1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Cinco

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Cinco


Escrita por: NaruHina30

Notas do Autor


Leiam as notas Finais

Capítulo 5 - Cinco


 

Naruto 

Vou confessar que quando a Hinata me contou o que aquele idiota fez com ela minha vontade era de ir atrás e matar ele, mas eu iniciaria uma guerra e como estamos pra fugir, não vou fazer isso com o meu pai, mesmo sabendo que ele merece. 

Chegamos na casa da Hinata, entramos na ponta dos pés, e ela me levou direto para o quarto dela, olho todo ele como é organizada fico pensando se a gente casar isso seria um problema, eu sou tão bagunceiro. 

- Do que tá rindo? – Ela me olha  sem entender. 

- Não vou te levar no meu quarto, eu sou bagunceiro – Digo e ela da risada. 

- A mais vai me levar sim, eu quero assistir filme com você – Ela diz e vejo ela saindo do quarto – Vou pegar um roupa do Neji pra você. 

Vejo ela saindo nas pontas dos pés, e acabo rindo ela é tão menininha tudo nela é fofo, começo a tirar meu paletó e  a camisa depois o sapato. Logo a porta é aberta com um sorriso arteiro. 

- Quase fui pega, ele tá a com mulher – Ela fala rindo – Mas estavam dormindo... Puta eu só trouxe short, vai ter que ficar com os peitinho de fora.  

- Aí eu tenho vergonha – falo cobrindo meus peitos com a mão e ela ri. 

- Tem banheiro ali, pode ir lá se trocar – coloco minhas armas em cima da cama dela e vou pro banheiro tiro a calça e quando eu vou pegar escuto o barulho de uma moeda no chão, me lembro dela enchendo meus bolsos, parecia uma criança feliz por ter ganhado, ela gritou tanto que chamou atenção de todo mundo que estava no local, coloco o short e saio com a calça na mão e a moeda. 

- Olha – Mostrei pra ela que riu acho que lembrou do monte que ficou no meu carro.  

- Fica a vontade eu vou me trocar - guardei uma arma junto com o meu terno, e a outra fica comigo, sempre durmo com uma perto do meu travesseiro. Ela demora no banheiro deve estar tirando a maquiagem, demorou uns quarenta minutos, e eu acertei seu rosto está molhado e seu pijama é bem curtinho. 

Como eu vou dormir agora? Ja me arrependi dessa ideia...

- Por acaso você tá me seduzindo? Assim só por acaso – Perguntou e começo a rir. 

- Porque? – Pergunta confusa.  

- Essa sua roupa – Explico olhando bem pra ela. 

- Meu baby doll? Nem é pra tanto – Ela fala sem emoção. 

- Vem cá Hinata – bato a mão na cama – Você nunca teve namorado e nem um ficante então eu vou te falar, você é gostosa e alguma roupas que você acha Normal pode ser muito sexy que nem é essa que você colocou...E vou ser bem sincero se você der lado eu pego – Falo e começo a rir, porque ela ficou com muita vergonha.  

- Ai Naruto, você me deixa sem jeito – Ela diz abanando a mão pra mim – E outra você tá sem camiseta, e eu também te acho sexy – Ela fala arrumando a cama pra dormir. 

Nós deitamos ela apagou e conversamos alguma coisas e logo vejo que ela dormiu. Só escuto sua respiração baixinho me viro de costas. 

[...]  

Escuto um chorinho, me viro e vejo a Hinata encolhida, será que está sonhando? Ela falou que é sonâmbula não sei se é bom mexer. 

- Eu sou fraca, uma fracassada, ninguém acredita em mim, eu sei – escuto ela falando isso me apertar o coração, esse Hyugas são horríveis, em fazer ela pensar isso – Nunca ninguém  me amar, a única pessoa que me ama ja morreu, minha mãe e mais ninguém, ela era a única que acreditava em mim. 

- Eu acredito em você – Sussurrei  e passei a mão arrumando seus cabelos. 

