1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. "depois que me conheceu?"

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - "depois que me conheceu?"


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Desculpem a demora, não postei semana passada por falta de criatividade e tempo kkkk
Acontece
Espero que gostem desse cap, n sei se está muito bom

Capítulo 21 - "depois que me conheceu?"


— sim. Namorada. — Minho confirma sua fala.

— eu- eu não sei. — solto minha mão da sua, incerta.

— tudo bem se não aceitar. Eu sei que não fui uma boa pessoa esses dias. Mas, eu refleti bem sobre isso esse tempo, e acho que meus estudos podem esperar.

— mas, e seu pai? — ele se arruma sentado novamente em minha frente.

— ele vai entender... Espero. — ele fala sem certeza.

— não quero que faça isso por mim. Seu estudo é mais importante e eu entendo isso.

— não, s/n! Você não entendeu! Eu poderia deixar de estudar só pra ficar com você!

Fico em silêncio surpreendida.

— por favor. — Minho me olha com seu olhar pidão — depois de ter sido um idiota com você, é a única coisa que eu peço.

Isso foi lindo, mas... Não sei. O seu pai pode se irritar e me culpar, além de também culpá-lo. É realmente o certo? Mas, é o que eu sinto...

— ok. Você me convenceu. — dou um pequeno sorriso para ele.

— is- isso é um sim?! Eu não sei o que fazer, eu- eu nunca passei disso.

— já pediu alguém em namoro antes, né? — pergunto rindo de seu estado.

— já, há um tempo. Mas ela não tinha aceitado. Só que agora você aceitou e eu... — ele para de falar olhando fixamente para mim.

— você o que?

— eu só quero te beijar. — Minho se aproxima de mim rapidamente, iniciando um beijo apaixonado.

Subo minhas mãos para sua nuca enquanto o beijo ia se intensificando cada vez mais, até nos faltar o ar.

— é tão bom fazer isso de novo. — Minho diz com o rosto sereno, sem tirar os olhos de minha boca enquanto fala.

Ficamos mais alguns minutos trocando carinhos e conversando no pequeno piquenique. Depois de arrumar tudo, voltamos para o parque, onde víamos o grupo já de saída, junto com outras pessoas que andavam animadas em direção a saída.

— onde estavam? Nós comemos sem vocês. — Nayeon perguntava preocupada.

— não se preocupe, nós já comemos. — digo simples para todos.

— o que estavam fazendo? — Minjae continua com as perguntas, olhando com seu olhar julgador para nós dois.

— depois explicamos melhor. — Minho diz sem tirar o sorriso do rosto, dando algumas olhadas de canto para mim.

— Só vamos embora logo, já está tarde. — Hyunjin diz com a voz desanimada, aparentemente cansada.

— verdade, só temos mais esses dois dias para estudarmos para as provas de fim de ano, e finalmente descansar um pouco! — Seungmin nos explica.

— estudar, claro... — Hyunjin diz, estranhamente, pensativo.

— ninguém precisa de ajuda para estudar, certo? Eu posso ajudar vocês. — digo ficando ao lado deles, voltando a andar em direção a saída.

Todos negam, aparentemente confiantes com seu entendimento e preparação para a prova.

Todos vão em direção a suas casas e continuo meu caminho juntamente com Hyunjin, Minho e Jeongin. Boa parte do caminho permanecia em um silêncio confortante, mas era claro que Hyunjin parecia inquieto, só que nenhum de nós teve coragem para perguntar algo.

Passamos pela rua do Colégio em meio ao silêncio, onde conseguimos ouvir algo que parecia vir da direção do grande prédio. Hyunjin sismava em querer saber o que era o motivo dos barulhos, então nós quatro fomos andando em silêncio pelo grande campo até a parte de trás do lugar, dando para o grande e largo campo de futebol. De longe com a pouca iluminação era possivel ver poucos jovens pichando o campo e as paredes do lado de fora.

Sem exitar, Hyunjin correm em direção aos jovens que se divertiam, gritando por eles.

— o que estão fazendo aqui?! Vão embora antes que eu quebre vocês!

Eu e i.n exitamos em segui-lo, mas Minho seguia logo atrás dele, então criamos coragem e seguimos logo atrás deles dois.

Os jovens se viravam para nós, mostrando o rosto da pior pessoa que poderia ser.

— Hyunjin! O que faz aqui essas horas? — Kyong pergunta sínicamente com um grande sorriso no rosto.

— eu que te pergunto. As regras não são nada para você mesmo, né? — Hyunjin e Kyong se aproximam em passos curtos e calmos.

