1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O sonho com Charlotte.

História Coração indomável. - O sonho com Charlotte.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá mais um capítulo espero que gostem,teremos alguns segredos revelados,e a participação da verdadeira Charlotte.
Espero que gostem.
Fico feliz que tenham apoiado Andy e Sirius juntos,e terem curtido as cenas snamione nos caps anteriores😊😍.

Capítulo 20 - O sonho com Charlotte.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - O sonho com Charlotte.

Charlotte Black caminhava lindíssima em direção ao primo,a moça trajava um lindo vestido branco e longo,seu sorriso continuava o mesmo,doce e carinhoso.

Draco sorriu emocionado a abraçando fortemente,os olhos do loiro se encheram de lágrimas,ele não sabia se chorava de saudades,de emoção,ou de raiva,raiva por saber que ele estava sonhando.


-Não chore,eu estou bem,estou feliz-Charlie diz acariciando o rosto do primo-Estou tão orgulhosa de você,tem sido tão corajoso,tão nobre.



Draco sorriu triste.


-Nada disso faz sentido sem você,me leve junto com você Charlie,eu não quero acordar e não te ver-diz angustiado-Não era pra você ter morrido!


Charlie sorriu docemente.


-Era meu destino Draco,minha irmã está no lugar certo,e você também está no lugar certo-diz tranquila-Eu estou feliz primo,conheci minha verdadeira mãe,eu estou em paz.


Draco a abraçou mais uma vez,não queria acordar daquele sonho,não queria deixar de ouvir a voz dela,queria passar a eternidade admirando aquele sorriso.


-Quero que você ajude minha irmã Draco,ela vai precisar de muito apoio,muitas coisas estão pra acontecer,Hermione vai precisar de muito apoio-diz Charlie fitando os olhos do primo-Não odeie sua mãe,e principalmente não perca o amor de Luna,eu sei que você está se apaixonado por ela,não ouse perdê-la.



Draco negou com a cabeça.



-Eu amo você,sempre foi assim,eu nunca escondi isso de Luna-diz sério.


-Você me amou primo,mais agora o que sente é falta de algo que nunca chegou a acontecer,sente saudades,um grande carinho-diz sorrindo levemente-Não perca a Luna.


Draco assentiu sabendo que a prima estava certa,ele a amou muito,tanto que chegava a doer,tanto que daria a vida para que ela estivesse viva.


Porém oque sentia por Charlie agora era saudades,imensa saudades,de um amor que nunca pôde ser vivido.


-Estou com saudades Charlie,nos veremos novamente?-pergunto emocionado.



Charlie suspirou.



-Talvez,até lá,fique bem Draco-diz me abraçando.



Eu acordei com um leve sorriso,uma tranquilidade incomum,eu havia realmente encontrado Charlotte em meu sonho.



Pov Hermione.



Eu estava tomando café da manhã com minha mãe e minhas tias,eu estava chateada,Severo não havia chegado para tomar café,o que teria acontecido?


-Onde esteve ontem Charlie?Você e o rei sumiram a tarde inteira-diz Bellatrix maliciosa-Espero que não esteja dormindo com ele ainda,ele poderia desistir quando souber que está recebendo material de segunda-mão.


Parei de mastigar fitando Bellatrix com desprezo,definitivamente aquela mulher era desprezível.


-A senhora deveria limpar a boca para falar de mim titia,seu marido lhe trai com várias prostitutas, tome cuidado para não contrair alguma doença-digo piscando o olho.


Bellatrix se levantou da cadeira furiosa.


-Ora quem você pensa que é sua DESGRAÇADINHA?Esqueceu de respeitar seus superiores?Você não passa de uma bastarda!-Bellatrix grita sem paciência.


-CHEGA!Eu não sou uma bastarda Bellatrix,e você sabe disso,eu concordei em me casar,estou sendo obrigada a fazer isso então me deixa em paz pelo menos!-digo furiosa.



Eu não havia percebido que Severo tinha chegado com um buquê de flores que agora estavam caídos no chão.


Ele entendeu tudo errado e saiu rapidamente.


Minha mãe me fitava com pena e eu percebi que Bellatrix ria.


Saí daquele salão indo até o jardim onde encontrei Harry.



-Olá Mione,porque está chorando?-pergunta preocupado.



Eu contei ao meu melhor amigo tudo que estava acontecendo,contei que eu e Severo estávamos apaixonados,do dia perfeito que passamos juntos e que ele havia escutado algo que não era verdade.


-Não fique assim Mione,se o rei te ama mesmo, ele vai entender que você não falou por mal-diz me consolando.


Eu deitei minha cabeça em seu ombro ficando assim por alguns minutos.



Pov Pansy.



Eu caminhava pelo castelo quando vi a selvagem muito próxima de um soldado,com certeza ela era como a vadia da Charlotte e estava traindo o rei.