- O Naruto? O Naruto é muito gentil, mas ele nunca vai me amar, somos amigos e não faço o tipo dele – Ela fala e fico prestando atenção – não sei o que eu faço da minha vida, tem horas que eu quero morrer, para encontrar minha mãe pelo menos liberava o Naruto disso. Acho que eu deveria acabar com isso logo, vou fazer falta pra quem? Pelo menos eu encontro a minha mãe. 

- Shhhi... – puxei ela pra mim colocando sua cabeça no meu peito envolvendo ela nos meus braços – Não fala isso, dorme. 

- O Naruto é legal ele não merece passar por isso – Ela diz. 

- Shhhi, dorme Hina, você que não merece isso, eu que não mereço você – Digo sei que amanhã ela não vai saber de nada, mas eu senti vontade de dizer. 

- Ele é bonito... – Ouvi isso e depois uma risadinha dela,  sinto ela relaxar de novo.  

[...] 

- Hinata, porque o carro do Naru... – Abro o olho e vejo a irmã dela – Você dormiu com ela? - Coloquei o dedo na boca pedindo silêncio, eu estava abraçado com a Hinata do mesmo jeito que abracei ela na hora que ela estava chorando. Eu queria deixar ela dormir mais, ela bebeu, chegamos tarde, passou nervoso na balada e depois chorou durante a noite, acredito que ela esteja cansada. Só vejo a irmã dela sair com uma cara de espanto de dentro do quarto e isso vai ser divertido, fechei meu olho e puxei Hinata mais perto de mim. 

Sinto uma movimentação abro meu olhos e vejo os olhos perolados me fitando. Ela abre um sorrisinho e eu dou um beijo na sua testa.  

- Bom dia! – Ela fala e percebo que está envergonhada. 

- Bom dia! – Respondo baixinho. 

- Porque você está me abraçando? – Ela Pergunta e aí que me dou conta que ela está assim pelo nossa proximidade. 

- Você chorou de noite, falou um monte de coisa aí eu te abracei pra você ficar calma e acabei dormindo assim – Explico. 

- Chorei? O que eu disse? – Ela questiona confusa. 

-Deixa isso pra lá, dorme mais um pouco – Falo e ela solta uma risada, por que aproximei ela do meu corpo de novo. 

- O bonitão, vamos tomar café, pro meu pai ver que você dormiu aqui – Ela fala e eu acho a ideia o máximo. 

- Sua irmã já viu a gente dormindo, chegou entrando na hora que viu nós dois abraçados ficou até muda – Eu falo lembrando da cara da irmã dela e começo a rir. 

- Eu queria ter visto, droga – Reclama – Bom mas tem o Neji e meu pai ainda. 

- Então vamos – Eu falo me sentando na cama – Eu fico empolgado. 

Ela se levantou e foi direto para o banheiro eu peguei minha camisa pra vestir enquanto ela está no banheiro, pego a minha calça acho que ela vai demorar, tiro o short e quando vou colocar a calça, a porta do banheiro é aberta. 

- Naruto? – Ela fala assim que me vê de cueca. 

- Eu achei que ia demorar mais no banheiro – Me Explico colocando a calça social. 

- Bumbum bonito – Ela fala divertida e eu a encaro sério. 

- Sai fora garota eu já tenho esposa – assim que termino de me vestir me viro pra ir ao banheiro. 

- Mulher de sorte essa tua esposa... Tem uma escova de dente pra você aí em cima – ela grita pra eu ouvir, faço minha higiene pessoal e logo saiu do banheiro, ela está com um short jeans desfiado e uma blusinha branca e um tênis branco.  

Vou ate ela e a pego no colo e depois coloco na cama – você tem o bumbum bonito? – faço cosquinha nela que até chora de tanto rir. 

- Pa...ra, Naruto... Para... Eu  vou morrer – Paro as cosquinhas e ajudo ela a levantar que se apoia em mim – Estou até fraca, isso também é tortura sabia? 

- Sabia... Agora vamos logo causar nesse café da manhã, quero ver a cara do meu sogro – Nós dois começamos a rir coloquei minhas armas nas costas saímos do quarto. 

