1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Em Branco >
  3. Anda logo Demetria Devonne Lovato.

História Coração Em Branco - Anda logo Demetria Devonne Lovato.


Escrita por: dincy

Capítulo 9 - Anda logo Demetria Devonne Lovato.


Fanfic / Fanfiction Coração Em Branco - Anda logo Demetria Devonne Lovato.

Camila POV

Três dias desde que fomos pra aquela boate e graças a Deus ninguém publicou nada sobre mim, melhor dizendo sobre minha dança pra lá de indiscreta. Bom... Harry veio aqui durante esses dois dias, porque um dia depois da nossa noitada ele não veio, não nos falamos porque eu estava na escola e de tarde fui pra casa da Vero.

Minhas mães foram pra reunião de pais e mestres e não tiveram tantas queixa de mim, eu tentei me comportar ao máximo. Minha mamá Selena viajou ontem pra uma reunião com o presidente de uma marca que a quer como modelo e também porque ela será fotografada pra um projeto novo aí. Ela tá querendo lançar algumas músicas. Mammy amou a ideia de ter uma família envolvida totalmente na música.

Então eu estou sozinha com mammy aqui em casa e sabe aquele ditado “quando o gato sai, os ratos fazem a festa”? Estamos seguindo extremamente essa linha. Desde ontem estamos as duas a base de fast-food, sorvetes e salgadinhos. Mamá meio que regula porque mammy e eu somos crianças nesse sentido, mas mãe Selena regula porque se não ultrapassamos os limites.

Mãe Selena chega amanhã, creio que de tarde. Eu tô indo pra escola na marra. Ahh, além disso tudo de comida, ainda tem os vasos de Coca-Cola que tomamos, tudo isso conversando ou até mesmo chorando ao assistir “The Vampire Diaries” (Diários de um Vampiro) e mais ainda na parte da morte do Damon. Mammy tem a coleção desse seriado, nós duas amamos! Crepúsculo... Amo de paixão também.

Demi: Filha, acho que vou gravar um clipe. (Ela disse enquanto mergulhava um pedaço de batata frita no ketchup).

Eu: Huum. Clipe de qual música?

Demi:Confident”.

Eu: Huum, queria muito que a senhora gravasse um clipe de “Cool For The Summer”.

Demi: Ia ser surpresa, mas vou te contar. Eu vou gravar logo após. Será o segundo clipe do álbum.

Eu: Adoro essa música.

Demi: Você me ajudou a escrever. Vamos lançar “Confident” na próxima semana e eu começo a gravar o clipe que promete ser rápido por conta da ótima equipe.

Eu: Mãe, quero ajudar a produzir o clipe, aliás, os clipes. (Digo pegando o copázio de refrigerante).

Eu realmente amo essa parte, adoro escrever as músicas com minha mãe, adoro ajudar na gravação dos clipes, enfim... Adoro participar da produção das coisas. Amo ver a correria de um set, com mamá é a mesma coisa. Eu amo de verdade, quando mãe Selena tá gravando filme e eu vou tietar alguns famosos e também acompanhar pra não ficar ansiosa pelo filme.

Demi: Eu vou te levar, e, por favor, não atice os fãs. (Eu fico postando selfies com uma parte do cenário e os Lovatics ficam doidos).

Eu: Ok.

Ficamos conversando até mãe subir pra conversar com o empresário dela que tinha chegado lá em casa e eu fui fazer umas tarefas escolares. Eu estava terminando de resolver um cálculo estrambólico de física quando meu iPhone começou a tocar, sorri ao ver que era mamá.

Eu: Meu amor! (Tenho uma relação muito carinhosa com minhas mães).

Selena: Mozão. (Rimos dos nossos apelidos). Como você tá?

Eu: Tô bem! Tô até fazendo os deveres de casa.

Selena: Ohh milagre. Cadê sua mãe?

Eu: Ela tava conversando com o Phil.

Selena: Comendo muitas besteiras?

Ela sabe que sempre que ela viaja, fazemos isso. Eu gosto de ter minha mãe Demi um pouco mais próxima desse jeito, porque ela viaja demais com a agenda louca dela então eu meio que fico, não de lado, mas não tenho essa atenção toda. Com mamá é a mesma coisa, porém com os filmes, a rotina é um pouco menos intensa, pois ela tem hora pra chegar lá e pra sair também.

Eu: Nada, só um pouquinho talvez. E como tá por aí?

Selena: Tudo certo, fechei contrato e agora sou garota propaganda da nova coleção “Neo Adidas”.

Eu: Nossa, que tudo. Fiquei feliz da vida aqui... Mãe! (Pedi manhosa).

Selena: O que é que você quer?

Eu: Cê vai me dar?

Selena: Primeiro me diz o que é!

Eu: Não, primeiro me diz se você vai me dar.

Selena: Dou Camila, dou. (Ela disse risonha).

Eu: Mão, eu quero um tênis da nova coleção.

