1. Spirit Fanfics >
  2. Coração gelado -Jeon Jungkook >
  3. Fui adotada?

História Coração gelado -Jeon Jungkook - Fui adotada?


Escrita por: Yang-mi21

Notas do Autor


E cada dia que passa os dias finais de sofrimento da nossa amada SN iram acabar! Porém pra felicidade chegar completamente ela ainda irá passar por muitos sufocos. Boa leitura 💕

Capítulo 12 - Fui adotada?


Seul- Coréia

23:46pm

A caminho de casa

Estava indo para casa quando escutei alguns passos. Vi que tinha um homem atrás de mim, mas não liguei, poderia ser qualquer pessoa que estava a caminho de casa. Senti meu celular vibrando e atendi mas logo apareceu dois homens na minha frente que seguraram meus braços e o que estava atrás de mim logo veio para a minha frente.

???-Quanto tempo não é sn? -Quando ouvi essa voz arregalei meus olhos o olhando, e logo ele tira a máscara que cobria seu rosto mostrando que era o diabo do meu "tio" - Não precisa ficar assustada docinho, apenas vim presentear você, aliás, são quatro anos sem nos ver não é mesmo? E você já vai completar seus dezoito anos e seu filho os quatro anos dele não é mesmo? -Da um sorriso- Será que ele é meu filho?

Tentei tirar a mão dele do meu rosto mas os outros homens continuaram segurando meus braços e eu podia ouvir a voz do Jungkook mesmo um pouco longe. Quando ia pedir socorro um deles tapou a minha boca e o outro deu um soco no meu estômago me fazendo cair no chão e logo me soltaram e o meu tio logo se abaixou me olhando

???- Eu passei quatro anos dentro de uma cadeia enquanto você viveu livre e como quisesse. Chegou a hora de por um fim nisto! E não pense que seu filho vai se safar dessa também!

Ele me puxou para perto da parede me sentando e me encostando na mesma e logo senti uma pontada na minha barriga, quando olhei vi que ele havia me dado uma facada

Jk- Sn??? O que tá acontecendo? Que barulho é esse? Quem está aí com você? Por que você não está me respondendo ???

Tentei o responder mas não consegui, já que estava levando facadas atrás de facadas e logo quando ele cansou me jogou no chão e os caras que estavam com ele logo começaram a me chutar e logo depois foram embora todos rindo. Estava difícil mas fiz o possível para chegar perto do celular e tentei o pegar mas não consegui e apenas sussurrei com a esperança do Jungkook me ouvir.

Sn- M-me aju-jude

Depois disso não vi mais nada.

Hospital

04:54pm

Abri meus olhos lentamente e vi Yoongi segurando minha mão com a cabeça baixa, olhei em volta procurando o Dong mas não o encontrei e logo veio na minha mente o que aquele canalha falou e entrei em desespero

Sn- C-Cadê o D-Dong? -Yoongi olha rapidamente para mim e dá um sorriso

Yg- Calma sn, você não pode se mexer muito por causa da sua cirurgia.

Sn- ele vai matar o Dong, Yoongi!

Acabo gritando com ele e ao mesmo tempo começo a chorar pedindo que ele trouxesse ele para cá

Yg- Calma tá bom? Ele está com o Namjoon, ele está na casa dele e nada vai acontecer com o Dong está bem? Não se preocupe

Ele fala passando a mão no meu cabelo fazendo cafuné em mim no qual eu vou me acalmando um pouco mais, mas ainda estava muito preocupada com ele.

Sn- E onde está o Jungkook? Ele...ele

Yg- Eu o mandei para casa, não tinha o que ele fazer aqui já que a mulher dele precisa dele.

Essas palavras foram como flechas no meu coração, mesmo que eu saiba que ele tem a mulher dele eu não consigo impedir esse sentimento que me faz tão feliz perto dele e tão triste longe. Viro meu rosto para o lado contrário para não o ver. Por que ele tinha que ser tão duro mesmo que eu já saiba que nunca poderei ir à frente com esse sentimento e que não poderá passar de uma paixão e que logo irá passar. Mas a verdade é, eu não consigo querer desistir dele.

Yg- Eu sei que você gosta dele sn, mas você tem que entender de uma vez por todas que não é recíproco...ele até vai ter um filho com a Lia...

Sn- Eu quero ficar sozinha...pode sair por favor? -ouvi ele suspirando e logo passos se distanciando

{...}

Estava com meus olhos fechados e com minha cabeça virada para a parede e ouvi passos adentrando o quarto, achei que era algum médico, mas logo descobri que não quando segurou com força o meu pescoço o apertando, tentei tirar as mãos do indivíduo, mas ele era bem mais forte que eu e logo apareceu mais um novamente me esfaqueando e quando olhei para o lado como estava muito escuro não pude ver o rosto, mas tinha uma pessoa apenas olhando, e mesmo não podendo ver tão bem percebi que estava sorrindo, e logo o Dong aparece e quando o olho ele havia levado um tiro bem na sua testa

Sn- Nãããããoooo

Ls- Não o que? Amiga você tá bem?

Quando vi a Lisa olhei para todos os lados e logo coloquei minha não no meu pescoço procurando algum machucado ou tentando sentir dor e logo olhei para o meu celular ligando rapidamente para a babá que eu tinha contratado para vir trabalhar e logo a mesma atende.

Babá- Alô?

Sn- Cadê o Dong?

Babá- Ele está brincando com a irmã daquele homem que você me falou...Jungkook neh?

Sn- Ah, sim, okay...até logo

Desligo o celular e me sento na cadeira suspirando e olho para a Lisa que ainda estava me olhando sem saber o que estava acontecendo para eu agir de tal forma

Ls- Você teve um pesadelo? Você estava dormindo... -fala segurando o riso

Sn- Nem me lembre...eu quero esquecer isso

Suspiro e me ajeito na cadeira e continuo fazendo o que estava e Lisa coloca uma pequena bandeja com chá e uns doces e logo paro olhando ao redor, quase todos tinham ido embora e só estava eu e mais duas secretarias mas logo as duas se levantaram e me deram tchau e logo saíram.

Sn- Isso tudo foi apenas um sonho...? -Dou de ombros e visto o meu casaco e olho o meu celular que estava vibrando e atendo- Alô?

Detetive- Sn, eu descobri uma coisa e é melhor se sentar. Uma não,  melhor duas.

Sn- O que? Noticia boa ou ruim?

Detetive- É melhor eu ir logo ao ponto. Seus pais estão vivos.

Quando ele fala isso eu paraliso na hora e minhas lágrimas começam a descer pelo meu rosto, mas dessa vez eram lágrima de felicidades, lágrimas que eram raras eu ter.

Sn- M-meus pais estão v-vivos? Mas como? Onde eles estão? -falo perplexa e me levanto da cadeira quase que num pulo

Detetive- Calma sn, você nem me deixou terminar.

Sn- Tá, vai logo ao ponto por favor. -Falei sorrindo segurando minhas lágrimas que estavam querendo sairem

Detetive- Seus pais não são os mesmos que você costumava chamá-los assim, e você tem um irmão, e ele também está te procurando, e o melhor ainda, vocês já se conhecem pelo que eu andei pesquisando.

Sn- Oi? -Me levanto quase num pulo- Como assim?? Então quem são meus pais? Eu fui adotada pelos meus outros pais? E como assim eu conheço o meu...irmão?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...