1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Cinquenta e um

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Cinquenta e um


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 51 - Cinquenta e um



Naruto

Eu achei que sofreríamos para mudar de novo o horário por causa do fuso horário dos bebês no Japão, mas acredito que a viagem foi muito cansativa pra eles tadinho, eles dormiram bastante Hinata deu o peito pra eles dormindo, sei que falei que voltaríamos para o Brasil, mas vou esperar eles estarem maiorzinhos porque os dois ficaram bem agitados, claro que a agitação da Himawari passa despercebido comparado a do Boruto mas ela também ficou.

Ser pai é um misto de sensações, Alegria, medo, duvida, euforia, ansiedade, tenho medo de não ser um bom pai e quero que fazer de tudo por eles e espero que eles me amem assim como eu os amo. Mas ser pai é incrível principalmente quando você é a única pessoa que resolve o choro do seu bebê, claro que tem o momento que só a mãe que resolve, mas eu fico imensamente grato pelos dois, o Boruto além de parecer muito comigo tem um gênio forte é bravo agitado e tudo que ele faz minha mãe diz “igualzinho o Naruto” nem posso reclamar, mas ele é uma criança boazinha só não pode ficar com fome, e acredite ele já sabe fazer tortura, com fome quase arrancou o bico do peito da Hinata fora ainda bem que não tem dente. E a Himawari? É completamente uma princesa de tão delicadinha, quietinha chora poucas vezes e pelo pouco que percebo eles são bem unidos, e eu acho lindo.

O lado bom é que não vou ficar separado dos três, fizemos uma reunião para os Hyuga’s e os Uzumaki’s ficarem no mesmo prédio, o Neji foi prático, falou que é claro que vamos ficar no mesmo prédio, a união dos dois só traz benefícios e que os Hyuga’s são os que tiram muito mais vantagem com isso. Meu pai já está fazendo todas as mudanças para o prédio e o Meu sogro também já esta fazendo as instalações, mas o meu lugar favorito é o nosso cantinho, tem uma cama enorme, televisão um cantinho para as crianças brincar, tem um closet pequeno com a roupa dos quatro, e no cantinho um balcão com uma pia e a geladeira, pra comer alguma coisa tipo lanchinhos essas coisas mais nada muito elaborado. Pra Hinata ter um pouco de privacidade para amamentar os pequenos, e pra deixá-los dormir enquanto estamos trabalhando, mas sempre alguém acompanhando eles um adulto da nossa confiança, Kakashi, Obito, Itachi, Neji, Tenten, Hanabi, Konohamaru entre outros, a sem esquecer que esse também vai ser o cantinho quando os bebês do Sasuke e do Shikamaru nascerem.

[...]

E como imaginei seria a festa era muito elegante, mas achei que seria só os Uzumaki’s, mas não os Hyugas e os Sabaku’s extaram presentes e mais alguns parceiros. Termino de me arrumar, e viro e vejo a Hinata com um vestido longo preto manga ombro a ombro, marcando bem o corpo de vejo ela erguendo a perna e colocando a arma na coxa, que coisa mais gostosa.

-Desse jeito vamos atrasar – Eu falo segurando a cintura dela e beijado seu pescoço.

-Hummmm, a Bonitão, mas não podemos atrasar você é o anfitrião da festa – Ela se vira pra mim e dá um selinho na minha boca.

Maria já está com os dois pequenos arrumados mas estão reclamando, eu pego o Boruto e a Hinata pega Himawari, não adianta pegar carrinho ou bebê conforto eles já estão gatinhando e todo mundo quer pegar os dois. Konohamaru já está me esperando já que ele vai nos levar.

- E aí Chefe, o que achou do meu terno de hoje? – Ele falou todo sorridente.

- Quem te viu e quem te vê, agora sim um Uzumaki – Eu falo e ele fica todo sorridente.

- Nossa o terninho do Boruto igualzinho o seu, a nossa o vestidinho preto da Himawari a que linda na hora que a Nabi ver vai ficar doida – Ele fala e a Hinata nem presta atenção tentando arrumar o laço na cabeça da princesa.

As crianças amam andar de carro então vamos em um silêncio gostoso, Hinata pega minha mão e dou um beijo na mão dela, e ouço um resmungo do ciumento no meu colo e me faz. Konohamaru para o carro e eu saio com o Bolt e ajudo a Hinata a sair já que ela está de salto. E ao entrar tem uma caixa de vidro com uma cabeça olho e logo reconheço.

- Oi Danzou – Hinata solta debochada.

- Pena que não temos a do Toneri também - Eu falo e ela abre um sorriso.

