1. Spirit Fanfics >
  2. Controvérsia. >
  3. Neve.

História Controvérsia. - Neve.


Escrita por: xwanyag

Capítulo 26 - Neve.


Naquele dia em questão, Jackson não estava nada bem. Sua gripe havia piorado e agora, ele estava de cama e se quer tinha força para fazer algo. E eu, como o namorado bobão que era, encontrava-me preocupado.

Sua expressão era fofa, embora doentinha. As bochechas mantinham-se rubras, os olhos tão brilhantes e lacrimejantes e os lábios pálidos. A pontinha de seu nariz continuava avermelhada e eu não continha-me nada ao apertá-lá.

Por sorte, não havíamos tido aula aquele dia devido à nevasca inesperada que caiu sobre a cidade aquela manhã. Portanto, não perderíamos aula e eu ainda poderia ficar cuidando dele, o que para mim, era ótimo. Não queria deixá-lo sozinho e estava disposto a perder aula para ficar com ele.

A mãe de Jackson havia ficado "presa" no trabalho devido ao tempo e assim como as demais pessoas, só sairia de lá quando o tempo se acalmasse e a neve deixasse de manchar as ruas. Dava um contraste bonito, mas era totalmente contra a quaisquer pessoa que resolvesse se aventurar e enfrentá-lá.

Suspirando, eu me pus de pé, caminhando a passos lentos na direção do quarto de Jackson. Ele dormia com a cabeça encostada na cabeceira. Certamente, devido às suas faltas de ar que sempre vinham mais fortes quando ele estava gripado.

Me sentei, puxando-o para mim. Tal movimento fez com que ele soltasse um resmungo manhoso, todavia, logo após se aconchegou a mim, apoiando a cabeça em meu peito. Sorri, beijando-o na testa. Fofo.

— M-Minha mã...mãe n-não che...chegou? — Neguei, prendendo-o a mim. Seu corpo encontrava-se imensamente quente e eu, preocupado.

— Você precisa tomar banho — ditei baixo, apertando o bico que se formou em seus lábios. Fofo. — Você está com febre. Irei preparar algo para você comer, uhh? Quer ajuda com o banho?

As bochechas do meu namorado assumiram um tom rosado intenso e eu permitir-me rir enquanto o beijava nos lábios, acariciando sua cintura em seguida. Ele suspirou.

— Vamos, irei te ajudar com o banho — não esperei resposta e o ergui, ajudando-o a tirar a roupa e posteriormente, o guiando até o banheiro.

Jackson encontrava-se rubro, todavia, deixou que eu lavasse seu corpo totalmente e me abraçou quando terminamos. Eu o ajudei a vestir uma roupa e agarrei sua mão quando fomos à sala. Ele estava doente e eu sabia bem o quão sua manhã podia ser maior em tais momentos. Então, o manteria junto a mim durante todo o tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...