1. Spirit Fanfics >
  2. Coração azul >
  3. Para o meu anjo da guarda

História Coração azul - Para o meu anjo da guarda


Escrita por: bundinhadosuga

Notas do Autor


Feliz aniversário Júlia
Eu te amo💙

Capítulo 1 - Para o meu anjo da guarda


Me lembro da maioria de nossas conversas 

Mas não me lembro o por que a sua conta me chamou tanta atenção

Foi sua simpatia?

Acho que essa é uma daquelas perguntas que não tem solução 

Eu me lembro que eu fui em algumas amigas no perfil da Sayu para encontrar novas amizades

E vi você.

Acessei sua conta rapidamente, toda abusada, e você nem me conhecia, nem eu te conhecia, mas juro por Buda, Jesus e ate Maome que assim que te mandei a primeira msg percebi que você era meu anjo da guarda.

Você me ajudou muito Júlia!!

Me ajudou a ser uma pessoa mais alegre a ser uma pessoa mais esperançosa, e mesmo com sua baixo auto-estima eu penso que consegui te fazer sorri ao menos uma vez.

E esse é o meu objetivo, te fazer sorrir ate todos os meus dias acabarem.

Com você eu posso te falar meus problemas e você não vai me olhar como se entendesse mas no fundo esta cagando pra mim, por que sei que você se importa com o meu bem, assim como me importo com o seu.

É muita injustiça, uma pessoa que me faz tão bem estar assim tão longe...

Não vou mentir, fico com ciúmes quando a Sabrina manda o famoso coração azul para você, um coração que devia ser nosso, que é nosso.

Mas isso não me incomoda pois sei que possesividade só te machucaria, e a ultima coisa que eu quero é te ferir, minha pequena.

Eu não brinco quando digo que você é meu anjo da guarda...

Mesmo não sendo religiosa (pois me converti para a religião julina a duas semanas) eu tenho total fé que você é deus e amor não nos faltará. 

(É pra rir)

Em falar em tempo, faz um mês que a gente começou a se falar né?

No começo eu achei que nos teríamos algo além de amizade (aquela carinha), mas agora percebo que se for pra ser, será. Eu te amo muito e acho que deveria ser uma obrigação você saber disso!!

Sabe por que você é um sujeito inexistente Júlia? 

Por que você só existe você no meu coração <3 (essa foi eu que criei)

Então eu queria dizer obrigada.

E também gostaria de deixar claro, bem claro mesmo, mais do que o michael jackson, que eu te amo.

Bom, acho que é isso

AH!!!!

Um recado pra todos os shippers e envejosos embassados.

MAJÚ É REAL SIM 

E SE RECLAMAR NOIS CASA!!!

(Reclamem por favor)

Beijo meu amor

Te amo

Feliz aniversário <3


Notas Finais


Te amo de novo pq eu sou gayzona msm💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...