1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Valente >
  3. Capítulo II

História Coração Valente - Capítulo II


Escrita por: Son_inhas2

Notas do Autor


HAY PESSOAL.
Devido alguns pedidos eu decidi por tornar esta fic mais longa.
Tenho muitas ideias quanto a ela e muita coisa para ser revelado ainda.
Sobre hentai, terá porém será enquadrado no momento certo, creio que ficou um pouco grande este capítulo
mas foi necessário, peço desculpas por algum erro . Enfim , chega de embromação e vamos lá.
Boa leitura .
<3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Coração Valente - Capítulo II

 

Olhe nos meus olhos

Você verá o que você significa pra mim

Procure em seu coração, procure em sua alma

E quando você me achar lá

Não irá mais procurar

(Everything I Do - Bryan Adams)

 

Goku acordou  um pouco atordoado, tentou  levantar a cabeça  para olhar onde estava, mas a sentiu doer  e sua vista embaçou, tudo parecia girar   então repousou novamente sobre o colchão. Confuso; fechou os olhos por uns instantes e tentou lembrar o que havia acontecido, mas sua mente vagava, a única memória que tinha era de estar tentando libertar os escravos da carroça onde os haviam colocado. Lembrou de Vegeta nervoso pois dois homens da cavalaria puxavam Bulma em direção a o que parecia outra carroça com uma grande gaiola.

Então se esforçou para ir mais além a sua mente, lembrou que sentira uma dor forte no abdômen e após ajudar as pessoas, caiu no chão. A partir dali tudo ficou branco, ao lembrar a agonia das mulheres e crianças, alguns maridos mortos após lutar bravamente, uma lagrima formou-se em seu olho direito  e sem que pudesse controlar ela já escorrera pela sua face. Esforçou-se e abriu novamente os olhos, com calma apoiou uma mão de cada lado na cama e foi erguendo seu tórax, sentiu uma fisgada em seu abdômen bem acima do umbigo, foi ai que se deu conta de um pequeno curativo .

Foi ajeitando o corpo com cuidado até conseguir sentar, ao tocar os pés no chão, o moreno sentiu como se houvesse tempo que não sentia o chão frio então ficou os fitando, enquanto o fazia ele tentava de tudo entender  o que havia acontecido e foi ai que ouviu um som do que parecia ser uma porta velha sendo aberta, quando virou o rosto na direção do som imediatamente seus olhos encararam os de um outro ser, uma moça  - “Céus, ela é muito bonita” – pensou enquanto parecia hipnotizado pelos olhos da jovem , balançou a cabeça com cuidado e por fim a curiosidade falou mais alto, perguntou:

- Q- Quem é você? Que lugar é esse? – puxou o ar e continuou a observando.

Chichi tomou um susto e ficou parada também o olhando, ela já estava cuidando dele á uns dois dias, mas mesmo sabendo que a qualquer momento o homem poderia acordar, assustou-se ao velo desperto assim que adentrou a cabana, ela percebeu que ele a encarava mas  entendia se era por estar confuso, por estar parcialmente com aminésia , ou por alguma outra razão. Foi então que pela primeira vez , seus ouvidos se depararam com uma melodia calma e suave vinda dele, ele falara com ela; pela primeira vez escutara a voz do moço que salvou.

- Calma, você está bem agora. – Falou enquanto caminhava com um livro na mão até uma mesinha de canto e colocou o livro sobre ela. Então virou-se e caminhou calmamente até chegar ao lado de Goku e sentar-se.

- Deve estar muito confuso, não relutarei em responder suas perguntas. Porém ; preciso ver como anda o ferimento. – Estendeu a mão para toca-lo.

Mesmo com um olhar de confusão para o que a mulher fazia, ele não protestou. Inclinou um pouco o tronco para traz e deixou que a morena fizesse o que queria.

Quando sentiu as mãos da jovem sobre sua pele nua , um pequeno choque se estendeu por sua espinha, como seus dedos eram macios e ele estava gostando daquela sensação. Tornou a observa-la enquanto a mesma colocava de volta o que parecia ser uma pasta verde sobre seu ferimento , tomou coragem para novamente falar:

- Qual o seu nome? Não me lembro de tela visto antes. – mordeu o lábio inferior.

- Não, com certeza . Não se lembra por que nunca nos vimos antes- Ela parou o que fazia e o olhou com um sorriso singelo nos lábios. – Você estava em um barco encalhado na praia, me aproximei e vi que estava com uma flecha cravada no abdômen, chequei se respirava e quando percebi ; chamei ajuda para traze-lo pra cá. Não tem idéia do que aconteceu com o senhor não é?

- Não, só lembro de ter sentido uma dor forte e a vista escurecer. – arfou , me chamo Goku . Como devo chama-la?- arfou

Nesse momento a moça pensou que não deveria revelar que era da realeza, pois com certeza não gostaria que aquele homem a sua frente soubesse de quem era filha. Relutou em dizer que era apenas uma serviçal , mas foi isso mesmo que fez.