Selena: Não por isso. Eles me entregaram um cartão onde eu posso pegar qualquer tênis adidas durante um ano e em qualquer loja. Aliás, como sabem que você é jovem, pra ajudar a fechar contrato, já trouxeram um pra você, segundo Samuel, isso foi uma arma pra me influenciar.

Eu faltei pular ade alegria. Pois, é... Um tênis tá fazendo minha alegria. Mas eu gosto dessa marca. Com isso, me lembrei do Jus, o coitado passou um ano dando de presente nos aniversários que ia, só tênis. Ele não liga muito pra isso e, como tinha um cartão desse, comprava um tênis qualquer e um número qualquer e dava, a pessoa depois só ia trocar a numeração caso ele errasse.

Eu: Já lhe disse que você é a melhor mãe do mundo?

Selena: Deixe a Demi ouvir isso... (Ela disse brincando, não sei quem é mais ciumenta das duas).

Fiquei conversando até tarde com mamá, até que ela teve que desligar, porém antes fez questão de me mandar uma foto do meu novo tênis. Mammy também me chamou pra jantar, disse que já estava finalmente tudo certo e ela lançará o single na próxima semana. Ela já vai começar a divulgar prévias do novo produto como ela e os produtores chamam.

Eu: Mãe, cadê o Harry que nunca mais o vi.

Demi: Ele tava perguntando por você ontem. (Então o safado perguntou por mim).

Ficamos conversando até ela ter a ideia de fazermos uma maratona de Crepúsculo, eu tenho a saga toda, de cabo a rabo. Quando eu gosto de algo, gosto mesmo, tipo eu tenho toda a saga de Crepúsculo, mammy tem todas as temporadas de “The Vampires Diares”, comigo é assim ou vai ou arrocha ou aperta ou afrouxa vai encarar ou não vai meu irmão. (Autora: Opa, acho que peguei o bordão de Solange, a Gagá de Ilhéus do “Pânico na Band”).

Eu: Vou pegar o sorvete. (Eu disse me levantando pra ir à cozinha).

Demi: Pega só duas colheres, não precisa de taça não.

Eu: Viu... (Gritei já lá da cozinha).

Peguei o que mãe tinha pedido e voltei pra sala, ela já estava regulando o ar-condicionado da sala, porque tava fazendo calor. Ela colocou numa temperatura agradável. Colocamos o DVD e começou a introdução do primeiro filme de crepúsculo.

 

Demi POV

Quando notamos, já tínhamos comido todo o pote de sorvete, Jesus, a Selena vai me matar se a Camila adoecer. Nem percebemos porque estávamos tão entretidas no filme. Mila apesar de ter essa aparência de durona, é uma manteiga derretida igual a mim e a Selena, chorou em boa parte dos filmes.

Camila: Mãe... (Ela disse baixinho, eu tava quase cochilando).

Eu: Huuum. (Minha preguiça respondeu por mim).

Camila: Tô com dor de barriga. (OMG, a Sel vai arrancar meu pescoço).

Eu: E agora? (Levantei num pulo).

Camila: Não sei. A mãe é senhora. (Ela disse óbiva).

Eu: Eu nunca cuidei de ninguém com do de barriga, nem mesmo de mim.

Camila: Como não?

Eu: Ué, sempre tive alguém que cuidasse de mim, quando não eram os médicos, eram as pessoas da produção...

Camila: Cadê a mamá agora? (Ela fez uma careta).

Senti uma ponta de remorso, eu realmente não fui uma mãe muito presente na vida da Camila. Tipo, eu nunca fui ausente a ponto de passar meses sem vê-la ou sem ver a mãe dela, mas eu nunca cuidei dela quando ela estava com febre ou com dor de barriga. Sempre era a Sel que estava ali pra dar o antitérmico ou o chá de alguma coisa. Me arrependo nesse quesito.

Eu: Vai ser o jeito ligar pra sua mamá.

Camila: Ela vai brigar! (Ela disse com uma cara de cachorro abandonado).

Eu: Eu não vou deixar pequena. (Ela sorriu levemente com o apelido, eu costumava chamá-la assim quando ela era mais nova). Eu tô aqui e a Sel se, veja bem SE ela for brigar, será comigo. (Dei ênfase no SE).

Assim eu fiz, peguei o celular e liguei pra Selena.

Selena: Amor?

Eu: Oi amor! Tá aonde?

Selena: Ia fazer uma surpresa, tô no aeroporto daqui de LA. (Dei graças a Deus).

Eu: Amor, sem querer te preocupar, porém já te preocupando, mas a Camila tá ruim do estômago e eu não sei o que se faz nesses casos.

Selena: Tô chegando aí, quando eu chegar à gente conversar, tenta fazê-la vomitar. (Ela disse séria).

Eu: Mas amor...

Selena: Anda logo Demetria Devonne Lovato. (Ela disse desligou).

Olhei pra Camila que tinha uma carinha de dor, tadinha da minha menina.

Eu: Desculpa filha! (Realmente me senti mal, não consigo cuidar nem de mim, veja lá da minha filha).

Camila: Relaxa mãe, apesar de tudo a senhora não me obrigou a tomar nada. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...