1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. Ninguém vai saber...

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Ninguém vai saber...


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Notas do Autor


bonjour mon cher peuple! Como estão?

Sem delongas! Boa leitura ;)

Capítulo 23 - Ninguém vai saber...


Fanfic / Fanfiction Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Ninguém vai saber...

Já pensou que a maioria das vezes só nos arrependemos de algo no dia seguinte ao que fizemos? 

Pois bem…

Nesse caso não seria diferente…

Corey acabou sendo o primeiro a acordar, sua rotina agitada o fazia ter hábitos peculiares… Abriu os olhos preguiçosamente sentindo a si mesmo subir e descer, com certeza não estava deitado no travesseiro. Abriu um mínimo sorriso se erguendo com cuidado para não acordar o cantor que usava como travesseiro, deixou um beijo em seu peito e terminou de se levantar, indo para o banheiro se lavar.

Higienização feita, foi para a cozinha preparar suas receitas milagrosas de anti-ressaca já que com certeza teria muita gente reclamando de dores depois da noite anterior. Era impossível não dar pequenos sorrisos ao pensar que, mesmo que não tenha acontecido nada demais, havia passado uma noite com Jackson Wang.

- Bom dia… – ouviu atrás de si e ampliou mais o sorriso virando-se animado.

- Bom dia! Dormiu bem? – Wang assentiu desviando o olhar, isso fez o influencer franzir o cenho – está tudo bem?

- Claro, está sim… Eu só… – pigarreou pensando em como diria aquilo, evitava olhar para o rapaz a sua frente olhando para tudo na cozinha - eu só…

- Direto ao ponto, por favor. Não sou uma pessoa muito paciente. – Corey pediu inspirando fundo, devia imaginar que algo assim aconteceria.

- Poderíamos não contar sobre ontem a noite pra ninguém? Foi só uma noite e…

- Relaxa Wang. Ninguém vai saber sobre o que aconteceu. – cortou Kwon, virou terminando a vitamina e colocou a mesma na geladeira – se puder avisar a todos que tem uma vitamina pra eles na geladeira eu agradeceria muito…

- Onde voc…

- Eu vou procurar Mark e Yun que ainda não voltaram e comprar remédios para ressaca. Com licença.

Desviou do balcão e seguiu para o quarto que estava pegando uma camiseta de Preecha emprestada, depois pegou a carteira e o celular que havia deixado na sala junto com o cartão de acesso e saiu praticamente batendo a porta. Jackson observou tudo estático só “acordando” ao ouvir o estrondo da porta.

- Merda… – murmurou bagunçando os cabelos e suspirando.

Olhou em volta notando que ainda tinha algumas sujeiras da noite anterior, sem poder fazer muita coisa e sabendo que seguir o mais novo no atual momento não era uma opção muito segura, decidiu recolher os copos e almofadas do chão. Estava terminando quando sua irmã apareceu esfregando o rosto.

- Ka-Yee… O que está fazendo?

- Hey… Bom dia Nini… Estava só recolhendo a sujeira da noite passada. – deixou o saco no chão e foi abraçar a irmã deixando um beijo em sua testa – como está se sentindo? – perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Como se tivesse sido colocada em um redemoinho. – resmungou a garota suspirando e colocando a mão na cabeça – minha cabeça dói…

- Corey fez uma vitamina pra vocês e foi comprar remédios. – comentou o mais velho e isso fez a garota acordar imediatamente olhando o irmão com um sorriso de gato da Alice – o que foi?

- O que rolou entre vocês? Jb me disse que mandou os dois para o quarto enquanto ele me ajudava… Quero saber tudo! – falou a mais nova dando pulinhos, mas logo parando ao sentir o estômago revirar mais.

- Não aconteceu nada, nós só… Dormimos. – respondeu desviando o olhar.

- Só dormiram? Atá… Finge que eu acredito… Qual é Ka-Yee! Somos irmãos! Eu te conheço bem demais pra saber que… Hunf hunf hunf… – Jackson tapou a boca da irmã assim que ouviu o barulho de uma porta sendo aberta.

Olhando para o lado viram Bambam e Jumlongkul saindo do quarto apenas com samba canção, os dois rapazes pararam petrificados olhando os irmãos Wang que também os olhavam estáticos.

