1. Spirit Fanfics >
  2. Coração ninja >
  3. Nosso lugar favorito no mundo

História Coração ninja - Nosso lugar favorito no mundo


Escrita por: safirimark

Capítulo 30 - Nosso lugar favorito no mundo


Fanfic / Fanfiction Coração ninja - Nosso lugar favorito no mundo

- olha só! - Sakura se aproximou mais da estante - conchinhas!
Hinata se aproximou para ver melhor, e viu uma caixinha de madeira toda enfeitada cheia de conchinhas, de todos os tamanhos e cores, Hinata ficou surpresa ela nunca havia visto o mar, mas Neji sim, inúmeras vezes, Hinata então atreveusse a ler uma das cartas que ela pegou:
“Chegar em casa é chato depois do tempo que eu passei com você no litoral, foi tudo tão incrível, eu espero realmente que você as guarde no nosso lugar favorito, porque em breve eu quero estar lá com você.
Com amor Tenten"
- Eu acho que nós estamos no refúgio do Neji...- Hinata continuou a olhar impressionada a sua volta.
- estamos onde? - Sakura prestava mais atenção nas conchas do que em Hinata.
- Nós os hyuugas, - Hinata continuou - acreditamos que no mundo precisamos de um refúgio, um lugar que seja só nosso, onde ninguém possa entrar ou invadir, é um lugar só seu, onde tudo é como você quer... Mas porque está abandonado?
Hinata viu num canto um papel amassado, algo a impulsionou a ir pegar aquele papel, quando ela desdobrou ela leu a última carta que Neji havia escrito para Tenten:
“ Eu te esperei a vida toda, antes de te conhecer eu acreditava que a felicidade não estava no meu destino, eu sempre te amei e sempre vou te amar, desde a primeira vez que eu te vi, agora eu estou praticamente imobilizado, eu fui golpeado no peito, perto do meu coração enquanto eu tentava te trazer de volta pra mim, nunca quis tanto que tivessem arrancado meu coração, por que Tenten? Por que? Você decidiu ir embora e me deixar pra trás? Nós já tínhamos tudo planejado! Eu não sei porque insisto em escrever uma carta que você nunca vai ler, mas mesmo assim quero que você saiba que o nosso refúgio, eu vou selar, nunca mais vou entrar aqui sem você! E eu espero um dia voltar, espero que um dia nós dois possamos voltar para o nosso lugar favorito no mundo. Eu sempre vou te amar, mesmo você tendo ido embora, não importa! Eu vou sempre te esperar, por ser da família secundária, minha vida não a pertence a mim, mas mesmo que eu seja forçado a ir embora, mesmo que eu um dia me case com outra, ou até mesmo se minha vida for tirada de mim, não importa mais, porque o meu coração pertence a você, e o ferimento praticamente não dói mais, e também não poderia, pois eu não tenho mais coração para ferir, o meu você levou.”
Os olhos de Hinata encheram de água, e ela pensou consigo mesmo enquanto adimirava o lugar:
“- Eu já ouvi falar em amor sincero e incondicional, mas nunca vi amor tão puro quanto ao seu neji-san, agora você r a Tenten estão casados mas mesmo assim correm um risco tão grande, ainda tem um exército querendo separar vocês, eu vou lutar do seu lado pra tudo Neji! Eu quero que você seja feliz! E espero um dia que meu amor e o do Sasuke construam coisas tão lindas quanto o seu e o Tenten... Eu espero que o meu amor e do Sasuke seja tao puro quanto..."
- Eu queria ter um lugar assim...- Sakura tirou Hinata de seus pensamentos.
- assim como? - Hinata perguntou
- aah assim, só nosso...
- Nosso? - Hinata deu um sorriso bobo
- aah meu e do Kakashi...- Sasuke de repente ficou séria - porque até quando toda essa loucura acabar, nós dois ainda estaremos na nossa guerra, ninguém nos aceita, e tem gente que simplesmente não nos quer juntos... Eu queria ter um lugar assim, onde as únicas pessoas no mundo fossem nós dois...- Sakura ficou chateada ao se lembrar da sua situação atual, percebendo isso Hinata falou animadamente:
- Se o amor fosse fácil ele não teria graça! Veja o Neji e a Tenten! O mundo tentou separar eles, eles tinham tudo a perder, mas no final, o amor deles era tão puro, tão forte e tão grande, que eles tinham tudo pra desistir um do outro, mas escolheram ficar juntos, e olha só! Agora eles se casaram...
- você disse que era uma tradição hyuuga ter um refúgio - Sakura sorriu amigavelmente - onde é o seu?
Hinata se surpreendeu com a pergunta:
- Aah o meu não é lindo como o do Neji não... Nem é um lugar...
- acho que eu não entendi...
- quando eu era pequena eu tentei mil vezes fazer un refúgio pra mim, mas não dava certo, não tinha nada que me fisseze sentir bem, acolhida, única... Até um tempo atrás, eu percebi que nos braços do Sasuke eu me sentia como deveria me sentir em um refúgio, era como se nada mais importasse, como se fosse só nós dois, eu poderia passar horas ali, e sem querer, fiz do Sasuke meu refúgio... E agora vou lutar com unhas e dentes para que ninguém o tire de mim!
***
- precisamos atingir o Kakashi no seu ponto fraco - tsunade socorria Kakashi aflita - essa coisa não tem força pra ficar tanto tempo na mente dele, ele está usando a força do próprio Kakashi, se descobrirmos o ponto fraco dele poderemos invadir a mente dele e então aprisionar essa coisa e sela-la!
- o Kakashi não tem fraco...- Naruto sussurrou - uma vez em uma missão, enfrentamos um ninja que o jutsu dele agia assim, ele pegava a pessoa direto pelo ponto fraco dele a enlouquecia usando o mesmo...
