1. Spirit Fanfics >
  2. Corações conectados >
  3. O Mestre dos Darkdeeps -

História Corações conectados - O Mestre dos Darkdeeps -


Escrita por: Larxene

Capítulo 12 - O Mestre dos Darkdeeps -


Os mestres da keyblade e Cloud seguiram desconfortáveis para a cidade natal de Cloud, um pouco apreensivos, pois pelo que tinham escutado, Kadaj era um oponente forte, e Cloud que já havia lutado com ele sabia disso por experiência própria.
Foi uma viagem silenciosa; queriam poupar todas as forças para o combate.
Avistaram Nibelheim a alguns quilômetros e Cloud sentiu uma mistura de emoções. Saudade de casa, felicidades de se lembrar de quando ainda era pequeno e sem preocupações e brincava com Tifa, e o ódio se acumulando por Kadaj.

-Bem, ai vamos nós! –Xanik disse abaixando os controles da nave, a fazendo pousar no mundo.

A porta da nave se abriu lentamente, revelando o terror espalhado naquele lugar.
O olhar de Cloud queimava alimentado pelo ódio e pela raiva. Riku e Sora olhavam para aquilo sem acreditar. Xanik baixou a cabeça e cerrou os punhos. Kairi fechou os olhos e virou a cabeça, segurando o choro.

Casas incendiadas e destruídas, e cadáveres por todo lugar, enquanto iam desaparecendo lentamente. Aquela destruição havia acontecido a pouco tempo.

O único barulho que se ouvia era no fogo queimando as casas e dos passos dos cinco.
Kairi ai andando apoiada no ombro de Sora e de olhos fechados, ela não suportaria olhar para aquela cena.

Xanik olhava para o chão e via o sangue daquelas pessoas espalhado, a sombra do fogo. Percebeu então uma garotinha, que aparentava uns dez, no máximo onze anos de idade, cabelos castanhos cacheados; já sem vida, ao lado de dois adultos - aparentemente seus pais - e abraçada com a sua boneca, encharcada com o sangue dos três. Ela não conseguiu mais se controlar chorou silenciosamente, em seguida explodindo de raiva.

-Nos vamos nos vingar – ela disse, limpando as lagrimas com raiva e invocando a keyblade, com o ódio estampado nos seus olhos – Eu juro! – e começou a correr, e os outros a seguiram com a mesma determinação.

Andaram mais um pouco, com um passo mais apressado, até finalmente o encontrar. Sentado no telhado de uma casa quase intacta, estava ele; Kadaj. Tinha um sorriso insano enquanto observava a destruição que tinha feito, mas essa maligna felicidade desapareceu quando um chuvisco começou a cair, apagando em parte o fogo que ele tinha feito.

-Tch, tanto trabalho pra ter essa vista maravilhosa, e vem essa chuva e estraga tudo. – ele murmurou, se dirigindo a eles, com um sorriso zombeteiro – Vieram contemplar a gloria do sacrifício que fiz pela mãe?

-Desgraçado! – Xanik gritou, preparando a keyblade em posição de luta. Aquele sádico devia pagar pelas mortes que ele causou.

-Onde estão os outros dois? – Sora disse, preparando sua keyblade também.

-Oh, meus irmãos... – Kadaj franziu as sobrancelhas, tristonho – Se sacrificaram, pelo bem da mãe, sabe? Morreram por um bem maior, me passaram todo o seu poder, para eu ter mais chance de trazer a mãe de volta...

-Você os matou! – Riku deduziu, com um ódio descomunal queimando em seu peito.

-Oh...Matar é uma palavra feia, garoto. – Kadaj murmurou, deu um sorriso maligno que os arrepiaram, e apontou para Riku – Você é o que eu procuro. Preciso de seus dons, juntamente com o meu poder, para abrir aquele portal, e então vou conseguir poder suficiente para trazer-la de novo; serão tempos maravilhosos – seus olhos pareciam brilhar – Pense, pense garoto! Você poderá ter todo o poder que quiser. Eu vejo trevas emanando de você... – hesitou, e então desviou o olhar para Xanik – E de você também. É quase absurdo o seu poder, garotinha. Una-se a mim também!

