1. Spirit Fanfics >
  2. COPYCAT - Fanfic Billie Eilish >
  3. Everything i wanted

História COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Everything i wanted


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer errinho e boa leitura 😙😁

Capítulo 3 - Everything i wanted


Fanfic / Fanfiction COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Everything i wanted

"I had a dream
I got everything I wanted
Not what you'd think
And if I'm bein' honest
It might've been a nightmare
To anyone who might care"

Everything i wanted- Billie Eilish 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Yara POV

Por que eu falei com ela daquele jeito? Sou super fechada, de onde veio toda essa coragem? E falta de noção também, eu sabia que ela era líder do grupo de dança, se eu não passar nesse teste ela vai me lembrar disso por um bom tempo.

- Você é louca? Por que falou com a Billie assim? Tá pedindo pra morrer? - Laura me pergunta dando um leve tapa em minha cabeça.

- Ah a garota da panelinha tem nome? Não vou abaixar a cabeça pra ela.- digo revirando os olhos, de onde veio tanta cara de pau de mim mesma?

- Olha, não sei oque tá pensando em fazer, mas com esse tipo de pessoa você não se brinca, ela pode destruir sua vida, pode fazer as pessoas não quererem mais olhar na sua cara. - ela diz em um tom bravo porém preocupado.

- Olha, é só eu não chegar atrasada e impressionar ela, e tudo vai ficar bem, relaxa. - digo acariciando seu ombro numa tentativa de tentar acalmar a mesma.

- Aiai Yara, deixou sua insegurança e vergonha na antiga escola? seja lá oque for eu gostei. - ela diz e eu sorrio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Billie POV 

Estava no intervalo com Sirena e Bruno, Bruno veio me falar da garota nova, como se eu quisesse saber dela, o único que preciso saber é se ela dança bem, bem o bastante pra mim.

- Eii Billie, vai mesmo deixar a garota miss ignorante fazer teste pro grupo? Ela parece te intimidar.- Sirena diz e me olha seria.

- Ela não me intimida, ela é folgada é diferente, mas eu vou ver oque ela pode me oferecer no teste hoje.- digo olhando a loira, que deu um sorriso.

- Não, tá intimidada sim, tá nervosinha porque em anooos ninguém nunca tentou falar com você como ela falou.- a loira diz parando em minha frente.

- Deixa ela chegar em mim de novo pra ela ver. - digo.

- Ela é legal, eu gostei dela.- Bruno se mete na conversa depois de terminar seu jogo.

- Você gosta de todo mundo Bruno.- a loira diz e o mesmo revira os olhos.

- Só disse que ela é legal, a Billie não parece a única incomodada aqui, tá com ciúme Sirena, tá com medo da sua "amiguinha" arranjar uma pessoa nova? 

- Eu não tô com ciúme, só acho que ela chegou achando que pode fazer tudo, mas ela vai ver que por aqui as coisas não são assim. 

- Tanto faz, nada pode ser diferente se não for como você gosta neh? - Bruno diz e Sirena o olha com raiva.

- Já chega, parecem crianças ai... Oh ela vindo ai. - digo separando os dois e apontando pra garota morena de cabelos cacheados.

Como ela podia parecer tão confiante depois de me confrontar? Nenhum sinal de medo? Ou arrependimento, falaram de mim pra ela? 

Passo do seu lado olhando sério em seus olhos, coisa que a mesma fez.

Ela me deixa tão nervosa, irritada, esse ego todo dela não vai durar muito.

QUEBRA DE TEMPO


Eu estava a meia hora fazendo os testes, uns me impressionaram, outros não, e a morena cacheada? Atrasada, odeio atrasos, já posso dizer isso pra ela? 

- Olha eu sei que eu to atrasada, mas eu tive um bom motivo, eu juro. - saio dos meus pensamentos tendo um leve susto com a presença da garota morena.

- Ahh, olha ela sabe se pacífica, eu falei, sem atrasos, odeio atrasos, então a resposta é não. - digo mordendo o lábio e a encarando.

- Deixa ela... tentar fazer vai, precisamos de alguém bom, ela pode surpreender a gente. - Sirena segura minha mão e sorri.

Reviro os olhos e olho para a garota.

- Se não passar, nunca mais me faça perder tempo, é a última chance. - digo fazendo sinal pra ela ir se apresentar.



Notas Finais


Acho a Billie super fofinha, mas gosto de fazer ela parecer mal as vezes kkkk, obrigada por ler, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...