1. Spirit Fanfics >
  2. Converta-se >
  3. Capítulo XXV - Troco: é nisso que dá.

História Converta-se - Capítulo XXV - Troco: é nisso que dá.


Escrita por: gihyuga

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA! ~fugindo das pedradas, e indo pras notas finais.
ÓTIMA LEITURA <3
amo vcs <3

Capítulo 26 - Capítulo XXV - Troco: é nisso que dá.


Quarta-feira e Sasuke estava tendo sua pior dor de cabeça. Durante a madrugada havia vomitado três vezes e seu estômago estava doendo. Não conseguiu levantar da cama – na verdade, ninguém que participou da noite conseguiu acordar no horário certo.

Naruto foi acordado pela manhã com a diretora chutando a porta, e lhe dizendo que ele não iria mais dividir o quarto, porque Kiba queria distância de Naruto e teimava em dizer que tudo era culpa dele. Tudo culpa de Naruto no sentido do vídeo que foi exposto. Naruro, por sua vez, teve sorte pois a vó fez vista grossa as alegações de Kiba; mas ainda levou bronca por não ter acordado para a aula.

O grupo se reencontrou no refeitório quando a tarde começava. Todos estavam parecendo zumbis, apenas Temari e Shikamaru estavam inteiros – naquelas ainda.

– Sasuke, você tá bem? Quer que eu pegue um remédio na enfermaria? – a loira estava preocupada com seu amigo, o rosto dele estava horrível. –Aproveito e pega para todos os outros...

– Por favor... Tema-chan, e um remédio pro estômago também.

– Ok! – ela levantou da mesa alegre, tinha dormido muito bem e estava disposta.

–Por que ela está tão alegre? –Gaara falou olhando para Shikamaru suspeitando. – Você é um cachorro! – e sua cabeça latejou. Não conseguiu brigar, apenas deitou a cabeça do lado do lanche que pegou e fechou os olhos. – Porra! – sussurrou.

– Ele não tá conseguindo nem ser ciumento! – Kankuro disse rindo, mas segurava a cabeça com a mão para tentar segurar a dor.

– E você não consegue fazer piada! – Naruto era o único sorridente na mesa.

– Por que o Naruto está brilhando? –Sasuke falava brincando, enquanto fechava os olhos.

– Ele deve ter feito amor com a Hinata. –Shikamaru brincou.

– Isso também! – o loiro não parava de sorrir. – Mas... Advinhem!

– Descobriu que é gay? – Kankuro disse.

– Claro que não idiota, você é o gay aqui.

– Você conseguiu aquilo com o Chouji? – Shikamaru disse, e Naruto arregalou os olhos.

– Não, idiota! – os outros três olharam curiosos, mas preferiram não comentar.

– Você arranjou uma garota pra transar com a Hina e você?

– Não!

– Vocês não tão nem no caminho... – Naruto revirou os olhos. – O Kiba fugiu do meu quarto! Estou sozinho de novo!

– Vai virar o quarto do sexo! – Gaara suspirou.

– Mas por que ele foi, Dobe?

– A Baa-chan disse que ele suspeitava de mim do lance do vídeo, e resolveu dividir o quarto com outro cara... – Naruto sorria.

– E você não tá de ressaca por isso? – Kankuro suspirou com a dor na cabeça.

– Entã-

– Boa tarde seus vermes! – Anko apareceu no refeitório estressada, e todos gemeram de dor sobre a presença dela. – O que aconteceu com vocês?

– A gent-

– Não importa, eu sei que vocês dois – apontou para Sasuke e Naruto. – São íntimos da freira. – Gaara segurou a risada, eles eram muito íntimos mesmo. – Quero que um de vocês a busque no convento para vir falar comigo. Agora! Estarei a esperando daqui a vinte minutos na quadra.

– Sim, senhora! – Naruto foi levantando, enquanto Sasuke gemia de dor.

– Assim que eu gosto, verme. – viu Naruto sair da cantina e perguntou. – E a Temari-san? Preciso dela e da Karin, – começou a contar nos dedos. – Shion e Konan. Elas vão ser as lideres de torcida, e as quero daqui a vinte minutos na quadra também.

– Eu falo com a Konan. – Sasuke levantou calmamente. – Antes vou na enfermaria. – ele parecia um zumbi andando, e Anko ficou com raiva do jeito mole dele.

– Anda que nem homem, seu verme!

– A Temari logo estará aqui sensei. – Shikamaru disse.

–Ah, Gaara-verme-kun – era o aluno favorito dela, ele tinha ótimos movimentos no basquete. – Eu quero você treinando a partir de hoje junto com seus amiguinhos aí, lá na quadra! Chama o loiro também!

– Sim, senhora sensei!

– Ótimo! – ela virou para Kankuro que sentiu um enorme frio na espinha. – Vocês vão morrer de tanto treinar!

