1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) >
  3. Nada que não esteja ruim o suficiente que não possa piorar..

História Convivendo com Meu Idol - Interativa (Hiato) - Nada que não esteja ruim o suficiente que não possa piorar..


Escrita por: KimGraci , Chweprince e Wang_C

Notas do Autor


Olá, como estão?

Esperamos q bem e tbm esperamos q apreciem o capítulo! ^-^

Apenas um pontinho a ressaltar, a frase em itálico e sublinhada na parte do Preecha é por ele estar falando em tailândes.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Nada que não esteja ruim o suficiente que não possa piorar..


Preecha on

- Aquele desgraçado, filho de uma abençoada mãe fez O QUE? – sinto que minha voz alcançou um novo patamar de entonação, o patamar “quero matar Jackson Wang da forma mais brutal e dolorosa possível” – quem aquela desgracinha pensa que é?!

- O cara que eu gosto?

Corey respondeu desanimado e eu balancei as mãos em frente ao rosto, aquilo era completamente irrelevante e só podia ser uma péssima piada.

- Ele simplesmente estava se engraçando com um staff e se acha no direito de ficar puto com vocês? Ah, mas não vai mesmo!

Estava prestes a sair do quarto, Hyun não era nem louco de me impedir, mas parei assim que abri a porta e vi Nari parada com os olhos vermelhos, ela entrou correndo, Corey praticamente pulou da cama se levantando e a abraçando.

- Mas que merda eu não queria isso… – resmungou o mais velho de nós beijando o topo da cabeça de Nari – me desculpa Nini, eu… Eu prometo que vou consertar tudo, eu vou…

- Não! – ela cortou erguendo o olhar – se meu irmão quer me odiar, então eu darei motivos para isso. – ela secou as lágrimas e ficamos observando-a – vamos continuar com o plano e que se foda Jaebum e companhia.

- Por que algo me diz que isso não se trata mais do Jackson e Rey? – Hyun perguntou para mim baixinho e eu sinalizei para que ficasse em silêncio.

- Tem certeza disso? – Corey insistiu secando as lágrimas dela com delicadeza, era fofo porque realmente seriam um casal fofo e isso só fez a raiva que eu sentia aumentar em níveis alarmantes!

Quem Jackson fodido Wang pensava que era para magoar minha amiga e minha alma gêmea,mas que nunca ficaríamos juntos? Se eu encontrasse com ele…

- Tenho certeza. – respondeu séria segurando as mãos de Corey – e no fim, se ele não aprender nada, pelo menos terei tido um falso namorado fofo.

- Se no fim ele e Jaebum não tiverem aprendido nada, eu realmente fico com você e foda-se eles. – resmungou Kwon arrancando risos da mais nova.

- Parece um bom plano… – ela olhou para nós – desculpa envolver todos vocês nisso…

- Tá zoando? Depois de tudo que passaram com aqueles dois, lógico que estaríamos com vocês nessa! – falei cruzando os braços em uma careta – não esperava que Jb e Jackson fossem tão babacas, perdão sei que é seu irmão, mas…

- Tudo bem… No atual momento não somos nada que não não inimigos, porque aparentemente sou uma “talarica”.

- Quem disse isso? – Corey perguntou franzindo o cenho.

- Jaebum, fui tentar falar com Jackson, mas os meninos estavam lá e…

- Ok… Pra mim chega!

- Hyunnie onde você vai? – Nari parou olhando o outro fotógrafo que já segurava a maçaneta.

- Eu vou falar umas poucas e boas para Jackson e Jaebum!

- Meu Santo G-Dragon… A treta vai ser grande… – murmurei olhando os outros dois que ainda estavam estáticos.

- Mierda… Vamos atrás dele! 

Corremos para fora do quarto passando pelas meninas na sala.

- O que está acontecendo? – Hanna perguntou olhando o movimento.

- Nada que você vá querer saber, vá por mim! – respondi olhando a porta escancarada – porra de garoto rápido esse…

- Vamos logo Niko!