Descemos de mãos dadas, e ela cumprimenta todos os funcionários que olhava estranhando eu estar ali e de mãos dadas com ela. 

- Só a cara do pessoal já é impagável – Ela diz. 

Entramos pela cozinha, vejo o rosto dele se fechar e eu faço o mesmo. 

- Bom dia! – Ela fala por educação, mas sair um tanto impetuoso e todos levantam a cabeça. 

- bom dia! – Eu falo também já que ninguém respondeu minha esposa. 

- Bom dia! – Os três responderam juntos. 

- Senta aqui meu bem – Hinata  indicou a cadeira ao seu lado, e eu fiz o que me pediu. 

- Dormiu aqui Uzumaki? – O Hyuga mais velho Perguntou inseguro. 

- Sim, com a minha esposa – Respondo olhando a Hinata me servir o café, escuto ele tossindo, será que engasgou? 

- Hinata estou tentando problemas com uma planilha de vendas você... – Neji tenta falar com ela mas é interrompido. 

- Não da Neji, vou passar o dia com o Naruto – Ela já manda essa rápido, ela tem resposta pra tudo adoro isso nela. 

- Hinata são importantes -Neji fala um tanto preocupado. 

- Neji, a minha única obrigação aqui é conhecer meu futuro marido, já para o resto eu sou um fracasso, e aliás depois do casamento eu vou ser uma Uzumaki, vocês vão precisar de alguém pra ver isso pra vocês, e arrumem alguém de confiança – Ela manda. 

- A princesa, nem eu quero ser mais Uzumaki, eu acho que vou ser só Naruto – Falo divertido e ela abre um sorriso. 

- Então eu vou ser a Hinata do Naruto – Ela fala e a gente ri. O pai dela parece que tem espinho na cadeira de tanto que se mexi. 

- Hinata, o que você pensa que está fazendo? – O pai dela fala alterado olhando com indignação. 

- Estou cuidando do meu casamento – Ela fala simples passando manteiga no pão, sem olha-lo. 

- Você dormiu com ele, sendo que não faz uma semana que se conhecem – Mal ele sabe que foi só dormir mesmo, mas ele não precisa saber. 

- Claro é meu marido, o que o senhor escolheu pra mim -Ela fala e olha pra mim. 

- Aceitou muito bem pelo visto – Fala indignado. 

- Claro, o Naruto é ótimo, bonito, atencioso, se preocupa comigo, me incentiva, me entende, e principalmente me aceita como eu sou – Ela fala e a cada item ela balança a cabeça pra um lado é uma menininha, Eu acho que a acabei rindo que nem bobo olhando pra ela. 

- Você ta é se aproveitando da minha irmã – A mais nova solta nervosa. 

- Eu me aproveitando? Não foi eu que fiz da sua irmã um objeto pra se negociar a tratou como um pedaço de carne que coloca em exposição pra alguém vir comprar – Eu falo já alterado, a Hinata é a mulher que eu mais respeitei na minha vida depois da minha mãe. 

- Uzumaki? – O Hyuga gritou. 

- Não grita com o meu marido – Hinata gritou mais alto. 

- Hinata aceitou bem o seu marido – Seu pai mandou essa. 

- Não é questão de aceitar, é questão que ele é o único que me entende por estar nessa comigo, os outros que eu achei que eram meus amigos e irmãos, nem pra me avisar disso prestou, e o meu próprio pais me acha tão fracassada que precisou arrumar um marido pra mim – Ela falou e vejo que ela está no seu limite. 

- Amor eu já acabei, vamos? – Chamo e ela levanta. 

- Pra onde vão? – Ele tá furiosos. 

- Vamos pra minha casa, já que aqui do nada as pessoas abrem a porta sem bater – Falo e olho pra Hanabi. 

Assim que saímos da cozinha vejo a cara de felicidade dela que pula em mim e eu a pego no colo ela passa suas pernas na minha cintura e ficamos nós olhamos um rindo para o outro, até ela me dar um selinho, e depois abrir um sorriso. Subi com ela no colo só a coloquei no chão quando cheguei no seu quarto. 