- Hã… É… Bom dia…? – soltou o fotógrafo dando um sorrisinho amarelo.

- Bom dia senhores… – a dançarina soltou tentando segurar o riso – dormiram bem?

- Ótimo, dormimos muito bem… Não é mesmo Pn? – Bambam soltou ansioso e o outro concordou comprimindo os lábios – temos que nos lavar né? Com licença!

Saiu puxando o rapaz para o banheiro consigo.

Outra porta estava sendo aberta na hora que um puxava o outro, o que quase resultou em um Hyun atropelado que quase caiu e um Yugy sonolento.

- Hoy! – exclamou o outro fotógrafo desequilibrando, mas conseguindo voltar ao equilíbrio – o que aconteceu aqui? – olhou pelo corredor e viu os irmãos rindo – o que está acontecendo?

- Não sei… Me diz vocês que estavam trancados juntos. – Nari respondeu rindo de como o amigo parecia um tomate ambulante – venham logo! Corey nos fez vitamina!

(...)

Pouco antes no quarto de Yugyeom e Hyun.

Seo acordou ouvindo um zumbido insuportável em seus ouvidos, levou a mão até a cabeça gemendo de dor, abriu os olhos, mas o quarto estava claro demais o que o fez piscar os olhos tentando se acostumar com a claridade do lugar. Ouviu outro gemido e um movimento ao seu lado e um toque suave por seu corpo o que o fez travar e logo em seguida se levantar violentamente.

- Hoy… O que aconteceu? – Yugyeom perguntou se sentando e esfregando os olhos – o que foi Hyundo?

- Você… Eu… Nós dois...?! – ele não conseguia formular uma pergunta coerente.

- Nós o q… Não! Não, definitivamente não! – negou o cantor rapidamente – é que no meio da noite você teve um pesadelo e então eu te abracei… Foi só isso eu juro!

Hyun concordou levemente e desviou o olhar para a janela.

- É… Hum… Melhor levantarmos, os outros já devem ter acordado.

(...)

Ao mesmo tempo na praia

- Eles estão dormindo juntos!

- Cale a boca idiota! Vai acordá-los!

- Como se você também não fosse acordá-los falando…

Yun começou a se remexer, os cochichos distantes não pareciam combinar com o lindo sonho que estava tendo…

Um clarão seguido de outro começou a cortar o sonho mais ainda e aí ela começou a se questionar o que estava acontecendo.

- Ela está acordando! – uma voz falou empolgada.

Yun se sentou e esfregou o rosto, neste momento não teve muito tempo para processar o que acontecia, pois sua visão foi cegada por uma onda de flashes e pessoas gritando “AQUI! AQUI!”, Im tentava colocar as mãos na frente, mas nem isso parecia resolver, continuava sem conseguir enxergar o que estava acontecendo.

Não levou muito tempo para que o rapaz ao seu lado também acordasse incomodado com os flashes e gritos, Mark ficou tão perdido quanto ela a princípio, mas por já estar mais acostumado com aquela atitude invasiva, foi mais rápido em reagir, se levantando, ao mesmo tempo que ajudava Yun a se levantar, pegou o lençol que usaram para deitar e cobriu a ambos passando pela onda de paparazzi com dificuldade.

Não sabia se era sorte ou algo planejado, mas logo viu um carro parando no meio fio e Corey descendo do mesmo abrindo a porta do carro e acenando para si, o casal correu em direção do carro, os paparazzi logo atrás. Pularam para dentro fechando a porta atrás de si, Corey que já estava novamente dentro do carro arrancou assim que ouviu a porta, os tirando dali rapidamente.

(...)

- Meu Pai Amado… Minha cabeça parece que tem um baterista… – resmungou Hannah apoiando a cabeça nas mãos – cadê o café?

- Sem café para vocês… Só vai piorar. – Jackson dizia pegando os copos e a vitamina na geladeira – tomem isso. Vai ajudar a melhorar um pouco enquanto Corey não chega.

- Onde está ele afinal?

- Saiu pra procurar o Mark-oppa e a Yun-unnie. – respondeu Nari dando um gole na vitamina e se admirando – isso aqui é muito bom!

Todos também tomaram, concordando.