- Me Chamo Angela, sou criada da corte . Eu e minha colega o salvamos há mais ou menos dois dias. – Mentiu. – Precisa ficar de repouso, ao que me parece , o senhor foi vitima de um poderoso veneno conhecido como Alidia.

Goku a fitou ainda mais confuso, nunca ouvira falar de tal coisa antes.

Ao perceber que ele gostaria de obter mais informações, a moça prosseguiu:

- Este é um veneno feito de ervas poderosas , ele é usado para fazer com que o coração da pessoa atingida se enfraqueça , o coração para por até um dia. E para outras pessoas é como se você estivesse realmente morto, mas logo depois dessas horas o coração vai voltando a bater em seu ritmo normal, o que deve ter sido na hora que o encontrei. – levantou as mãos aos céus e agradeceu- Por Kami, agora descanse . Vou trazer um pouco de comida e umas roupas para vestir-se.

Mas quando a jovem ia levantar-se, Goku prontamente segurou sua mão a impedindo. Naquele momento a respiração da morena ficou um pouco descompassada e ela pode sentir suas pernas adormecerem, ela nunca sentira aquilo antes. Enquanto cuidava do moreno ela passava horas o observando, sentira-se atraída; os músculos do peito nu eram bem definidos, sua face era um misto de  virilidade e algo angelical, enquanto ele dormia parecia vulnerável, e sua boca era um tanto tentadora para a então inocência dela. – Por céus, ela iria ficar; breve sua criada Suno chegaria gritando coisas como “ Seu pai, o rei a procura”, “ Senhorita , precisa tomar cuidado com o que faz”; revirou os olhos e soltou um suspiro leve e então sentou-se novamente. Os dois começaram a conversar e Chichi apanhara seu livro no criado mudo para ler um pouco; e assim prosseguiram.

 

Enquanto isso, no que foi salvo do que parecia ser um povoado; sentado na grama e mantendo suas costas encostada-se a uma árvore, Vegeta refletia sobre tudo que havia acontecido. Seu melhor amigo se fora e agora ao que tudo indica; ele precisaria se desdobrar para proteger seu lugar.  A união com Bulma tinha que esperar, não havia condições de celebrar uma festa e as núpcias quando aquele que o tinha como irmão já não estava presente em vida.

Sua mente estava cheia, e mesmo sendo corajoso o medo o assolava, o que iria acontecer dali pra frente? Com certeza o rei ordenaria que a cavalaria voltasse, ele não ia desistir enquanto não tomasse aquelas terras, queria que seu reino fosse bem maior.

 Ergueu a cabeça e a virou na direção do que pareciam  passos, pela delicadeza com que se seguia; logo deixou um sorriso surgir em sua face ao perceber de quem se tratava. Rapidamente levantou-se e estendeu  a mão em direção á dela , curvou seu corpo para

frente de maneira cordial, tomou  a mão de sua noiva e depositou um beijo delicado nela. Depois voltou a posição normal e ainda sorrindo a encarou:

- Meu  sincero bom dia, madame. Devo lhe dizer que está cada dia mais bela, mas em especial esta manhã. – estreitou os olhos e manteve a pose, tinha que ser cavalheiro.

Bulma também  sorriu, só que mantinha um olhar de ternura e amor. Ela adorava o modo como o homem  a sua frente a tratava, desde pequenos eles se conheciam. Ela, Goku e Vegeta eram amigos de infância e passavam  tardes correndo no bosque, colhendo flores e conversando. Cresceu e assim que se tornou  moça, se surpreendeu ao descobrir que Vegeta á deixava embaraçada, ficou bastante surpresa e feliz quando descobriu que o mesmo desejava casar-se com ela. – Sorriu e mencionou:

- Quis ver como meu noivo está se sentindo, mas pelo que vejo; diante dos acontecimentos continua com a mesma coragem e bons modos de sempre. Por isso o amo tanto. – piscou e aproximou-se dele.

- Minha dama, não me provoque com esse sorriso fascinante e esse aroma inebriador de flor do campo. Não vejo a hora de poder tela comigo, somente minha até a morte. – Envolveu seu braço em volta da cintura e a puxou para mais perto, ficou absorto deixando seus olhos negros viajarem pelos  azuis dela.

A moça tinha uma beleza única e ao mesmo tempo diferente, seus cabelos eram de um tom de turquesa que mais parecia o céu; sua pele branca como a neve e sua boca rosada como um morango. Ela tinha pouco mais de 1,62 de altura e seu corpo tinham curvas delicadas; sua cintura ficava profundamente marcada com aquele vestido rosa simples que usava naquele momento; Vegeta sentia-se cada dia mais apaixonado por ela e sem pensar mais a puxou e a beijou ternamente, por ele aquele momento duraria para o resto da vida;

Não fosse a série de acontecimentos que estava pra se seguir dali pra frente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e me façam feliz.
Há, a música que dediquei a esta fic é maravilhosa, quem não conhece aconselho que procurem no youtube;
(Everything I Do) I Do It for You- Bryan Adams.
Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...