1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. "não exatamente."

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - "não exatamente."


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Mais um cap! Animados??
Fiz com muito carinho, bora lá!

Capítulo 15 - "não exatamente."


— então Minho ficou com ciúmes de vocês dois? — Nayeon pergunta se sentando na mesa do refeitório.

— parece que sim. — respondo olhando para todos.

— chegamos, o que está acontecendo? — Chan chega com i.n, também se sentando na mesa.

— Minho gosta da s/n e não admite. Ficou com ciúmes quando ela ficou próxima do Hyunjin antes da aula. — Seungmin explica rapidamente.

— Minho gosta da s/n? Essa é nova. — Chan diz, curioso.

— por que nova? Acha que ninguém gosta de mim? — pergunto irritada.

— não exatamente. — Chan, Hyunjin e i.n falam juntamente.

— isso foi estranho. — Minjae diz e Seungmin concorda com a cabeça, estranhando os três.

Todos começam a rir e a conversar, de repente, iniciando um silêncio logo que ouvimos uma voz conhecida, chamando por mim.

Me viro para trás, vendo Minho. Todos na mesa também olhavam para ele curiosos, esperando ele continuar.

— podemos conversar agora? — Minho fala, calmamente, um pouco envergonhado com tantos olhos em sua direção.

— pode ser. — respondo seriamente, me levantando da mesa.

Andamos juntos até o corredor, onde paramos perto da janela, abafando a bagunça do intervalo.

— o que foi? — pergunto séria.

— eu queria te falar uma coisa...

— acho que já sei. Quer fingir que nada aconteceu aquele dia, não é? Tudo bem.

— o quê? Não, eu... Eu... Eu gosto de você s/n, mas eu só... Preciso de um tempo pra pensar sobre isso. Não quero oficializar nada porque não quero te decepcionar. Quero te dar todo meu tempo e a atenção que merece. Eu sou ocupado de mais e não quero te deixar apenas em segundo lugar. Eu decidi há muito tempo que escolheria meu trabalho em primeiro lugar, e quando isso terminar, quero me dedicar só para quem eu amo... Que é você.

— tudo bem... Não quero te forçar a nada. Eu sei que é complicado, e tem o problema com o seu pai. Tem o tempo que quiser. — forço um pequeno sorriso.

Minho também não segura o seu, logo me puxando para um abraço caloroso. Sem enrolação, volto para a mesa com todos olhando para mim.

— e então? Ele finalmente se declarou? — Minjae pergunta animado.

— é. Tecnicamente... Sim.

— ah, que alívio! — Nayeon exclama ainda com o silêncio de todos — que animação, em...

Olho um pouco desanimada para todos. Minjae, Seungmin, Nayeon e Chan olhavam para todos na mesa meio sem graça, Hyunjin parecia evitar olhar todos e i.n brincava desanimado com sua comida.

Nunca vi um ar mais tenso entre a gente. Era pior que antisociais em um grupo de pessoas que nunca tinham visto antes. Nenhum de nós fazia questão de dizer uma palavra.

E, para quebrar todo esse silêncio, o sinal toca e todos vão para suas salas.

Já na aula de biologia Hyunjin parecia mais animado, tanto que não ficava quieto com Seungmin e Minjae.

— espero que já tenham começado a estudar, as provas do fim de ano já começam amanhã. — a professora diz enquanto não tira os olhos dos papéis em sua mesa.

— eu estava feliz. — Minjae fala para todos — Mas a professora me lembrou que tenho que tenho que estudar hoje de novo. Essa prova é horrível!

— ah, não é tão ruim assim, vai. — digo.

— quem me dera poder dizer isso. Mas, eu estaria mentindo. — Nayeon fala desanimada.

— eu odeio prova de fim de ano. Imagina agora no último ano! É a prova mais importante, talvez a mais difícil. — Seungmin continua.

— sério?... — começo a me preocupar.

— não se preocupe, você é muito inteligente. — Hyunjin tenta me animar — Aposto que vai ser fácil pra você.

— é. Pode ser... — Minjae diz incerto.

