1. Spirit Fanfics >
  2. Coração ninja >
  3. Assuntos à tratar...

História Coração ninja - Assuntos à tratar...


Escrita por: safirimark

Notas do Autor


As pessoas fazem loucuras quando amam.

Capítulo 12 - Assuntos à tratar...


Fanfic / Fanfiction Coração ninja - Assuntos à tratar...

Kakashi suava frio, ele estava tremendo, e quase em seus últimos suspiros, quando de repente ele abriu os olhos assustado.
- não é possível! - um dos médicos falou - como você...
- Sakura! - Kakashi falou confuso - essa não!
Kakashi se levantou e começou a se vestir de pressa, o médico pediu para que ele parace, que precisava fazer alguns exames, mas Kakashi saiu pela janela apressado.
" - sua menina inconseqüente! - Kakashi pensava - ai Sakura o que você foi fazer minha menina? Será que não aprendeu nada com o que aconteceu com os senhores feudais? O preço que se paga é muito alto, muito alto..."
***
Sakura correu para dentro da barraca, Hinata chorava sob o corpo de Sasuke, Naruto não entendia nada e tocava de leve o nariz do amigo.
- sakura-chan eu não sinto a respiração dele...- Naruto encarou Sakura como quem pedia socorro.
Sakura afastou Hinata e se aproximou de Sasuke, ela colocou a cabeça no peito do menino e não ouvia seu coração, então ela cuidadosamente colocou um espelho na frente do nariz de Sasuke, e franzio a testa quando viu que o espelho deu embaçou levemente.
- Naruto o fluxo de chakra dele parou! - Sakura olhou para Naruto que devolveu seu olhar como quem não estava entendendo, Sakura respirou fundo e explicou - os ferimentos atingiram os pontos de chakra do Sasuke, ele vai morrer se não o restaurarmos, o problema é que na situação atual, ninguém tem tanto chakra assim, seria trocar uma vida por outra...
Depois de uns instantes em silêncio Hinata disse:
- use o meu Sakura!
- Hinata você não pode! - Naruto disse preocupado
- eu sei que nenhum dos dois entende - Hinata colocou as mãos no próprio colo - nem eu entendia, mas agora eu acredito que o amor é algo que se constrói com o tempo, quando o Sasuke me beijou a primeira vez eu pude sentir que ele realmente gostava de mim, e eu pouco a pouco fui me abrindo, fui dando passagem e hoje eu sou completamente apaixonada pelo Sasuke, mesmo que tudo tenha acontecido em tão pouco tempo eu tenho certeza que o Sasuke é meu amor... Meu amor verdadeiro...
Sakura se chocou ao ouvir aquilo, ela pensou na estátua, pensou em seu desejo e agora tinha certeza que Sasuke não era seu verdadeiro amor, senão ele estaria salvo, mas ela começou a pensar na carta de Karin que ela leu, a Hinata não devia saber, mas também não era certo contar, na verdade Sakura não fazia ideia do que era o melhor naquele momento.
- se você quer, - Naruto respirava forte e demonstrava dor - ninguém vai te impedir, mas saiba que o Sasuke não faria o mesmo por você, e que ainda tem muita coisa que voce não sabe e pode estar longe de descobrir.
- eu quero Naruto!
Sakura não disse mais nada, e pegou as maos de Hinata r colocou no peito de sasuke, ela começou a trocar os chakras doa dois, Hinata foi ficando cada vez mais fraca, quando ela estava quase fechando os olhos, Naruto colocou as mãos nas suas costas, passando seu chakra pra Hinata, Sakura sorriu, Hinata o avisou:
- você vai se machucar Naruto, pegar seu chakra dói, e pode te matar também.
- tudo por um amigo - Naruto sussurou fechando os olhos de dor.
Sakura se compadeceu e também começou a usar seu chakra, talvez usando os três fosse mais fácil e mais seguro,as não estava adiantando, Sakura já estava tonta, e quase inconsciente, Naruto e Hinata mal podiam abrir os olhos.
"- me desculpem...- Sakura chorava em pensamento - me desculpem, por ser o elo fraco, a que sempre atrapalha, me desculpem por nem mesmo conseguir salvar a vida de vocês, e me perdoem ter colocado a vida de todos em risco, foi em vão..."
Sakura já estava quase soltando de Sasuke quando sentiu uma mão se sobrepor a sua e liberar uma grande quantidade de chakra, Sakura esboçou um sorriso, ela reconhecia aquele perfume.
- kakashi-sensei... -ela respirou aliviada- eu sabia que era você...
Sakura então ouviu a alta respiração de Sasuke e parou a transfusão, quando abriu os olhos, não pode conter a emoção de ver Kakashi ali na sua frente, bem e vivo, Sakura pulou por cima de Sasuke parando no colo de Kakashi, que tinha um sorriso calmo no rosto, Sakura encarou sensei, e não pode se conter, beijou Kakashi na boca ali mesmo, Naruto esboçou um sorriso, Sasuke fechou os olhos novamente e Hinata olhava a cena chocada.
***
- eles estão em missão karen - tsunade falava para a menina em sua frente
- primeiramente me chamo Karin, rin, e não ren, e segundo, sim eu sei que eles estão em missão, o que eu quero falar é que eu quero esperar por ele aqui.
Tsunade encarou a garota e suas malas, a menina tinha uma leve saliência na barriga.
- e o que você que tratar de tao importante com o Sasuke - tsunade perguntou desconfiada
- vou falar de casamento senhora. - Karin respondeu calmamente.
***
- Acho que nada mais é segredo - Kakashi falava calmamente enquanto mexia no cabelo de Sakura, ambos sentados na beira do lago
- é sensei...- Sakura olhou para trás e viu a silhueta dos companheiros na barraca - é que eu não pude me conter...
- Sakura, não foi uma boa ideia - Kakashi falou calmamente
- eu sei kakashi, mas eu vou falar com eles e ninguém vai falar...
- não isso Sakura! A estátua.- Kakashi encarou Sakura sério - essas coisas sao perigosas, por três gerações crianças foram levadas do senhor feudal por um paz que não durou muito, imagina o que esse pedido não vai custar à você?
Sakura pensou por uns instantes e se jogou no colo de Kakashi,
- não me preocupa, porque você está aqui! E você é tudo que eu quero!
Kakashi se comoveu com a declaração, e abraçou a garota, mas a preocupação não passou, Sakura falou baixinho com a cabeça no pescoço de Kakashi:
- eu quero bastar pra você sensei... Quero ser única...
- você é única - Kakashi abraçou Sakura com ainda mais força
- eu quero bastar pra você sensei, de um jeito que você esqueça o que sente pela tsunade-sama...
Na hora que Kakashi ouviu o nome de tsunude ele afastou Sakura de seu colo e com olhos arregalados que transmitiam tanto surpresa como um certo ódio Kakashi pergundou ríspido, como nunca havia sido antes:
- quem te falou da tsunade!

Notas Finais


Bom pessoal é isso aí 🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...