1. Spirit Fanfics >
  2. Corações conectados >
  3. A real Indentidade -

História Corações conectados - A real Indentidade -


Escrita por: Larxene

Capítulo 4 - A real Indentidade -


Capitulo 5 n.n
No ultimo capitulo, teve lutas e tal, mas esse cap vai ser um pouco mais parado, mas mesmo assim, emocionante
Personagens:Para com os spoilers e comessa logo? u_ú
Autora?Certo, certo ^^

-------------------------

Todos se reuniram em uma grande mesa que estava no cento da casa. Apesar de tudo, estavam alegres. Grandes amigos todos reunidos, jogando conversa fora. Não tem coisa melhor.
Todos contavam de suas grandes aventuras enquanto os outros ficavam impressionados.E também contavam de suas burradas, e todos caiam na risada. Roxas estava debruçado na mesa, sem demonstrar nenhuma ação nas piadas e nas historias. Ele estava com um olhar pensativo, e nem estava reparando que Riku o encarava furioso.

De repente Roxas saiu da mesa sem falar nada e se sentou no sofá, deu um suspiro de tédio misturado com tristeza, e Axel e Naminé se olharam tristes e foram para perto do amigo.

-Qual o problema Roxas? – Naminé perguntou baixinho, a assim as pessoas que estavam na mesa não ouviriam, e se sentou perto dele (sai daí, baranga >.<’).

-É sobre “aquele” problema. Eu já estou cansado de mentir... E o que aconteceu hoje, acho que devemos falar logo.

-Roxas ainda não podemos. Você sabe melhor do que ninguém que a organização...

-Não me interessa o que eles estão procurando. Acho que pelo menos ela devia saber da verdade!- Roxas já estava perdendo a paciência, mas ainda conseguia controlar o tom da usa voz.

-Roxas!Você sabe os motivos de estarmos mantendo segredo! – Axel se sentou no sofá também, e ficou encarando o loiro, bravo.

-Claro que eu sei! Mas agora não tem mais porque guardar segredo...Eu sei o que ela vai sentir...E por isso que quanto antes melhor!

-Roxas eu já estou cansand....- Axel foi interrompido por Roxas que levantou do sofá, decidido.

-Precisamos conversar – ele chegou ao lado de Lennia disse rapidamente – agora.

Riku que estava do lado dela puxou de leve o seu braço para que ela ficasse mas ela fez que não com a cabeça. Preocupado, ele olhou para Sora que parecia demonstrar a mesma preocupação.

Roxas saiu da casa e Lennia também.

-Preciso conversar uma coisa importante com você – e fechou a porta.
Riku estava odiando aquilo. Não gostava muito daquele cara. Depois do que ele tinha falado na frente de todos menos ainda. Mas o que ele queria com a Lennia?!...Mas ele controlou a raiva e tentou prestar atenção na historia. Já estava na vez de Tifa, e ele nem tinha ouvido a historia do Zack.

-------

Pouco tempo depois quando Tifa estava terminando a historia, Roxas abriu a porta devagar, que rangeu alto, fazendo todos olharam para o rapaz. Parecia que Lennia não estava com ele.

-Eu não estou gostando disso Riku – Sora falou com o amigo, preocupado – Onde esta a Len?

Riku encarou Roxas come se fosse matá-lo só com o olhar(Sharingan!*-* *leva tijolada*). Se levantou fazendo um enorme barulho com a cadeira e andou ate Roxas, pisando forte no chão. Seus punhos já estavam fechados caso ele precisa-se brigar ali mesmo, e seus olhos estavam queimando de ódio. Ele chegou perto e Roxas, mas antes que pudesse perguntar qualquer coisa sobre a menina , Roxas se manifestou:

-Ela saiu correndo ate as ruínas, e achei melhor não ir atrás, e ia te falar, já que você é mais amigo dela, seria o mais indicado – baixou a cabeça e deu um longo suspiro – Ela esta bem triste, mas acho melhor você mesmo saber porque.

