1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS >
  3. O Dia do Casamento.

História Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS - O Dia do Casamento.


Escrita por: iEniUnnie e euqualquer

Notas do Autor


Let's Go baby 🌹

Capítulo 2 - O Dia do Casamento.


Fanfic / Fanfiction Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS - O Dia do Casamento.

Alguns meses atrás...



Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, Anna estava em seu dia de noiva, e Hoseok estava escolhendo seu terno de casamento e alguns acessórios, seria mais um casamento normal, onde os noivos anseiam para ficarem juntos o  resto de suas vidas, se não fosse pelo fato de que,  Anna e Hoseok nem ao menos tiveram a chance  de se conhecer pessoalmente, iriam se ver pessoalmente no altar, o momento em que Anna entrar pela porta do salão, iria ser literalmente uma surpresa para ambos.

Nenhum dos dois estavam felizes em ter que casar com  uma pessoa estranha, ainda mais por ser um casamento de negócios, seus pais estavam os sacrificando para os próprios fins lucrativos, sem se importar com  a felicidade deles. O pai  de Anna sempre dizia  que o amor era uma tolisse da qual poucos  tinham a sorte ou  desprazer de sentir.


"O amor não te deixa rico e nem estável"


Essa era uma das  frases que  Anna mais ouvia durante sua vida cheia de  regras e frustrações. Ela tinha medo de que todos os homens pensassem como seu  pai. E talvez seja por isso que ela nunca havia sequer beijado na boca. Ela não sonhava em ter um  grande amor, não via necessidade, pois  seu pai  Já havia estragado qualquer esperança e sonho em  relação à isso, antes mesmo de  começar.

Hoseok só pensava na moça que ele realmente gostava, pensava no quão seus pais  eram egoístas, a ponto de ele ter que largar a moça que o fazia feliz, para casar com uma  completa estranha.

"Negócios são negócios, e você tem que aprender que na vida tudo é sacrifício"


Essa era a frase que Hoseok passou os últimos meses escutando de seus pais, ele aceitou o contrato de Casamento, com a condição de que seria até que seus pais se reerguessem, pois depois  das empresas estiverem estáveis, pediria o divórcio e se uniria em matrimônio com a pessoa que realmente amava, Amélia.

As horas que antecediam o evento de seu contrato matrimonial, passaram voando e a hora de o firmarem havia chegado. Hoseok estava em um terno preto muito fino, seus cabelos estavam penteados de forma mais despojada, que  o deixava ainda mais atraente e charmoso. Ele aguardava sua noiva ansiosamente, não de uma maneira boa, ao  lado do juiz de paz.


As portas do salão se abriram revelando a bela moça em seu vestido branco com um leve  decote, e detalhes pérolados, o  vestido a  deixava ainda mais linda, era uma mistura de mulher sensual e menina inocente.


Todos que ali estavam a olhavam surpresos e admirados com tamanha beleza   da moça,  Hoseok parecia estar em choque, muitas  coisas deviam se passar em sua cabeça, Anna estava nervosa, tão nervosa que quase lhe faltava o ar, seu pai a conduziu até o "altar" e entregou sua mão  a Hoseok, o mesmo a cumprimentou  educadamente e ambos viraram-se para o juiz que ali estava para conduzir a cerimônia.


O juiz pede para que os noivos repitam os votos e logo os declara marido  e mulher, todos os olham como se esperassem alguma coisa, e lógico que era o tão esperado beijo de casados. Anna e Hoseok se olham simultaneamente e assentem, ele aproxima seu rosto do dela e delicadamente a  beija, ela sente tenta retribuir, mas ela era leiga naquele assunto, ela estava sendo  beijada pela  primeira vez por um  rapaz desconhecido, que acabara  de se  casar. Todos  aplaudiam empolgados, algumas pessoas diziam que  eles eram lindos juntos, e de fato eram, mas não se amavam.

Durante a festa Anna e Hoseok cumprimentavam os convidados, ela para um lado e ele para o outro. Ele tinham que ser ótimo atores nesses momentos.

[...]

Eles não tiveram uma lua de mel, o que já era  de se esperar na atual condição dos mesmos. Ao chegar em seu apartamento, ambos acertaram algumas  coisas verbalmente.

1. Cada um  vive sua vida.


2. Em eventos, teriam que fingir ser o casal mais feliz do mundo.


3. Assim que  ambas as empresas se estabilizarem, darão entrada no divórcio.


4. Dormir em quartos separados.


5. Falar somente o necessário.


6. Não se apaixonar um pelo outro de forma alguma.


Etc...


Após firmarem tal acordo, ambos foram pros seus  quartos, Anna refletia sobre sua nova vida forçada. E Hoseok chorava por ter abrido mão de Amélia.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...