Por mínimos instantes, os dois hesitaram, com um olhar confuso e com medo. Era somente naquilo que os dois se baseavam? Trevas, escuridão?

Não.

-Não! –foi a resposta não só de Xanik e Riku, mas também de Kairi e Sora, que entraram na frente dos dois, com os braços estendidos defendendo os amigos.

-Ah, vai ser um pena matar gente com tanto potencial, mas vou cuidar para deixar você vivo, garoto. Quem sabe depois de perder tudo, não muda de idéia? – e estalou os dedos.

Alguns segundos e nada aconteceu, mas de repente, dúzias; não, centenas de darkdeeps se formaram com uma poeira negra que brotava do chão.

Havia alguns com mais de dois metros e meio de altura, com braços gigantes que arrastavam no chão, magricelos. Havia outros gorduchos com um escudo o dobro de seu tamanho. Também havia alguns pequeninos, ágeis como um raio.

Havia milhares, de todos os tipos possíveis, mas todos com duas características iguais: eram de um cinza escuro e tinham olhos azuis esverdeados, como os de Kadaj.


Cloud foi mais rápido que as criaturas, e com um grito empunhou a sua espada, destruiu rapidamente os monstros que estavam no seu caminho e voou para cima de Kadaj, com um golpe que iria transpassá-lo, se ele não tivesse defendido.

Sora, Kairi, Riku e Xanik ficaram perdidos no meio daquele mar de darkdeeps. Eles tentavam se livrar o mais rápido possível, só que os monstros pareciam nunca acabar; sempre havia algum lhes mordendo a perna ou dando um tapa para que caíssem no chão, então mais e mais monstros viriam.


-Eu prometi que só usaria isso em casos mais extremos – Kairi gritou, enquanto jogava um darkdeep que tinha voado no seu braço – Mas bem, esse é um caso extremo!

Ela pegou sua keyblade e a girou. Ela começou a brilhar tanto que os monstros se afastaram um pouco, com os olhos fechados. O brilho aumentou tanto que todos tiveram que fechar os olhos, inclusive ela também. Quando os abriu novamente, lá estava Minnie, segurado uma keyblade vermelha com um laçinho, pronta para lutar.

-Minnie? – Sora perguntou, estanhando.

-É na verdade um summon, Mickey me ensinou a usar summons enquanto estávamos perdidos naquele mundo.

Minnie começou a atacar os darkdeeps, junto com os quatro, porém não foi lá de grande ajuda, pois alguns minutos depois a magia de Kairi acabou, e parecia ter ainda mais monstros rondando-os do que antes.

-Desculpe. – Kairi murmurou antes de ser atingida por um escudo de um darkdeep e aterrissar perto de um monte de feno.

-Kairi! – os três gritaram ao mesmo tempo.

-Agora eu vou resolver isso! – Xanik e Riku diseram juntos, com as mesmas intenções. Queriam liberar o poder da escuridão que havia neles.

-Não, isso não! – Sora gritou, prevendo o que eles iam fazer.

“Eu prometi que iria cuidar dela, eu prometi.” Um ódio anormal fervia dentro de Sora. Então, tudo ficou escuro; ele foi perdendo o controle sobre si mesmo, caindo e caindo no profundo da própria escuridão.

A anti-form havia surgido.


A luta entre Kadaj e Cloud estava incrível. Não importa o quão rápidos e fortes fossem os golpes de Cloud, Kadaj sempre dava um jeito de se defender.

-É só isso Cloud? – Kadaj questionou sarcástico – Pela raiva com que você veio me atacar, eu esperava um pouco mais.

-Cale a boca! – Cloud vociferou, enquanto deu um golpe na lateral do corpo, que o teria perfurado as costelas, porém Kadaj era rápido demais.

-Isso está ficando monótono. - Kadaj reclamou – Acho melhor acabar de uma vez com isso, não é mesmo?

Ele fechou os olhos por alguns instantes, mas mesmo assim ainda se defendia dos golpes. Respirou fundo, enquanto uma nuvem negra rodopiava ao seu redor. Então ele gritou, enquanto raios negros saiam do chão ao seu entorno.

