1. Spirit Fanfics >
  2. Coração ninja >
  3. Um recomeço feliz!

História Coração ninja - Um recomeço feliz!


Escrita por: safirimark

Notas do Autor


Gente eu seu que vacilei com a demora pra postar esse cap. Mas foi porque eu fiquei muito chateada por terem excluído uma outra fic minha e não estava com animo pra escrever!
Mas está ai um cap. Grandão pra vocês, e não esse não vai ser o último porque faltou muita coisa pra contar!

Capítulo 32 - Um recomeço feliz!


Fanfic / Fanfiction Coração ninja - Um recomeço feliz!

Hinata olhou pela a janela e viu que todos os convidados já estavam no salão, ela olhou de relance e viu Sakura e Kakashi que acabavam de chegar, ela sorriu e olhou para o espelho, dessa vez ela estava sem medo e sem culpa, tudo parecia estar no lugar certo, o pai de Hinata entrou sério pela porta:
- acho que precisamos conversar...
Hinata se sentou em um banquinho que tinha no quarto, e o pai se sentou a frente dela:
- eu amo você mais que tudo! - o pai de Hinata segurou a mão dela, mesmo que a sua felicidade signifique sacrificar a força do byakugan, saiba que eu vou sempre estar do seu lado.
- eu sei papai!
- e reforçamos os guardas por via das dúvidas - o pai de hinata brincou - vamos?
- vamos!
Hinata se arrumou mais uma vez, e finalmente entrou no grande salão hyuuga, Sasuke estava esperando por ela no altar, e Naruto junto a Karin eram os padrinhos dr Sasuke, Neji e Tenten os de Hinata, todos olhavam ternamente para a linda noiva que ali entrava.
- estamos aqui reunidos...- começou o cerimonialista.
Enquanto a cerimônia corria Sasuke sussurrou para Hinata:
- você é a noiva mais linda que eu já vi sabia?
- sabia, - Hinata riu - e você é o noivo mais perfeito que alguém poderia desejar!
- é eu me esforço...- Sasuke riu
- Uchiha Sasuke - o cerimonialista continuou - aceita Hinata hyuuga como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- aceito! - Sasuke disse feliz
- Hinata Hyuuga você aceita Sasuke Uchiha como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- aceito! - Hinata disse confiante
- se alguém entre vocês tiver algo que possa impedir esse casamento, fale agora ou cale-se para sempr, - nessa hora todos olharam para a porta, os hyuugas sacaram suas kunais e ficaram em posição de ataque, mas nada aconteceu, então o cerimonialista e Hinata respiraram aliviados e o cerimonialista continuou - pelo poder investido a mim, eu os declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva.
Assim que o cerimonialista acabou de falar, Sasuke abraçou Hinata e a beijou intensamente, todos aplaudiram e ficaram felizes por eles.
Durante a festa, Tenten saboreava um dos bolinhos que eram servidos quando Neji a abraçou por trás e sussurrou no seu ouvido:
- nossa como eu amo você!
- me ama? - Tenten riu - então prova!
Neji riu também e virou Tenten para si, ele deu um beijo terno na garota e disse:
- Tenten tem algo que eu quero muito lhe mostrar.
- o que é Neji?
- vem comigo.
Disfarçadamente os dois saíram da festa, Tenten seguia Neji por alguns corredores que lhe pareciam familiar, eram os mesmo corredores que eles emboscaram Kakashi, enquanto andavam Neji dizia:
- um dia depois de ter expulsado aquele ninja do Kakashi, e depois de todas aquela desordem, nós estávamos fazendo o cálculo das perdas, e reparamos por completo o templo e a casa hyuuga, que a propósito, agora também é sua - Neji abriu uma porta que dava para um quarto escuro, Tenten entrou e ele entrou em seguida - depois de tudo, enquanto limpavamos r arrumavamos eu lembrei de um certo lugar, que eu prometi que só ia entrar lá de novo com você!
Neji levantou um piso falso r fez sinal para Tenten entrar, Tenten entrou mas não podia enxergar nada, era tudo muito escuro, ela ouviu a porta bater em cima dela, e os passos de Neji, de repente Neji acendeu um tocha que tinha ali e tudo se iluminou, os olhos de Tenten encheram de água, ela não podia acreditar.
