1. Spirit Fanfics >
  2. Contratö Obrigatóriö-JIKOOK >
  3. Beijo? beijei!

História Contratö Obrigatóriö-JIKOOK - Beijo? beijei!


Escrita por: OMMA95e93

Notas do Autor


Gente perdão pelo CAP pequeno viu (falta de criatividade bateu e não quer sair)

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Beijo? beijei!


   CAP ANTERIOR.....


Até que o que vocês  esperavao aconteceu...... E o que eu também  tinha serteza... 


 (atr: Exatamente,ocabo a fic para deixar vocês curiosos kkk)   



   ATUALMENTE....



Eu sinto minhas bochechas pegando fogo .... provavelmente esta mais que vermelha.... sinto a mão de jk em minha cintura ,que vai colando seu corpo cada vez mais com o meu.... E o pingo de espaço que avia entre nós  se quebrou...


Jungkook me puxa para um beijo , um beijo com sinseridade paixao e desejo pelo menos de mim.... e tão bom sentir sua boca na minha , e fina mas delicada, e tem um gosto muito bom .... 


Eu não me camisaria de beijar ele nunca , mas não sei se essa vai ser a última vez..


Ele segura minha cintura com uma certa força mas não que machuque , entre beijo cada vez mais aquele beijo vai ficando mais quente mas nada que passa dos limites....


Ele me pede passagem com a língua e eu cedo ao encostar nossas línguas tem um choque no meu corpo se arrepiou cada fiozinho dele ele tem um poder sobre mim que o mesmo não imaginava que isso poderia acontecer 


Só de pensar que eu posso sentir essa boca de novo Minhas pernas já ficam Bambas


Eu juro que se eu pudesse ficar lhe beijando e não ficaria ali o dia inteiro, mas já que a vida é cruel e a gente é ser humano e nós precisamos de oxigénio para respirar , paramos o beijo por falta de ar


Jk- Desculpa eu não aguentei...

Jm-tudo bem.....

Jk-gostou , quer dizer se eu beijo bem quer dizer você beija muito bem.... perah , que?- Ri de seu desespero , AIN esse menino ainda me mata de fofura mesmo falando de beijo kkkkk....

JM- sim eu amei, você beija muito bem e espero poder fazer isso de novo , e obrigado - respondo tudo simplista , e sorrio doce o mesmo retribui .


Eu até que ia levanta mas todos nós sabemos que eu sou baixinho e não  tenho muita força  ( bem quando eu quero eu tenho ,mas agora eu não  quero não )..


Jk-fica minni-eh


Junggok me puxa de novo me fazendo cair em sim a de seu membro rebolo so um pouco para ática sabe ja que sou um santo!


Jk-assim você me deixa louco Jimin!

Jm-mas e isso que eu quero kookie..









Jk- pois É  exatamente  isso que você  vai ver BABBY, e agora vai sentir forte e fundo também...

Jm-pode fazer tudo Daddy




      CONTINUA?....



(ATR : KKKKKKK TO RINDO MUITO SO DE IMAGINA A CARA DE VOCÊS  E AINDA POR SIM A EU TERMINANDO O CAP BEM NA HORA H KKKKKKKKK SORRY)











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...