1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Sunken

História Controversial of Love - Sunken


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Point of view do Isaac pra vocês chuchus...

Capítulo 18 - Sunken


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Sunken

Isaac Lahey P.O.V

Katherine estava me arrepiando com aqueles beijos. Eu estava praticamente entregue à ela quando me lembro de Allison. Cacete. Empurro Katherine com um pouco de grosseria e olho pra dentro do carro me deparando com ele vazio. Merda, merda e merda de novo.

- Cadê ela? Você viu?

- Quem Isaac? - Ela me beijava novamente.

- A garota que estava ali. A Allison. Que merda. Me solta. - A empurro novamente. 

- Vai me tratar assim por uma que você ia transar e deixar de lado Isaac?

- Cala a porra da boca e me fala se a viu.

- Ela caminhou pra lá, estava decidida a ir embora. Deve ter ido ou pegado carona com algum cara. Direto pra cama. - Ela ri fazendo eu me irritar.

- O que acha de fazer o mesmo? Pegando carona com a puta que pariu. - A empurro novamente e começo a andar na direção que ela falou. 

Allison quer definitivamente me matar. Não vejo sua imagem e começo a praticamente correr. Decido ligar pra Lydia. Ela com toda certeza sabe sobre ela, ela sempre sabe. Ela tem que saber.

- Lydia me fala que você sabe onde a Allison está... - Não espero ela perguntar quem é, já que a essa altura deve estar chapada.

- Que cara de pau é essa de me ligar? E ainda perguntar sobre ela? Na hora de falar coisa desnecessária você fala não é? Eu deveria era lhe matar seu imbecil, idiot...

- Guarda seus xingamentos pra depois, por favor. Deixo você me xingar do que quiser só me diz se sabe cadê ela.

- Não, Stiles disse que ela estava bem com alguém, mas não quis dizer quem..... Espera aí, essa pessoa é você? - Suspiro.

- S-sim. Sou eu. Merda. - Murmuro.

- Ah, mas você é um homem morto!!!!!!! ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ ME FALA AGORA, SE ALGO RUIM ACONTECER COM MINHA AMIGA EU JURO QUE TE CASTRO!!

- Calma caralho, eu estou a uma rua da casa da Érica, no sentido esquerdo. Tenta ligar pra ela, eu ligo, mas só da na caixa postal.

- Acho que sim, irei ligar, não saia daí irei lhe ajudar, marmota loira de quinta. - Um longo suspiro é deixado por ela seguido de um por mim.

Termino a ligação e coloco as mãos em meus cabelos frustrado, que merda eu fiz deixando uma bêbada sozinha. Lydia estava demorando enquanto eu estava surtando aos poucos, eu não aguentava mais. Andei mais pra frente até que escuto algo familiar. Claro, Arctic Monkeys. A cara da Allison, isso. Era o celular dela. Comecei a correr em direção ao barulho. Até que me deparo com ela caída no chão. Corro até seu corpo e me abaixo verificando sua respiração, sua pulsação e a pegando no colo. Com ela em meus braços começo a caminhar de volta ao meu carro até dar de cara com Lydia.

- Allison!!!!! - Ela grita com o celular ainda na mão. - O que aconteceu, seu pivete safado... - Ela me joga o celular e arregá-lo os olhos, pior que a própria Allison em loucura.

- Chega. Será que da pra focar nela em vez de abrir essa boca pra me xingar? - Ela assente ainda nervosa se abaixando pra pegar o objeto que acertou minha perna.

- Ai santo Deus misericordia que eu não aguento mais esses dois. - Olhamos pra Stiles que vinha até nós.

- O que pretende fazer? Já que você causou isso.

- Levá-la pra casa, e você vai junto. Stiles também. 

- Ela está bem agora não está? 

- Acho que sim, ela está respirando. Creio que esteja só dormindo.

- Então você leva ela e eu vou ir embora com o Liam.

- Era só o que faltava, preferir macho do que a própria amiga. Ai de você quando ela ficar sabendo. 

- Não vou deixar ela fazer isso. Nem que eu a amarre. - Ele olha Lydia.

- Nãaaao. Tudo bem. Vai na frente e eu vou com o Stiles logo atrás, está bom pra você agora?

- Por mim você podia ter ido até pra Nárnia e eu continuaria nem aí, mas como ela está. Beleza vamos.

- O que deu em vocês? Brigaram de novo?

Lydia revira os olhos, e eu ignorei a pergunta de Stiles. Levo Allison até o banco passageiro e a coloco com cuidado. Rodeio e logo entro dando partida. Sigo pra casa dela um pouco tanto quanto devagar para ver se Lydia realmente iria vir. As vezes em sinaleiros a observava como dormia tranquilamente. Até que ela começa a se mexer e resmungar.

