1. Spirit Fanfics >
  2. Coração solitario >
  3. Capitulo 2

História Coração solitario - Capitulo 2


Escrita por: hidemi-taichou

Notas do Autor


gente me desculpem o meu erro não estou acostumada em postar a fic pelo pc
não consigeuirei postar com frequencia, posi, meu irmão está internado, e tenho que trabalhar por ele e minha mãe que está com ele no hospital
por favor espero que entendam

Capítulo 2 - Capitulo 2


Capitulo 2
Amu se vira e se depara com um belo par de safiras
-o que ta fazendo aqui?- pergunta amu com ódio
-Vim te visitar, mais o que uma garota como você ta fazendo andando na rua tão tarde?- pergunta ikuto
-Não é da sua conta, agora vai embora que to cansada- diz amu
-Hum, cansada é....
Ikuto pega amu no colo
-O que pensa que ta fazendo?!- pergunta amu enfurecida
-Você disse que ta cansada, então pensei em que quisesse que eu te carregasse- diz ikuto
Amu da uma cotovelada na barriga de ikuto e o faz solta-la
-Não preciso de você! Cuida da sua vida que eu cuido da minha!- diz amu enfurecida
-Ah é? Então ta bom- diz ikuto
Ikuto entra dentro da casa de amu e a puxa junto
-O que ta fazendo idiota?!- pergunta amu
-Só vou embora depois de você me servir uma xícara de café- diz ikuto
-Aff! Tudo pra se livra de você- diz amu indo em direção a cozinha
Ikuto se senta no sofá, ele olha um diário encima do sofá, por curiosidade ele da uma olhada nas paginas recentes, ele arregala os olhos com o que acabara de ler, nessa hora ele houve um barulho de vidro quebrando, ikuto olha para traz e vê que amu havia derrubado uma xícara e o olhava com os olhos arregalados.
-Amu....
-Não! Eu não vou voltar naquele lugar! Não vou!- diz amu desesperada
Amu coloca as mãos na cabeça e recua para tras
-não! Eu não quero voltar pra la! não vou voltar!- diz amu em desespero
Ikuto vai até ela
-Amu, ei amu, me escuta- diz ikuto
Mais amu só falava que não iria voltar naquele lugar, até que ela começa senti mal sua vista começa fica embasada desmaia.
Ikuto pov
Ela desmaiou
Pego ela no colo, vou procurar o quarto dela, o que não é difícil já que a casa é bem pequena, ligo a luz do quarto dela e a coloco na cama deitada, pego o cobertor e a cubro até o pescoço.
A expressão dela dormindo é de tristeza e dor. Vou até a sala e pego o diário dela, começo a leio desde começo me surpreendo com que leio.
Diário pov
"minha mãe morreu quando nasci e meu pai morreu em um acidente de carro, por causa disso fui mandada pra um orfanato, sempre sofri muito la, crianças mais velhas me batiam, sempre me excluíam de tudo, me humilhavam, falavam que eu matei meu pai e minha mãe, as pessoas que cuidavam das crianças só cuidavam de mim por obrigação, eu chorava muito, então sempre me chamavam de chorona, de inútil, alguns moleques me tratavam bem, mais isso era só uma farsa deles pra depois me humilharem. Quando completei 10 anos fui adotada por uma família, pensei que minha vida iria melhorar um pouco, mais estava enganada, a família que me adotou, me forçava a trabalha, se eu fizesse coisa errada eles me castigavam com cinta, se eu chorasse a coisa iria piorar então tinha que engolir o choro. Quando eu tinha 13 anos, minha família adotiva morreu em um acidente de avião, eu iria ter que voltar pro orfanato, então eu menti pra policia que tinha uma tia e que ela iria ficar com minha guarda, dai eles acreditaram e foram embora, vendi os moveis pela net. Consegui comprar um kitinet, apesar de ser pequena, gosto de morar aqui, como preciso pagar as conta, eu trabalho e também me exclui da vida social, não posso deixar ninguém saber que to morando sozinha, senão vou ter que voltar pro orfanato, tranquei minhas lagrimas e emoções dentro de meu coração, se eu não chorar ninguém mais vai me chamar de chorona ou inútil, mais pra fala a verdade morro de medo quando alguém me toca, sinto meu coração apertar, meus olhos começam a encher de lagrimas, por isso trato as pessoas friamente, assim elas não se aproximaram de mim, odeio que as pessoas sintam pena de mim, posso me sentir solitária, mais é melhor do que sentir a dor de ser engana e humilhada de novo".
Normal pov
Ikuto fecha o diário e deixa encima do sofá, ele vai até o quarto onde amu dormia e senta do lado da cama dela.
- "Agora entendo quando eu a toquei ela olho com ódio."
Ikuto passa sua mão pelo cabelo da garota, o que a leva acordar com um susto
Ikuto apenas a encara com um olhar profundo e penetrante.
-O-o que você quer?- pergunta amu.
Ikuto leva sua mão até o rosto de amu, a garota recua um pouco mais bate na parede