Riku achou melhor não fazer perguntas para Roxas e sim ir atrás de Lennia. Estava tão extressado que nem viu que Roxas tinha sido mais “bonzinho”.
Todos olhavam aquela cena e quando Riku saiu e deixou Roxas sozinho na porta, todos acompanharam o garoto com o olhar ate onde dava. Depois se entreolharam preocupados. Roxas voltava ao sofá onde estava Naminé e Axel.

------------------------

Riku foi ate as ruínas de Hollow Bastion, e procurou em todos os lugares e quando já tinha quase desistido se lembrou do ultimo lugar onde não tinha procurado ainda. A ultima parte das ruínas, onde era possível ter a melhor visão do castelo destruído que já foi algum dia Hollow Bastion. Correu ate o lugar e viu a menina encolhida, sentado em uma pedra, e chorando muito.

-O que ele disse pra você? – Riku disse perto dela, o que fez ela quase pular de susto.

Quando viu o garoto, chorou ainda mais, e pediu desesperadamente para ele ir embora de la e tentando acerta-lo com tapas e chutes, berrando feito uma criança mimada, enquato chorava desesperada
.
-Len, Len! Por favor, eu presiso que você me conte o que esta acontecendo – ele disse segurando a mão da garota, e olhou no fundo dos olhos dela, que desviou o olhar – Len... Por favor, me fala o que foi!

-Eu não posso Riku! Eu não consigo... – ele disse fazendo-o soltar o braço e voltou a chorar – Por favor, vá embora, eu não quero te magoar!

-Nunca me magoaria Len...- ele se sentou do lado da garota – Não importa o que esteja te deixando tão triste, você não vai me magoar! Eu que sou um completo idiota...Não consegui cumprir a promessa de que iria te proteger, não importando o problema! – fechou a mão e bateu na pedra com força.

-Riku...- levantou a cabeça olhando pra ele, que estava de cabeça baixa, olhando para o punho fechado – Eu te falo...Eu posso confiar em você.

- Pode falar Len, não importa o que for!

-Riku... A verdade as vezes pode parecer tão cruel... e eu agora estou tão confusa, porque realmente sei mais o que eu sou...Na verdade eu sei. Eu sou uma...Nobody.

Riku paralisou, e olhava pra ela sem acreditar “Na-não...Não-o pode se-ser verdade!” pensou “Ela não pode ser uma nobody!”.

Ele abriu a boca, mas no conseguia falar nada, não sai som. Mais lagrimas saíram do rosto da garota quando ela percebeu a reação do garoto, e desviou rapidamente o olhar, olhando para baixo.

-Roxas me disse agora... – disse com um tom rouco -Agora muita coisa faz sentido... Eu estou cheia de trevas!Eu sou so escuridão!

-Não diga isso! – Riku olhou para ela decidido o que fez a garota ficar surpresa – Eu sei quando é achar que esta tudo perdido, e que a escuridão já tomou conta de você, mas eu aprendi que sempre existe luz na escuridão!

-Agora tudo faz sentido – ela tinha ignorado o que ele tinha acabado de falar, e olhava pra lua, enquanto seus olhos ainda estavam com lagrimas – A ilusão... Eu vivi em uma ilusão! Eu viva em uma ilha – ela disse abrindo um sorriso triste, e Riku se assustou quando ouviu a palavra “ilha”– Eu adorava aquela ilha! Mas tinha um amigo meu, que sempre quis saber o que poderia existir alem daquela ilha. Meu melhor amigo! Eu ate treinava briguinha de espadas com ele todo dia, mesmo sendo uma menina. – e riu abafadamente - Não poderia desejar um amigo melhor... – e Riku ficou sem graça – Os outros dois amigos meus, acharam que ele tinha mudado. Mas eu sempre achei que ele tinha sido sempre o mesmo garoto...O mesmo Riku. Eu vivi uma ilusão com você, Sora e Kairi!

-Len... – Riku disse com uma voz fraca, tentando se recuperar de mais um choque enquanto arrumava a cabelo bagunçado ( o que vocês sabem, ele faz quando esta nervoso) – De quem você é nobody? – ele quase engasgou pra falar a ultima palavra. Len e nobody para ele eram palavras que não dava pra ter na mesma frase.

