1. Spirit Fanfics >
  2. COPYCAT - Fanfic Billie Eilish >
  3. Eburn

História COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Eburn


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Esse capítulo possui conteúdo sexual, beijos gente, boa leitura ❤

Capítulo 37 - Eburn


Fanfic / Fanfiction COPYCAT - Fanfic Billie Eilish - Eburn

And I'll watch your car burn
With the fire that you started in me
But you never came back to ask it out
Go ahead and watch my heart burn
With the fire that you started in me
But I'll never let you back to put it out

&burn- Billie Eilish


" Billie, eu, a mãe e o pai saímos pra comer fora, aproveite a noite com a Yara, não faça nada que eu não faria."


Ela lê e me olha com um sorriso envergonhado.

- Seu irmão sabe que a gente já?- pergunto.

- Ele é meu irmão ue, conto tudo pra ele.- ela diz e eu a olho envergonhada. - E ai? Oque vai querer fazer? A gente pode pedir algo pra comer, e ficar juntinhas na minha cama.

- Eu vou adorar fazer isso, mas queria comer outra coisa antes.- digo me levantando indo até Billie.

- E oque você tanto quer comer?- Ela pergunta me olhando.

- Você vai descobrir...- digo passando a mão pela sua cintura.

Passo minha mão delicadamente pela sua cintura, sentindo o tecido do seu short, olho em seus olhos azuis e Billie parecia interessada por onde minha mão passava.

Adentro minha mão, devagar, pelo seu short, sentido o tecido de sua calcinha, meus olhos não perdem o contato com o seu enquanto fazia aquilo, sua expressão era a mais gostosa de se ver, seu olhar era o mais impuro possível, e sua língua alisava seus lábios; meus dedos passavam delicadamente pela sua intimidade sobre o tecido de sua calcinha.

- Não me provoca.- Ela diz me olhando.

- Eu não tô fazendo nada.- Falo mordendo meu lábio inferior, sem acabar com nosso contato visual.

Acaricio sua intimidade sorrindo de canto, e a mesma leva sua mão até a minha.

- Se você começar vai ter que terminar.- Ela diz.

- Sempre que eu posso eu termino.

- Mas nem sempre o tempo é generoso com a gente.- Ela responde.

- Então a gente aproveita oque tem, ao invés de ficar falando.- digo e ela sorri.

Continuo a provocar sua intimidade vendo a reação que seu corpo tinha diante dos meus toques, adentro minha mão sobre sua calcinha, e sinto sua intimidade úmida sobre meus dedos.

Começo a brincar com seu clitóris, fazendo movimentos variados, vejo a garota pender a cabeça para trás.

Meus movimentos começaram a se tornar mais rápidos, sentia a respiração de Billie pesada, sua mão foi até a minha, adentrando seu short, e em seguida sua calcinha, que já se encontrava encharcada, sinto seus dedos em cima dos meus, guiando o mesmo até  sua entrada, mas eu a paro, fazendo a mesma ficar confusa.

Tiro meus dedos de sua intimidade, e de dentro do seu short, pego em sua mão e vou até o sofá, em silencio, sento, e abaixo seu short devagar, tirando o mesmo, vendo Billie apenas de calcinha vermelha, e faço um sinal pra ela se sentar no meu colo, e a mesma o faz, me fazendo ficar entre suas pernas, levanto levemente seu moletom branco grande, que ainda cobria uma parte do seu corpo, começo dando beijos da sua cintura até o meio de sua barriga, continuando com as minhas carícias em sua barriga, levo minha mão até o fecho do seu sutiã, o abrindo, a respiração de Billie era pesada naquele momento.

Tiro seu moletom, e em seguida seu sutiã, olhando em direção para os grandes seios da garota, e começo a dar atenção a eles.

Dou beijos por toda a extensão de seu seio, e chupões em seguida, chego em seu mamilo, chupando o mesmo, e a mão de Billie vai automaticamente até minha cabeça, e puxando levemente meus cabelos.

A garota soltava gemidos baixos, e trocávamos olhares enquanto eu dava atenção ao seu corpo, minhas mãos alisavam o seu corpo enquanto eu dava atenção ao seus peitos.

Minha mão descia, passando levemente pela sua barriga, e em seguida pela sua cintura, e eu conseguia sentir o corpo da garota arrepiar diante dos meus toques.

Minha mão chega novamente na área de sua intimidade, as roupas que Billie usava já deixava ela gostosa mas a que ela escondia por debaixo de suas roupas a deixava mais gostosa ainda, com uma calcinha fina de renda, e isso me deixava ainda mais louca; passo a mão por cima do fino tecido e sua calcinha se encontrava tão molhada quanto eu naquele momento, e aquilo me fez sorrir.

