1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato De Casamento ( imagine Castiel) >
  3. Dois

História Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Dois


Escrita por: Lisajisookhj

Notas do Autor


oiii Amorecos tudo bem? estou aqui de novo rsrs para postar mais um capitulo! e gente eu sempre deixo links nas notas finais caso vcs queiram ver o q nossa personagem usou... bora ler?

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Dois

S\n:  contrato de casamento?  - ele deve ser maluco – você  está louco? Um contrato de casamento?  - comecei a rir feito uma retardada – tá bom para de brincadeira...

Castiel: você está vendo alguém brincando aqui s\n? – fico séria – olha só  essa pode ser uma boa oportunidade , sei que você faz de tudo para dá uma vida melhor ao seus pais – o encaro , onde ele quer chegar com tudo isso?

S\n:  é melhor o senhor parar de enrolar –ele dá um sorriso de lado.

Castiel: ok senhorita  s\n , vou ser breve se aceitar a minha proposta você só irá ganhar – ele anda de um lado para o outro, o Armin se mantem calado -  eu te dou uma casa... não só uma casa mais uma mansão, um  carro e uma boa quantia em dinheiro, tão boa que não vai precisar trabalhar se não quiser – engulo seco – então o que me diz?

S\n: eu não estou a venda – ele coça o queixo .

Armin: s\n pensa essa pode ser uma oportunidade única  - sorrio para ele que retribui.

S\n: preciso pensar um pouco mais – ele sorri.

Castiel: ok pense o tempo que precisar , mais pelo menos finja essa noite – ele pega em minha mão e saímos juntos.

 

******************************* no outro dia********************************

Me acordei antes do despertador tocar, me sento na cama e fico pensando na proposta , meus pais já estão cansados e precisam de uma vida melhor... eu tenho que fazer o que considero certo... vou ouvir direito essa tal proposta do Sr. Williams. Me levanto tomo banho e faço minhas higienes matinais. Me arrumo e vou para o trabalho antes mesmos dos meus pais levantarem. Chego e me sento no meu lugar, sou a primeira a chegar, meu coração está a mil. As pessoas começam a chegar o Alex e a Rosalya vem falar comigo.

Alex: bom dia – ele me olha de forma engraçada.

S\n: bom dia... – sorrio.

Rosalya: você está pensativa de mais, será o romance com o chefe? – engulo seco – e queria muito saber porque tive que  descobrir  na frente de todo mundo que minha amiga estava namorando o nosso chefe – ela ergue uma sobrancelha... talvez porque eu não tenha nada com “chefe” – S\N! fala algo!

Alex: verdade, você parecia odiar ele – ele dá um sorriso malicioso.

s\n: eu realmente não sei o que dizer – sorrio, vejo o Castiel e o Armin chegando.

Castiel:  bom dia! s\n pode me acompanhar ? – assinto... salva pelo gongo ou não.

Armin: bom dia a todos – sorrimos para ele em repostas, entrei junto com eles .

Castiel: então decidiu ?– ele se senta em sua cadeira e me dá um sorriso malicioso.

s\n:  estou disposta a negociar – ele assenti.

Castiel: qual sua proposta? – ele me encara.

S\n: se eu assinar  esse tal contrato, eu quero um quarto separado, não será permitido pegar na mão, abraço , nem beijo e sexo está fora de cogitação – o Armin dá um sorriso encantador.

Castiel: esse contrato é de um ano está ciente disso não é? – assinto – ok, então direi  as minhas condições, vamos lá  os contatos físicos como você diz não me incomodam  e sim na frente dos outros teremos que ser convincentes principalmente  na frente da imprensa – assinto – e tem outra condição não poderemos se envolver com outras pessoas durante esse ano...

S\n: estou de acordo – ele sorri.

Castiel: e o contrato deve se manter em segredo... só nós três deveremos saber dele – assenti  - aposto que no final desse contrato você estará completamente apaixonada por mim – ele dá um sorriso de lado.

S\n: eu aposto que não... – lhe devolvo o sorriso – aposto que ao final desse  contrato VOCÊ estará completamente apaixonado por mim  - ele dá um sorriso debochado.

Castiel: vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar você sai sem nada do prometido – ergui uma sobrancelha – e caso você ganhe que é impossível... te dou o dobro que prometi e ainda te promovo de secretaria a administração  - dei um sorriso.

S\n:  gostei disso... vendo que não perderei  - ergo uma sobrancelha.

Castiel: isso que veremos – olhei para o Armin que parece surpreso com isso tudo – Armin traga os contratos para assinarmos  - o Armin trouxe os contratos e me mostou   onde eu tinha que assinar, depois de tudo acertado o Castiel me entrega uma caxinha – aqui – abro e vejo uma aliança linda.

S\n: nossa que linda ! – coloquei logo no meu dedo  - só isso mesmo? – o encaro, ele assente – foi bom negociar com o Senhor – estendi minha mão  e ele apertou mim encarando.

Armin: eu ainda não estou acreditando na aposta absurda que acabei de ouvir – ele  começa a rir.

s\n: e eu não quero me casar na igreja – só quero casar na igreja com um homem assim como o Armin... sorrio.

Armin: comigo? – ele aponta para ele, espera? Eu falei isso alto?  eles riem.

Castiel: é uma  distraída mesmo em ... ok como queira – estou com tanta vergonha que não consigo olhar para o Armin, saio sem olhar nem pros lados.  Me sento na minha cadeira e volto a trabalhar.

Alex: amiga! Que aliança linda! – estirei a mão e sorri – VOCÊS ESTÃO NOIVOS?

S\n: shiu! Fala baixo – todo mundo parou e olhou para mim .

Rosalya: conta para a gente como foi que ele te pediu !– joguei meu cabelo e sorri.

s\n: foi assim ele me chamou para a sala dele como vocês viram e na hora que entrei lá ele me olhou e disse “ eu nunca pensei que isso ia acontecer comigo” ai eu olhei nos seus olhos cinzas.

Alex: conta vai... tá ficando bom – sorri.

S\n:  então ele  mim pegou pela cintura “ você é a mulher que eu quero pelo resto da minha vida” eu andei para perto da Ambre que estava vermelha de raiva “ eu poderia ter ficado com aquelas loiras que vivem dando em cima de mim “  pisquei para ela e continuei “ mais não eu preferi você entre milhares sabe porque? “

Todos: por quê? – subi em uma cadeira e ergui uma sobrancelha.

s\n: “por que você é uma em um milhão” – todos abrem a boca – então ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou diante de mim e disse “  S\n você poderia me dá a honra de ser minha esposa?”  então meus colegas ele abriu a caixinha e disse “ essa  pedra não chega nem perto do tesouro que você é “ ergui uma sobrancelha “então ele disse “ o que você me diz meu amor?”

Rosalya:   e você aceitou né? – sorri e desci da cadeira.

S\n:  essa é a melhor parte! Então eu disse aceito meu amor!  - olhei para a Ambre que não se aguentava de inveja – e ele disse “ hoje você me fez o homem mais feliz do mundo”  e me beijou apaixonadamente  - comecei a beijar as costas da minha mão representando o beijo...

Castiel: posso saber o que está acontecendo aqui  s\n....

Continua ❤❤?


Notas Finais


S\n é meio doidinha não acham? o que vcs acham q o Castiel vai fazer? vai dá uma bronca na frente de todo mundo? o q vcs acham? espero q tenham gostado até mais! Xeru! amuh vcs!
Aliança : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtKI7WrSsos7qfO7HSBlt4prm2qNG-jq_q_bmyh2G0cUz-_8_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...