- nosso refúgio? - Tenten deixou as lágrimas caírem
- exatamente! - Neji segurou na mão de tenten e a foi guiando pelo pequeno espaço - e está tudo aqui! Olha as nossas conchinhas da nossa primeira vez na praia, e as nossas cartas secretas, e nossas flores cristalizadas...-Neji falava como uma criança - e até a nossa cama! Tenten eu deixei tudo intacto, porque mesmo desiludido eu sabia que um dia estaria aqui novamente com você!
- aaah Neji - Tenten estava muito emocionada - como eu estou feliz! Como eu amo você!
- um dia nossos filhos estarão aqui! Brincando, sendo felizes, assim como nós fomos...
- Neji...- Tenten se arrepiou com o abraço de Neji, ele a abraçou e a beijou enquanto duas mãos despiam Tenten, Tenten imitou os gestos de Neji, e foram ambos se despindo, e acariciando um o corpo do outro, Tenten estava arrepiada e Neji percebeu isso ao acariciar os seios da garota, com um sorriso malicioso, Neji apagou a tocha, e os dois ficaram no completo escuro.
- eu senti tanto sua falta...- Neji deitou Tenten na cama, e se encaixou no meio das pernas da garota, - eu senti falta do seu beijo, do seu calor, do seu perfume...- Neji beijava o pescoço de Tenten e suas mãos corriam pelas coxas da garota, até que ele começou a passar a mão na abertura molhada da garota, Tenten arqueou as costas, Neji continuou beijando seu pescoço, a outra mão de Neji acariciava Tenten, que gemia baixinho, Neji desceu com a boca, ele beijava os ombros de tenten lentamente e ia descendo, fazendo a garota pirar, Neji arrumou as mãos e deixou as duas na cintura de Tenten, enquanto ele passava a língua nos seios da garota, Tenten fazia movimentos involuntários de vai e vem com a cintura, Neji desceu mais, e começou a beijar a barriga de tenten, e foi descendo, descendo, até que enfim chegou na abertura da garota, Neji a chupava com desejo e necessidade, ele mantia as mãos nas coxas de Tenten, e a garota vez ou outra passava as mãos nos longos cabelos de neji, Neji levantou e beijou Tenten, Tenten sentiu o próprio gosto, mas não teve muito tempo para isso, pois em seguida sentiu as estocadas de Neji, que a fizeram gemer, de dor e de prazer.
Neji abraçava Tenten com força, e investia cada vez mais forte mais rápido, Tenten arranhava as costas de Neji, o beijo deles era intenso, forte, Neji sentia como se estivesse abraçando o mundo, e no fundo, estava mesmo.
***
- eu estou muito feliz narutinho! - Karin falava alegremente - no final deu tudo certo! Acabou tudo bem, e eu fiquei com você!
- é Karin! - Naruto abraçou Karin - e nossa menininha está a caminho!
- Naruto...- Karin sorriu e sussurrou no ouvido de Naruto - é um menino!
Naruto arregalou os olhos e no mesmo instante todos aplaudiram e gritaram, quando ele deu por si, Hinata estava falando que iria jogar o buquê, Tenten vinha arrumando o cabelo e Neji a segurava, falando que ela não podia pegar o buquê porque eles já eram casados, Sasuke se aproximou de Naruto:
- quer saber de um segredo? - Sasuke ria
- o que? - era muita informação para Naruto, seu filho era menino, Hinata casou, Sakura estava beijando Kakashi a questão de centímetros dele e agora Sasuke rindo? Naruto sonso acabou rindo da situação - me conta Sasuke-kun!
Sasuke colocou a mão no ouvido de Naruto e sussurrou em seu ouvido:
- Eu vou ser papai!
Naruto arregalou os olhos e encarou Sasuke que ria, no mesmo instante Hinata jogou o buquê, todas as mulheres na festa gritaram feito loucas, o buquê passou a milímetros do rosto de Naruto e caiu bem no colo de Sakura.
- Aeee!!! - Tsunade falou como criança - Kakashi não tem mais desculpas!!!!
Kakashi riu:
- É o destino!
Sakura não coube em si de tanta felicidade e beijou Kakashi inúmeras vezes, Naruto observou aquele momento com um sorriso largo no rosto:
- é meu amor! - Naruto beijou e abraçou Karin - acho que agora sim! Tudo acabou bem!!!
- acabou? - Sasuke deu um tapa na nuca de Naruto - se toca sua raposa pulguenta! Só começou!