 

Sasuke caminhava calmamente pelo corredor. Ele pensava em como sua cabeça doía, seu estomago doía e estava parecendo doente, mas valia a pena... Quanto mais se bebe, mais você parece um morto no outro dia, porém foi uma das noites mais divertidas de sua vida. Sakura era uma garota engraçada, e eles se deram bem. Passaram de ficantes – de uma noite qualquer – para melhores amigos bêbados. Ele se abriu com uma pessoa, e isso foi estranho; mas de certa forma estava aliviado por dizer aquilo a ela. Por dizer a alguém.

Sorriu.

Mas não percebeu que o garoto de cabelos laranja, acompanhado do assassino de cabelos cinzas e o moreno com presas de cachorro parou em sua frente.

– Puta que pariu... – ele sussurrou ao sentir o ombro ser segurado por Yahiko.

– Ora, vejam só. – Yahiko dizia irônico. – O Sasuke-kun está parecendo cansado...

– Deve ser porque ele fica comendo as garotas dos outros. – Hidan comentou.

– Ou está planejando fazer mais vídeos de outras pessoas. – Kiba rosnava.

– Olha o que temos aqui! – Sasuke suspirou, estava cansado para ficar se defendendo dos idiotas, cansado para correr e estava com a maior ressaca, e um pouco tonto. Além de odiar todos os três que estavam em sua frente. – Um corno, o assassino e o punheteiro. Como vocês vão? – finalizou tirando a mão de Yahiko de seu ombro.

– Você é um filho de papai arrogante! – Hidan segurou Sasuke por um braço, o moreno conseguiu dar um soco no peito do outro, mas logo Kiba socou seu estômago, fazendo o moreno gemer e fraquejar; deixando o cara de cachorro pegar o braço oposto ao Hidan, e Yahiko deu uma bicuda em seu saco. Golpe de mulherzinha e covarde, mas ele estava irritado e queria que Sasuke sofresse.

– Isso é pra você nunca mais pensar em comer a mulher dos outros, quando elas estão na tpm e frágeis. – socou o rosto de Sasuke várias vezes, o sangue escorria de seu nariz, e provavelmente seu olho ia ficar roxo. – Seu retardado, – o garoto de cabelos laranja chutava o moreno e o batia, Sasuke tentava se soltar, mas não conseguia. Se fosse só um ele teria chances, mas ele foi pego. E ainda sofria de ressaca.

–Você... – ele disse arrogante, e cuspiu sangue na roupa de Yahiko. – É um corno covarde!

Yahiko deu mais um soco na cara do moreno, e ele escutou um barulho intenso que vazava de suas orelhas. Tudo parecia balançar, e girava mais e mais. Sua dor de cabeça se intensificou, e por comer pouco – por causa da dor no estomago – começou a fraquejar.

– Nunca mais se meta com a Konan! Se não, vai ser pior... Vou deixar o Hidan bater em você.

– Se ela prefere o meu pau do que o seu se acostume, corno. – foi Sasuke falar isso para ser solto pelos dois garotos e receber uma serie de chutes dos três. Quando os três se satisfizeram foram embora como se nada tivesse acontecido.

E, abandonado no corredor, caído no chão, Sasuke resolveu tirar um cochilo.

 

Karin observava o amor de sua vida. Sua paixão adolescente. O cara que a fez ficar de quatro. Ele foi pego pelo grupo do Yahiko, e ela não conseguia se mexer, ela não podia entrar no meio daquilo. Shion ao seu lado não conseguia fechar a boca, nunca pensou que o doce Yahiko, o amor da Konan, pudesse fazer aquilo com Sasuke. As duas se olharam por um instante percebendo que ambas queriam ajudá-lo. Pobre Sasuke... Ele não merecia aquilo. Yahiko não era um monstro assim, mas aquele olhar... Aquele jeito demoníaco. Com certeza se as garotas entrassem no meio iam se machucar...

Ou pior... Pois Hidan estava no meio... e ele não tinha escrúpulos.

Então, quando os três foram embora, com muito cuidado, cada uma das garotas segurou Sasuke pelo braço, e segurando em suas costas para dar firmeza; e com extrema dificuldade carregavam-no para a enfermaria. Ele parecia um peso morto e elas caminhavam muito devagar para conseguir leva-lo. Mas não iriam desistir.

Mesmo com ele nunca olhando para ela – e mesmo sabendo que ele nunca olharia. O mínimo que Karin podia fazer por ele, por ser uma covarde, era socorre-lo.

Dessa forma, pelo menos, se sentiria bem por ajudar o seu amor.

Pelo menos uma vez...

Pelo menos uma vez poderia ser alguém para ele.

–  ... Pelo menos uma vez.

Deixou uma pequena lágrima escorrer de seu olho.

 


Notas Finais


Oi gente, eu amo vcs<3
mas sério, eu ainda estou em processo de mudança. Daí to sem net naonde eu to indo morar... e so tenho net na casa da mamai.. entao sorry, mas tentarei postar mais..
E desculpem pelo cap curtinho, mas parei numa parte qe considero emocionante.
Enfim, GOMENASAI! AISHITERU! <3 e nao se esqueçam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...