1. Spirit Fanfics >
  2. Cookies and Love >
  3. Cap 3- Depois de um tempo...

História Cookies and Love - Cap 3- Depois de um tempo...


Escrita por: JheniMartinez

Notas do Autor


Depois de um tempo, Melanie fica muito amiga de T3ddy. (Hm.... ( ͡~ ͜ʖ ͡°))

Capítulo 3 - Cap 3- Depois de um tempo...


*Narradora On*

Um ano se passou. Agora, eles eram melhores amigos. T3ddy a visitava quase todos os dias  para acompanhá-la.

*Melanie On*

(Melanie)-Bom dia Lucas.

(T3ddy)- Bom dia, mel.

(Melanie)- Sabe que dia é hoje?

(T3ddy)- Sim. Hoje é Sexta-Feiraa!!

(Melanie)- Não, seu bobo. Hoje é um aniversário especial.

(T3ddy)- Nossa! O seu aniversário?

(Melanie)- NOSSO aniversário.

(T3ddy)- Como assim?

(Melanie)- Um ano de amizade!

(T3ddy)- Ah, claro. Eu lembrava, quis te testar, por isso que não disse nada.

(Melanie)- Sei...

(T3ddy)- Vamos comemorar com o que?

(Melanie)- Talvez dar uma festinha.

(T3ddy)- Nossa! Com qual dinheiro? Eu não tenho o suficiente para dar festas toda hora.

(Melanie)- Eu pago tudo.

(T3ddy)- Claro, é rica. Pois eu não,eu dependo de UM CLIQUE para ganhar dinheiro.

(Melanie)- Hoje estou um pouco desanimada...

(T3ddy)- Por que? Aconteceu algo?

(Melanie)- Prefiro não contar. Coisa de mulheres.

Simplesmente, eu não conseguia decidir meu amor. Não sabia se amava mais o T3ddy.

(T3ddy)- Tudo bem. Quando vai ser a festa?

(Melanie)- Hoje mesmo. Irei contratar alguns empregados a mais.

(T3ddy)- Contrata umas "empregadas" pra mim também?

(Melanie)- Ha-ha-ha. Nossa, muito engraçado. - revira os olhos.

*T3ddy On*

Realmente, a Mel parece estar triste. Espero que só seja "TPM". De uns dias para cá, não está se abrindo tanto comigo. Sinto que não está animada. preciso animá-la!

A noite logo chegou. Todos os preparativos estavam armados. Melanie usava um vestido dourado e T3ddy uma roupa radical. Finalmente, Mel estava mais animada. Uma grande mudança de comportamento, já que era um pouco bipolar.

*Melanie On*

(Melanie)- Olá pessoal! - fala em microfone- sejam bem vindos! Fiquem á vontade. Estamos comemorando um ano de amizade! Como me conhecem, sempre faço algo de especial quando completo alguma coisa. Mesmo sendo pouca gente!

(T3ddy)- Bom, na verdade, são MUITAS pessoas aqui. Parece um show. Calaloura!

(Melanie)- Nossa, tem certeza? Só tem 12 pessoas aqui T3ddy!

(T3ddy)- Pelo menos tem gente. Hahaha!

(Melanie)- Claro, se não não seria uma festa.

(T3ddy)- Mel, explique para o povo o que iremos fazer.

(Melanie)- Curtir, relaxar, dançar. E por fim transar. Mentira, hahaha

(T3ddy)- Que isso Melanie? Hahaha!

(LubaTv grita)- Hoje ela quer dar!

(Melanie)- Nossa Luba... Não sou tão fácil assim queridinho.

Todos dão risada.Conversamos bastante e no fim da festa, percebi que uma pessoa me observava.

(***)- Você fica muito linda no palco, sabia?

(Melanie)- Quem é?

(***)- Não me reconhece Mel?

(Melanie)- Não...

(***)- Sou eu, Cellbits. Seu ex.

(Melanie)- Cellbits? Você mudou! Antes era um jovem pequeno... Nem homem parecia.

(Cellbits)- Ainda continua me zoando, não é? Pois saiba que vim para te reconquistar.