-Não precisa ter medo, não vou te machucar- diz ikuto.
Na cabeça de amu passa vários flashes de memória em sua cabeça, ela abaixa sua cabeça e da um tapa na mão de ikuto.
-todos dizem a mesma coisa... Eu não vou mais me deixar ser enganada por um punhado de palavras de novo!- diz amu.
-amu eu não quero te enganar- diz ikuto.
-Todos falam a mesma coisa e no final todos me enganam! Eu não quero mais ser enganada! Já to farta disso!- diz amu
-Amu eu...
-CALA BOCA! Vai embora! Some da minha vida!- diz amu em nervosismo e desespero
Ikuto suspira ao ver que as coisas só iam piorar, ele se levanta e vai embora.
Amu pov
Eu não posso acredita em ninguém. Não quero ser enganada de novo.
Me enrolo no coberto e me abraço.
-Tenho que ser forte.
Normal pov
Amu foi para escola no dia seguinte, ela levou o diário junto, com medo que ikuto contasse alguma coisa, na hora do intervalo amu resolve ir pro terraço respirar um pouco.
Amu pov
Hoje tenho que ir trabalha, o ikuto sabe que eu moro sozinha, será que ele vai me entregar pra policia? Eu não acho que ele faria isso, mas irei ver no que vai dar, se descobrirem, eu vou ta em uma enorme encrenca.
Normal pov
Amu ficou no terraço até o intervalo terminar, ela volta para a sala, não tinha chegado ninguém ainda, ela vai até sua mesa e vê que sua bolsa estava aberta e seu diário havia sumido, no lugar havia um bilhete.
"eu ia roubar algo da sua bolsa mais achei algo mais interessante, o que será que aconteceria se a policia ficasse sabendo do seu diário? Se não quer que nada aconteça é bom ficar de bico bem calado. Logo irei aparecer na sua frente, será prazeroso rever seu rostinho de medo".
Amu pov
Não acredito que pegaram o meu diário! Droga quem foi?! O que eu faço agora?! Preciso me acalmar. Ele disse que iria aparecer, me parece que eu só posso esperar.
-Mais que droga! Por que isso tinha que acontece?!- digo dando um soco na mesa.
Normal pov
Amu amaço o bilhete com força, ela se sentou e logo os outros aluno chegaram, as aulas começaram, mais amu não conseguia prestar atenção, quando as aulas acabam ela vai pro trabalho. 21:30 em ponto ela sai e vai andando pra casa, amu passa por uma praça deserta e escuta uma voz
-Você mudou bastante
Amu se vira e seu corpo congela ao ver um garoto aparentemente mais velho que ela de cabelos ruivos e olhos verdes
-Yo-yoshi...da?- pergunta amu de olhos arregalados
-pin gol! Parece que se lembra de mim amu-chan- diz Yoshida
Amu estava imóvel
-Seu diário é muito interessante- mostra o diário- eu tava vendo nas bolsas do pessoal pra ve se tinha algo de interessante, dai encontrei sua bolsa por acaso, e ninguém suspeitou de mim, afinal só estava fazendo uma visita na sua escola- diz Yoshida.
- como você sabia na onde eu estudava?.
- simplesmente te vi correndo para escola no começo me enganei pensei era outra pessoa mais olha de perto, ver seu professor de chamando atenção, não tive duvida era você.
- mais que me deixo intrigado e saber você esta fazendo nesta cidade ?
- Já quando você foi adotada pela que-la família no orfanato eles morava na cidade Tama.
- o que você esta fazendo aqui na cidade de Hikarigaoka ?.
- Nãoé ta sua conta! - Diz amu tom bravo.
Yoshida começa a andar em direção a amu .
-Você mudou muito, agora seu corpo ta sexy, nada comparado a tabua reta que você era- o sorriso dele fica malicioso- mais sem aquela carinha de medo e terror não fica legal- diz Yoshida.
- que tal nós se diverti um pouco, já que bom tempo nós não se vemos a bom tempo.
Yoshida fica a um passo de distancia de amu, ele passa a mão pelos seios dela
-O que você....
-xiuuuuu quieta, agora eu mando em você, é bom ficar quietinha se não quiser volta pro orfanato- diz Yoshida abrindo os botões da camisa de amu
A garota estava cabeça baixa.
Yoshida havia desabotoado o ultimo botão da camisa de amu deixando seu sutiã rosa a mostra.
Amu mantém sua cabeça abaixada.
-vamos amu-chan me mostre sua carinha de medo- diz Yoshida.
- Se não me mostra terei que ser fazer você me mostra.
Yoshida se próxima do corpo de amu agarra o seu seio com força, tenta puxa-lo para arrebentá-lo sua mão descem para saia de amu sua mão estava a trais segurando amu pela cintura começa levanta saia dela suas mão subia suas cosas ate a feminidade .
Amu pov
esse moleque é um dos que me fez sofrer todo esse tempo, ele seus amigo do orfanato que me humilhavam. Sinto algo quente em mim, meu sangue estava fervendo, quando ele agarra meu seio com forca sinto sua mão na minha cintura querendo tira minha saia, meus punhos tremendo e antes de eu perceber minha mente ficou branca e a minha vista ficou vermelha.
