1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo com o inimigo - Stray Kids >
  3. Espero que eu tenha feito a escolha certa...

História Convivendo com o inimigo - Stray Kids - Espero que eu tenha feito a escolha certa...


Escrita por: MehiLuz

Notas do Autor


Mais um cap!
Espero que estejam assim:
\(◎o◎)/

Capítulo 6 - Espero que eu tenha feito a escolha certa...


— conhecem ele? — pergunto a todos.

— então é ele mesmo. — Nayeon dá um sorriso.

— não, nada a ver. Eu só vi ele ali, eu já disse que ninguém chamou minha atenção. — ela tira seus sorriso depois de ouvir minha explicação.

— bom, conhecer ele, todo mundo conhece. Agora lembrar, já é outra coisa. — Hyunjin fala.

— como assim? — fico confusa.

— ele não te contou? Ele é filho do dono dessa escola. Mais um da grande linhagem. — Seungmin explica.

— não, ele não disse... — olho com um olhar decepcionante e um pouco bravo para o garoto de longe.

— ele não tem muitos amigos. Ele é mais quietão na dele. Quando não está ajudando o pai no trabalho, ele está na biblioteca lendo ou encolhido em algum canto da escola enquanto ouve música. — Seungmin continua.

— ok, chega de falar dele. Vamos para a sala, já cansei de ficar em pé aqui. — Minjae reclama para todos, então vamos em direção a primeira aula.

O dia foi normal. Lição, o Hyunjin não parando quieto, Nayeon puxando assunto e contando dos crushs, e eu no meu canto observando o caos.

Me despeço de todos e fico sozinha na saída. Pego meu celular e vejo uma mensagem nova de Kyong.


Kyong❤️: surpresa!


Surpresa?

Sinto alguém tocando meu ombro e me assusto, mas logo vejo o rosto conhecido.

— o que está fazendo aqui? — abraço Kyong com um sorriso.

— vim te alegrar um pouco. Te vi sozinha e imaginei que estivesse desanimada por estar aqui sem seus amigos.

— ah... É... — falo incerta.

— a gente está sentindo muita falta sua, sabia? Principalmente eu. — ele segura minha mão e começamos a caminhar para fora do lugar.

— eu pensei que seria pior, mas estou começando a me acostumar com todo mundo aqui.

— mas, não se apegue muito. É o último ano, então fazer amigos novos é perda de tempo.

Último ano... Nossa, passou rápido...

Olho para a calçada, vendo dois garotos mechendo com um, aparentemente, mais fraco que eles. Eu conheço o rosto dos dois, são da BangHwan.

— o que eles estão fazendo? É injustiça, eles estão em dois. — olho para Kyong que parece não ligar — não vai fazer nada?

— o quê? Isso é com eles. Não vou me intrometer.

— eles vão machucar o garoto, Kyong. — aponto para o garoto.

— idaí? — ele fala sem ligar.

— como assim, "idaí"? O que você tem? — começo a ficar brava.

— o quê VOCÊ tem? Fizeram lavagem cerebral em você?

— ele tinha razão. — solto um sorriso sarcástico — você é realmente um idiota.

Vou em direção aos dois garotos enquanto ouço a voz de Kyong de longe.

— s/n?! Vem aqui!

Ignoro ele parando perto dos dois.

— fora, os dois. — falo simples, vendo eles entortarem a sombrancelha para mim, logo vendo Kyong de longe, se assustando e saindo de lá.

Olho para o garoto no chão cobrindo sua cabeça, assustado, e dou minha mão. Ele abaixa os braços lentamente olhando para mim.

— eu estou no céu? — solto uma pequena risada soprada com sua fala.

— não, eles foram embora. — ele segura minha mão e se evanta, logo limpando sua roupa.

— muito obrigado, mesmo! — ele agradece firmemente.

— tudo bem, já pode ir. — dou uma último olhar, decepcionada para Kyong, e sigo meu caminho.

Enquanto ando sinto alguém me seguir. Paro no caminho e decido falar algo.

— está me seguindo?

— não... Vou te acompanhar. — a voz do garoto que ajudei sai de trás de mim.

— então fique ao meu lado. É menos estranho.

Ele anda até meu lado e continuo o caminho sem olhar para ele.

— apartir de hoje, vou dar minha vida pela sua como retribuição! — ele diz firme ao meu lado.

— e por quê?

