1. Spirit Fanfics >
  2. Conversando com as Estrelas >
  3. Simples tarde

História Conversando com as Estrelas - Simples tarde



Notas do Autor


Meus amores, não ando muito animada e por isso to me esquecendo cada vez mais dessa historia, estou me perdendo em mim e na propria historia. mas nao vou parar... não ainda.
aqui esta mais um capitulo, lemrem-se que comecei ela com somente 10 anos e tenho varis capitulos feitos, porem agora com 16 anos completos que decidi postar, o porque disto eu nao sei... mas fazia sentido antes.
nos vemos la em baixo...

Capítulo 15 - Simples tarde


Fanfic / Fanfiction Conversando com as Estrelas - Simples tarde

Pov's Carol

 

Noite passada apos me matar de andar de skate, voltei pro quarto, tomei um bom banho e fui jantar com o pessoal. Eles foram para a sala de jogos, mas estava cansada e preferi dormir. Hoje começava um novo dia, mas estava animada mesmo era pra saber o que faríamos a tarde. Yasmin tinha me convencido de matar aulas com eles a tarde. pois é, segundo dia de aula, e eu já não estou indo. Bem minha cara! Ela não me contou o que iriamos fazer, mas disse que sua irmã não ia, pois já tinha trabalho para fazer.

 

A manhã passou rápido, tendo somente cinco aulas: Química, Matemática, Sociologia, Filosofia e Física. A melhor aula sem duvida foi a de Física, meu professor é muito divertido, engraçado, e muito, muito bom mesmo. Sua aula é cheia de dinâmicas, piadas, brincadeiras, e duplos sentidos. Seu nome é Jefferson, sim com dois "F" e "N" no final, Ele diz ser brasileiro, e acho que realmente é, mas não deixa transparecer seu sotaque,  e como um brasileiro conhece o outro...sinto que estou feita. No intervalo fiquei rondando a escola, pois quero conhecer ela melhor, já que não conheço tudo ainda. Mas agora é a hora do almoço, é logico que vou me arrumar. chego no quarto e encontro Yasmin e Jay, se atracando, na minha cama. Entro no quarto, fechando a porta, mas não à trancando, e espero ser notada. James passa sua mão suavemente pelo corpo dela, distribuindo mordidas por todo seu pescoço,ela geme em seu ouvido enquanto arranha suas costas. 

Jay aperta a coxa de yasmin e ela morde os lábios e joga sua cabeça para trás, liberando seu pescoço para Jay aproveitar toda a área.Ao ver que estavam se empolgando cada vez mais e que não iriam notar minha presença sou obrigada a interferir.

 

- Não querendo atrapalhar o casalzinho, mas tem como vocês liberarem minha cama? - Jay assustado e atrapalhado levanta e coloca sua camisa, que só agora percebo que estava no chão. Já Yasmin, que não tem um pingo de vergonha na cara se espreguiça em minha cama.

 

- Agora que ia te convidar para participar?- Yasmin diz.

 

-Então você sabia que eu estava aqui? Este tempo todo?

 

-Mas é claro! Mas estava gostando de você nos olhando. Já ia até te convidar para participar, sempre gostei da ideia de um menage.

 

-Yasmin agora não é hora - Disse Jay envergonhado.

 

-quem sabe um dia eu não aceito este convite - Disse mordendo meus lábios.

 

-Se você estiver afim, por mim tudo bem-Diz Jay terminando de se arrumar e coçando a nuca.

 

-Não é hora para isso agora Jay - Diz Yasmin zombando do mesmo

 

-Eu espero vocês no refeitório- Ele dá um selinho em Yas e sai do quarto meio sem graça, mas não antes de se despedir de mim com um aceno.

 

Logo depois de sua saída eu e Yas nos preparamos para o almoço e em pouco tempo estamos prontas já que não tinha muito o que fazer. Descemos para o refeitório onde todos já aguardavam por nós. Em seguida nos servimos e sentamos em uma mesa grande, percebo que sempre sentamos na mesma mesa, como se ela fosse reservada, mas isso deve ser só impressão minha. sento de frente para Justin, que teta de todas as maneiras ter um pouco de atenção de Bella, porém esta nem percebe suas tentativas, graças ao aparelho em sua mão que lhe tira toda sua atenção. Ao meu lado esta sentando Max e Lucy. Comemos sem falar muito, o que é muito estranho, uma vez que não havia brincadeiras e até mesmo Max estava quieto. Comemos sobremesa e rapidamente todo o grupo dispersou, cada um para um lado. sem entender vou para meu armário para me preparar para as aulas da tarde,já que pelo clima, a tarde não seria como haviam planejado. 