-Ainda bem vai que ele fala o que viu a gente fazendo – nos olhamos e rimos

-Tchau Danzou – Eu falei e nós entramos, os dois pequenos estavam encantados olhando para o monte de gente as luzes tanto coisa diferente que eles ficaram admirado com o local.

Passo cumprimentando as mesas junto com a Hinata e as crianças e quando eu olho para o lado vejo a Shion, bom eu vou fingir que nem vi a Hinata nem deve se lembrar dela eu acho. O que ela ta fazendo aqui, nossa se a Hinata reconhecer...

-O que aquela puta ta fazendo aqui – Ela conheceu. Olho na direção da minha esposa e ela me olha com ódio - Quem chamou? Porque ela está aqui? Você ainda tem amizade com ela?

-Ta doida? Eu não tenho nenhum contato com ela Hinata, eu não sei quem chamou ela deve estar de acompanhante de alguém, deve ser namorada de alguns dos caras da mesa – Eu falo e ela me olha intensamente.

-Olha bastante na direção dela, conversa com ela, pensa nela que eu te mato – Ela fala no puro ódio.

-Amor ta me ameaçando? Sabe que isso tem efeito contrário né? Eu não fico com medo – Chego perto do ouvido dela e fala bem baixinho – Fico com tesão.

-Vai achando que é brincadeira – ela fala e vira de costa com a Hima e eu vou atrás rindo desses ciúmes ficou até bicudinha.

-Olha ai pra quem o Boruto puxou – Eu falo e ela se vira e passou a mão no rosto do pequeno com carinho.

-Mamãe vai te ensinar a não ficar com biscates – Ela fala e eu acabo gargalhando e ela ri também, eu a puxo e beijo.

-Sabe que eu só tenho olhos pra você - Eu falo e a abraço dou um beijo na Himawari que está me olhando tão lindinha.

Depois de cumprimentar todas as mesas, eu fui com meus amigos a Tema esta quase para ganhar o Shikadai, e a Sakura já tem uma barriguinha apontando, mas já sabemos que é uma menina e que vai chamar Sarada.

-Então gente galera eu tenho uma coisa pra falar pra vocês - Gaara começa sério e nós ficamos quietos olhando na sua direção -A Ino está gravida – Ele fala e abre um sorriso.

-Ino, aaaa quando descobriram? - Hinata perguntou toda contente – mais um amiguinho ou amiguinha Hima.

-Ou namoradinho – Gaara fala me provocando e eu já encaro ele, e os meninos já começam a rir.

-A eu desmaiei Lara e o Gaara falou para fazer o teste, na hora eu achei loucura mas deu positivo –Ela contou e nós ficamos todos contentes.

-Ta mais e o seu Pai – Falo olhando para o ruivo.

-Diga você mesmo – Ele fala e aponta para mesa onde o pai dele estava, conversando alto e rindo, nem parece o Rasa que eu conheci, quando moleque ele me passava medo. Ele apontava dois para os caras na mesa todo sorridente, e quando olhou para nossa mesa deu um tchauzinho e nos fez rir. - Ele já não gostava da Ino agora então nem se fala.

-É mas ele chama o Shika de genro querido – Ino se defende, eu olho para o Nara que revira o olho.

-Naruto vamos? - Meu pai me chama e eu me levanto e quando eu vou entregar o Boruto ele me agarra com força pra eu não o deixar.

-Hinata vamos com eles o Boruto não quer ficar – Eu falo e ela só concorda e se levanta vamos até o centro onde meu pai está. Toda atenção vem para nós, meu pai esta de mão dadas para a minha mão e a Hinata está do meu lado Himawari com a cabeça no ombro dela toda meiga.

-Boa Noite a todos... Bom eu quero agradecer a todos presentes... - começou meu pai – Hoje se encerra meu ciclo com Dom da família Uzumaki, e se inicia um novo ciclo com o meu filho Naruto, eu acredito que ele já provou estar mais que qualificado para me substituir, deixo em boas mãos - Ele fala todo sorridente e o silencio é absoluto para ouvi –lo – Espero que os amigos continuem trabalhando em harmonia conosco como sempre foi, e saibam que o Dom vai trabalhar com punho de ferro e não fara vista grossa como as vezes eu fiz com os meus amigos – Meu pai diz e me olha – Dom.

-Boa Noite, bom acredito que já conversei pessoalmente com todos os presentes com os meses de transição que eu fiz junto ao meu pai, estou muito feliz de estar a frente dos Uzumaki’s, já que todos são da minha família e espero fazer um bom trabalha a frente de vocês, junto com o Shikamaru e o Sasuke, e junto com a minha esposa, que vai estar do meu lado em tudo – Eu falei e o Boruto fez uma gracinha e todo mundo riu – A claro com o Boruto e a Himawari também - Disse rindo. - Bom acho que os que me conhecem já sabem que como é o meu jeito de trabalhar, e acredito que tudo correrá bem.