— na verdade, você tem razão. Essas regras são idiotas! Nós mandamos em tudo aqui de qualquer jeito. — Kyong aponta para sua volta com uma latinha de spray em sua mão.

Hyunjin não segura sua risada debochada para a fala do outro e dá curtos passos para mais perto do rosto de Kyong.

— ainda com esse sonho? Pobre criança. Melhor desistir antes que se desaponte.

— não vai querer brigar, Hyunjin. Está sozinho. Apenas o filhinho de papai alí e o nerd idiota protegido. — Kyong olha em meus olhos sem dizer mais nada, como se estivesse ignorando minha existência.

— "idiota"? — Hyunjin começa a se irritar mais — retire o que disse.

— por quê? Eu não menti! — o garoto solta uma risada debochada.

— ninguém é tão escroto e baixo quanto você, Kyong. Só usa as palavras como arma mas é fraco.

Sem mais nenhuma reação, Kyong leva seu punho diretamente para o rosto de Hyunjin em uma grande força.

Por reação, apenas corro em direção aos dois mas Jeongin me segura.

— se for lá, vai se machucar! — ele diz com seu rosto preocupado.

— não, se eu for lá eles vão parar, eles não vão me machucar! — digo exaltada para o garoto que segurava meus dois ombros.

— como tem tanta certeza? — ele pergunta, me fazendo me acalmar mais.

Viro meu rosto de volta aos dois, que já estavam caindo no chão entre socos. Os outros amigos de Kyong não faziam nada, apenas observavam animadamente a luta dos dois.

Observava inquieta o rosto dos dois com alguns machucados. Entre a luta, os dois param por alguns segundo recuperando o fôlego e limpando o rosto do sangue.

Minha vontade de entrar lá e parar os dois era enorme, mas Innie estava certo, eu poderia me machucar. Mas ver Hyunjin apanhar me deixava inquieta e incomodada, só queria parar aquilo antes que a raiva leve eles a fazerem algo pior.

Antes dos dois voarem para cima um do outro novamente, eu corro e entro na frente dos dois, os impedindo de avançar mais uma vez.

— s/n... O que está fazendo? — Hyunjin pergunta com sua voz fraca e fumegando.

— não vou deixar que vocês se matem! A qualquer momento alguém pode chegar aqui e pegar todos nós! É isso que vocês querem?!

— s/n, sei da frente, por favor! — Kyong fiz enquanto se endireita com dificuldade.

— eu não vou sair até vocês irem embora agora! — digo me referindo a Kyong e seus amigos.

— se não forem agora, eu posso denunciar vocês por invasão de propriedade e dano visual a propriedade alheia. Querem responder a justiça? — Minho grita de longe para todos.

Os garotos se entreolham e pegam suas coisas para ir embora. Depois de os virem sair, me viro vendo Hyunjin com o rosto todo machucado.

— ficou maluco ou o quê?! — me aproximo dele irada, vendo seus machucados mais de perto.

— eu tô bem. — Hyunjin vira a cara, tirando minha mão de seu rosto todo sujo.

— claramente não está. — Minho se aproxima de nós, deixando seu comentário.

— você está acabado. — i.n continua parando ao lado de Minho.

Hyunjin deixa seu olhar mortal para Jeongin, que apenas dá de ombros.

— preciso cuidar disso. Sorte sua que minha casa é perto. Vamos logo. — tento levantar ele do chão com a ajuda de Jeongin, que parecia cabisbaixo.

— s/n, sério. Não precisa disso, eu me cuido em casa. — ele diz enquanto amda com um pouco de dificuldade, mas conseguindo se manter em pé.

— s/n, tem certeza disso? — Minho me pergunta — eu posso cuidar dele se quiser.

— minha casa é a mais perto de todos aqui. E eu quero ajudar.

— eu consigo andar sozinho. — Hyunjin se solta de mim e de i.n — Posso voltar pra casa sozinho.

— quer chegar em casa desse jeito? Cheio de sangue na cara e mal conseguindo andar sem mancar? Seus pais vão ficar bem felizes, com certeza. — digo ironicamente, o fazendo pensar bem.

Hyunjin dá uma olhada para Minho que apenas concorda juntamente com Jeongin.

— certo, mas seja rápida, está bem tarde.

Continuamos a andar e me despeço de Jeongin e Minho, indo até em casa. O lugar estava todo apagado e silêncioso, minha mãe pode não ter chegado ainda.

