1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. The Night

História Corações de Papel - The Night


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


gente desculpa por nao posta mas eu fiquei sem net!
Mais um cap! Bjs

Capítulo 15 - The Night


>Annie On<

Niall tem o dom de tirar qualquer pessoa do serio, vocês viram o que eu disse? Em um segundo ele estava bravo e gritando, e depois ele ficou sexy e carinhoso. Isso de certo modo me irrita, porque eu nunca sei como ele esta.

Fui para o banho já começando a me arrumar, hoje a noite eu sairia com a Lucy e os amigos dela, não me faria mal se eu fizesse amizade com o pessoal mais velho. Resolvi fazer uma hidratação nos cabelos, e por eles serem cacheados não fiz nenhum babyliss ou escova, gosto dos meus cabelos como eles são. Escolhi um vestido preto de renda, junto com uma rasteirinha, meu celular e um laço preto para dar um charme.

Esperei ansiosamente o taxi chegar, hoje eu quero me divertir sabe? Apenas me divertir com o pessoal, sem compromisso. Entrei no taxi dando o endereço ao homem.

(...)

 

-São 16 libras senhora- ele se virou me estendo a mão.

 

-Aqui- eu lhe entreguei saindo do carro- obrigada.

 

Assim que coloquei todo o meu corpo para fora do carro, vi o tamanho da fila deve ter pelo menos umas 60 pessoas, vocês tem noção do tempo que eu vou perder? No mínimo 1h. Estava prestes a entrar no carro qualquer e ir para casa, na manha seguinte eu inventava uma desculpa do tipo, “Ah, foi mal estava com diarreia” ou enxaqueca.

Mas então me lembrei do que Lucy havia me falado “Procure pela Lucy”, eu vou arriscar. Se não der certo eu volto pra casa, pelo menos eu tentei. Passava pelas diversas pessoas na fila, algumas com shorts e tops, outras com calças rasgadas e com blusas de bandas de rock, e é claro aquelas com o vestido grudado que parece que suga a alma da pessoa e saltos que parecem que te levam as nuvens.

 

-Ahn- eu cutuquei o segurança, assim que ele virou levei um susto, ele era anormalmente grande e forte- e-eu estou procurando Lucy.

 

-Qual seu nome?

 

-Annie.

 

-Poderia ver sua identidade?- eu lhe entreguei -uhm... obrigada- ele abriu a porta.

 

O calor era tanto, as pessoas bebiam, dançavam, algumas faziam coisas não muito certas. Já outras tiravam as roupas. O DJ caprichava na musica. Aaaaaaaaaaaaah Save the World, essa é uma das minhas musicas favoritas.

 

Into the streets

We´re coming down

We´re never sleep

Never get tired

 

Trough urban fields

And suburban lights

 

Turn the crowd up now

We´ll never back down

Shoot down a skyline, watch it in primetime

Turn up the love now, listen up now

Turn up the love

 

Who´s gonna save the world tonight?

Who´s gonna bring you back to life?

We´re gonna make it, you and I

We´re gonna save the world tonight

 

Ohoh oh oh, oh oh

Ohoh oh (x4)

 

We´re far from home

It’s for the better

What we dream it´s all that matters

We´re on our way, united

 

Turn the crowd up now

We´ll never back down

Shoot down a skyline, watch it in primetime

Turn up the love now, listen up now

Turn up the love

 

Who´s gonna save the world tonight?

Who´s gonna bring you back to life?

We´re gonna make it, you and I

We´re gonna save the world tonight

 

Ohoh oh oh, oh oh

Ohoh oh (x4)

 

Who´s gonna save?

Who´s gonna bring?

We´re gonna make it, you and I

 

Who´s gonna save?

Who´s gonna bring?

We´re gonna save the world tonight

 

 

-Annie!- eu ouvi alguém me chamando, logo que virei o rosto encontrei Lucy mais alguns amigos.

 

Ela segurava algum tipo de bebida que eu não consegui identificar pela pouca claridade, mas eu via uma lasca de limão no copo de vidro. Aposto 5 libras que é uma tequila. Me aproximei aos poucos, recebendo alguns olhares nem um pouco educados. Os amigos da Lucy estavam todos sentados em uma pequena roda. Tinha uma menina com a pele escura e os cabelos cacheados, fiquei encantada assim que a vi, ao lado dela 2 repazes conversavam animadamente. Obvio que todos seguravam algum tipo de bebida alcoólica nas mãos.

 

-Achei que não viria- ela sorriu, sim ela parecia um tanto alterada- vem, vou te apresentar uns amigos!

 

Me aproximei do pequeno grupo que soltava altas gargalhadas, não pareciam bêbedos nem algo do tipo, pareciam felizes. Como eu disse jogar papo fora com os amigos é a melhor coisa, curtir. Apenas relaxar por uma noite, sabe? Sem compromisso, parece que todos aqui viemos em busca da mesma coisa.

 

-Gente!- ela chamava a atenção do pessoal- essa daqui é Annie, e ela é minha Best do supermercado!

 

-Prazer Annie- a menina que eu havia falado me cumprimentou- eu sou Carly, e esses são John e Rick. Vem, sente-se conosco- ela me puxou para que todos conversássemos.

(...)

 

-Ai ela me enviou uma mensagem que falava “Fala serio, se depila”- Rick falava, enquanto todos nos riamos das suas historias.

 

-Gente aqui ta muito bom, mas eu vou pra pista!- Lucy sorria animadamente pegando o décimo nono copo de bebida.

 

-Hey Lucy, o que é isso?- eu perguntei a ela enquanto ela andava destrambelhada pelas pessoas.

 

-Tequila baby!- ela disse levantando o copo, e no mesmo momento alguém passou derramando tequila para todo lado. 5 libras pra mim!

 

Eu esperava no mínimo que ela ficasse puta, mas não. Ela começou a rir e lamber o rosto do John.

 

-Qualquer coisa estamos na pista- ela sorriu o puxando para longe daqui.

 

-É- Carly deu as mãos para Rick- nós também estamos indo... se precisar de algo tem meu celular.

 

E eles sumiram no meio da multidão. Mais uma vez sozinha. O que eu podia fazer se O Poderoso la em cima só me traz traste? Atendei em direção ao bar tombando com alguns infelizes, e é claro recebendo um banho de todos os tipos existentes de bebida.

 

-Pois não coisa linda?- O Bar Men me chamou.

 

-Licor de cereja- eu disse me apoiando na bancada do bar.

 

“Prestem atenção! Atenção! Atenção! Chegamos ao momento mais esperado da noite! Agora 2h da manha! Vamos começar o “Pega solteiro!” Todas as garotas e garotos que estão com a plaquinha verde que vocês ganharam la na entrada, tirem elas de suas bolsas, bolsos, decotes, cuecas, calcinhas... Todos que tem essa plaquinha deixem ela bem visível! O negocio é o seguinte, esse é momento dos solteiros! Vamos apagar as luzes da nossa They Kiss! E esses solteiros terão 15 minutos para escolherem seu par no meio da escuridão! Só cuidado com a mão boba! Começando em 3... 2... 1! Apaguem as luzes e peguem as plaquinhas!”- O DJ gritava. E logo a escuridão se fez presente.

 

Eu não estava ligando, eu realmente havia pegado a plaquinha só não iria tira-la da minha bolsa. Eu esperava ansiosamente minha bebida quando senti um par de mãos grandes e firmes na minha cintura.

 

-Achei você, querida- seu halito batia no meu pescoço causando arrepios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...