- Allison? Está acordada?

- Não, estou dormindo. Tendo um pesadelo.

- Estamos chegando em sua casa, Lydia e Stiles estão vindo também. Prometemos trégua hoje, se lembra?

- Estou bêbada não burra, lembro e o hoje já passou, são 00:49. Te odeio.

- Que Merda. - Bufo apertando meus dedos no volante. Ficamos calados o resto do trajeto, ao chegar saio do carro a esperando, pelo que me parece ela ainda estava meia zonza então vou lhe ajudar.

- Dou conta de ir.

- Você não consegue nem sair do carro imagina caminhar, para de ser uma vadia chata.

- Vadia é as puta que você pega seu imbecil. - Certo, tive medo do olhar ameaçador dela.

- Desculpa, foi sem querer. Então, princesa, linda, me deixa te ajudar?

- Agora sim ogro. - Ela se apoia em mim enquanto sai do carro, mas como sou bem impossível e impaciente a pego logo no colo. Lydia se aproxima de nós logo em seguida enquanto Stiles fica apoiado em seu jipe.

- Ai eu to ferrada, meu pai vai me matar.

- Seu pai não está. - Comento.

- O que? Como sabe?

- O carro dele não está aqui. - Lydia completa.

- Como vamos entrar fofinhos?? - Ela nos olha me fazendo rir do "fofinhos"

- Simples. Isaac arromba a porta. 

- O que? Ele não vai arrombar minha porta, como vou dormir com a porta arrombada?

- Então..... Plano B. 

Lydia tira um grampo de seu penteado e vai em direção a fechadura. No início eu esperava que ela abrisse isso estilo as espiãs, em dois segundos, mas se passou muito tempo. Ela estava tentando havia uns 10 minutos, eu já havia me sentado em uma cadeira que havia ali e Allison estava em pé quase caindo.

- Senta aqui. Não mordo. Mas se a Allison da fonte voltar, eu mordo. - Sinalizo meu colo e Lydia nos olha.

- Cala a boca. Não vou me sentar ai. - A puxo pelo braço a fazendo cair sentada em meu colo. Passo meus braços em sua cintura.

- Está bem engraçadinho já entendi, tira os braços. 

Ficamos mais uns 15 minutos ali. Stiles já estava quase dormindo no capô de seu jipe.

- Vamos deixar a Allison ir dormir na grama e vamos embora. Nunca te pedi nada. - As garotas me olham quase me fuzilando pelos olhares.

- E eu vou te por dormindo com os cachorros. Do vizinho. Pitbull. Raivosos.

- Fique quanto tempo precisar Lydia, a vida toda se quiser. Se precisar durmo com ela aqui. - Aliso a garota brava.

- Mas nem morta que eu deixo, aliás é impressão minha ou vocês estão in love ai? - Ela cruza os braços.

- Que nada, só quero sentar mesmo.

- Queria nem que fosse mais um único beijo, mas não.

- Caladinho. - Allison tampa minha boca.

- O que?

- Nada Lydia, nada.

- Me falem agora ou os dois vão dormir com o Pitbull.

- Eu e a Allison nos beijamos ontem, na casa dela. - Digo depois de tirar sua mão. - Mas dessa vez era brincadeira.

- Seu atrevido, você quis dizer que você me beijou não foi? - Ela se levanta.

- Você correspondeu, nós nos beijamos.

- O QUE? - Lydia grita fazendo Stiles se assustar - VOCÊS..... VOCÊS TÃO JUNTOS?

- Não, foi só um beijo que já estou nem aí porque estou com o Jackson, irei dormir e não irei me lembrar de Isaac. Só do Jackson. Aliás, quem é Isaac.

- Isso se chama fogo. Isaac é o cara que deixou a balofa se sentar em seu colo.

- Balofa é sua cadela! - Me da um tapa na cara, que porra de mão pesada. - Me da licença que eu fiquei só com ele pelo menos, já você deve ter comido todas. 

- Espera, você e o Jackson.... Estão namorando? COMO ASSIM ALLISON SOU A ÚLTIMA A SABER MESMO?

- Não, não estamos namorando ainda...

- Pobre de você Lydia se quer saber de todos os casos da Allison. - Passo a mão no lugar que arde.

- Não me chamo Isaac. - Ela fica se mexendo em meu colo como se não soubesse que sou homem.

- Para essa merda. - Sussurro beslicando sua cintura.

- Que foi? - Se mexe mais se virando pra mim.

- Você sabe bem, vai se foder. - A empurro em um movimento rápido ficando em pé enquanto a mesma se senta gargalhando.

- O que aconteceu?

- Merda nenhuma. - Bufo ficando de costas pra elas. Demora mais um pouco, mas Lydia acaba por conseguir abrir a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...