Meu pai fez mais alguns agradecimentos, e depois fizemos um brinde e voltamos a nos sentar para jantar, os bebes comeram as papinhas que a Hinata tinha levado e depois nós jantamos. E meu pai me chamou para passar em algumas mesas e vejo os bracinhos do Boruto se esticar na minha direção já que estava no colo do Gaara, eu o peguei e segui meu pai.

-Vem com o vovô vem – Meu pai chama e ele vira de costas, não adianta quando ele fica assim só vai se for a Hinata pra tira-lo de mim.

-Vem Bolt vem com o seu vô preferido – Meu sogro tenta e que não adianta, e meu pai ri convencido.

Eu vou passando pela mesa com meu pai e meu pai me apresenta novamente a alguns aliados importantes eles já me respeitam conversam cordialmente comigo e brincam com o Boruto que fica sorridente com todos, simpático esse garoto. Quando enfim meu pai me apresenta a todos me libera, um saco, procuro pela Hinata que está sentada na mesa da minha mãe, e a Himawari brincando com o cabelo vermelho da minha mãe, começo a caminhar até a minha esposa.

-Naruto... - Ouço essa voz irritante e não acredito que ela vai fazer isso mesmo – Ai e esse bebê lindo – Ela tenta passar a mão no cabelo do Boruto e tomou um tapa na mão, bem feito. Eu olho pro meu filho e seu olhos vem na minha direção - Nosso bravo igual o pai, meus parabéns Naruto ou devo te chamar de Dom?

-Sabe que eu sou casado? - Eu pergunto pra encerrar essa conversa mole.

-Sim, mas você nunca foi de uma só Naruto, ou vai fazer que por causa dos filhos sossegou? - Ela fala e eu já fico com raiva. O que ela sabe sobre mim? Acha que tem intimidade pra dizer o que sou ou não idiota.

-Não foi por causa dos filhos, e sim pela minha esposa, e o que você está fazendo aqui? - Eu falo irritado e o Boruto resmunga no meu colo.

-A para com isso Naruto, vai me dizer que não... - Ela estava falando e tomou um tiro, o salão inteiro fez silencio, e eu olhei para o lado e vejo a Hinata abaixando a arma.

Caralho...

E aquele silencio no salão inteiro, acho que as pessoas estavam tentando entender o que aconteceu, e eu só olhava para Hinata que está muito brava, seus olhos estão furiosos de puro ciúme, ninguém fala nada ninguém se meche do lugar, até que uma gargalhada começou de maneira escandalosa, eu olho pro culpado e ele está até sem folego de tanto rir, eu olho pro pequeno no meu colo e ele está olhando para o corpo no chão e depois pra mim, e gargalha, e pelo silencio a risada dele fez eco por todo o salão, eu não aguento e começo a rir e a Hinata também, é a risada mais gostosa que eu já ouvi na minha vida, minha pai veio na nossa direção e pegou o Boruto rindo, o pequeno estava até sem folego de tanto que riu, ficou com o corpinho mole.

Que loucura esse menino

-Meu Deus esse pequeno não nega que vai ser um capetinha – Meu pai fala e eu dou risada, peguei o lenço no meu bolso e limpei o rosto dele que tinha uns pingos de sangue, e o meu também e fui em direção a minha esposa ciumenta e abracei rindo.

-Que mulher brava essa minha – Eu falo e ela vira o rosto e eu começo a rir, e mordi sua bochecha, ela estava morrendo de ciúmes olha faz tempo que não a vejo assim – Agora me diz fez por ciúmes ou pra me deixar instigado?

Ela olha bem nós meus olhos sei que ainda tem resquícios de raiva – Um pouco dos dois.

Comecei a rir, peguei a mão dela e a puxei, passamos pelas pessoas que falavam “aquele menino vai ser terrível” e eu apenas abria um sorriso e ela fazia o mesmo, realmente não teve como não rir daquele banguela se acabando de tanto rir, em vez de chorar.

- Onde estamos indo – Ela Perguntou e eu dou risada.

Entramos em uma sala e eu tranquei e acendi a luz, puxei ela pela cintura – Você é gostosa – Eu vou para o seu pescoço e dou vários beijos nele – Sabe que eu fico excitado...

- Eu falei pra não falar com ela, eu devia dar um tiro em você também – Ela Esbravejou e eu seguro as duas mãos dela.

