1. Spirit Fanfics >
  2. Control and Ghost >
  3. 4

História Control and Ghost - 4


Escrita por: AndressaSeokjin

Notas do Autor


Ola L3itores :3

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Control and Ghost - 4

*MUNDO GHOST*

Sento no sofá e ligo meu celular, vendo de wallpaper uma foto minha e do Jin, destravo o celular e começo a apagar as fotos da câmera que tinha tirado com o Jin... passando uma a uma, desligo o celular e o jogo na parede, deitando no sofá olhando a porta da sala. Me lembro da primeira vez que Jin foi carinhoso comigo quando me encontrou na sala de câmeras... Ele dormiu no mesmo sofá que estava nesse exato momento.

*FLASHBACK ON*

Estava sozinha desenhando na sala de câmeras triste, os computadores das câmeras nem estavam ligados, como a sala é a prova de som tudo estava silencioso, eu só ouvia a ponta do meu lápis rabiscar o papel dando forma ao desenho casa vez mais... Alguém bateu na porta e eu fui abrir, esperava que seria Hope querendo atenção, Jin foi viajar para encontrar o chefe. Abri a porta e Jin me abraçou imediatamente, mal pude perceber que era ele.
-Amor, você não estava viajando?
J:Acabei de chegar, Hobi(outro apelido do Jhope) falou que você estava triste e veio pra cá.
-Entendi, não se preocupe...é que eu briguei com o Yoongi.
J:Por que eu não adivinhei? Estava obvio! *ele bate uma mão na testa e ri fraco indo sentar no sofá* Oque você estava fazendo aqui dentro?
-Estava desenhando... ou pelo menos tentando.
J:estava rabiscando e tentando dar forma?
-Como sabe?*o olho confusa, é a primeira vez que ele entra na sala de câmeras, bom, era oque eu achava*
J:Eu já entrei aqui, quando você dormiu no seu quarto pela ultima vez...  eu vi os cadernos em cima da mesa e os desenhos pendurados.*ele aponta e sorrio olhando um que estava no teto*Não vou perguntar sobre aquele...
-Otimo, também não sei explicar sobre ele.*rio baixo e sento do lado dele encostando a cabeça no ombro dele* Estou muito carente hoje, desculpa.
J:Nada não.*ele sorrio e encosta a cabeça dele na minha*Estou com sono... você vai continuar desenhando?
-Acho que sim, por quê?
J:Então eu vou deitar aqui e ficar olhando você desenhar.
-Não precisa, aqui é péssimo para dormir, experiência própria.
J:Eu vou ficar mesmo assim, não quero te deixar sozinha aqui nesse lugar escuro e silencioso que da mais medo em mim do que em você mas ok.*ele ri e deita no sofá*
-Tem certeza de que vai ficar aqui?
J:Absoluta.

Olho para a mesinha com os papeis, levanto indo até a mesma desligo o abajur e volto deitando no sofá de frente pra ele.
-Boa noite Oppa! *encosto minha cabeça no peito dele e ele me abraça aproximando nós dois*
J:Boa noite pequena!
*FLASHBACK OFF*
 

-Eu detesto lembrar de você... mas sei que isso não vai passar.

*MUNDO CONTROL*

Depois de Jin e eu conversarmos bastante, me toco que já estava a muito tempo ali. Vejo a hora no celular e passa das 22 horas.
-Jin, eu acho melhor eu ir agora! É muito perigoso se eu for mais tarde.
J:Fique aqui hoje então... Já esta muito tarde,  não irei deixar você sair agora. Sua casa é longe e você não pode ir sozinha também.
-Eu não quero incomodar você.
J:Não vai ser incomodo, vamos... vou te mostrar onde vai dormir e eu vou ver se tenho algumas roupas pra você dormir

Jin fez oque disse, eu me troquei deitando na cama e começo a mexer no celular vendo a foto que tínhamos tirado hoje mesmo. Sorri boba lembrando e desliguei o celular me ajeitando para dormir de uma vez sem enrolar, acordaria bem cedo para sair de lá para não atrapalhar Jin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do quarto capitulo, vou melhorar prometo
Beijos e até L3itores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...