1. Spirit Fanfics >
  2. Conversas de Mulher. >
  3. 18, Kuririn e o encontro com Maroon.

História Conversas de Mulher. - 18, Kuririn e o encontro com Maroon.


Escrita por: imbulmabriefs

Notas do Autor


Vamos ver o que aconteceu...

Capítulo 7 - 18, Kuririn e o encontro com Maroon.


Fanfic / Fanfiction Conversas de Mulher. - 18, Kuririn e o encontro com Maroon.

CAPÍTULO VII – 18, Kuririn e o encontro com Maroon.

 

18: Ah! Já sei qual história vou contar! Vocês chegaram a conhecer aquela ex do Kuririn? A Maroon?

CHICHI: Clarooo! Aquela menina ridícula, vulgar!

VIDEL: Eu não conheci...

BULMA: Eu tinha verdadeiro ódio daquela garota! Além de se parecer comigo, ela vivia atrás de Yamcha quando éramos namorados, aí quando eu dei um chega-pra-lá nela, ela começou a sair com Kuririn! Morria de dó dele... foi a primeira garota que deu atenção para o Kuririn, por isso ele saía com ela... mas eu sabia que não ia durar! Ela estava mais preocupada em dar mole pros surfistinhas da praia!

CC: Mas por que você perguntou dela? Por acaso você chegou a conhecê-la?

18: Então... SIM!!! A gente foi num aniversário de um amigo e Kuririn... Num bar aqui na capital... e ela estava neste bar também!

B: Não acreditoooo!

18: Aham! Chegamos na festa, demos parabéns e presente ao aniversariante e aí...

 

-FLASHBACK-

 

MAROON: Kuririn! Você por aqui, querido – disse com seus bracinhos abertos, pedindo um abraço.

KURIRIN: Ah! O que você tá fazendo aqui Maroon? – respondeu de uma forma que eu achei meio esquisita.

M: Nossa, você continua um gato! Vejo que o tempo só te fez bem hein! Continua forte! Ainda luta? – falou essa garota, se jogando em cima de meu marido.

K: Sim, continuo lutando...

M: Ahhhh, eu estou vendo mesmo... Olha esse músculo – disse, colocando suas mãos no braço do Kuririn. – Você continua solteiro também, Kuririn?

18: Não, ele não está solteiro não garota! Na verdade está casado! Muito bem casado caso não tenha me percebido aqui.

M: Ah... sinto muito...

18: Tudo bem, você não sabia!

M: Não. Eu quis dizer sinto muito Kuririn, ela não é tão bonita como eu...

18: O que foi que você falou sua mulherzinha?!?! – falei, fechando meu punho.

K: Calma 18... hahaha, vamos para aquela mesa, vamos?

 

-FIM DO FLASHBACK-

 

CC: Ai que garota irritante!

B: Sim! E pelo jeito ela não mudou nada!! Diz que você espancou ela 18!?!?!

18: Bom, espancar, espancar, não. Mas eu estava segurando um copo na minha mão, e quando Kuririn me afastou dela, eu só virei pra ela e fiz um sinal de tipo “isso pode ser sua cabeça já já” e amassei o copo até ele quebrar.

V: Uhuuul, adorei!

B: E depois, como foi o resto da noite?

18: Ah, então... ela tava cheia de homens em volta dela. Mas aparentemente ela queria me irritar. Eu estava no bar, pegando um drink e ela chegou pra mim e me falou:

 

-FLASHBACK-

 

M: Posso te falar uma coisa?

18: Fala.

M: Desculpa ter dito aquilo... você é bem bonita para uma senhora da sua idade...

18: ARGH. – resmunguei pensando “você deve ter a mesma idade que eu“.

M: Mas é que eu nunca esqueci o Kuririn, por isso disse aquilo.

18: Olha aqui garota, eu não estou nem aí pra o que você fez e deixou de fazer com Kuririn, vaza daqui e vê se não me amola, antes que eu acabe com sua raça... Você acha Kuririn um forte lutador? É porque você ainda não me conhece!

 

Ela se afastou e não demorou muito Kuririn apareceu perto de mim.

 

K: Ela veio te incomodar é?