(Melanie)- Nunca irá. Nosso tempo já acabou.

(Cellbits)- Nunca acabou. Eu te amo Mel. Você sabe disso. - disse se aproximando

(Melanie)- O que você fez não pareceu amor... Você e aquela vadia da... 

(Cellbits)- Isso é passado. Eu mudei, juro! - Disse se aproximando de minha boca.

(Melanie)- Jura? Não acredito mais... Eu ainda te amo, mas... Digo, eu não te amo mais. 

(Cellbits)- Eu sei que você tem saudade da minha boca.... Do meu gosto.... Fala sério Mel, eu sei que você mentiu para o T3ddy...

(Melanie)- Não!

(Cellbits)- Você disse que nunca tinha um namorado, que era virgem... Mas, será que ele sabe que você tinha um namorado? Que já perdeu sua virgindade comigo? - disse beijando meu pescoço.

(Melanie)- Seu verme! Por quê te acho bonito? 

(Cellbits)- Porquê sou. Eu sei que você se derrete toda quando eu chego...

(Melanie)- Não!

Cellbits tentou me beijar. Mudei meu rosto de posição, mas infelizmente não aguentei e comecei a beijá-lo. Sentamos num sofá perto de nós e começamos a nos acariciar. Ele realmente tinha pegada. Sentei em seu colo, sem parar de beijar.

(Cellbits)- Eu sabia que você não aguentaria.

(Melanie)- Eu não sou puta. Tá?

(Cellbits)- Relaxa e me beija.

O tom começou a ficar mais forte. Ele tentou tirar minha camisa, mas eu interroguei:

(M)-Aqui não. Você sabe que está num salão de festas? Seu porco!

(C)-Então vamos no seu carro. Ou melhor, limusine. 

(M)- Que droga! Por que concordo?

Ele me puxou para o carro. Quando chegamos lá, voltamos a nos beijar. Agora sim, ele tirou sua camisa e meu vestido. Depois, arrancou meu sutiã e começou a se deliciar em meus seios. Depois, era vez de minha calcinha... E não foi outra: Começou a me masturbar. 

(M)- Eu não deveria fazer isso. 

Ele tirou sua calça e sua cueca, enfiando seu membro. A velocidade ficou cada vez mais forte, e os gemidos também.

(M)- Eu amo isso, só não amo você.

E foi assim durante meia hora. Depois, colocamos nossos trajes, mas continuamos a nos beijar. Saímos do carro:

(M)- Isso foi muito errado. Eu não posso...

(C)- Viu? Consegui a primeira noite.

(M)- E a última. Me poupe! Sorte que ninguém descobriu. 

De repente, começamos a nos beijar de novo. O azar começou, pois uma pessoa chegou.

(***)- Melanie, eu voltei para ver se todo mundo já tinha saído e...

(M)- O que? Ahh, T3DDY? Não é o que você está pensando e...

(T3ddy)- Não precisa, eu já entendi. Que bom que você arranjou alguém, fico feliz. Eu... vou indo.

(M)- T3ddy!! Não vá!!

(T)- Tchau. Te vejo amanhã...- e saiu.

(M)- Eu não acredito! Puta que pariu! Ele deve estar arrasado...

(C)- Foda-se ele... To nem aí.

(M)- Ele... Argh, seu Filho da Puta! Eu nunca mais quero te ver aqui! Saia já daqui! 

(C)- Tudo bem. Adeus Mel. 

Fiquei sozinha. Acabei chorando. Eu estava puta demais para ir para casa. Acabei dormindo em um hotel.

Acordei e vi que tinha algumas mensagens do Cellbits.

C- Oi parceira. Gostou de ontem?

M- Não. Você estragou minha amizade com o T3ddy.

C- Ah, que pena. 

M- Eu tenho nojo de você.

C- Nossa. Calma;

M- Eu estou calma.

C- :V

M- Tenho coisas melhores á fazer. Adeus.

C- Tchau linda!

Mas que cínico. Como pode? Ainda não sei o que dizer para o T3ddy. Ele deve estar muito triste hoje...

 

 

 

*CONTINUA*

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita que o cap esquentou o momento. Por favor, comente sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...