- Naruto você foi ótimo – Ela falou. 

- Linda eu falei a verdade, e eu não gostei do que sua irmã falou, eu te acho gostosa pra caralho, mais eu te respeito – Falo e ela vem na minha direção e segura meu rosto. 

- Eu sei que você respeita Naruto não liga pra isso, agora vamos – Ela fala pegando meu paletó me ajudando a colocar. Saímos em direção ao meu carro e seguimos em direção a minha casa. 

Chegando na minha casa apareceu uma ruiva ventando na porta com uma cara não muito boa. 

- Naruto? – Ela gritou, mas quando viu a Hinata ficou mansa – Hinata?... Bom onde passou a noite. 

- Pergunta para os seus capangas – Ela vai ficar irritada. 

- Olha como você fala comigo Naruto – Me repreende – Desculpa por essa falta de educação do meu filho. 

- Prazer Senhora, eu sou Hinata – Fala estendendo a mão pra minha mãe. 

- Kushina Uzumaki – isso deixou minha mãe sem reação. 

- O Naruto dormiu comigo, a esposa dele – Ela fala firme e me olha. 

- Vem Hinata – Vou puxando. 

- Naruto – Olho para o lado e vejo meu pai um tanto irritado. 

- Fala Dom Minato – digo e vejo ele fechar o punho. 

- Bom dia sr. Minato – Fala a baixinha do meu lado. 

- Vocês dois não pensem que  me enganam... – Ele falou sério. 

Parece que ele tá bravo... Ui ui ui 

- O que o senhor queria? Que a gente estivesse esperneando ainda? Não é porque aceitamos o casamento que vamos fazer o que o senhor ou o meu pai querem – Ela fala firme e eu puxei ela para o meu peito. 

- Vem linda – Olho bem para o meu pai, que está muito bravo. 

- Colo – Ela falou levantado os braços pra mim eu olho pra ela e ri. 

- Vem dengosa –  abaixei pra pegar ela que envolveu sua pernas na minha cintura e colocou sua cabeça no meu pescoço. E eu fui para o meu quarto, bati a porta, mas não tranquei – Chegamos no meu quarto, não repara a bagunça.  

- O Bonitão seu pai está bravo – Ela me olha divertida. 

- Vamos combinar, daqui a pouco minha mãe vai bater na porta, e por eu não falar nada ela sempre abre a porta e nós vamos estar se pegando bem, pode ser? – Eu falo e ela começa a rir. 

- Tá bom, mas ela vai achar que eu sou uma vadia – Ela diz. 

- Vadia por beijar seu marido? Não faz sentido – Ela para pra analisar, e a coloco no chão- eu vou colocar outra roupa. 

- Por favor, eu acho que você só tem terno – Ela fala me olhando. 

- Fica a vontade – vou até o closet coloco um short de moletom e uma camiseta branca. Eu voltei e deitei na cama e ela deitou do meu lado – Filme? 

- Filme – Ela Responde, o mais engraçado de ficar com a Hinata é que  nós rimos de tudo, parecemos dois bobos rindo de tudo, e acaba um fazendo o outro rir também. Coloquei um filme de ação e ficamos assistindo e como eu previ logo minha mãe estava batendo na porta. 

- Vem aqui – Ela se vira pra mim, eu pego a sua perna e coloquei em cima das minhas e puxei ela pra mim – Coloca a mão no meu cabelo, e eu vou pegar no seu bumbum - ela ia falar alguma coisa mais a porta abriu e eu a beijei. No meio do beijo puxei ela pra mim e passei mão pelas costas e parei no seu bumbum.  

- Naruto? – Minha mãe chamou, separamos e eu olhei para a porta – É... É seu pai está chamando vocês dois- Só escuto a Hinata resmungando. 

- Já vamos – Puxei a morena e a beijei de novo, até o escutar a porta fechar – Tô gostando muito disso, você é muito gostosa. 

