1. Spirit Fanfics >
  2. Controls (Threesome) >
  3. Controls

História Controls (Threesome) - Controls


Escrita por: Jadore

Notas do Autor


Boa Leitura 🌙 🌟 👫

Capítulo 1 - Controls


Fanfic / Fanfiction Controls (Threesome) - Controls

 

“Shh Então não deixe eles falarem com você

Logo suas vozes vão soar muito longe de você

Confie em mim, garota

porque em breve eles não vão incomodá-la

Estou familiarizado com os demónios dentro de você”

 

 

Mais um dia normal neste lugar com o nome designado de Planeta Terra, cheio de pessoas corruptas, sortudas, felizes, tristes, cansadas de existirem, felizes por viverem e eu? Apenas tento viver cada dia até chegar minha hora. Todos me chamam de estranha, misteriosa o porque disso? Não se sabe, são apenas meros comentários que não me fazem diferença alguma, afinal eles não passam de Seres Humanos como eu.

Vivo sozinha num apartamento médio, meus pais? Faleceram num triste acidente á 7 anos atrás, hoje com 17 anos sei bem o que é a vida e o quanto ela pode ser difícil. Todos temos nossos problemas com nossa família, mas querendo ou não sempre nos faz falta os braços de uma mãe e os conselhos de um pai.

Desde que meus pais faleceram, tendo escutado vozes do tom masculino. Antes pensava que era uma mera coisa de minha mente, mas mais tarde vim a descobrir que era muito mais que isso, e eu que dizia que eles não existiam?

 

--- X ---

 

Coreia do Sul, Seoul / 07:05h

Acordo sentindo os raios do sol a bateram em meu rosto, encaro as horas e reparo que já são 07:05h, horas de mais um dia de aulas normal. Sento-me na cama e logo me levanto caminhando em direção ao banheiro tomar um banho gelado. Dado por terminado o banho dirijo-me ao meu closet vestir minhas peças intimas e meu uniforme simples, uma saia xadrez azul escura, uma camisa branca e uma gravata. Sempre fui alvo de olhares de ciúmes de garotas por causa do meu corpo, minha mãe era Brasileira já meu pai Coreano de sangue por isso tenho mais corpo que as garotas comuns da Coreia.. Nunca me importei com tais olhares, com apenas meus 17 anos tenho mentalidade de uma pessoa de meia idade, não precisamos de ter bunda e peitos para agradar aos garotos, o que nós somos é por isso que eles se vão apaixonar. Ás vezes quem muito tem por fora tem de menos por dentro.

Saio de meu quarto e caminho em direção á cozinha preparar meu café da manhã, iogurte com cereais e uma maça. Termino meu café da manhã e parto em direção á escola.
 

---- Quebra de Tempo ----

 

Faltavam 5 minutos para terminar a última aula do dia por isso me coloquei a olhar pela janela para o grande jardim que aquele colégio tinha que dava para o portão branco da escola, encarava jardim quando direcionei meu olhar para o portão e lá encontrei dois garotos a olhar para a janela da minha sala, ou melhor, para mim. Arregalo os olhos de leve coçando-os de seguida e logo direciono meu olhar para o mesmo sitio e os mesmos já não se encontravam lá. Se fiquei assustada, fiquei e muito.

- Mas o que...- Sussurro.

*Toque*

 

Fechei meu caderno rapidamente o guardando em minha mala e logo me direcionei para fora da sala caminhando naqueles grandes corredores brancos cheios de pessoas chegando ao portão e seguindo meu caminho para casa. Durante o caminho todo pressenti que me seguiam, olhava para trás mas nada encontrava, já venho a pressentir tais coisas desde que meus pais faleceram. Olhando novamente para trás e não encontrando ninguém caminhei cada vez mais rápido para casa chegando na mesma em 5 minutos, logo adentrei meu apartamento pousando minha mala no sofá e minhas chaves numa pequena mesa, arrancando logo minha gravata enquanto caminhava para meu quarto adentro meu banheiro e me olhando no espelho, abro a torneira passando minhas mãos na água que escorria colocando-as em seguida na minha cara. Fecho a mesma e subo meu olhar para o médio espelho que lá tinha deparando-me com uma coisa que me deixou petrificada, um garoto alto com seus cabelos pretos e seus olhos escuros encarar-me sério, logo direciono meu rosto para o mesmo não o vendo mais, olho novamente para o espelho e desta vez me deparo com um garoto de cabelos castanhos e olhar escuro sério como o anterior solto um grito e rapidamente adentro meu quarto olhando para a porta do banheiro não o vendo mais.