Direciono Hyunjin até o sofá da sala, onde logo pego o kit de primeiros socorros. Volta para o cômodo me agaxando em sua frente. Começo a limpar seu rosto com muita delicadeza com os machucados maiores e aparentemente mais dolorosos.

— não precisava fazer isso. — Hyunjin diz em meio ao silêncio total da casa.

— você sabe que eu precisava. Você já cuidou de mim e estou fazendo isso em troca.

O silêncio volta depois de minha fala e percebo Hyunjin cabisbaixo.

— qual o motivo da briga de vocês dois? — depois de perguntar ele me olha surpreso.

— o que?

— você e o Kyong.

— ah, sim... — ele se acalma novamente — é uma história longa.

— eu tenho tempo. — falo sem parar se limpar seu rosto.

— sua mãe não está em casa? Ela pode se incomodar comigo aqui essas horas.

— minha mãe, provavelmente, saiu com um "futuro pretendente". Eu não tenho certeza, mas ela avisou que voltaria tarde. Então, não se preocupe.

Ele puxa o ar para seu pulmão pelo nariz, provavelmente pensando por onde começar.

— nós dois já fomos amigos antigamente. Faz um bom tempo, quando eu estudava na BangHwan. Éramos inseparáveis, mas meus pais acharam melhor me mudar para o colégio mais próximo de casa, porque eu já estava crescendo, e pagar um motorista seria dinheiro gasto atoa. — abaixo minha mão prestando total atenção — mas, logo após eu ter mudado, ele agia com desprezo comigo, como se nossa amizade tivesse acabado de repente. Eu tinha que brigar com ele quase todo dia porque ele sempre zoava as crianças da minha classe, mas eu nunca soube o porquê. Só depois que eu te conheci eu entendi porque ele é assim.

— depois que me conheceu? — pergunto curiosa com sua afirmação.

— sim. Ele tem medo de perder as pessoas e não sabe lidar com isso. Então o único sentimento que cresce dentro dele é a raiva. — penso por mais um tempo.

— você pode estar certo...

— bom, não se preocupe. Eu sei me cuidar.

— e cuidar dos outros. — ele me olha esperando continuar — você protegeu o Innie hoje. E sempre protegia seus colegas.

— não sou do tipo de popular como o Kyong. Não sou conhecido por dar medo nas pessoas, mas porque sempre ajudei elas.

Isso é de se admirar. Hyunjin é um garoto muito compreensível e gosta de cuidar das pessoas e isso é incrível.

Termino de cuidar dos ferimentos de Hyunjin e ele volta para casa com pressa. Um pouco depois, minha mãe volta bem animada.

— que felicidade toda é essa, dona Joeun? — vejo ela deixar suas coisas na mesinha de centro com um grande sorriso.

— nada de mais... Mas, e você? Parece mais leve. Saiu com seus amigos? — não seguro meu sorriso bobo ao lembrar de Minho.

— saí. Foi bem legal na verdade.

— fiquei curiosa. Vamos fazer assim, eu te conto meu motivo e você conta o seu.

— certo. Quem começa? — nós duas nos sentamos no sofá animadas.

— você.

— certo. Tá, bom... Como eu falo isso?... — pensava em voz alta.

— está namorando. — olho surpresa pra ela.

— como sabe? — pergunto desanimada.

— é com o Hyunjin?

— o quê?! Não! — digo rapidamente — por que acha isso?

— é que eu vi ele saindo daqui tarde da noite, então...

— não! Eu sou estava cuidando dos machucados dele e... — percebo que já tinha dito de mais.

— machucados? O que houve? — minha mãe me olha preocupada.

— nada de mais, ele só brigou com o Kyong mas arrumamos um jeito de parar a briga.

— não se machucou, né? — minha mãe me examina rapidamente.

— não, eu estou bem! — tento acalmá-la.

— ah, que bom! Mas seu amigo está bem também, né?

— sim, não se preocupe. Tentei cuidar dos machucados dele e ele parecia melhor.

— ah, que alívio. Mas, está namorando quem? — ela volta a prestar total atenção em mim.

— o Minho. — digo sem jeito.

— sério? Que fofo! Ele parece um ótimo rapaz! — não seguro meu pequeno sorriso novamente.

— mas, e você? Por que estava tão feliz?

— adivinha... Também estou namorando! — ela diz animadamente, balançando suas mãos.

— c-como? — pergunto surpresa, sem reação.

Namorando? Isso é sério? Mas... Já?


Notas Finais


Vish, e agr?
Foi issu
Até maiix
Se cuidem
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...