1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Gelo >
  3. 5-Você merece algo melhor

História Coração de Gelo - 5-Você merece algo melhor


Escrita por: LuarDePrata

Capítulo 5 - 5-Você merece algo melhor


Fanfic / Fanfiction Coração de Gelo - 5-Você merece algo melhor

A segunda feira chegou.

Levanto e tomo um bom banho, lavo meus cabelos e decido deixar secar naturalmente.

Entro no closet e visto uma lingerie de renda azul e um vestido justo azul com um pequeno cinto marrom e um casaco branco, sandálias pretas e cabelos soltos, maquiagem leve.

Finn tem me levado para o trabalho e aproveita para levar a Annie também.

Chegamos e seguimos para nossas salas. Chego e encontro Peeta conversando discontraído com a secretária Briana.

-Bom dia!

Cumprimento o mais seca possível.

- Bom dia Katniss!

-Bom dia morena!

Sigo pra sala e ligo o computador e começo a revisar os processos.

- Katniss, está tudo bem?

Peeta é quem pergunta.

- Está tudo bem Sr.Mellark.

-Sr.Mellark?

- Algum problema?

-Não Srta. Everdeen... Claro que não!

Ele me queria longe dele e de repente eu percebi o porque....Briana já estava perto o suficiente.

Annie havia me avisado pra ficar longe do "Coração de gelo" e eu estava insistindo em me aproximar. Mas agora eu faria exatamente isso....ficaria longe.

Durante a semana mantivemos contato restrito ao profissional, nosso tratamento foi um tanto seco e incômodo... Alguns olhares demostravam o quanto estavamos incomodados.

Mas o que me deixava pior era a proximidade de Briana com o loiro. A leveza que ele tinha quando estava com ela, eles almoçavam juntos, riam... Enquanto a mim ele me queria longe.

A sexta feira demorou a chegar.

Annie entra na sala para almoçarmos.

- Kat..vamos almoçar?

- Não tenho fome Annie...

- O que houve Kat?

- Nada!

Respondo com a voz embargada.

- Você não me engana Kat... Você se apaixonou por ele não foi? Eu avisei.

- Annie...eu.. Drogaaa..

- Katniss meu irmão não é pra se apaixonar... Eu avisei...sinto muito...amiga!

Sinto as lágrimas pinicando e resolvo puxar Annie para almoçar, preciso sair daquela sala antes que ele volte.

Saímos mas acabo não conseguindo comer.

Volto do almoço e Peeta já estava lendo um processo concentrado.

Entro e ocupo minha mesa e começo ler meus processos.

As horas passam e minha cabeça dói.

Levanto para buscar um café, no meio do caminho me sinto mal, uma tontura me abate e me obriga a buscar apoio a minha volta. Peeta percebe.

- Katniss? Katniss? Você está bem?

- É apenas uma tontura Peeta, vai passar.

Ele se levanta e vem até mim, ele me pega em seus braços e me leva até o sofá.

-Você almoçou hoje?

- Não.

Seus olhos azuis estão presos nos meus.. Sua boca está tão perto

-Porque não almoçou?

Uma lágrima teimosa escapou...seu polegar a secou.

Ele fez um carinho em minha bochecha, estava tão perto...seus lábios apetitosos e chamativos... Seus olhos caíram dos meus olhos para a minha boca, me aproximei dele e logo senti suas mãos na minha cintura e meus lábios tocaram os seus delicadamente.

O beijo começou calmo, senti Peeta apertar as suas mãos na minha cintura me puxando mais pra si.

Minhas mão foram para o seu cabelo. Logo eu estava no colo dele e suas mãos tocavam minhas pernas, subiam meu vestido e sua boca deixava minha boca e buscava meu pescoço e a pele exposta do meu colo.

Peeta me deixava sem ar.

Peeta beijou o meu colo, o vão entre meus seios enquanto sua mão subia entre minhas pernas.

-Peeeeta... Peeetaaaa..

Gemiii seu nome devagar....

Peeta me olhou, seus olhos eram de um azul intenso.

- Morenaa...

Peetaaa cessou seu toque como quem acorda de um transe.

- Katniss, desculpe... Me desculpe...

Ele me deixou no sofá e saiu desnorteado. Voltando apenas uma hora depois.

-Katniss...me desculpe!

-Peeta...eu também quis..não tenho o que desculpar! Eu quis e quero!

-Katniss...eu não quero te machucar...

- Então não machuque

-Katniss...

-Peeta... Ao menos se permita tentar...

Minhas mãos tocaram seu rosto e seus olhos se fecharam, me aproximei de seu corpo e senti suas mãos envolverem minha cintura, fiquei na ponta do pé e toquei seus lábios com os meus delicadamente.

O beijo foi rápido, e assim que nossos lábios se separaram eu o ouvi falar.

- Katniss, eu...

-Peeta...não diga nada! Apenas se permita tentar...

- Morena...você está brincando com fogo! Meu medo é você se queimar.... Eu não sou homem pra você....você com certeza merece algo melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...