Encarava meu quarto todo quando sinto um respirar no meu pescoço atrás de mim. Arregalo os olhos e lentamente me viro encontrando novamente aquele garoto alto de cabelos escuros a encarar-me com um pequeno sorriso. Petrificada a olhar para o mesmo sinto duas mãos a rodearem minha cintura me fazendo pular de susto, olho para o lado vendo o tal garoto de cabelos castanhos com sua cara na curvatura de meu pescoço.

- Q-Quem são vocês? - Gaguejo olhando para aqueles dois rostos fazendo os mesmo soltarem risos baixos.

- Não te vamos magoar...muito pelo contrário...- Diz o de cabelos castanhos. - Me chame de Taehyung...

- Taehyung? - Penso

Encaro o garoto de cabelos escuros e logo vejo o mesmo se aproximar e ficar perto de meu rosto fazendo nossas respirações se misturarem.

- Me chame de Jungkook...- Diz o mesmo com um sorriso de lado passando as costas de sua mão pelo meu rosto.

Tentava me soltar mas meu corpo não respondia, era como se tivesse num feitiço, cada vez que os encarava um forte desejo crescia em mim.

- O que é isto?...O que se passa comigo? - Penso.

Perdida em meus pensamentos logo sinto uma pequena mordida em meu pescoço me fazendo soltar um suspiro fazendo Taehyung soltar uma risada.

- Porque não consigo me mexer? - Penso

- Pensas demais pequena...apenas sente. - Diz Jungkook logo me roubando um beijo, arregalo os olhos com tal ato sem mexer os meus mas logo eles se movem seguindo o ritmo lento do beijo que logo se tornou necessitado.

Taehyung apenas limitava-se a morder e lamber meu pescoço me fazendo arfar entre o beijo. Nosso beijo era necessitado, sentindo logo sua língua invadir minha boca fazendo-a dançar com a minha. Sinto duas mãos na cintura a me puxarem para trás, lentamente caminhei para trás sentindo Taehyung bater com suas costas na parede e eu ficar cada vez mais junta aos dois corpos que ali se encontravam contra mim.

Sinto as mãos de Taehyung passarem de minha cintura para minhas coxas logo puxando minha saia para cima passando dois dedos por minha intimidade me fazendo soltar um arfar e morder de leve os lábios de Jungkook. Logo sinto seus dedos puxarem minha calcinha para o lado e o mesmo massagear minha intimidade lentamente fazendo Jungkook seguir os mesmos passos que Taehyung e sentir agora 4 dedos 2 de ambos em minha intimidade fazerem movimentos diferentes me fazendo parar o beijo com Jungkook e soltar um pequeno gemido.

- Tens roupa a mais...- Responde Taehyung num sussurro e rapidamente sinto um frio no meu corpo olho para baixo e reparo que só me encontro de calcinha.

Sinto as mãos de Taehyung subirem e pararem em meus peitos apertando os mesmos.

- T-Taehyung...- Sussurro.

Rapidamente Taehyung me vira me fazendo ficar de frente para o mesmo e logo sinto seus lábios macios contra os meus. Sinto duas mãos em torno de minha cintura a me puxarem para trás me fazendo sentir um grande volume, logo as mesmas descem novamente para minha intimidade e desta vez o mesmo adentra dois dedos me fazendo soltar um gemido alto entre o beijo..

Paramos o beijo deixando um rasto de saliva entre nós, encaro os dois e os vejo a tirar suas roupas rapidamente. Jungkook me puxa e logo troca de lugar com Taehyung ficando ele na parede com Taehyung á minha frente.