Todos riram e curtiram a festa.
***
Dois meses depois Naruto estava aflito na sala de espera do hospital e Sakura o acalmava:
- vai dar tudo certo Naruto! - Sakura falava sorrindo - daqui a pouco você vai estar segurando seu bebê nos braços.
Naruto não falava nada, ele estava suando frio, até que tsunade entrou pela porta r disse sorrindo:
- vem conhecer seu menininho!
Naruto deu um pulo e saiu correndo puxando Sakura que sorria intensamente, quando entraram no quarto, Karin segurava o menino de cabelos vermelhos no colo, Naruto ficou aflito e sem jeito, ele não sabia nem como segurar o bebê, Karin o ajudou e ele levou o bebê até Sakura:
- olha meu filhão!!! Meu bebê! Seu afilhado!
- ele é lindo Naruto!!! - Sakura passou a mão de leve nos cabelos do bebê - e o nome? Vocês já sabem?
Naruto olhou para Karin e sorriu em confidencia:
- Memma,- Naruto sorriu para a criança - em homenagem à um velho amigo.
- que nome horrível! - Sasuke entrava pela porta junto a Hinata, e depois do comentário sórdido Hinata o beslicou, ele disse rindo - aii! Que que é? Se fosse pra homenagear podia por meu nome nessa coisinha!
Hinata fez que não com a cabeça, mas Karin riu, Sasuke se aproximou do bebê:
- Nossa! - Sasuke pegou o bebê com carinho no colo - você é lindo Memma, puxou a mamãe, que sorte! Já pensou parecer com essa raposa fedida?
- para com isso Sasuke-kun! - Hinata riu do comentário - seu filho é lindo Karin! - Hinata passou a mão com carinho no bebê - mas vem cá, - Hinata se aproximou do ouvido de Karin - doeu muito?
Karin e Sakura riram, Sakura passou a mão na barriga de quase nove meses, e encarou a de Hinata, que estava grande para alguém que estava de três meses.
- ai espero ir logo pra casa né Karin? - Naruto riu - eu não gosto de hospital.
***
Umas semanas mais tarde Kakashi é que estava suando frio na sala de espera, e Naruto do seu lado o alcamava, enquanto Sasuke não parava de olhar pro relógio.
- Se alguém morrer, - Sasuke falava olhando para o relógio - eles avisam na hora ou um tempo depois?
- Sasuke! - Naruto fez cara de bravo - olha o que você está falando!
- olha quanto tempo eles estão lá dentro! - Sasuke continuou em tom de brincadeira - essa criança aí não é normal!
- minha filha é super normal! - Kakashi se irritou
- ou seu filho né sensei! - Naruto riu
- ou pode ser os dois! - Sasuke se divertia com o desespero de Kakashi - pode acontecer sabia? Na vila da areia, nasceu uma menina que era menino, pode acontecer!
- sério? - Naruto ficou pasmo.
- minha filha!!! - Kakashi mal sabia o que falar.
- ai vocês viu - tsunade suspirou tirando a máscara - vem conhecer seu bebê Kakashi!
Os três levantaram num pulo e correram pelo corredor atropelando tsunade, depois de arrombar a porta eles encontraram Sakura segurando o bebê que estava enrolado numa manta amarela.
Kakashi se aproximou levemente e sorriu para o bebê, nervoso Naruto perguntou:
- eae!!! É menino ou menina?
Kakashi suspirou aliviado:
- é menina!
Todos riram, e comemoram aquele momento especial, Sasuke comentou rindo:
- vocês ficam nervosos a toa!
- logo logo é você hein! - Kakashi comentou rindo.
- eu estarei calmo! - Sasuke riu.
***
Alguns meses depois Sasuke estava tremendo na sala de espera do hospital, Naruto estava tão nervoso quanto o amigo e Kakashi ria da situação, tsunade e Sakura estavam encarregadas do parto de Hinata, e estavam lá a bastante tempo, depois de varias horas Sakura entrou sorrindo na sala:
- Sasuke temos uma surpresa muito boa pra você!
Sasuke nem deu ouvidos, saiu correndo dali em direção ao quarto dr Hinata e entrou rápido, mas assim que entrou caiu pra trás e Naruto o segurou, Sasuke estava de olhos arregalados, Naruto segurava o amigo rindo intensamente e Kakashi andou calmamente até Hinata:
- então são dois meninos?
- meus gêmeos lindos! - Hinata falou ternamente.

Notas Finais


Espero que gostem, e novamente, desculpa a demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...