-Sim... Mas esse é o problema – e mais lagrimas caíram, e ela ergueu a cabeça pro céu e ficou vendo as estrelas por um longo tempo, procurando palavras pra falar. Riku só ficava olhando pra ela, e ainda não conseguia associar o fato da menina ser um deles – Eu não sou como os outros.
Riku não compreendia o que ela falava. Ele estava ate mais confuso que ela! Como aquela garota poderia ser um nobody?!

-Eu não estou conseguindo entender...O que você quer dizer com tudo isso Len.-Não me chame mais assim Riku...Tudo na minha vida foi falso, ate esse nome. – e deu um desanimador suspiro, enquanto Riku arqueou uma de suas sombrancelhas, sem entender nada – Meu nome real é Xanik (pronuncia-se Zanik por favor e_e).

Riku tentou embaralhar as letras no seu pensamento e começar a formar possíveis nomes “Nika? Kina? Inak? Akin? Arrrg nenhum deles faz o menor sentido!” ele pensou por um longo tempo e ela so olhava intrigada para o rapaz tentando advinhar o que ele tanto pensava.

-Mas Le...Digo, Xanik, qual é o nome da pessoa de quem você é nobody?

-Não é a pessoa Riku. São as pessoas. – E Riku olhou pra ela assustado – Três pessoas com os corações conectados dês de pequenos. Três grandes amigos, que já foram parte da escuridão de alguma forma. – e olhou para a lua, e sussurrou – Riku, Sora e Kairi.

-Ma-ma-mas...O-o QUE?! – A surpresa pra ele foi tão grande que acabou caindo da pedra onde estava sentado.

- Agora analise o meu nome – ela continuava olhando fixamente para a lua, enquanto Riku se lantou,tirou a poeira de suas roupas e voltou a sentar ao lado dela – Xanik...X da organização. A de SorA. N de CoNectados. I de KaIri. K de RiKu....Ja era confuso pensar que duas pessoas poderiam ser a mesma. Mas como uma pessoa pode ser três pessoas?! – ela disse voltando a soluçar.

-Xanik...-Riku disse, quase errando o nome de novo. Ele não estava conseguindo aceitar tudo que estava acontecendo. Não conseguia aceitar o fato de que a amiga dele tinha ate mudado de nome! – Eu realmente não sei o que dizer...Quer dizer que nos somos os...Mesmos?!

-Não sei...Acho que sim...É MUITO CONFUSO! – ela disse se apoiando no ombro dele e chorando("encosta a sua cabecinha no meu ombro e."..*leva tijolada*).

Riku ficou sem ação. Ele realmente não era bom em consolar as pessoas. Ele entao so ficou olhando pra ela, que chorava cada vez mais. Pensou em levar as mãos ate o cabelo da menina para consola-la, mas achou melhor não.

-Agora eu entendo...- ele disse docemente, e ela voltou a ficar sentada, olhando fixamente nele – Por que eu te achava familiar, por que senti que você era uma amiga. Agora eu sei Xani(pronuncia-se Zaniii xD).

-Xani? – ela despontou um sorriso no canto da boca quando viu que ele já tinha inventado um apelido com o nome novo, mas desviou o olhar de um jeito triste – Não tente criar laços de amizade comigo Riku. Eu sequer existo. Sou uma nobody sem sentimentos, que não pode sentir emoção nenhuma...

-Mas é claro que não! Roxas e os outros são a prova disse Xani! Você existe...- e colocou a mão no ombro dela – Mas é claro que existe! Se voce não existi-se eu não sentiria por voce...- e desviou o olhar, sem graca- Essa amizada tão grande que sinto! Esse coisa de não exisitr não faz o menos sentido! O eu estou conversando aqui sozinho, feito um louco? - e fez uma careta engracada.

A garota despontou mais um sorriso.

-Riku você realmente não se importa?