- Já esperamos demais. - Diz Taehyung olhar para Jungkook.

Sinto que o mesmo assentiu e logo sinto minha calcinha a ser rasgada olho para baixo vendo Taehyung com seu membro em minha intimidade massageando a mesma, coloco minhas mãos em seus ombros sentindo Jungkook me fazendo empinar contra ele logo sentindo o membro do mesmo em minha intimidade, sentir o membro dos dois a movimentarem-se em minha intimidade era como uma tortura para mim.

- P-Por favor...- Sussurro escutando os dois darem pequenos risos.

- Tu primeiro Taehyung.

O mesmo assente e logo sinto seu membro adentrar minha intimidade lentamente e logo sair com toda a força me fazendo soltar um grito de prazer e colocar minha cabeça para trás no ombro de Jungkook, olho para o mesmo vendo que o mesmo me encarava com um sorriso malicioso em seus lábios.

- Consegues aguentar dois pequena?...- O mesmo me pergunta enquanto me encara, olho confusa para ele logo percebendo o que ambos queriam, adentrar minha intimidade os dois ao mesmo tempo. Arregalo de leve os olhos e logo sinto o membro de Jungkook adentrar minha intimidade me fazendo fechar os olhos.

Sinto o mesmo se movimentar devagar e logo sinto o membro de Taehyung forçar minha entrada, olho assustada para o mesmo que logo encara meu rosto e me beija numa maneira de me acalmar, retribuo o beijo sentindo um ardor em minha intimidade e logo solto um grito misturado de dor e prazer ao perceber que tinha consigo adentrar metade com o membro de Jungkook lá dentro.

Os dois ficam parados até me acostumar e logo rebolo como sinal para continuarem, ambos começam com estocadas lentas mas profundas me fazendo conter os gemidos e fechar os olhos.

Sinto Jungkook puxar meus cabelos para trás dando assim possibilidade de ele me beijar sentindo logo os movimentos deles cada vez mais rápidos me fazendo soltar palavras desconexadas. Taehyung com suas mãos em minha cintura e Jungkook com uma mão em meus peitos e a outra em minha intimidade fazendo movimentos conforme as estocadas dos mesmos.

- T-Tae...K-Kookie! - Gemo os nomes dos dois não conseguindo conter mais os gemidos pelo prazer que me faziam sentir.

Escutar os dois gemer em cada lado de meus ouvidos era como música para mim.

10,20,30 estocadas e logo sinto os membros de ambos pulsarem dentro de mim.

Já com o prazer a dominar meu corpo já nem sabia o que ali se passava. Sentindo meu orgasmo a chegar cada vez gritava mais pouco me fodendo se vizinhos iriam escutar.

- E-Eu vou...- Antes de conseguir terminar a frase logo sinto dois jatos dentro de mim me fazendo gozar logo de seguida, colocando minha cabeça no ombro de Taehyung e sentir Jungkook a fazer carinho em minha cintura.

Ambos ofegantes, transpirados apenas se escutava naquele quarto nossa respiração irregular, com ambos ainda dentro de mim levanto meu rosto para encarar Taehyung e Jungkook que me olhavam com luxúria.

Coloco minha cabeça para trás no ombro de Jungkook vendo tudo a ficar escuro.

- O que se passa?...- Pergunto já sentindo um peso em meus olhos.

Sinto ambos beijarem minha face um de cada lado e logo apago acordando ofegante e ver que me encontrava em minha cama. Rapidamente me sento na mesma e olho para cada canto daquele quarto não encontrando nada fora do normal, levo minhas mãos á testa logo pensando o que tinha acontecido, será um sonho? Pouso minhas mãos na cama sentindo um papel no meu lado direito, olho para o mesmo e o abro ficando incrédula com o que la tinha escrito.

“Eles existem, nós é que não os vemos.”


 

“Às vezes, quando ela vai dormir

Ela sente como se não acordasse

Ela sente que está tão profundo

Que nunca vai sair dessa”


 


Notas Finais


Música do Capitulo - https://www.youtube.com/watch?v=a1B7--OQHxI

Obrigada por terem lido até aqui, espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...