Normal Pov
Amu levanta a cabeça, sua face estava coberta por ódio e rancor, yoshida a olha assustado, antes que ele fale algo, amu da um soco bem no meio do rosto dele fazendo-o cair no chão.
-maldita... Desgraçada- diz yoshida
Antes dele se levantar amu da um chute bem no meio das pernas dele o fazendo se gemer de dor, com dificuldades ele se levanta, amu tenta soca-lo de novo, mais o garoto é mais rápido e pega o braço dela e a joga por cima de si fazendo-a cair no chão, ele sobe por cima dela e da um tapa no rosto de amu, a garota da um soco no estomago dele e o faz cair do lado, amu se levanta e da um chute na barriga dele, yoshida segura um pé de amu e o puxa fazendo a garota cair de bunda no chão, ele se levanta e da um chute na canela dela fazendo a dar um gemido de dor, amu usa a outra perna e da uma rasteirinha em Yoshida o derrubando, ela sobe por cima dele e começa soca-lo sua mão foi impedido quando Yoshida segura seus punhos com força e joga seu corpo se levantado deixando amu de baixo de si.
Ikuto pov
Estava dentro do carro, ken, o motorista da família, tava me levando de volta pra casa, por que eu tinha ido na casa de um amigo, olhava pela janela a paisagem, até que vejo um borrão rosa em uma praça deserta.
-Ken, pare o carro.
O ken para o carro, eu desço rapidamente, entro na praça e vejo a amu deitada no chão sua blusa esta toda aberta alguém em estava em cima dela segurando seu punho com força.
Normal pov
-AMU!- diz ikuto indo até amu e a tirando de cima de yoshida
Ikuto vai ate eles e puxa com força garoto estava em cima da amu jogando com tudo para traís .
- Amu esta tudo bem?- diz ikuto dando sua mão ajuda amu se levanta.
Amu bate da mão de ikuto com força .
- Não preciso de sua ajuda!- ela se tenta levanta sozinha .
- Moleque pensei que você é para se intrometer? - Diz Yoshida se .
ikuto se abaixa mesmo assim ajuda amu se levanta e diz baixo apenas amu escuta.
- voce esta de cabeça quente vamos sair aqui.
- Já disse não quero sua ajuda .
- dá para fica quieta por um minuto e me escuta ...
ikuto segura amu pelo braço a puxa para si levanto ela divaga.
- Parece Amu você não mudou nada continua mesma garota chorona e fraça.- diz Yashida.
- Seu..... - amu começa de bater ikuto a segurava com força .
- Amu para com isso !.
- NÃO SE INTROMETA !....vou fazer ele me pagar por tudo que fez quando estava no orfanato . - diz amu se debatendo ikuto a segurando.
-"orfanato?“.
-eles quem amu?- pergunta ikuto
-Aqueles que transformaram minha vida em um inferno!- diz amu.
- Isso mesmo você ouvi agora salte-la ela quer ser vinga deixa-la . - Yoshida tanto sorriso maldoso.
Yoshida começa anda em direçao Ikuto a Amu.ikuto sussurra nos ouvidos de amu que faz ela parece debater .
-isso vai acabar.- diz ikuto.
amu arregala os olhos não tinha entendido as palavra que ikuto disse .
- que tal a policia saber uma menor de idade sei nem parente esta morando sozinha Amu-clan ? é volta para orfanato.- yoshida.
- Seu....Lixo nojento não passa de um verme .- amu grita.
- Do que pensar esta me chamando sua.......p....
As falavra chega nos ouvido de ikuto que solto amu mesmo momento erguei os punhos socando a boca de Yoshida com força.
- Tal falava vou aceita de um lixo como você se aproveita dos outros.- diz ikuto nervoso sangue a flor da pele.
- seu... - Yoshida cospe sangue pela boca.
- A família Tsukuyomi, é responsável pela Amu ,ela não vai volta pra nenhum orfanato!
- SUMA DA MINHA FRENTE ANTES EU ACABE COM SUA RAÇA DE VEZ -diz ikuto furioso .
Yoshida se levanta sai correndo , ikuto anda ate amu levanta ela estava sentada no chão ikuto se agacha e abraça amu com força.
-Amu, já acabou ta, ja acabou- diz ikuto calmamente
-Aca...bou?- pergunta amu
-Uhum, já acabou, não precisa mais fica preocupada, não precisa mais guarda sua lagrima e suas emoções dentro de você- diz ikuto
-Não... Preciso?- pergunta amu
-é, não precisa, eu vou estar com você, não precisa mais sofrer sozinha- diz ikuto afagando a cabeça ma garota.
Amu pov
As palavras do ikuto chegaram no meu coração, as lagrimas, as emoções que guardei por anos, começaram a sair para fora de meu coração
Depois de tanto tempo, eu posso chorar um pouco né?
Normal pov
Amu segurou a camisa que ikuto estava usando e começa a cair grossas lagrimas de seus olhos
-Isso, coloca tudo pra fora- diz ikuto afagando a cabeça da garota que derramava suas lagrimas depois de muito tempo.

Notas Finais


por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...