1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lobo >
  3. Mata ela

História Coração de Lobo - Mata ela


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Oie voltei ❤❤
Bom amorinhos espero que gostem 😗desculpas por qualquer erros.

Capítulo 13 - Mata ela


 Cap 12

Depois de tanto ameaçar aquela humana tola da suanny, ela realmente fez oque eu mandei... o plano era eu ter finalmente jimin o homem que eu tanto desejava em toda minha vida em meus braços, aquela balada era umas das melhores era um pouco distante, jimin sempre gostou de baladinhas e nessa com certeza eu queria ter o prazer de ficar com ele, mas, aquela vadia da Lis traçou ele primeiro .

Quando eu me mudei para o vilarejo dos pais do jimin, minha prima que trabalha na mansão dos parks, acabou soltando que ouviu a noiva falando que talvez estivesse gravida.... foi então que começou meu plano, eu vou ficar com o jimin no lugar dela e vou fingir ser a Lis , no caso a mulher que ele ficou na balada cujo o rosto ele desconhece.

Entrei na mansão com a ajuda da minha prima, mas parei em uma parte do cômodo ao ver namjoon meu ex namorado, ele estava tão lindo mas eu não podia distanciar do meu verdadeiro destino que era o park jimin.

(Lis_on)

Todos ficaram parados, e um clima tenso se formou no lugar, eu já não segurava no braço do jimin e se apertava meu vestido, eu estava ficando fora de mim minha loba estava querendo sair e pular naquela ruiva, não era ciúmes eu não sentiria um sentimento tão rápido assim por aquele homem, mas eu estava com raiva era como se ele tivesse tomando algo que era meu, e se meus pais descobrisse que eu estava gravida e ainda por cima não sabia quem era o pai.... e ainda por cima esse maldito acordo com o jimin eu não podia prender ele a mim mas, meus pelos se agitavam e meu sangue borbulhava e minha raiva so crescia, e com uma ajudinha mental da sorih que entrou Em meus pensamentos me fazendo mirar bem nos fundos dos olhos da ruiva.

~Mata ela Lis~


Notas Finais


Gostaram ❤💪🖒💘 querem mas ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...