Você não é funcionário? – Falou envergonhada pelo fora que deu.

- Não – Respondeu rindo – Mas não tem problema.

- Nossa me perdoa – ela pediu sem jeito, ela abriu a porta – Muito Obrigada, e desculpa eu sou Shizune muito prazer

- O prazer é meu, Kakashi, eu vou indo que eu acabei de chegar estou cansado e com sono – Falou e a moça abriu um sorriso.

- Bom sono, depois quero te pagar uma bebida pela gentileza – Ela fala e o Hatake assenti.

- Ok – Falou e foi até a porta do seu quarto que era de frente com o dela – Você vai fazer o que agora?

- Dormir passei a noite dirigindo – Ela falou ele fechou a porta do quarto dele, e entrou no dela.

- Vou dormir com você pra ter certeza que vai me pagar mesmo a bebida – Ele falou e ela fechou a porta rindo

- O Alemão a conversa tá muito boa, mas cadê o seu padrinho? – Asuma Perguntou.

- Hinata meu padrinho? – Olhou assustado.

- Meu Deus do Céu Naruto eu só fiquei olhando os meninos e nem lembrei dele – Ela falou preocupado.

- Liga pro velho Naruto – Gaara falou com a Ino sentada no seu colo

Ligação on viva voz.

-Fala meu afilhado lindo.

- Onde você está? Porque sumiu? - Naruto falou preocupado

- Aquele lugar era maravilhoso, muito insinuação sexual, as mulheres maravilhosamente sexys, eu achei incrível, mas não é pra minha idade, então eu saí e fui beber, tem uma caipirinha muito forte, e nesse bar tinha uma médica linda maravilhosa, eu estou apaixonado... Ela me bateu.

- Te bateu?

- É porque eu falei que ia peitos dela tem 106 centímetros, ela ficou brava e me deu um soco, eu né apaixonei por ela.

- Como ela chama?

- Dr. Tsunade, Naruto é 106 eu nunca tive tanta certeza, você não acha que ela ficou brava por eu acertei?.

- Padrinho volta pra cá, claro que ela iria te bater fica agindo como um velho tarado.

- 106 Naruto, eu vou casar com ela – falou gargalhando.

- Tá bom, vem pra cá depois vemos isso .

- ok, tchau.

Chamada off.

- Aí meu Deus do céu o meu padrinho querendo casar esse é nova – Naruto falou e os meninos caíram na risada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...