- Eu que estou aproveitando, pra quem nunca beijou tô pegando um loirão, mas não é pra pegar na minha bunda eu corto sua mão  – Ela fala e nós dois começamos a rir. 

- Vamos lá ver o que o Dom quer – Levanto e puxo ela e dou um selinho e fomos para sala. Chegando estava todo mundo. Meus pais, meus amigos, o pai dela o Neji, a irmã dela, meu Deus – Reunião de família? – Pergunto debochando. 

- Senta – Meu pai falou irritado. Eu fiz o que pediu e puxei ela para o meu colo, me olho e riu. 

- Pode falar – peço e eles estão olhando todos curiosos. 

- Hinata quero saber o que vocês estão pensando? – Meu sogro Perguntou e nossa posso jurar que nos olhos dele tinha veias saltadas de ódio. 

- Ué passando o dia com meu marido – Ela diz simples. 

- Eu sei que vocês estão armando – Meu pai falou ele deve estar louco de raiva por não saber o que está se passando. 

- Não Dom, na realidade nós estamos fazendo igual aquele ditado “se te dão limões você... Como que é o final? – Coloco o dedo no queixo. 

- Pega o limão e taca na cara de quem deu – Hinata fala rápido e eu não aguento e começo na rir. 

O assunto é sério ela fica com brincadeira... 

- Não é assim não – Falei a olhando e bati a mão na coxa dela, que riu mais ainda, ficamos rindo que nem dois retardados e todo mundo serio – Se bem que essa ideia é boa. 

- Estão cheios de graça – Meu pai tá muito irritado. 

- Eu quero saber qual o problema? Não é bom pra vocês  eu e o Naruto se dando bem? – Hinata questionou 

- Tem coisa aí Hinata – Neji falou bufando. 

-Quero saber que coisa é essa com o Otsutsuki – Hiashi perguntou. Hinata olhou pra mim triste, é delicado pra ela falar sobre isso. 

- A Hinata não que falar sobre isso no momento – Digo rápido. 

- Mas eu tenho que sabe, para saber...  – Ele fala bravo - Tenho que saber se ela tá correndo perigo. 

-Ela não vai, eu não vou deixar ele chegar perto dela – lembro na raiva que eu fiquei em saber. 

- Naruto o pai dele é mafioso também e não é dos meus melhores amigos, temos que saber com o que estamos lidando – Meu pai pede, e a Hinata me abraça colocando o rosto no meu pescoço, sinto molhar. 

-Hinata não chora – Falo baixo, eu olho pra eles – Ele tentou violentar a Hinata, rasgou a roupa dela mas o Kiba chegou  antes que o pior pudesse ter acontecido – Falo e todos arregalarem os olhos. 

- Hinata? Porque eu estou sabendo disso agora- O pai dela falou batendo na perna. 

- Ela ia falar pra você pra que? a chamar de fraca? – Digo irritado. 

- Isso não tem nada haver Naruto – Hanabi falou brava. 

- Não? – Dou uma risada – Eu dormir uma noite com a Hinata, ela chora durante a noite se chamando de fraca, de fracassada, porque é assim que ela é tradada, é assim ela se senti por causa de vocês, pra que ela vai falar alguma coisa dessas pra vocês pra vocês tacarem na cara dela mais isso? – Eu estou completamente fora de mim pra defender ela. 

- Hinata? – O pai dela tomou um choque pelo visto – Minha filha. 

- Olha pra mim Hinata – olhei pra ela, cochichei com ela – Ninguém mais vai falar isso pra você eu não vou deixar – Falo baixinho só pra ela ouvir arrumando seu cabelo depois limpei sua lágrimas. 

- É verdade o que ele falou? – Neji perguntou. 

- Eu tenho sonambulismo, e acabo falando algumas coisa quando estou dormindo – Ela falou baixinho, mas todos ouviram – mais uma coisa pra vocês verem como eu sou inútil. 

- Hinata, para de falar isso – Brigo com ela – Você se cobra demais pra agradar os outros.  