18: Sim. Mas não incomodou.

K: Ah, esquece isso.

18: Já esqueci – falei me virando para ele e colocando meus braços em volta de seu pescoço – o que você acha de darmos o fora daqui?

K: E ir pra onde?

18: Ai Kururin, você não acompanha meu ritmo né? PRA CASA! Vamos pra casa, PRA CAMA... e eu vou te mostrar o quanto essa Maroon não é nada comparada a mim!

K: Eu já sei disso, sua boba!... Mas se você insiste em me mostrar... é pra já! VAMOS! – me falou, mostrando as chaves do carro.

 

-FIM DO FLASHBACK-

 

18: Deixamos o carro lá mesmo e fomos voando para chegar mais rápido em casa. Quando saímos do bar, olhei pra trás e Maroon estava tendo um ataque de raiva. AHAHAH Coitada!

B: Coitada nada! Bem feito!

V: Pelo jeito essa menina era muito irritante mesmo... todas vocês odiavam ela.

CC: Sim!

18: Bom, era de noite, e a gente estava voando num céu cheio de nuvens. Eu parei no meio do nada, chamei seu nome e mostrei pra ele que não estava mais vestindo a saia que vestia no bar um pouco antes. Ele sacou a ideia na hora. Continuamos a voar e quando percebi, ele já estava sem sua camisa. Peça por peça fomos nos despindo nos ares, e nossas roupas iam se perdendo em meio as nuvens. Chegamos em casa completamente nus e as coisas começaram a esquentar mais ainda. Kuririn me beijava e exclamava o quão divertida esta brincadeira estava sendo.

CC: Ahhh, que legal.

18: Movemos as coisas para a cozinha. Eu estava morta de sede! Pegamos umas bebidas e iluminados pela luz da lua que entrava pela janela sentamos no chão da cozinha, bebemos nossos drinks e ficamos ali, só curtindo nossos corpos.

 

-FLASHBACK-

 

K: Seus seios são perfeitos mesmo – disse, desenhando um círculo em volta de um dos meus seios com seus dedos.

18: Brigada...

K: 18 – falou, colocando uma de suas mãos em meu rosto – NUNCA se preocupe comigo achando que alguém pode ser mais linda que você. Você é perfeição para os meus olhos. E não há nada melhor que o perfeito.

18: Ah... eu não sou perfeita... estou longe de ser...

K: Pois pra mim você é. Ou você acha que eu tiro bombas de dentro de corpos de androides todos os dias, sem motivo algum? Eu me apaixonei por você no momento que a vi.

18: Eu te amo Kuririn.

K: Eu também te amo 18!

 

-FIM DO FLASHBACK-

 

18: E aí transamos ali mesmo no chão da cozinha...

B: Ui, adorooo!

CC: Mas essa sua história acabou sendo mais bonitinha no fim das contas!

18: Pois é né! Acho que pulei uns detalhes mais quentes.

V: Mas da pra gente imaginar!

CC: 18, eu só tenho uma curiosidade...

18: O que é?

CC: Se a ex irritante do Kuririn se chama Maroon, por que você daria praticamente o mesmo nome para sua filha?

B: Sempre tive essa curiosidade também!

18: Ah, são dois motivos. Um eu acho que é a prova de que o passado dele não me incomoda, e que eu sei que ele me ama mais do que tudo... só não mais que nossa linda Marronzinha. E o outro motivo, provavelmente o principal, é que, fazendo os cálculos mais ou menos, temos quase certeza que foi naquela noite que fiquei gravida dela.

CC: Sério!?! Ahhh, então tá explicadíssimo!

B: Nossa que interessante...

18: Pois é! Bom... acho que minha história acabou! Sua vez Videl!

V: Ai, já chegou minha vez de novo! Que coisa...

B: Vai pensando numa história bem quente, enquanto eu vou fazer uma pipoquinha pra gente!

V: Tá...


Notas Finais


e aí gente, gostaram?
desculpa a demora para postar um novo capitulo! Agora vou postar mais seguidinho de novo xD

essa história da 18 não foi SUPER quente, mas acho que deixou brecha pra nossa imaginação ;D
Até a próxima com Videl!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...