— eu poderia ter morrido com aqueles meninos, mas você salvou minha vida.

— o máximo que eles iriam fazer era te machucar um pouco e bagunçar suas coisas. É assim que covardes valentões como eles fazem.

— mesmo assim, você me salvou de uma enrascada! Seria um prazer te agradecer assim. — ele diz formalmente.

— certo. Faça o que quiser, mas só fale normalmente, temos a mesma idade.

— ah, foi mal... — vejo ele parar no ponto de ônibus — até amanhã... Como é seu nome?

— não sabe?... É s/n, Park S/n.

— certo. Me chamo Yang Jeongin. Até amanhã! — ele dá um sorriso fofo e perfeito enquanto acena animadamente para mim.

— ok... Até amanhã...— aceno um pouco sem jeito.

Continuo meu caminho até em casa, indo direto ao quarto ainda brava com Kyong.

Logo que me jogo na cama vejo algumas mensagens dele.


Kyong❤️: s/n? O que foi aquilo?

Kyong❤️: o garoto não ia morrer!

Kyong❤️: é normal isso acontecer, e vc sabe disso

Kyong❤️: olha, amanhã conversamos sobre isso melhor... Dorme bem...


Apenas olho para a tela sem responder nada.

Sério? Normal? Ele considera isso normal? Como eu nunca percebi que ele era assim tão... Idiota? Bom, Hyunjin estava certo. Mas, não quer dizer que eu também não esteja sobre ele... Espero... Ah, não sei! Só preciso descansar agora, porque amanhã tenho que acordar cedo de novo. Estou com muita coisa na cabeça...

Arrumo tudo para ir dormir e vou pra cama. Acordo mais cedo, infelizmente, e me arrumo para ir para o colégio.

Logo que chego me encontro com Minho para ver alguns livros. Separamos o primeiro e já começamos com a nossa primeira classe. Todas as aulas foram divertidas e animadas, mas um pouco cansativas. Nada que eu não aguente.

Quando acaba o turno, todos ficam para arrumar os livros. Fico ao lado de Minho sem dizer nada enquanto apenas arrumo as coisas, mas não consigo segurar a pergunta para mim.

— você não me disse que era filho do dono. — falo firme para ele.

— quem te disse? — ele se mostra preocupado.

— Seungmin, Minjae, Nayeon e Hyunjin. — ele solta uma bufada — por que não me disse? Eu te disse algo incrivelmente grande sobre mim e você não pôde contar isso?

— olha, eu não te contei porque não gosto que só me conheçam como "o filho do dono". É horrível ser conhecido por algo ou alguém que não queira.

— você acha que eu não sei? Todos me conhecem como apenas "a popularzinha da BangHwan que veio infestar a Lee School". Ainda acho bem pior que a sua. — ele fica quieto por longos segundos enquanto fica um ar tenso entre nós dois.

— foi mal... — ele diz simples e eu apenas respiro fundo.

— tudo bem... Eu meio que te intendo. — ele deixa um sorriso pequeno para mim e não seguro o meu. Como eu posso ficar brava com um sorrisinho desses?

Depois de mais alguns minutos, eles nos liberam e novamente Minho vai ajudar seu pai. Eu vou andando pelo corredor até ouvir alguém chamar meu nome. Procuro a pessoa com os olhos e vejo Jeongin correndo até mim.

— te achei! Você está fazendo o trabalho voluntário na biblioteca? — ele aponta para o lugar.

— sim. — digo sem reação vendo ele respirar fundo depois de ter corrido.

— legal. Eu fico com o professor de matemática ajudando nas lições.

— certo, vamos. — começo a andar.

— onde vamos? — ele fica ao meu lado enquanto andamos.

— falar com o pessoal. — aponto para o grupo que conversava no lugar de sempre.

— você é amiga dos populares? — ele pergunta surpreso.

— sim, e agora você também. Não se preocupe, eles até são legais.

Chego perto de todos os vendo acenando para mim.

— e aí? Quem é esse? — Minjae pergunta para mim.

— gente, esse é Yang Jeongin. É um amigo novo.

— ah, bem vindo! — Nayeon dá um sorriso gentil ao garoto quieto.

— amigo? Quem é você e o que fez com a s/n? — Hyunjin fala rindo.

— haha, muito engraçado. — falo com deboche.

— estou muito agradecido per ser amigo de vocês. — o garoto quieto fala novamente.