- Hinata, desculpa eu não sabia – Neji fala suplicante. 

- É isso a reunião? Já acabou? – Perguntei. 

- Você confia no Naruto pra se abrir tanto com ele assim? – Hanabi solta. 

- Você já tentou perguntar? Porque é o que eu mais faço com ela, e ela comigo – Olho bem pra irmã dela, que está completamente nervosa. 

- Olha aqui Naruto, não pense que conhece a Hinata mais do que eu que sou pai – Hiashi diz. 

- Não tenho pressa pra conhecer ela, já que vamos nós casar – Falo e todos estão muito abismado comigo até eu – E agora eu faço questão de me casar, porque se eu ouvir alguém desmerecer a Hinata eu vou matar e não me importo de quem seja – Falo completamente nervoso e ela me abraça – E isso dela se chamar de fracassada é o menos pior, mas eu não vou falar o resto porque eu não gostei de ouvir e eu não vou repetir. 

A irmã vem brava pra cima de nós dois, eu já pego minha arma e aponto pra mais nova.  

- Naruto? – Minha mãe me chama. 

- Sai de perto de nós dois – Ela para e me olha com raiva – O que você fez pela sua irmã? Então não vem querer agora querer dar uma de irmã preocupada que você não é. 

- abaixa a arma Naruto – Meu pai fala e eu vou com a arma pra cara dele e todos ficam em alerta. 

- Meu bem deixa, abaixa a arma – Hinata pedi e eu abaixo ela colocou a mão no meu rosto e juntou nossas testas. 

- Pelo jeito os dois estão fechados, um só escuta o outro, tudo bem então eu não vou falar nada mas vamos ficar de olho nós dois – Meu pai avisa. 

- Depois você pedi para os seus capangas mandar as nossas fotos pra postar nas redes sociais – Eu falo e a Hinata levanta a cabeça pra me olhar e rir, estava chorando até agora mas não perde uma gracinha – Vamos Hinata – Ela levanta e eu fico em pé do seu lado, olho para seu rostinho de choro eu a pego no colo e saio da sala que enrola a perna na minha cintura e esconde a cabeça no meu pescoço, e vou me afastando. 

-Vocês não entenderam eles estão se gostando e verdade – Escuto minha mãe falando – Eu nunca vi o Naruto defender alguém assim, bom se o plano de vocês eram unir os dois, conseguiram, agora não podem fazer nada se eles estão arredios. 

Entro no meu quarto e coloco a Hinata na cama e sem nem pedir a beijo e sou correspondido ela me puxa pra ela e eu me arrepio com seu toque gostoso, nosso beijo foi intenso, minha mãe tem razão eu gosto da Hinata e quero proteger ela dessa família dela que só julga ela por ser uma mulher delicada e com sentimentos. Sinto sua mão me puxando mais pra ela de uma forma possessiva gosto disso. 

- Hinata, deixa eu cuidar de você? – Pergunto assim que afasto nossas bocas. 

- Obrigada por se importar comigo Naruto, eu também quero cuidar de você – Ela diz e solta um lágrimas. 

- Mas ainda vamos fugir, só que agora juntos – Digo limpando as lágrimas e ela abre um sorriso. 

- O que acha de irmos para o Brasil?- Ela questiona. 

- Tropical, bom eu gosto de Sol – Abro um sorriso e deito do seu lado. 

- Eu também – Ela fala sorridente, voltando me beijar, passamos a manhã nos beijando, e parando para analisar não senti falta de nada com a Hinata, quer dizer sinto falta de falar com meus amigos, mas quando falo com eles lembro que eles omitiram e fico com raiva, talvez com o tempo isso passe. Do mesmo jeito que eu sei que ela não vai ficar brava pra sempre do Neji e da Hanabi. 

 


Notas Finais


Vocês estão tendo muita sorte, que eu estou muito feliz com a repercussão dessa fic,
Eu como uma mãe de coração mole, estou postando mais um capitulo pra vocês, porque os lindinhos comentam e deixa a mamãe feliz e cheia de ideia =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...