Eu não perderia essa oportunidade!Eu iria contar tudo ao rei,estou farta dessa maldita plebeia,por culpa dela estou quase perdendo Draco pra aquela criada.


O rei Snape vinha em minha direção caminhando cabisbaixo,eu sorri docemente.


-Majestade eu preciso falar com o senhor um instante-disse ansiosa.


-O que senhorita Parkinkon?-pergunta sem interesse.


Eu engoli em seco percebendo que ele nem sabia meu sobrenome.


-Eu só achei que o senhor gostaria de saber que sua noiva está se agarrando com um soldado-digo apontando para a selvagem e o soldado.


Snape fitou os dois com raiva e foi em direção ao "casal".



Eu ri satisfeita com a intriga.




Pov Severo.


Primeiro eu chego com um buquê de flores e escuto Charlotte dizer que estava sendo obrigada a casar comigo,agora encontro ela próxima de uma soldado?


O que ela quer fazer comigo?Me dar falsas esperanças,me fazer me apaixonar por ela e logo depois jogar um balde de água fria em mim?


Eu me aproximei fitando ela e Potter com desprezo.


-Muito bonito Senhorita Black,ontem dizia que estava apaixonada por mim,e hoje está se esfregando com esse soldado medíocre?-pergunto secamente--Pansy estava certa.



Charlotte me fitou indignada.


-O que?Como pode insinuar algo assim Severo?-pergunta magoada-Quem você pensa que eu sou?



Eu percebi que havia a ofendido,eu fui um idiota,queria me desculpar,mais não era digno do perdão dela.



Charlotte saiu andando em minha frente extremamente triste.



-O que você está esperando para seguir ela e pedir desculpas?-pergunta Potter franzindo a testa-Charlotte não merece isso!



-Charlotte?De onde vem tanta intimidade Potter?Aliás que tipo de relação você tem com MINHA noiva?-pergunto irritado.



-Charlotte é só uma amiga e eu o aconselho a ir proucura-la-diz Potter seco.



Eu assenti com a cabeça me sentindo idiota por seguir o conselho daquele garoto.




Pov Tom Riddle.


Estou em uma velha mansão abandonada,a mansão que pertenceu ao meu pai,aquele plebeu imundo que eu mesmo matei.


Durante anos vivi na Europa,graças ao dinheiro que Lúcio roubou do rei snape.


O reinado daquele medíocre estava chegando ao fim,em breve eu tomaria o trono de Snape,e naturalmente ele seria morto.


Estou sentado na mesa tomando uma taça de vinho quando meu servo Rabicho aparece nervoso.


-O que foi Rabicho?O que você quer agora?-pergunto friamente.


-A vidente chegou meu senhor..ela pode entrar?-pergunta amedrontado.


Eu assenti com a cabeça interessado,conversar com a vidente Sibila trewlaney é uma de minhas prioridades.


Eu nunca acreditei em misticismo ou coisas do gênero, mas soube de algumas profecias que realmente se cumpriram.


Logo a mulher adentrou a mansão tremendo dos pés a cabeça,Sibila sentou-se ao meu lado.


-É um prazer conhecê-lo Senhor Riddle-diz nervosa.


-Me chame de Voldemort,esse será meu nome quando eu me tornar rei de avarís, trono que é direito meu-digo suavemente.


Sibila assentiu várias vezes seguidas,se comportamento como uma verdadeira retardada.


-O que prevê para mim senhorita Trewlaney?--pergunto interessado.


A mulher fita sua bola de cristal concentrada,de início parece pensar em algo para inventar,mais de repente seus olhos ficaram opacos.


-Aquela cujo o coração é livre e indomável,será a ruína do inimigo,e a benção de Avaris,Hermione poderá lutar tanto para o bem,quanto para o mal,em um sacrifício deve morrer,a indomável,um homem,ou um rei.


Sibila terminou de falar voltando a fitar a bola de cristal, como se nada tivesse acontecido.


Eu sabia que aquela profecia era verdadeira,percebi que Sibila sabia prevê algo de útil.


-Pode sair senhorita Sibila,rabicho dê cabo dessa infeliz,ela já não me serve para mais nada-diz Tom frio.


Sibila começou a se debater desesperada e foi tirada do local aos berros.


Tom sorriu suavemente ao ouvir um grito,o homem teve a certeza que a vidente estava morta.


Agora ele deveria refletir sobre o que fazer em relação a Hermione Black,pela primeira vez estava confuso,quem era o homem que possivelmente iria morrer?Tom temia que fosse ele próprio.


Ele tinha que tomar uma decisão matar a plebeia,ou correr o risco de morrer no sacrifício.



Pov Draco.


Eu estava indo em direção a maior torre do castelo,encontrei Luna limpando o chão,ela suava e parecia muito cansada.


Mais mesmo assim estava linda,em nenhum momento ela reclamava,pelo contrário,ela sorria.