De novo com isso?

— o que ele tem? — Seungmin pergunta a mim, preocupado.

— ah, ele tem essa mania de ser muito formal. Ele vai se acostumando com o tempo. — bato fraco nas costas dele.

— eu vou indo para minha sala. Até o intervalo! — Jeongin vai andando com um grande sorriso.

— ah, ele é fofo. Como conheceu ele? — Nayeon pergunta enquanto andamos.

Lembro de quando Kyong me deixou brava sendo um idiota.

— prefiro não falar sobre isso. Quando estiver com mais paciência eu conto direito.

Fomos para a primeira aula e novamente a mesma mulher de ontem aparece.

Todo dia é alguém pra falar alguma coisa, eu em.

— hoje vamos começar os treinos para o campeonato. Quem quiser participar apenas aguardem na quadra fechada depois das aulas. Para lembrar, vamos ter futebol feminino e masculino, corrida mista, basquete masculino, vôlei masculino e feminino e arco e flecha misto. Obrigada pela atenção e estudem bem.

E novamente, logo que a mulher sai, todos começam a conversar e o professor tenta acalmá-los. Desta vez Hyunjin não se segura para perguntar sobre o anúncio.

— vai participar do vôlei, não é, s/n? — ele e os outros olham diretamente para mim.

— e por quê eu faria isso?

— eu te vi jogando com aquele garoto "desconhecido". E eu sei diferenciar alguém que joga bem, e você joga.

— estava me observando? — brigo com ele, mas ele apenas me ignora criando um biquinho.

— vamos lá, s/n. Só para dar uma mãozinha pra gente. — o garoto continua.

— é, s/n, vamos lá. — Nayeon também entra na onda.

— você também, Nayeon? — nego com a cabeça.

— estou com eles. Eu acredito em você, s/n. — Minjae fala e todos concordam com a cabeça.

Eu sempre joguei pela BangHwan, todos me odiariam se eu fizesse isso... Apesar, de que eu não sou mais de lá.

— ah, gente, eu não sei... — falo sem saber o que fazer.

— imagina todo mundo gritando por você. É o último ano, dá um desconto, s/a. — Hyunjin continua.

— s/a? — desconfio ele dizer meu apelido.

— foi mal... — ele abaixa a cabeça prevendo que eu iria brigar com ele.

— tudo bem... — todos me olham confusos com minha reação.

— não vai brigar com ele, como sempre faz? — Seungmin me pergunta.

— quer dizer que somos amigos?! — Hyunjin se anima com todos.

— calma, não foi a palavra que eu disse...

— mas, você não brigou com ele quando te chamou pelo apelido, só pode ter aceitado a gente como seus amigos. — Nayeon fala sem tirar o sorriso do rosto.

Isso é sério? Eu... Bom, talvez eu tenha aceitado isso. O que eu estou falando? Eles... Foram legais comigo enquanto fui grossa por todo esse tempo. Que tipo de pessoa má eu sou?... Acho que é isso. Então eu realmente aceitei eles como meus... Amigos?

— talvez?... — eles se animam muito, começando a comemorar no meio da sala.

— talvez somos amigos dela! É um talvez!!! — os quatro fazem uma dancinha estranha enquanto sorriam.

— que tipo de gente eu aceitei como amigo? — pergunto para mim mesma enquanto tento esconder meu rosto atrás do livro em minha mesa.

— ela disse amigo! — Hyunjin diz para todos que se animam mais.

— que caos é esse? — o professor olha para nós, os fazendo parar de repente.

— sinto muito. — os quatro falam se sentando, enquanto não seguro meu sorriso.

— só um aviso. — Seungmin sussurra atrás de mim — vai ter que se acostumar a passar vergonha igual agora. Talvez pior.

— eu posso desistir? Eu pensei sobre isso... — os quatro em minha volta me cortam.

— não tem mais volta, nem vem. Aceitou, está aceitado.

— poxa...

— então vai participar do vôlei? — Hyunjin me pergunta esperançoso.

— pode ser. — eles comemoram em silêncio, mas continua engraçado, me fazendo rir de novo.

Espero que eu tenha feito a escolha certa...


Notas Finais


Foi issuu
Oq acharam desse cap? S/n finalmente admitiu que eles são seus amigos em kkk
Se cuidem!
Até maiix
Bjs
사랑해


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...