- Eu não fui até ela, ela que veio falar comigo, eu não queria falar com ela – Eu falo dando beijos no rosto.

- Sua sorte que eu ouvi o que você falou – Ela falou e eu olhei nos olhos dela, e já sinto sua mão abrindo minha calça.

- Não posso rasgar esse vestido? – Perguntou e ela nega, vou com a mão no zíper e começo abrir, comecei a tirar aos poucos do seu corpo e a cada pedacinho da sua pele expostas eu distribui beijos, ela abaixou e abaixou minha box.

- Você quer Dom? – Ela me olha passa a língua na glande.

- Quero princesa – Eu falo sôfrego ela abre um sorrisinho e travesso e me chupa engole todo meu pau – Ah Hinata... – ela me chupa cada vez mais me deixando louco, mas eu a puxo pra cima e puxo a calcinha dela de uma vez a rasgando, encosto ela na parede e a ergui e penetrei nela abaixei e chupei os seios dela e deixe chupadas.

- Ah Naruto – Ela geme eu coloquei minha boca no seu ouvido.

- Geme gostosa – Falei apertando sua coxa e acelerei os movimentos, sinto em me apertar e acabo tento alguns espasmos, vejo os pelos do corpo dela se erguere eu beijo sua boca e com necessidade ela sempre vai me enlouquecer, ela é a mulher mais gostosa desse mundo.

- Ah amor... Ah -Ela solta e eu me arrepio e deixo vir.

- Hum, eu te amo – Falo e selo nós lábios.

-Eu te amo também – Eu saio de dentro dela e a desço, e ela me beija mais uma vez com carinho e esse foi um beijo mais longo, eu me sinto completo.

- Obrigado princesa, tudo que tenho e sou hoje é por sua causa, você é maravilhosa – Passo a mão no seu rosto.

- Obrigada por acreditar em mim, mas do que qualquer outra pessoa nesse mundo, eu te amo tanto Naruto – Ela me abraça apertado e solta uma risadinha – Eu te amo Dom... Agora vamos.

Nós arrumamos, e eu não me aguento de tanto rir dela brava pela calcinha rasgada, quando voltamos o corpo já não estava mais, eu fui direto pegar minha pequena.

- Ela assustou? – Perguntei pra minha mãe.

- Assustou? Ela olhou pra onde foi o barulho e nem ligou, aí quando o Boruto riu ela o procurou e riu também – Minha mãe falou e dei um beijinho na testa da pequena. E fui na mesa dos meus amigos.

-Naruto o que foi esse menino gargalhando – Sakura fala admirada.

-Não sei, eu achei que ele ia chorar – todos concordaram comigo.

-E a Hinata toda trabalhada nos ciúmes – Ino fala rindo.

-É mas essa não é de hoje e eu nem sei o que ela estava fazendo aqui –Hinata fala nas minhas costas.

-É verdade – Sasuke concorda – Quem convidou?

-Eu não tenho a mínima ideia – Eu falo – Dessa festa eu só fiquei sabendo o local e a hora.

-É verdade – Hinata disse, ufa ainda bem que ela sabe

-Mas cadê o Boruto – Shika pergunta e eu percorro o salão procurando-o, e vejo no chão gatinhando e o Kakashi e o Obito atrás dele e eu começo a rir.

-Falaram tanto que não saem de traz do Boruto – Todos começa a rir, e logo escutamos a gargalhada do pequeno por grudar na perna no Obito, eu percebo pequena tentando escorregar no meu colo e a coloco no chão, ela gatinha um pouquinho e o Neji já está do outro lado batendo palmas chamando e ela vai que vai, e eu puxo a minha princesa para o meu colo, e ela me beija com carinho.

- Humhum, a que fogo vocês dois – Sasuke solta e eu olho pra ela entediado com esse chato.

- Só faltou o Konohamaru – Ela falou e eu ri concordando.

Eu sinto alguém segurar o braço e eu olho para o ruivo e cochichou – Vocês dois foram... – Ele me olha com expectativa qual a necessidade dele saber disso – A vai fala

- Fui Gaara porque? – Eu falo e os olhos dele brilham.

- Vocês dois não tem jeito... Nem com filhos não se controlam – Solta debochado e eu balanço a cabeça negativamente. Isso nunca vai mudar.



Notas Finais


Pessoal quero agradecer a todos vocês contrato da Máfia já passou de 700 Tomatinhos, não tem como eu ficar mais feliz, vocês são literalmente os melhores
👉🍅👈
Sigam o Instagram

https://www.instagram.com/naruhina30/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...