Seguimos pelo corredor, encontrando Hyun e Yugyeom em uma discussão acalorada na porta do dormitório

- SEUS AMIGOS QUE COMEÇARAM! – Yugy gritou e Hyunnie cruzou os braços e riu descrente.

- Ah claro! E seus amigos foram muito corteses com eles, não é mesmo? Se um deles tivesse o MÍNIMO de decência teriam assumido o que sente e não simplesmente jogado Nana e Corie de escanteio.

- Hyunnie, vamos voltar para o dormitório… Não compensa discutir com eles, vão estar do lado dos amigos… – murmurei para meu amigo que ainda tinha o olhar irado para o maknae do grupo.

- E não é o que vocês estão fazendo também? – ouvi a voz de Bambam e olhei para trás.

- Sim… Mas com certeza não foi Corey que beijou Jackson e falou para esquecerem no dia seguinte e muito menos Nari que reatou com o ex e quer agir como solteira…

- Pode ser, mas…

- Sem mas, Kunpimook! Quer defender seus amigos, tudo bem… Mas não julgue os meus por quererem se proteger de idiotas como os seus!

Cortei o rapper e virei de frente para o meu amigo, segurei seu pulso o puxando comigo. Eu definitivamente não andava com paciência nenhuma para lidar com Kunpimook Bhuwakul. Puxei Corey pelo pulso também e ele por sua vez puxou Nari, todos me seguindo em um silêncio absurdo.

- Acho que meu amor está um pouquinho estressado… – ouvi Corey murmurar e um risinho fraco de concordância.

- Aquele idiota… Quem ele pensa que é?

- Ok… Tempo.

Já estávamos de volta no dormitório e meus amigos se soltaram do meu aperto, Rey passou a minha frente me encarando, então indicou a porta

- Vamos comprar o jantar…

- Mas eu…

- Vamos! – segurou meus ombros girando e empurrando em direção a porta.

Eu sabia que aquilo não era uma “mera busca por nosso jantar”, eu e Corey éramos amigos (mesmo que virtuais) já faziam uns bons anos, então não fiquei surpreso quando depois de alguns passos fora do prédio o viajante perguntou:

- o que aconteceu entre você e o Bambam na noite de jogos?

- Nada. – respondi rápido demais e recebi um olhar entediado em resposta.

- Eu posso ser lerdo em muitos aspectos pessoais, Niko… Mas sou atento a tudo e todos ao meu redor. Você e ele estão brigando mais que eu e Jackson, isso não é uma façanha fácil, mas vocês estão conseguindo! – apontou o mais velho e permaneci em silêncio olhando o chão – eu vi o jeito que estavam no dia seguinte e como você está estranho toda vez que aquele garoto sequer pensa em se aproximar. Então desembucha… O que aconteceu entre vocês?

- Nada! Eu ao menos acho que nada… Eu não sei… – respondi derrotado vendo a linda cara de paspalho do meu melhor amigo.

- Como assim “não sei”?

- Não sabendo, p’! – soltei sem pensar – nós bebemos demais e tudo que lembro era de começarmos a nos pegar no quarto e depois disso…

- Niko… Niko… Eu não estou entendendo nada! Eu ainda não sou fluente em tailândes… Então respira e diz com calma, o que está acontecendo.

Fiz como meu amigo me orientou…

- Eu e Bambam bebemos muito aquela noite e… – respirei fundo mais uma vez – e nos beijamos ,só que as coisas começaram a esquentar….

- Vocês por acaso… – engoli em seco e desviei o olhar, senti a mão do Rey no meu queixo virando para olhá-lo – hey, tá tudo bem… Não estou te julgando nem nada, só estou preocupado com você… Chegaram a transar?

- Aí é que está… P’Rey eu não consigo lembrar de nada que fiz naquela noite!

Sem conseguir conter senti as lágrimas correndo por meu rosto e tentei limpá-las, mas era em vão, mais e mais delas corriam e eu não conseguia parar!

