1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Selvagem >
  3. Capítulo 13

História Coração Selvagem - Capítulo 13


Escrita por: artemis_shougo

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem - Capítulo 13

Dante pov

Acho que meu novo vício é ver a Mel gozando, senti ela apertar meu dedo quando veio para mim, saber o quanto ela era apertada despertava meu lado mais selvagem. Porém vou com calma, pois pela reação dela esse é seu primeiro orgamo, e se depender de mim, primeiro de muitos..

- Sinta como sua boceta é doce. - A beijo com luxúria, saber que você enlouquece uma mulher te deixa sedento por mais.

Ela geme em minha boca, meu pau estremece em reação, suas mãos escorregam até o cós de minha calça e com um leve termor ela desabotoa. Suas mãos em comparação a sua boceta está fria feito gelo, sei que é nervoso, decido que vou quebrar toda essa insegurança que vejo.

- Fala pra mim, o que você quer fazer?

- E- Eu quero...

- Você quer? - Digo beliscando seu mamilo.

- Quero te sentir.

- Me sentir como?

Ela fica roxa, chega ser fofo, mas quero que ela se sinta sexy, não tímida comigo. Insisto na pergunta..

- Quero te ter em minha boca Dante. - Ela fala rasgado, quase que tropeçando nas palavras.

Me levanto e tiro a calça, sorte que estou com minha boca branca, vejo seu olhar arregalado e me encho de orgulho.

Digamos que meu tamanho não é de se jogar fora ..

Ergo minha mão para ela que se ajoelha diante de mim, tenho uma ideia, me sento com as pernas abertas no sofá e a deixo para que abuse de mim.

O jeito tímido que ela puchou minha cueca me excitou ainda mais, deixo que faça o que quer. Ela segura na base com delicadeza, grunhi tentando me controlar, seu rosto paira perto do meu amigão enquanto ela movimenta levemente as mãos, fecho os olhos apreciando o momento mas, puta que pariu! Ela passa a língua por toda extensão, como se fosse um picolé antes de chupar a cabeça, solto um gemido rouco de desespero, se continuar assim irei gozar em sua boca.

Mellanie pov

Chupo aquele pau enorme com vontade, é doce e salgado ao mesmo tempo, sua coxa molhada endurece sob meu toque e sei que ele está perto.

- Se não quiser que eu goze em sua boca, é melhor parar Mel. - Ele avisa.

Surge uma dúvida no momento, continuo ou paro? O Carlos não me beijava quando gozava em minha boca ou ate mesmo o chupava. Foda-se! Resolvo continuar e sinto os jatos em minha boca, o gosto dele é muito bom mesmo.

Assim como ele fez comigo, o chupo até a última gota, ele me olha arfando, seus lábios rosados e olhos escuro pelo tesão me faz sentir poderosa.

- Você vai acabar me matando assim. - Ele fala. - Mel, temos um probleminha.

- Qual? - pergunto assustada.

- Não temos preservativo aqui, minha carteira está no carro.

Penso um pouco, acho que eu vi umas camisinhas na suíte. Corro até lá e pego uma caixa que entrego para ele, ao ver a quantidade ele sorri e me pega com força.

- Acho que ficaremos bastante ocupados por um tempo... - arrepio.

Ele me posiciona de quatro no sofá e congelou, estou toda exposta para ele que se posiciona atrás de mim. Ouço o pacote metálico ser aberto, não ouso mecher um músculo sequer!

- Relaxa Mel, ele já te fodeu de quatro?

- N.. Não! Apenas papai e mamãe.

- Então ele perdeu a vista mais linda do mundo. - Ele cola em meu corpo e beija minhas cicatrizes, meus olhos enchem d'água, todo meu nervoso se esvai de meu corpo e relaxo. - Isso, relaxe. VOCÊ É LINDA, GOSTOSA, INCRIVEL, SEXY, PERFEITA! Entendeu? - A cada elogio era um beijo em minhas marcas.

- Sim!

- Então se prepara, por quê não vou parar até você gritar meu nome, vou te deixar toda ardida! Cada vez que se sentar, vai lembrar de mim e da surra de pica que vou te dar, vou te fazer gozar tanto que esquecerá seu nome. Escutou bem?

Acho que gemi um sim em resposta, para provar o que disse ele posiciona seu pau em minha entrada, aos poucos ele vai enfiando. Me sinto totalmente preenchida, ele para tempo o suficiente para que eu me acostume, movimento o quadril pedindo por mais.

Aos poucos ele vai aumentando as estocadas, quando ele inicia um ritmo forte enlouquecedor, me agarro no encosto do sofá e grito seu nome, ele não para e ainda leva sua mão naquele ponto.

Grito seu nome enlouquecida enquanto gozo, ele continua esticando com força, me fazendo ter orgasmos múltiplos.

Inventamos a posição, ele me ajuda a cavalgar, início com meu ritmo, mas eu não estava indo forte o bastante, rápido o bastante. Queríamos mais! Ele abraça meu corpo e começa a estocar forte, mordo seu ombro sem me controlar, estávamos quase gozando quando mudamos a posição, ele fica por cima. Mas não é um papai e mamãe bosta como o que eu tinha, é O PAPAI E MAMÃE! Sinto que ele vai mais fundo, me agarro em seu corpo e peço por favor...

- Por favor o quê?

- Você sabe. - Respondo encabulado.

- Não minha deusa, não sei. - Ele diminui o ritmo. - Tenho duas bolas, mas nenhuma de cristal. Por favor o quê? - Ele dá uma estocada funda que me faz gritar e para quase me fazendo chorar.

- Não para!!

- Não? Você quer isso? - Começa a me masturbar e da mais duas estocadas fortes antes de parar.- Então me fale o que quer ! - Ele diz mordendo meu ombro com força.

- For favor me fode! ME FODE DANTE! ME faça sua, me faça gozar? - Vejo que ele fica louco com o pedido, me pega com mais força ainda me fazendo urrar em desespero, vou gozar.

Ele solta um puto gemido perto de meu ouvido, agarro mais uma vez suas costas, ele aumenta o ritmo frenético e sei que vamos gozar juntos.

- Vem Mel, goza comigo! Me deixe sentir o seu mel escorrendo! GOZE CHAMANDO MEU NOME!! - Ele praticamente grita a última parte, como uma boa menina acato seu pedido quase que de imediato.

- DANTE!
- MELLANIE!

Gritamos o nome um do outro no clímax, sinto o vazio do seu corpo apenas para que ele tire a camisinha, antes de deitar novamente por cima de mim.

Estou exausta, fecho meus olhos para dormir, mas nossa barriga fala mais alto, ou melhor, ronca mais alto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...