1. Spirit Fanfics >
  2. Control >
  3. Party

História Control - Party


Escrita por: matthewsgirl

Notas do Autor


Cap meio pequeno,sorry!
Enjoy!!!

Capítulo 3 - Party


Charlie P.O.V  7 jun 2014

Os dias haviam se passado bem rápido desde o dia em que eu e Shawn saímos para jantar.Ele me contou mais sobre a vida dele, me apresentou seus pais que foram visitá-lo por alguns dias. Eu simplesmente amo a família dele. Meus pais não acharam que seria uma boa ideia eu me mudar para L.A mas depois de muito esforço(meu e do Shawn)consegui. Já era o dia da minha festa, estava tudo planejado e no dia seguinte viajaria para L.A. No momento eu estava no salão,a dona Katherine queria tudo perfeito, eu não estava mais aguentando aquelas mulheres fofocarem mais então coloquei meus fones e bufei,na tentativa ade fazer as moças do salão calarem a boca,o que não funcionou.Eu buscaria minhas roupas daqui algumas horas.Era um cropped preto com uma saia de couro da Marc Jacobs e um salto nude. Eu estava esperando Shawn me buscar para pegarmos tudo e irmos para a boate. A festa era 10pm e já eram 7pm,ou seja, três horas para me arrumar. Okay,agora eu me desesperei.

{...}

Shawn veio me buscar e fomos para casa, que estava cheia de caixas pelo fato de eu ter MUITA coisa para empacotar, mas no final consegui tudo. Eu iria morar com Shawn e os amigos dele por alguns dias, só até eu comprar meu apê. E em relação a escola, eu faria aulas na internet, já estava no último ano mesmo, não tinha com o quê me preocupar. Estava saindo do quarto quando ouvi Shawn falar pelo telefone:

-Não,já está tudo preparado-ele deu uma pausa-eu vou pra L.A com ela e depois podemos colocar todo o plano em ação.

Espera o quê?Planos?Ela?...okay, algo não está certo,definitivamente não!

-Shawn?-disse um pouco assustada

-Hã...oi Charlie,vo-você está aqui a quanto tempo?-ele parecia estar nervoso

-Não muito-dei uma pequena pausa antes de continuar-pode fechar para mim?-disse apontando para o zíper do cropped fechado pela meade

-Ah, claro-ele andou rápido até mim e fechando-o -pronto!

-Shawn?-falei ainda de costas-aconteceu algo?

-Não,por que?

-Você parece estar nervoso

-Deve ser só impressão sua, quê isso-ele disse passando as mãos por sua calça

-Ok, vamos?

-Sim

 

[...]

A festa estava até legal, tirando a parte que eu não parava de pensar sobre o que Shawn havia dito mais cedo.Será que a garota sou eu? Ok,isso está me matando, eu não sabia se deveria falar com ele, se deveria deixar tudo pra lá e apenas curtir a festa. Minhas “amigas” estavam me seguindo como loucas,e eu não estava mais aguentando. Aquelas caras e sorrisos falsos estavam me dando nojo,chega,não aguento mais. Subi no palco onde haviam os DJ’s e aparelhos de som, peguei um microfone e comecei a falar:

-Sabe, às vezes eu paro e penso:nossa eu mereço tudo isso?Eu errei tanto minha vida toda, mas hoje eu só vim agradecer mesmo.Agradecer a Hailee,Bobby,Vanessa e Stacy-disse e pude vê-las sorrirem vitoriosamente- agradecê-las por ter tornado minha vida completamente em uma merda- vi o sorriso delas se desfazer rapidamente-sinceramente, vocês não passam de umas vadiazinhas que nem pararam de usar fraldas.Seus namorados te chifram mais vezes do que eu troco de calcinha, e em  toda oportunidade que surge vocês falam merda e colocam defeito em mim.-dei uma pequena pausa e sorri sarcasticamente-vão se ferrar, eu só quero ser eu mesma,não quero ninguém no meu pé dizendo quem eu devo ser.-disse e desci do palco já sem microfone  e fui em direção a elas-Stacy,todos nós sabemos que você já deu para todos os caras que teve direito,Bobby obrigada por dizer que eu tenho celulite na bunda,pelo menos eu tenho uma.Vanessa, para de pagar de fodona.Você só sabe seguir ordens como uma cadelinha, e Hailee, pare de ser bobinha.-disse e saí de lá com um sorriso triunfante no rosto.

Meu Deus, parece que um peso foi tirado das minhas costas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...