- Mierda! – Corey soltou em seu atraente sotaque espanhol, logo senti seus braços me rodeando e suas mãos esfregando minhas costas – vamos dar um jeito em tudo isso… Eu prometo, só… Se acalme e libere tudo que tem que liberar. Não precisa se segurar na minha frente.

E como se meu corpo esperasse por essa autorização,eu desabei a chorar.

Ficamos um bom tempo ali parados no parque perto de casa, depois que me acalmei fomos em um restaurante tailândes e pegamos algumas porções de comida.

Na volta agradeci por Corey ter lidado com os outros dizendo que teve um desvio maior para a casa da prima, pois precisava ver a tia e o tio. Comemos ouvindo as meninas falando sobre moda e maquiagem, aparentemente os rapazes não estavam afim de conversar. No fim Corey foi para a cozinha lavar a louça, mei se ofereceu para ajudá-lo e Nari acompanhou o “namorado” e amiga, já que estava brigada com Hanna que seguiu para o quarto que dividia com Yun. As “duas restantes” foram para o próprio quarto para falar sobre Mark ser incrível e Jinyoung ser um idiota. Eu fiquei na sala sentado em um canto, não demorou muito para Hyun sentar ao meu lado.

- Vamos postar uma foto juntos? – pediu fazendo uma carinha fofa – por favor!

- Tudo bem… – respondi rindo, ele estendeu a mão para que eu desse a minha – sério? 

- Ah vamos! O clima romântico está no ar e seríamos um belo casal! – piscou pra mim e ri mais ainda aceitando a mão estendida – diga “x’! 

 

Bambam on

Vocês já devem ter ouvido aquele ditado “nada que não esteja ruim o suficiente que não possa piorar”, estou certo?

Pois é… Eu estava aprendendo o que ele significava naquele exato momento!

Depois da pequena discussão que tive com Niko, eu saí dizendo aos meus amigos que precisava compor uma música, na verdade eu só queria ficar um pouco sozinho e pensar em tudo que estava acontecendo. Será que sugerir aquela viagem foi certo? Já que aparentemente as merdas só começaram depois dela…

Pensei também no que Niko falou sobre meus hyungs…

Eles eram meus amigos, mas o fotógrafo tem sua parcela de razão, Jackson-hyung realmente andava dando mole para a equipe, mas era para provocar Corey e não porque realmente queria ficar com eles…

Agora o Jb-hyung era realmente uma incógnita, já que nenhum de nós entendia como ele podia ter voltado com aquela jararaca… É talvez “roubar” o crush do irmão não tenha sido uma ideia ruim pra Nari… Ou ela podia ter pensado que o irmão não o queria mais.

Suspirei esfregando o rosto… Por que eu estava pensando em tudo aquilo? Eu devia estar do lado dos meus amigos! Os influencers estão errados…

Mas eu sabia bem porque estava naquele dilema…

- Tudo por causa de você, Niko… E você nem percebe… – murmurei no meu quarto, agradecendo que Yugyeom tenha saído com Mark para “desvendar o mistério”.

Levantei e caminhei até o espelho, tirei a camiseta que vestia olhando meu tórax, as marcas antes roxas já estavam amareladas praticamente sumindo e mesmo com elas ali não conseguia lembrar de nada que denunciasse o que fizemos naquela noite de jogos.

Era para eu estar ao lados dos meus amigos, era para eu defendê-los independente de tudo, mas então…

- Por que eu só penso em como eu não quero que isso nos afaste mais?

O toque do meu celular me tirou dos devaneios, era uma atualizando Niko no insta…

Lembra do ditado que falei antes?

 Pois bem… As coisas haviam acabado de piorar.


Notas Finais


E aí o que acharam? Quais suas teorias e desejos para os próximos capítulos? Será q todos vão se envolver nessa treta enorme? Deixem aqui nos comentários suas opiniões!

Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...