- nem o sharingan? - Sasuke pensou em seu próprio ponto fraco - afinal ele tem um ponto cego!
- não Sasuke, - Naruto continuou - o ninja usou o sharingan e não conseguiu, usou o limite de chakra e não conseguiu, usou até pontos de dor física, no final o ponto fraco do Kakashi era a memória do pai dele, mas ele se libertou dela, e a superou vencendo o ninja rival, depois disso ele ficou conhecido na vila da névoa como Kakashi, o impenetrável, ou se você preferir, aquele sem ponto fraco...
- acho que não, - Shikamaru entrou no salão dos hyuugas e olhou a volta impressionado com a destruição - eu investiguei esse tal gênio como a tsunade me pediu, e ele na verdade de gênio não tem nada, ele é um ninja patife, de um clã antigo, em que os membros do clã tinham um kekeguenkai, ou seja, um jutsu desde o nascimento e que não pode ser copiado, eles se transformavam em fumaça e conseguiam dominar a mente do adversário, após uma traição, o próprio clã o selou na estátua como castigo e deram a estátua como sinal de paz para o senhor feudal, mas com o tempo o selo foi enfraquecendo, e ele conseguia falar e até mostrar seu corpo em forma de névoa o que fez o senhor feudal acreditar na existência de um gênio, ele faz acordos pra se mater vivo...
- e as filhas do senhor feudal que foram levadas?! - Naruto gritou
- como eu disse o selo enfraqueceu, ele não trouxe paz nenhuma ao reino, - shikamaru continuou - ele na verdade só deduziu que o senhor ia fazer um tratado de paz, que realmente foi feito, ele levou as filhas dele para um jutsu amaldiçoado, que prolonga uma vida em troca de outra, ao quebrar os olhos da estátua vocês não quebraram os poderes dele e sim o selo, mas pelos meus cálculos ele está com pouca força, pois o jutsu proibido de década em década devebser refeito, e pede especificamente um bebê, é por isso que ele está atrás da Sakura, mas ele não podia fazer isso na sua forma normal, então assim como o antigo ninja que Naruto e Kakashi enfrentaram ele entrou no Kakashi através do seu ponto fraco...
- que seria? - Tenten ficou confusa
- provavelmente o ponto cego do Kakashi não é algo que ele tem, e sim uma pessoa, - shikamaru analisou a situação - e eu diria sem sombra de dúvidas que essa pessoa é a Sakura...
- como?! - tsunade não entendeu o que shikamaru supôs
- sim! - shikamaru se explicou - pensem bem, o ser humano funciona como um sistema, cada engrenagem girando em sincronia, quando acertamos o ponto fraco da pessoa é como se nós tirassemos um parafuso, e tudo age desordenadamente, fazendo a pessoa agir sem pensar, e também ser facilmente atingida, o Kakashi além de ter a engrenagens girando, mantinha também uma proteção extra, para evitar que jutsus invasores o pegassem de surpresa, quando o gênio ia atacar a Sakura tudo se quebrou e desordenou, porque a prioridade virou protege-la, quando ele avançou e entrou dentro da fumaça para proteger Sakura o gênio percebeu que obviamente ele era mais forte, então se aproveitou da situação e invadiu a mente do Kakashi, tendo controle sobre ele ficaria mais fácil resistir à uma futura perseguição que foi o que aconteceu, e era um jeito fácil de levar Sakura, já que ela nunca machucaria o amor da sua vida.
Nessa hora todos encararam shikamaru surpresos, e Shikamaru apenas riu e disse:
- Digamos que eu tenho meus informantes hahaha
- e então - Neji disse sério - como fazemos para tirar esse ninja daí?!
- acordamos o Kakashi e explicamos o que aconteceu...
- e ai ele vai nos matar! - Sasuke se irritou
- não! - Shikamaru continuou - vamos segura-lo, quando ele souber que a Sakura está bem e a salvo as “engrenagens” vão voltando ao normal, ai ele vai ter força para empurra o invasor para fora, ai será a nossa hora, de sela-lo.
- não vai funcionar - tsunade disse - porque o invasor não é burro, ele vai deturbar a visão de Kakashi, e pode fazer ele entender que nós estamos mentindo ou até mesmo que nós a matamos...
- Temos que tentar...- Shikamaru disse.
***
Kakashi dentro de sua mente se sentia sufocado, ele sentia como se todo seu ar tivesse sido roubado dele e um vazio o desolou, ele tentava se recompor mas quase não conseguia, ele fazia força para abrir os olhos mas estava tudo sendo em vão.
“Eles devem ter protegido a Sakura, eles tem que ter protegido ela..."
Nessa hora Kakashi começou a abrir os olhos, mas a sua visão estava turva, e seu ouvidos tampados, era como se ele estivesse em baixo da água, pouca coisa ele via com clareza, ele viu os rostos das pessoas ao redor e ouviu tsunade falar:
- agora está tudo bem!
Sem ver o rosto de Sasuke ele ouviu sua voz dizer:
- resolvemos seu problema!
Ele viu claramente o rosto de Naruto mas ouviu a sua voz distante:
- destruímos seu ponto fraco! Agora você voltou a ser um ninja impenetrável...
- VOCÊS OQUEEE?!- kakashi levantou num pulo e começou a atacar todos
- Ótima ideia Shikamaru! - Tsunade falou desviando dos ataques de Kakashi - só Deus sabe o que o invasor fez ele ouvir!!!
Kakashi em um único golpe derrubou todos e pegou no pescoço de tsunade a sufocando, ele disse a jogando na parede:
- O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA?!

Notas Finais


Bom, espero que vocês gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...