- Quer dizer que a unnie não passou a noite aqui? Nem o oppa? – Mei perguntou desconfiada e todos trocaram olhares – isso está bem estranho…

O barulho da porta chamou a atenção de todos para a entrada, Mark e Yun pararam assustados, mas logo sentando-se juntos com os outros e bem afastados um do outro, Corey por sua vez passou reto indo até o quarto, Jackson desviou da mesa, mas parou se amaldiçoando internamente, todos olhavam em silêncios os dois mais velhos. Um tempo depois e Kwon estava totalmente trocado conferindo algo no celular.

- Vou sair para poder produzir material pro blog e tudo mais, se precisarem de mim é só ligar.

- Achei que hoje seria o dia de folga. – Youngjae comentou franzindo o cenho.

- Sabem como sou… Não gosto de ficar parado em uma mesma coisa por muito tempo. – soltou dando um sorriso que não chegou aos olhos.

- Se me der um minuto eu já... 

- Não será necessário, sr. Wang. – cortou o influencer erguendo o celular – já tenho companhia. Nos vemos à noite.

Saiu sem deixar que falassem qualquer coisa.

- Jackson-hyung, o que você fez? – Preecha perguntou olhando o rapper assim como todos.

- Por que eu teria feito alguma coisa?

- Eu não conheço muito dele, mas conheço muito bem você. – Jinyoung apontou o amigo – e juntando as duas reações tenho certeza que algo aconteceu aqui.

- Deixa pra lá. – respondeu saindo da cozinha.

Pouco depois todos encolheram com o estrondo da porta de um dos quartos.

- Definitivamente alguma coisa aconteceu… – Bambam comentou pegando um dos remédios pra dor de cabeça.

Todos resmungaram concordando e repetindo o ato do rapper mais novo.

(...)

Mais tarde no hotel

Corey voltou para o hotel assim que viu a notícia no Instagram, uma agência de modelos queria que fosse o rosto de uma marca de roupas, mas cortou assim que recebeu uma notificação através de uma amiga próxima que estava acompanhando sua jornada. Pediu desculpas a agência e prometeu que pensaria com carinho na proposta. Assim que abriu a porta encontrou todos do Got7 apreensivos na sala.

- Onde está Yun? – perguntou imediatamente e todos apontaram para o corredor dos quartos.

O viajante correu em direção aos mesmos entrando no único com a porta fechada, Yun-hee estava sentada na cama com o olhar preso no celular, os outros estavam em volta, alguns andando de um lado para outro, outro esfregando a testa e outras largadas no chão e Hannah abraçando a amiga esfregando seus braços.

- Vim assim que recebi a notícia… – manifestou-se olhando a mais nova que tinha um olhar vago para si.

- Oppa… O que eu faço? – sua voz era um sussurro fraco.

Corey suspirou e pôs-se a pensar, em sua cultura não era grande coisa pessoas dormindo na praia juntos, ele mesmo já havia dormido com várias pessoas na praia, mas sabia o quanto isso era diferente ali.

- Eu não sei… – respondeu com sinceridade – talvez…

- VOCÊS PODEM FINGIR UM NAMORO! – Bambam gritou invadindo o quarto assustando todos.

- Bambam, você pirou? – Jumlongkul soltou olhando para o rapaz descrente – essa é a pior ideia que já ouvi.

- Então falem a verdade e digam que foi um “encontro inocente na praia”. – respondeu o rapaz dando de ombros.

- Mas foi um encontro inocente! – Mark protestou entrando no quarto – os paparazzi distorceram toda a história.

- O difícil vai ser convencer as pessoas disso… Eles já estão formando shipps com nossos nomes, até acreditarem que não temos nada.

- Vai de você Yun-hee… O que você quiser fazer, nós faremos. – Mark falou olhando a garota que engoliu em seco.


Notas Finais


Então... O q será dos nossos casais? Será q todos se recordam do q fizeram? Vão enfim ficar juntinhos? Mark e Yun vão realmente topar a ideia do Bambam? Não percam isso e muito mais no nosso próximo capítulo! hahahaha

Sério... Esperamos q tenham gostado e em breve (q talvez não seja tão breve assim ^-^') mais novidades dessa nossa aventura ;)

AAAH caso encontre algum errinho de gramática e português, por favor avisem. Agradeço de coração desde já ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...