Chego no meu armário e Max está encostado no mesmo, ao me ver are um sorriso de orelha a orelha e vem em minha direção.

 

 

-A mocinha esta desistindo de nossa tarde?

 

-Achei que não estávamos no clima para nada esta tarde.

 

-Yasmin não te contou não é?

 

-Digamos que quando cheguei ela estava meio ocupada utilizando minha cama para alguns fins com o James.

 

-Neste caso ela  está totalmente perdoada.

 

_ vai me fala. Ainda vai rolar alguma coisa esta tarde?

 

-Ainda não, Vai continuar rolando. Não sabemos como, mas parece que alguem contou nosso planinho para coordenação, fiquei sabendo pela secretária esta manha- Olhei desconfiada para ele, antes dele continuar - Não me olha com essa cara, sabe que as mulheres não resistem este meu corpinho gostoso, não sei como você está conseguindo por tanto tempo-Diz ele se aproximando, e eu o empurro de leve com um sorriso, ele ergue os braços em rendição e continua - Okay, já entendi. Mas enfim, a coordenação estava em nossos pés, e eles sabem que nós juntos somos encrenca. então nos dividimos para despistar os dois "dedo duro" do colégio, mas como você não estava com a Yas eu vim te procurar. Agora vamos baixinha que estamos perdendo tempo aqui.

 

Max pegou na minha mão e saiu me puxando pelo corredor, logo que viramos no corredor seguinte, vimos um menino virando no mesmo corredor, porém em direção contraria. Max me puxa para o corredor anterior e começa a correr me puxando, não paramos de correr até nos afastarmos do prédio, paramos de correr e começamos a rir ainda enquanto  Max me puxa em direção aonde o restante da turma estaria.

 

Estávamos indo para traz das arquibancadas, já q a turma estava ali. Porém não íamos ficar naquele lugar. Enquanto Max deu uma paradinha no banheiro alegando que precisava muito "mijar", fiquei esperando ele do lado de fora da quadra, onde não estava nada agradável, levando em contas o gemidos que eu escutava. Descido entrar e ver de quem era a tal putaria. Logo atras a pilha de colchonetes estava um cabelo loiro que eu reconheceria em qualquer lugar, Bella. Ela estava montada no cara, provavelmente Justin, já q eh seu namorado, enquanto o mesmo chupava seus seio, por este motivo não consegui ver o rosto do ser. Mas ela parecia estar gostando então eu saí dali rapidamente e continuei esperando o Max que não demorou muito, apareceu e continuamos nosso caminho.

 

Logo que chegamos cumprimentei toda a turma e reparei que Justin e Bella não estavam ali. Safadinhos! Após voltar a ficar de pé, vem um ser atras de mim e me assusta, automaticamente solto um gritinho levando todos a risada. Viro para atras e vejo que meu susto foi causado por Justin. Então sarcasticamente eu pergunto:

 

- Onde estava?

 

- Te procurando. Aliás procurando vocês dois, mó demora.

 

- Pera se você estava nos procurando...Cadê a Bella?

 

-Ela tinha uns livros pra ler e decidiu ficar desta vez.

 

-Você tem certeza?

 

-Você sabe de algo que eu não sei ?

 

- Não, só estava curiosa. Então para onde vamos?

 

O povo começou a levantar e Max me pegou de cavalinho. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser na cena que presenciei no ginásio. Se não era o Justin, quem era? Ou será que não era a Bella? Será que me confundi? Ela não teria coragem de trair ele. Teria? Quando finalmente recobro minha consciência vejo que estamos quase na entrada da quadra, onde a poucos minutos presenciei uma cena não muito legal... Então decido perguntar:

 

- O que estamos fazendo aqui? Nós não vamos entrar ai né?

 

-Relaxa gatinha. Daqui a pouco este ginásio é das lideres de torcida, nós vamos mesmo pra debaixo dele. – Disse Max.

 

-Debaixo dele? – Pergunta Lucy, antes de mim.

 

-Só venham. Sigam-me.

