1. Spirit Fanfics >
  2. Contratö Obrigatóriö-JIKOOK >
  3. Ciúmes?

História Contratö Obrigatóriö-JIKOOK - Ciúmes?


Escrita por: OMMA95e93

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - Ciúmes?


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

         CAP ANTERIOR....



Jk- pois É  exatamente  isso que você  vai ver BABBY, e agora vai sentir forte e fundo também... 


 Jm-pode fazer tudo Daddy   


ATUALMENTE.....



Comecei a rebolar um pouco no colo de jungkook ,o mesmo gemia baixinho pelo gesto e quando íamos começar a bagaça já que ele tava super duro... Uma hiena começa a gritar...e essa voz.... ashi..



Jh-JUNGKOOK PORRA VEM LOGO TÔ TE CHAMANDO A UM SÉCULO ATRAS E VOCÊ NÃO VEM , NEM PRA VIM SUA REENCARNAÇÃO PRA ABRIR A CASAMBA DESSA MALDITA PORTA!



Jk-JA VAI GASELA COLORIDA! 



 Saio de seu colo, corado após pensar no íamos fazê.... e no que eu estava fazendo..... ,não sei se agradeço a esse besta ou se estrangulo ele.....o que vocês acham que devo fazer pois eu não  Sei...



Jh-finalmente jungkook até parece que você  tava co....-ele entra e quando me vê para de falar.- haaan tavam se matando? UE!  Mas eu não escutei nenhum parulho ou tremor passando por aqui....



Mano que carinha lerdo... bonito mas lerdo..... hiena mas muito lerdo, okay que ele não  sáb de nada e tals so por isso eu revelevo...Eu e no batemos em nossas testas ao mesmo tempo,fazendo com que o mesmo pensase...



Jh-pera..... VOCÊS IAH! CARMA.... - O mesmo ri imprecionado- nossa jungkook nem parece aquele amigo que veio me pedir para me fingir de namorado para tu não  fica com o jimin kkkkkkk.-jungkook o olha feio.



Jm-Como e que é ? Jungkook!



Jk- haaa minnie a gente ainda não  sabia de nada vai... Desculpa!



Jh-Minnie? Eu escutei certo mesmo? Tu ta pedindo desculpa para ele, e tu fico bravo por ciúme... eita que a geração ja avanço e eu fiquei para trás - diz dramático se jogando no sofá..... onde era para estar no balaco baco  agora.....



Jk-eu começo  ou você  ?- falo eu " você " e o mesmo começa - bem vamonla que a história e grande



(...)



Após o kook ter contado absurdamente tudo detalhado... ( tanto e que aproveitei e fiz 3 lanches para mim e os dois , fui comprar refrigerantes na padaria que fica a 3 quarteirões , e ele tava TERMINANDO de contar ) 



Ai você  fala isso sim é que é  história , não  igual a dessa autora aqui que escreve meio cap e ainda por sima bosta, e atrapaia meu momento com o kook (Atr: melhor tu cala sua boca e volta para o roteiro se não  essa história vai virar o assassinato de jimin! ) , carma fia..... carma! Parei ...(  ok voltando a história )....



Jh- pera então quer dizer que tudo foi uma armação dês de o começo,  e vocês  viraram duas bixas inimigas que na verdade se amavam e não  viam a hora de fazer oba oba?....- diz e dou um tapa na costa do mesmo o fazendo engasgar com o lanche ....- ashi jimin!


Jm- vai falar coisas abusivas de novo senhor Hoseock!  - digo e o mesmo começa  a rir olhamos para jungkook o mesmo de novo com a língua na bochecha ..... eita que carinha ciumento da Bixiga Mano!


Jh/jm- ta com ciúmes jungkook-ie? - eita poxa ( melhor melodia do mundo ou melhor do universo! )


Jk-ai ai ai só pode atr de brincadeirinha..... eu com ciúmes a tag.... só porque eu não  tenho essa ligação com vocês  e falar em unisom não  significa que teu com ciúmes...- fala convencido


Jm /jh- okay então .....


Jk- CASETADA EU TÔ COM CIUMES SIM É DA PARA PARAR DE FALAREM JUNTOS QUE COISA .... QUER SABE CAI FORA DAQUI, - diz e pega hope no colo e o coloca para fora e tranca a porta fechando na cara do hobi Mano tadinho.... - pronto... - diz  e faz um gesto como se tivesse limpando as mãos...  , o olho surpreso e tentando entender a necessidade  dele ter feito isso.... - ta olhando o que? - diz com bico e bbraços crusados.



Jm- UE não  posso mais olhar tenho olho para que então?...- digo me levantando do sofá e indo para cozinha... e hoje...


Jk- se você  continuar assim - fala e entra na cozinha - vou fazer greve...


Jm- faz quem fica duro rápido e você não  eu !


Jk- quer apostar quanto que venso  VOCÊ? 


Jm- olha jungkook se você  vencer vai fazer o que quiser comigo, e se você  seder eu Fasso o que eu quiser e já vou avisando que pego pesado viu senhosinho - digo e toco a ponta do seu nariz com Mendes .


JK - okay então... mais uma vez....














      CONTRATO FECHADO




            CONTÍNUA?......

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*







Notas Finais


Haaa gostaram? Espero que sim eu ando com muita coisa para fazer então perdão mesmo viu bjs BOLINHOS!


ANNYOUNG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...