Era ele; Sephiroth. Ou uma cópia dele, como um darkdeep. Tinha a pele acinzentada, os cabelos prateados brilhantes que caiam nas suas costas, e olhos azuis esverdeados raivosos.

Cloud fechou o punho com força. Lá estava ele, ele de novo. Queria matá-lo, eliminar de uma vez por todas a sua existência, mas não sabia mais se era possível. A sua espada começava a pesar cada vez mais, seus olhos estavam embaçados, o suor e alguns filetes de sangue lhe escorriam o rosto. Estava esgotado.

-Cloud. – Ele disse, o encarando friamente – É o seu fim. – e o golpeou no rosto. Cloud não teve forças para defender, e caiu, com um corte horrível passando por toda a sua bochecha.


-Sora? Sora! – Xanik gritava, em vão, tentando chamar seu amigo de volta. Ele havia sido tomado pelas trevas.

Sora, na sua anti-form, atacava ferozmente aqueles monstros; como não tinha mais as keyblades, atacava com tapas com unhas afiadas e chutes velozes e incrivelmente fortes. Havia se transformado em um monstro.

Não importava as centenas que ele destruía sozinho a cada minuto, apareciam outras centenas para compensar.

-Xanik, isso aqui é inútil! – Riku gritou, em meio aos grunhidos dos darkdeeps – Precisamos ajudar o Cloud contra o Kadaj, se quisermos que isso acabe! Nada vai acontecer com o Sora se ele ficar aqui; ele vai saber se defender... A sua escuridão vai protegê-lo.

Ela anuiu rapidamente, com um pouco de pesar de deixar seu amigo sozinho lá naquele mar de monstros. Mas não tinha outra opção. Junto eles eliminaram os monstros que estavam no caminho, deram as mãos e tomaram impulso para pularem cima de uma casa, onde o caminho estaria livre para chegaram mais depressa até onde Kadaj e Cloud estavam.


-Tão indefeso, tão fraco. É patético te ver assim, Cloud – Sephiroth deu poucos passos até chegar à frente de Cloud, que grunhia de dor enquanto uma poça de sangue se formava no chão junto com as poças de chuva, empapando seu cabelo com sangue – É uma pena também que não sou piedoso. – e o chutou no estomago, e sorriu quando Cloud se contorceu de dor. Estava erguendo a espada para cortá-lo ao meio quando viu um vulto voando por trás dele, com a arma pronta na mão, baixando-a em cima dele.

-Saia de perto dele, maldito! – Xanik berrou, e baixou a keyblade no ombro de Sephiroth.

Ele foi rápido, mas não o bastante; a keyblade havia feito um corte no seu ombro. Logo depois, Riku apareceu por trás dele e conseguiu corta-lo no braço. Ele por vez, riu; um riso desesperado.

-Vocês nunca vão conseguir me derrotar. – pulou por cima dos dois e conseguiu fazer um corte na região do abdômen de Riku, que grunhiu amaldiçoando-o.

-Calado, Sephiroth! – Xanik gritou, pulou atrás dele, e golpeou com a sua keyblade, enquanto ele defendeu com a espada.

Cada um empurrava a arma na direção oposta, Xanik gritava de raiva. Ela baixou a cabeça por um segundo e a levantou logo depois; tinha um sorriso macabro em seu rosto, mas o que fez Sephiroth se assustar foram seus olhos vermelhos.

-Tua vida miserável acaba aqui, verme. – ela murmurou, saiu daquele confronto de armas com uma agilidade impressionante e caiu em cima de uma casa. Tomou impulso de novo, e pulou para confrontar Sephiroth, que ainda se encontrava no ar.

Mas de repente, ela desapareceu da vista dele. Ele olhou confuso para trás, onde tinha visto o vulto dela, depois para o lado, e assim para o outro. Ela estava se movendo com uma agilidade surreal ao seu entorno.

Enquanto ele observava confuso os seus movimentos rápidos, sem saber ao certo onde ela estava, Xanik se aproveitou da distração e deu um golpe certeiro no seu peito.