Eu fiquei alguns minutos a admirando, eu realmente estava me apaixonando por ela,antes eu me aproximei porque ela me lembrava a Charlie.


Mas agora eu gostava realmente da Luna,daquela garota linda e diferente,claro que não foi fácil admitir,afinal eu perdi Charlie há pouco tempo.


Como me apaixonei por Luna Lovegood?A pergunta certa é como não me apaixonar,estar com ela é como estar no céu,Luna me compreende,se preucupa comigo,enfrenta a todos sem medo,ela é maravilhosa,até demais pra mim.


-Precisa de alguma coisa Draco?-pergunta a  loira caminhando em minha direção.



-Luna eu..preciso falar com você-digo ansioso.



-O que você quer falar?Pensei que tinha me esquecido,desde aquele dia do baile você não me procurou mais-diz magoada.



-Eu peço desculpas mas..eu precisava de um tempo pra mim,não é fácil admitir que está apaixonado-digo fitando seus olhos azuis--Eu estou apaixonado por você Luna Lovegood.


Luna arregalou os olhos surpresa,a garota riu confusa.


-Você sabe que sua mãe me odeia,ela jamais vai permitir nosso amor-diz sorrindo triste.


Eu me aproximei segurando em suas mãos.


-Não quero saber oque minha mãe quer Luna,EU não vou desistir de você-digo a beijando.


Luna correspondeu sorrindo entre o beijo, a loira colocava as mãos em meus cabelos.


Finalmente eu estava feliz,apaixonado e correspondio, eu sabia que teríamos obstáculos, mais eu tinha certeza que nunca iria desistir de Luna.



Pov Hermione.


Eu estava em meu quarto e arrumava minhas coisas,não iria ficar nem mais um minuto naquele castelo,como Severo pôde me ofender daquela maneira?Aquele realmente não era meu lugar,afinal porque ainda estou aqui?Eu deveria fugir com meu pai,para longe daquilo tudo.


Meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar do dia maravilhoso que passei com Severo, aquilo tudo foi real?Ele teria se arrependido?


De repente a porta foi aberta e o rei adentrou me fitando confuso.


-Onde pensa que vai?-pergunta desconfiado.


Eu terminei de fechar minha mala e tentei passar,porém Severo me impediu me prendendo contra a parede.


-Me solte Snape,meu lugar não é aqui,eu vou embora-digo fria.


-Seu lugar é comigo sua garota tola,você é minha noiva,não vai a lugar algum-diz me beijando

J

Eu não queria corresponder ao beijo, ainda estava muito magoada,mais ao sentir os lábios finos contra os meus,eu apenas o beijei correspondendo com vontade.


Severo era um homem complicado,eu deveria me acostumar com o jeito dele,é claro que eu não iria aceitar ser ofendida,mais eu sabia que a culpada da briga fora de  Pansy.


Eu agarrei os cabelos de Severo fortemente enquanto ele apertava minha cintura fina,eu desejava..estar colada com ele,mais não sei dizer como.


Eu nunca estive com nenhum homem antes,e nunca tive amigas para dizer como era a experiência.


Eu me afastei de Severo o empurrando gentilmente.



-Não vá embora por favor,fique comigo Charlotte-pediu desesperado.



Eu queria contar toda a verdade pra ele,queria contar que não era Charlotte,e sim a irmã gêmea dela,a garota que um dia o humilhou na frente de todo o vilarejo.


-Sev...e se eu não fosse a Charlotte?Se eu fosse outra mulher?-perguntei ansiosa-Você me perdoaria?


Severo franziu a testa confuso.


-Que pergunta é essa?Porque está perguntando isso?-disse desconfiado.


-Apenas responda,você me perdoaria?-perguntei com a voz embargada.


-Não,eu jamais a perdoaria, porque você teria mentido e me enganado,e quem ama de verdade não faz isso-diz tranquilo-Mais nós sabemos que você não é uma usurpadora,então esqueça isso meu amor.


Aquelas palavras fizeram o coração de Hermione bater forte,ela sentiu como se tivesse levado uma bofetada,ele não iria perdoa-la.


Hermione sabia que deveria contar a verdade,mais se fizesse isso iria perder o amor de Severo para sempre,ele iria odia-la.


-Eu vou ficar com você Sev.. Mais antes preciso acertar as contas com alguém que vem prejudicando minha vida há um bom tempo-diz séria-Vou ter uma conversa definitiva com Pansy Parkinson.









Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,quem gostou da participação da Charlie?Ela vai aparecer em alguns caps, Draco e Luna Finalmente estão juntos,e essa nova profecia?Oque Tom vai aprontar?
Pansy sempre atrapalhando a felicidade dos outros..
Hermione tentou contar a verdade mais desistiu,agora quer conversar com Pansy,quem ta querendo uma briga entre elas?hahaha
Até o próximo beijos😄☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...