-Que eu saiba a minha amiga é uma menina incrível – e Xani ficou sem graça – q-quer dizer, minha amiga é a Xani e não “a nobody”! Xani, não fique mais assim, eu me sinto terrível também...Promete?

-é Claro que prometo. – e despontou dessa vez um grande e sinsero sorriso.

– Riku , muito obrigado. É desse Riku mesmo que eu me lembro, da ilha. So que agora é real...- olhou pra ele e depois o abraçou, e ficou abraçada nele por um longo tempo. Riku sentiu uma lagrima dela escorrer pelo seu braço. – Obrigada mesmo – e saiu do abraço.

-*Ha-ham* – ele disse tentado se recuprar do vermelho do rosto – Eu so tenho certeza de uma coisa – e olhou pra ela de novo – Eu vou ficar pensando nisso a noite interia e não vou dormir nada! – e colocu as mãos atrás da cabeça.

-E eu nem vou dormir! – e riu, limpando o rosto molhado.

-Voce quer voltar para la agora?

-Ainda não... Eu estou magoada com o Roxas e os outros. Roxas não foi rude nem nada quando me disse isso, pelo contrario, ele disse que me compreendia, mas mesmo assim estou triste com todos eles.

-Bom, já que vamos ficar sem fazer nada, que tal treinarmos? Daí amanha treinamos também, e sei que você já vai estar bastante hábil com a keyblade.

- Mas com toda a certeza! – e ele que já estava de pé, ajudou ela a levantar.A keyblade dos dois surgiram. E começaram a brincar de lutar um contra o outro.

Enquanto lutavam, Riku ia falando cada ponto fraco dos ataques dela e também os deles, onde ela poderia melhorar e em que ataques ela não estava muito boa, mas também elogiava os ataques que conseguiam pegar ele.
Ela escutava tudo com atenção e continuava atacando, melhorando onde estava errado.Mas pra quem quase nunca tinha lutado com uma keyblade na vida, ela era muito boa! Por pouco que não ganhou dele. Mas ele era realmente muito rápido e forte. Mal dava pra ver os ataques que ele dava. E ela também havia ficado mais rápida e mais forte apenas com uma batalha.
Amanha ele iriam treinar o dia inteiro, e ela sairia de Randiant Garden uma guerreira da keyblade. Podia ser o que for nobody ou não. Riku não se importava. So passava a admira-la cada vez mais, e ela também.

O que nenhum deles percebeu é que Sora tinha acabado de chegar nas ruínas de Hollow Bastion, pois estava preocupado que nenhum dos dois voltavam para a casa de Merlin. Chegou e viu o que estava acontecendo, porem ele so chegou quando o treino havia começado e não sabia a verdade sobre Len ou agora Xanik ainda.
Viu que os dois estavam se divertindo,dando gargalhadas enquanto treinavam, e abrindo um sorriso, sentou-se e observou o show a uma distancia boa, para que ninguém o visse, enquanto ria das burradas dos dois e falava com sigo “Riku virando professor? Quem é essa menina e o que ela esta fazendo com o Riku?” e gargalhava ainda mais.

------------------------
Acabou xD
AHHHA peguei voces ein? Nuunca imaginariam que ela fosse isso, estou certa?*se gabando*
Xani: *da um tapa da autora* Por que sou sempre eu que me ferro? Fala serio, é muito drama pro meu lado!
Autora:Querida, não reclama não, voce nem sabe o que te espera ainda *cara de autora malvada*
Xani:*sai correndo*
Povo do FF: A gente quase nem apareceu nesse cap TT__TT
Autora: é por que voces são personagens secundarios, pessoinhas do FF n.n
Roxas:Eu larguei de ser...Mal?
Autora: Mais ou menos campeão...Voce era daquele jeito mal humorado porque voce nao suporta mentir para os outros, e agora que falou tudo, oce vai voltar com o mal humor normal
Axel e Namine: Ou seja, suuuuuper mal-humorad...*Roxas lanca um olhar mortal* deixa quieto n.n

Ate o proximo cap, e espero que tenham gostadoo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...