Ele ganiu alguma palavra na qual ela não entendeu, e então, começou a se desintegrar, como poeira. E então, no lugar de Sephiroth, Kadaj foi aparecendo, caindo inconsciente, de encontro ao chão.

Antes que pudesse ir de encontro ao chão, Xanik foi mais rápida e conseguiu pega-lo. Ela a fitava com desprezo, enquanto ele murmurava suas ultimas palavras.

-Mãe não vai ficar.... contente em.... saber que falhei... – e se desintegrou no ar, como Sephiroth. Xanik, ainda fora de si, deixou poeira que era Kadaj passar por entre seus dedos, friamente.

Ela deu um suspiro, deu algumas piscadelas confusas e levou a mão a cabeça, que latejava incontrolavelmente. Tinha voltado a si.


Aqueles malditos filhos de Jenova tinham sido derrotados, e era de uma vez por todas. Xanik poderia sentir o alivio no ar, e também poderia imaginar a felicidade de Cloud sentiria quando ela fosse lhe falar isso.

Assim que recobrou a visão, meio embaçada ainda, pode ver que Riku estava ajoelhado ao lado de Cloud, lançando alguma magia sobre ele com uma mão. A outra estava no abdômen, cheia de sangue.

-Riku – ela tentou gritar, mas sua voz saiu rouca. Ele imediatamente olhou para ela, com um sorriso cansado – Acabou; pelo menos a parte de vocês.

Ele balançou a cabeça negativamente e então disse, com uma voz fraca:

-Precisamos encontrar abrigo, eles podem ficar doentes por causa dessa chuva.

Ela anuiu, e então começaram a carregar Cloud, colocando seus braços no ombro de cada um.

Passaram pelo lugar onde Kairi e Sora estavam. Não existiam mais darkdeeps, só dois jovens desmaiados e visivelmente cansados. Sora havia saído da anti-form, e Kairi ainda estava no meio do feno.

Com dificuldade, Riku pendurou Sora em um ombro, e Xanik pendurou Kairi em outro ombro, e saíram arrastando os três para uma casa parcialmente conservada, onde esperariam a chuva passar, descansariam e cuidariam dos feridos.


----------------------------
*leva tomate na cara*
GOMEEEEEEN Pessoal!! >___<
Eu sei que vocês acham que eu sou a mais preguiçosa e irresponsável ficwriter da terra, por causa dessa demora ridícula, mas coloquem ai na sua lista que eu sou a pessoa mais azarada da terra também ç__ç
Meu computador quebrou duas vezes, eu quase não tenho tempo pra digitar, porque agora tenho que dividir o computador com a minha mãe e a minha irmã, e eu também estou com outras quatro fanfics em andamento (algumas eu ainda nem sei se vou postar, mas mesmo assim, estou escrevendo! -q) E eu também preciso revelar uma coisa a vocês :B
Eu não entendo nada de Final Fantasy, o meu negocio é Kingdom Hearts mesmo... Por isso também, que estava sem criatividade, inspiração ou idéia alguma de como sairia esse capitulo x_x
Mas eu tenho boas noticias pra vocês, e agora vou cumprir com o que prometo!
Os próximos dois capítulos já estão prontos, e eu pretendo no máximo, que a fic tenha mais quatro ou cinco capítulos, pra finalizar com ela.
Vou posta-los no máximo de duas em duas semanas, vou tentar ser pontual! Õ7
E sim, esse capitulo ficou grande @_@ Mas eu vou tentar postar o máximo possível também, pra deixar vocês com mais coisa pra ler 8D –q

Se tiverem qualquer duvida a respeito de alguma coisa que não ficou tão esclarecida assim na fic, não hesitem em passar no meu Livro de Visitas, ou então postar um comentário aqui mesmo, falando sobre a sua duvida ^-^

Então, até o próximo capítulo! õ/

(P.S.: Pediram-me para que o Sora usa-se a Mater Form em alguma das lutas, mas os movimentos dessa Form(não só dessa, mas das outras também –q) são complexos pra caramba o.õ Desculpa cara, fiquei te devendo essa x_x”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...