Estimulo seu clitóris, fazendo movimentos circulares, em uma velocidade normal, a garota sobre meu corpo, dava leves reboladas sobre meus dedos.

- Por favor, eu preciso de você!- Ela diz baixo jogando a cabeça pra trás.

- Oque você quer que eu faça?- Pergunto me fazendo de desentendida, puxando o tecido da calcinha pro lado.

- Ahh cala a boca, você sabe oque eu quero!- Ela diz olhando pra mim.

Solto um riso olhando para Billie, passando meu dedo pela extensão de sua intimidade molhada, passo meus dedos, médio e anelar pela sua entrada, apenas pra provocar ela.

Com a garota entre minhas pernas, me mexo no sofá, com a intenção de conseguir deitar no mesmo, sem tirar a garota do meu colo, me deito no sofá, e olho sorrindo pra Billie que estava sentada em meu colo com uma expressão envergonhada.

Pego em cada mão da garota, fazendo a mesma abaixar até chegar próxima do meu rosto, olho em seus olhos, e levo minha boca, próxima a sua orelha.

- Senta na minha cara.- digo e em seguida volto a olhar para os olhos azuis de Billie.

Vejo a mesma sorrir de canto e se afastar de mim, por pouco tempo, apenas para ela ajeitar seu corpo próximo do meu rosto, ficando com as suas coxas, uma em cada lado do meu rosto, levo minhas mãos, uma em cada coxa da garota, e trago sua intimidade mais pra perto do meu rosto.

Passo minha língua pela sua entrada e a mesma reage ao meu toque, arqueando as costas, aperto uma de suas coxas, e levo minha boca até seu clitóris, chupando o mesmo em seguida, ouvindo o gemido de Billie.

A visão que eu tinha de seu corpo era perfeita, sua expressão era a melhor, ela mantinha os olhos fechados e a cabeça levemente para trás, e mordia seu lábio inferior, em uma tentativa de abafar seus gemidos; uma de suas mãos foi em direção a um de seus seios, que foi apertado com certa força pela mesma.

Fazia movimentos circulares em seu clitóris com a minha língua, e sentia a garota rebolar devagar sobre minha boca; segui meus movimentos, e chupadas; passava minha língua pela sua entrada, e sentia suas coxas contraírem por conta da atenção que dava para sua intimidade.

- P-porra!!- Billie diz contraindo novamente sua coxa, por eu ter atingido um ponto fraco seu.

Acelero meus movimentos sobre sua intimidade, as vezes com movimentos de vai e vem  em sua entrada, chupões, e movimentos de cima pra baixo, alterando a velocidade de acordo com a reação da mesma.

Sinto uma de suas mãos irem até meus cabelos, e seu corpo rebolava sobre mim; a mão que ela apalpava seu seio, desceu pelo seu corpo, de forma bruta, e as unhas não muito compridas de Billie, passaram pela extensão de sua barriga, deixando sua pele clara em um tom avermelhado, por ter arranhado a área.

Sinto seus dedos puxarem os fios do meu cabelo, e a garota arquear as costas, e sua boca abriu em "O" que em seguido solta um gemido um pouco alto; sinto suas coxas tremerem  com força, sentindo seu gosto sobre meus movimentos, e por um instante senti o corpo de Billie ficar leve, e fraco, ela havia gozado.

A garota estava ofegante, suando,  e de olhos fechados, sua mão sai dos fios do meu cabelo e a mesma sai devagar de cima de mim, ajustando sua calcinha, sentando e se ajeitando no sofá, sento do seu lado e ela me olha.

- Que vergonha.- Ela diz e eu a olho confusa.

- Por que?

- Porque, a um minuto atrás eu tava sentada na sua cara, gemendo alto. E agora eu tô aqui sentada como se fosse a garota mais Santa do mundo.- Ela diz colocando seu sutiã.

- Isso te deixa mal?- Pergunto preocupada.

- Não, Eu gosto de sentar na sua cara, mas só fico com vergonha, não que isso seja uma vergonha ruim entende?- Ela diz e me olha sorrindo.

- Hmm, não, mas tudo bem.- respondo rindo, vendo a garota se vestir.

Billie levanta, e coloca seu shorts, ela pega o telefone.

- Oque vamos com...- Ela é interrompida com o barulho da campainha.

Notas da autora: Demorei mas apareciiii, fiquei sumida porque estava sem criatividade, e como estou com duas fanfics agora, é difícil atualizar com frequência, porque eu sou meio lenta kkkk, mas vou postar um dia um capítulo de COPYCAT e no outro dia um capítulo da minha outra, então vai ter capítulo dia sim e dia não, bom é isso, beijos gente, até o próximo capítulo ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...