1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Secret >
  3. De volta a Nova York

História My Little Secret - De volta a Nova York


Escrita por: LyahBelmont

Notas do Autor


Então... Me desculpem a demora, mas não irei vir deixar um capítulo ruim pra vocês. Dei o meu melhor, espero que gostem.
Xoxo.

Capítulo 2 - De volta a Nova York


Nico

Depois de quase quatro anos longe de Nova York, longe dos meus amigos e de quem realmente eu amava, eu decidi voltar e correr atrás do que eu tinha perdido, me sinto um completo idiota por ter deixado ela e ter feito o que meu pai determinou.

-É Nico, agora é preciso correr atrás e tentar uma segunda chance.

Suspiro falando comigo mesmo, só depois de alguns meses com Drew que descobri sua falsa gravidez, ela só queria status e meu dinheiro, que nojo eu tomei dessa mulher, não quero ver a cara dela nunca mais. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente eu faria.

Flashback on

Entro no escritório do meu pai, o vendo sério terminar de assinar as papeladas da empresa.

-Queria falar comigo?

Tento soar o mais normal possível.

-Vou direto ao ponto. Você se casará com a Drew. Não sei com qual intuito você quis se deitar com ela e a engravidar, aqui está os exames que ela trouxe e já está tudo acertado.

Ele diz rispido como se desse ordem ao seus empregados.

-Não irei me casar com aquela garota. Esse filho não é meu, ela está inventando, eu nunca fiquei com ela.

Falo um pouco rude e surpreso com as atitudes de meu pai, o encaro sério.

-Olha o tom comigo garoto, eu sou seu pai. Você vai se casar com ela sim, você é um Di Ângelo e precisa honrar o nome da família, talvez pensasse antes de fazer o que fez.

Diz rude mas mantendo a pose de chefe de família.

-Eu não vou me casar com ela, esse filho não é meu e eu sou homem suficiente pra honrar meu nome. Ela está inventando tudo isso pra acabar com minha vida.

Cerro os punhos de raiva e tento me controlar pra não explodir e fazer besteira.

-Você vai se casar sim, e eu já marquei tudo pra amanhã, não venha com suas desculpas, sabe quantas vezes eu te tirei da delegacia por beber e dirigir com seus amigos, estou cansado de você dizer que vai mudar e acaba na mesma. Então que esse casamento te sirva pra algo.

Ele altera a voz já nervoso, se levanta e soca a mesa. Fico chocado o encarando, a única reação que tive foi de sair dali o mais rápido possível. Bato a porta e saio andando pelos corredores.

-Eu não vou chorar, não mais. Vou mostrar o quão realmente eu mudei, e mudei porque quero ser alguém melhor pra Thalia. O que eu vou dizer à ela. Que inferno de vida.

Flashback off

Pego uma foto que tiramos no shopping no primeiro encontro que tivemos e fico admirando, mesmo depois de quatro anos eu ainda a amo intensamente, e tudo que fiz foi conseguir magoá-la, eu poderia ter fugido com ela, mas não, fui dar um de bom filho e seguir as regras, mas eu farei de tudo pra conseguir seu perdão.

-Nao pense nisso agora Nico, precisa pensar em como irá encontrá-la. Eu sei que agora pode ser tarde e ela seguiu em frente, mas talvez possa haver uma pequena chance, só uma de tentar fazer dar certo o que tivemos.

Começo a falar sozinho, pensando em como iria falar com ela e dizer tudo que sinto. Saio de meus pendentes com o barulho de notificação do Instagram.

-Deve ser Percy e suas mensagens estranhas pra me contar que ele e Annie brigaram de novo.

Rio com meus pensamentos, pego o telefone e vejo que tinha uma mensagem de Percy.

-Eu não disse.

Rio e abro lendo que meu pai iria se juntar aos negócios de Zeus e Poseidon.

-O que será que eles vão aprontar agora, se odeiam por anos e agora serão sócios, quero ficar longe e evitar problemas.

Respondo a mensagem sem ter interesse e quase no mesmo momento vejo que Percy postou uma foto com Annie e uma morena. Não é possível que ela seja a minha Thalia, curto a foto e analiso vendo que era ela mesmo. Já não tem mais as feições góticas do colégio, agora usava maquiagem mais fracas, o que a deixava linda do mesmo jeito. Na legenda tinha seu Instagram marcado. Mesmo receoso do que poderia ver, entro no seu perfil, vendo que era recente com apenas umas cinco fotos, olho todas, vendo que em três delas havia um menino e meu coração se aperta. É Nico, ela seguiu em frente. Mas em nenhuma delas tinha o suposto pai dele, há uma chance dela estar solteira.

-Você quer dormir, mas esse sapeca quer brincar, ser mãe não é facil.

Leio a legenda e observo a foto, onde o garotinho parecia pular na cama atrás dela e rio.

-Belo garoto, tem seus cabelos e puxou sua sapequisse.

Me pego pensando nos dois e que poderia ser meu filho e eu poderia estar ali na foto.

-Foco Nico, você quer a garota. Lute por ela.

Olho a hora e me levanto rápido, tomo um banho pra relaxar, me seco e visto uma calça preta e uma blusa pólo branca. Deixo meus cabelos bagunçados, pego as malas no guarda-roupa e começo a guardar tudo que iria levar, antes mesmo de tomar a decisão de ir atrás dela, eu tinha vontade de voltar pro lugar onde nasci e ter o emprego que sempre quis, verifico minhas passagens pelo aplicativo, termino de arrumar as malas e desço até o saguão do hotel, pego um táxi do hotel mesmo e no caminho até o aeroporto, fico olhando a paisagem e escutando a melodia da música que tocava na rádio. Não demorou nem quarenta minutos e já havia chegado e agora me encontrava na sala de embarque esperando o vôo que sairia em uma hora. Compro um suco e umas batatas e como enquanto não anunciam o meu vôo, pego meu óculos na mochila e coloco pra evitar contato com as pessoas. Não que eu não goste, mas eu prefiro ficar no meu canto.

Atenção senhores passageiros, o vôo número 154378 com destino a Nova York sairia em vinte minutos..

Me levanto e coloco as malas na esteira e levo só minha mochila comigo, passo pelo detector de metais e pelo corredor, entro no avião, procuro por meu assento, guardo a mochila no bagageiro, me sento e coloco os fones.

-Só mais algumas horas e estarei em casa. Finalmente...

***

Não queria mais nada além de dormir, cheguei em Nova York de madrugada, pego um táxi no aeroporto e passo o endereço do meu apartamento. Agradeço mentalmente o motorista por ter sido rápido na viagem, pago e desço pegando minhas malas e minha mochila. Passo pelo saguão e cumprimento Jhon o segurança, pego o elevador e subo até a cobertura. Assim que entro no meu velho apartamento, percebo que estava do jeito que eu havia deixado.

-Muito bom estar de volta amigão

Respiro fundo e solto relaxando o corpo, deixo as malas ali na sala mesmo e vou com a mochila até o quarto, jogo ela na cama e me sento na mesma.

-Dormir um pouco antes de pensar no que irei fazer.

Pego meu telefone no bolso e entro no Instagram, procuro Percy nas mensagens.

Estou de volta à NY, não fale com ninguém por enquanto.

Mando a mensagem e deixo o telefone na cama, me deito e não demoro a dormir por causa do cansaço da viagem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi curtinho, mas prometo fazer maiores. Até o próximo.
Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...