 

Com um pouco de receio passei na frente da entrada e logo adentramos o jardim que cerca a área do ginásio. Nos fundos desse jardim bem atrás de um arbusto, havia uma tampa, comecei a estranhar assim que vi Justin abaixar e à puxar. Logo começou um a um a entrar pelo buraco, fui a penúltima, sendo George, ou seja, Max, o ultimo. Chegou minha vez e comecei a descer, com ele em cima de mim, assim que já estava todo o corpo dele dentro, o mesmo puxou a tampa, fechando-nos. Perco a conta de quantos degraus eu desço e logo sinto, finalmente, que cheguei ao solo. Quando me viro, levo uma surpresa pelo tamanho do local.

É simplesmente lindo, o lugar é simples e improvisado, mas muito bem improvisado. Há um telão com projetor em frente a alguns puf’s, o que eu admito ser em inteligente já que uma TV e um sofá não passariam por esta entrada. Há um bar no canto esquerdo da casa, cheio de bebidas, e vejo que Jay já está preparando algo. Enquanto sua namorada está ao outro canto colocando alguma musica para tocar. Começo a andar pela sala e noto que não é nada demais, mas que é o nosso cantinho. Uma mesa com algumas cadeiras, uma estante com vários livros, e filmes, ótima iluminação, ao fundo noto um corredor e me pergunto o que deve ter ali, sendo respondida rapidamente pelo meu subconsciente que ali teria banheiro e alguns quartos, noto que tem algumas fotos e grafites espalhados pela parede e aprecio. Acordo do meu pequeno transe quando sou puxada por Yasmin para dançar, começo a mexer meu corpo no ritmo das musica e vejo Jay se aproximar me entregando um copo. Em menos de um minuto estamos todos dançando com exceção de Justin. Procuro por ele com os olhos e noto o mesmo deitado em um dos puf’s, ando ate ele e em seguida me abaixo, mantendo meu rosto da mesma altura que o seu.

 

-Hey, tá tudo bem com você?

-Não muito. Para falar a verdade eu sou claustrofóbico.

-E quem teve a ideia de jerico sobre este lugar sendo que você é claustrofóbico?

-Eu que tive a ideia desse lugar.

-Você tem problema? Você sabe o que isso pode fazer com você? – Digo indignada – Espere aqui. – Nem espero uma resposta, vou direto para o bar e pego um copo de água, que é o mais adequado para o momento. Volto e sento no chão de frente para ele, e lhe entrego o copo. - toma.

-Obrigado, e não se preocupe. Daqui a pouco eu to melhor. - olho para ele de maneira desconfiada – É serio, eu te prometo.

-Okay, Okay. Mas vou ficar aqui até você melhorar.

 

Aos poucos ele foi melhorando e em menos de dez minutos nos juntamos aos outros apara dançar, porem não vez nem cinco minutos que havíamos chego e Max, Ash, Yas e Jay simplesmente sumiram, ou melhor cada casal foi para um quarto. Rio com o pensamento e volto a balançar meu corpo com a batida, ate que Nath surge com um baralho em sua mão e Lucy corre abaixar o som para escutarmos ele melhor.

 

-O que vocês acham de jogarmos algo? – Todos concordam rapidamente.

 

- Mas o que vamos jogar Josh decide perguntar

 

-Poker – responde Justin sem pensar duas vezes, e novamente todos concordam e olha para mim e Lucy.

 

-Nós também vamos jogar. E antes que perguntem, sim, nós sabemos jogar. – Digo

 

-Então já que as meninas vão nos dar o prazer de jogar com nós, poderíamos deixar este jogo mais interessante.

 

-E o que você sugere?- pergunta Lucy ingênua, já que eu já sabia o que estava a se passar pela cabeça desses meros mortais do sexo masculino.

 

-Strip poker, o que acham? – mais uma vez todos concordam com exceção das duas mulheres presentes. Quando finalmente vamos dar nossa resposta escutamos um barulho vindo da escada.

 

Todos os olhos vão em direção ao som que nos chamou atenção a minutos atrás, e assim que vejo quem acabou de chegar não acredito no que esta bem na frente dos meus olhos.


Notas Finais


E ai?
peço que nao me abandonem ainda, e nem desistam de mim como quero fazer com essa historia...
beijos na bunda deliciosa de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...