1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Selvagem >
  3. Capítulo 05

História Coração Selvagem - Capítulo 05


Escrita por: artemis_shougo

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem - Capítulo 05

Chego em casa morta de fome, ainda tinha esperanças que o Carlos voltasse a cozinhar, pelo menos em dias como esse . Olho para ele que dorme esparramado em meu sofá, começo a catar suas bagunças que estão no caminho e dou um beijo em sua testa.

- Boa noite meu amor.
-Mellanie? Que demora! Estou com fome.
- Eu também.. - suspiro aborrecida. - Que tal pizza?
- Não acha que deveria fazer uma dieta? Por que não faz carne com batata? Tem um tempo que estou com vontade de comer.
- Tudo bem, vou fazer.

Tiro meus sapatos e minha blusa, vou para cozinha e decido cozinhar antes de tomar banho, pelo canto do olho noto o Carlos se servir de uma cerveja e se sentar na ilha me olhando..

- Já pensou em fazer uma plástica nessas cicatrizes?
- Não, de certo modo elas fazem parte de quem sou.
- Bobeira. - Bebe mais um gole e arrota.
- Por quê o interesse repentino?
- Elas são.. Hmmm! - Ele pensa um pouco e continua a falar.- Assustadoras? SIM!São horrorosas.

Claro que doeu ouvir essas palavras, ele nunca tinha se importado antes, me viro de costas para que ele não perceba minhas lágrimas e continuo picando a carne.

- Pensei que não importasse com elas.
- Não me importo, mas também nao as vejo como estou vendo agora, totalmente expostas.

Isso é verdade, quando fazemos amor é sempre no tradicional papai e mamãe..

- Hmm, arroz?
- Lógico. Vai demorar?
- Um pouco.
- Vou ver um filme então.

Meu celular apita com uma mensagem, era a Lindsay me convidando para sair.

" Oii, não posso, estou fazendo janta!"

" E amanha? " - Ela responde quase instantaneamente.

"Que horas?"

"Depois que você largar! Preciso te contar algo..."

"Você está bem?"

"Sim amiga, só não dá para te falar por mensagem."

"Amanhã às 19:00h, estou largando mais tarde."

"Nesse ritmo, vai acabar se matando. Te pego na empresa então, beijos e se cuida!"

"Xoxo."

Ame perdi em pensamentos pensando no que poderia ser que quase queimei a comida, término tudo rápido e sirvo nos dois.

~

- Amor, está dormindo?
- Se você continuar falando não vou conseguir nunca. O que foi?
- Só estava pensando que faz tempo que não nos amamos..
- Vai dormir Mellanie, amanhã você acorda cedo para trabalhar. E aliás, estou com dor de cabeça, a carne não estava muito boa hoje, boa noite!

Ele se vira de costas e logo escuto seus roncos baixinhos, sinto uma lágrima escorrer e me ajeito tentando dormir.

Carlos pov

Tive de fingir que estava dormindo, mas como que dorme escutando uma mulher chorando e todo aquele som nojento de catarro?

Começo a coxilar de verdade quando o celular dela apita sem parar com notificações, bufo irritado pela interrupção e o pego para silenciar. Sinto a curiosidade falar mais alto e entro no aplicativo de mensagens, ela não tinha muitos amigos, era só a Lindsay que havia mandando arquivos, iria bloquear a tela quando leio:

* Se for abrir os arquivos, saia de perto do Carlos! Toma cuidado Mell, ele não é quem você pensa.*

Abro os arquivos e sinto meu sangue esvaindo, a desgraçada conseguiu, de alguma forma, minha ficha na polícia. Coisa pela qual havia pago um bom dinheiro para arquivar! Além disso, tinha fotos em momentos íntimos, e a mais recente foi de hoje com a Yvone.

Abro um outro arquivo com o resumo de todas as minhas contas, e a da Mellanie antes de me conhecer. Havia fotos da vadia que eu possivelmente espanquei até entrar em coma e uma investigação de assassinato.

Leio todas as conversas das duas, tenho que dar um jeito nessa situação o mais rápido possível. E terá de ser amanhã...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...