Essa prova é realmente difícil? Talvez seja melhor eu estudar mais essa noite. O jeito que eles disseram me preocupou um pouco...

Depois das aulas, como os outros dias, Minjae, Nayeon e Seungmin vão para casa, estudar.

Já na quadra, antes do jogo começar, fico conversando com Chan, Jeongin e Hyunjin.

— S/n! — ouvimos Minho correr até nós — Chan também... — ele para em nossa frente ofegante, com as mãos nos joelhos.

— desde quando você estava correndo? — Hyunjin pergunta confuso.

— desde a... Porta... Impressão minha ou... Ou essa quadra é muito grande? — Minho responde ainda respirando fundo.

— que sedentarismo, em. — Chan diz tirando uma pequena risada de todos.

— ok... — Minho respira fundo, se levantando — olheiros. Vai ter olheiros no dia do campeonato.

— espera, sério?! — pergunto animada.

— mentira! — Chan também exclama.

— pois é. Meu pai acabou de me avisar e vim falar para vocês.

Chan me abraça, levantando os meus pés do chão enquanto nós dois comemoramos animados.

— você falou com seus mais, certo? — pergunto para o garoto em minha frente.

— falei.

— e então?...

— eles, milagrosamente, aceitaram! — comemoro mais uma vez, dando pulinhos.

— mas, e você? Falou com sua mãe?

— então...

— não falou, né? — ele pergunta sem expressão em seu rosto.

— não... Mas eu vou, juro!

— o que estão falando? — Hyunjin entra na conversa, curioso.

— é que, um tempo atrás, eu e Chan conversamos sobre o vôlei e o que vamos fazer depois do terceiro ano. Decidimos escolher o vôlei pra depois dos estudos...

— e ela disse que iria falar com a mãe dela e eu falaria com meus pais. Mas, parece que um dos dois não fez o que disse que iria fazer. — Chan continua, me cerrando com os olhos.

— eu vou fazer. Só preciso de um tempinho. — me explico para todos.

A professora chama todos para iniciar o jogo logo após de eu terminar de falar. No meio do jogo, percebo que os garotos não estavam mais lá, só o Minho.

Depois de me trocar, vou em direção ao Minho, que estava com um pequeno sorriso no rosto.

— cadê todo mundo? — pergunto para ele.

— foram para casa estudar. Eu disse que ficaria aqui para explicar para você, já que eles precisavam voltar logo.

— ah, certo. Eu também tenho que estudar, então vou logo pra casa.

— trouxe guarda-chuva? — ele me pergunta enquanto andamos pela grande quadra.

— está chovendo? — pergunto preocupada.

— muito.

— droga...

— precisa estudar, certo? Hoje vou estudar até tarde na biblioteca. Você pode ficar comigo, pelo menos, até a chuva parar.

— não sei... Minha mãe pode ficar preocupada.

— avisa ela. Manda uma mensagem de que vai voltar um pouco mais tarde hoje para estudar. — penso por alguns segundos.

— vou ver com ela. — pego o celular na mochila.

Mando uma mensagem para minha mãe.


Mãe: levou um guarda-chuva?

Não.

Mas, vou esperar aqui na escola, e aproveitar para estudar.

Tudo bem se eu chegar tarde hoje, certo?

Mãe: vai ficar apenas você?

Não. Mais gente também vai estudar.

Mãe: certo. Não chegue tarde de mais. É perigoso de noite.

Pode deixar, mãe. Até!

Mãe: te amo e se cuida!


Desligo o celular, olhando para Minho.

— certo. Melhor irmos logo. — vejo Minho dar um pequeno sorriso e vou andando na frente em direção a biblioteca.

Nem acredito que vou ficar com o Minho por mais tempo. Imagina o ar tenso! Já não me bastar o do intervalo, agora vai ser com o garoto que "meio" que gosta de mim. Por quê tem que ser tão complicado?


Notas Finais


Foi issuu
Vish vish, oq será que vai acontecer naquela biblioteca???
Espero que tenham gostado
Se cuidem
Até maiix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...