1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. Supermercado

História Corações de Papel - Supermercado


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Chegay! Gente eu recebi muitos pedidos para ter uma segunda temporada, por isso tenho 95% de certeza que havera. Mas por enquanto vamos curtir esse momento. Vamos curtir o AGORA!

Capítulo 25 - Supermercado


Por favor ler as notas do autor, a cima.

 

-Tem certeza que não esqueceu nada?- Niall perguntava pela milionésima vez.

                             

-Tenho- eu disse lhe entregando a minha mochila- vou sentir falta daqui!

 

-Nós podemos voltar sempre que quiser- ele fechou a mala indo para a frente do carro.

 

-Ótimo!- e logo depois eu entrei também.

 

Estávamos já na estrada a um tempo. Vou sentir mesmo muitas saudades de la. Toda aquela calma. Os momentos bons com o Niall. Eu realmente gostava dele, e sentia que ele também gostava de mim. Pode parecer cedo, mas eu sei que temos uma conexão muito alem de um simples namoro. Às vezes nós podemos brigar e tudo mais, mas isso faz parte. Depois de mais ou menos 2 horas de viagem nós paramos em um posto de gasolina para abastecer o carro.

 

-Quer alguma coisa?- ele me perguntou enquanto saia do carro.

 

-Eu vou com você.

 

-Não precisa Ann, apenas me diga eu trago- mas eu já estava indo em direção ao posto de conveniências- hum mulheres... O que vai querer?- ele entrelaçou nossos dedos.

 

-Doces!- eu me distanciei dele indo na direção que dizia “guloseimas”.

 

-Como eu me esqueci?- seu tom era sarcástico.

 

-Eu ouvi isso!

(...)

 

Eu estava incríveis 10 minutos em uma guerra. M&M´s ou Nerd´s? Enquanto eu lia o rotulo, tentando ver mais informações sobre ambos os doces. Alguém apareceu ao meu lado.

 

-E ai docinho?

 

-Desculpa mas...- eu me virei e vi Jacob- o que você quer?

 

-Oi pra você também!

 

-Jacob eu estou ocupada- eu me virei tentando ignorar o menino a minha frente.

 

-Você não sabe?- ele pegou meu braço me fazendo girar e ver seu rosto. A sobrancelha rasgada. E um olho roxo, mais alguns arranhões- você que eu quero!

 

-Me larga seu idiota!- eu puxei meu braço- Niall esta aqui... se ele te ver vai te matar!

 

-Quem se importa?- ele disse debochado enquanto me seguia.

 

-Você deveria- eu virei de costas a ele enquanto entrava na fila do caixa.

 

-Eu vou indo docinho- ele me deu um beijo na bochecha- mas eu volto. Nos vemos em breve...  Annie.

 

Vi ele saindo com mais alguns amigos. Todos eles carregavam bebidas e mais algumas revistas com conteúdo adulto. Os carros não eram muito chiques, isso prova que ele não é tão rico assim. Mas também não eram tão velhos, ou seja ele tem uma condição financeira legal. Abaixei a cabeça imaginando o que Niall faria se o visse aqui. Por mais que Jacob fosse um babaca eu não queria o ver morto. Suspirei aliviada assim que vi que Jacob e os amigos já tinham ido embora.

 

-Bú!

 

-Ai meu Deus!- eu coloquei a mão no coração- Niall James Horan, nunca mais faça isso!- eu dei uma bofetada nele com o M&M.

 

-Fica calma amor- ele me deu um selinho ainda rindo.

 

-O que você pegou?- eu direcionei meu olhar para sua mão.

 

-Batatas e suco de morango com laranja, e você?- ele viu o pacote- ah, M&M... como não  imaginei?

 

-Há há!

 

Enquanto Niall pagava (sim eu insisti em pagar, mas ele disse que enquanto ele tiver dinheiro ele vai pagar) eu olhei meu braço. Aquilo deixaria marcas. Puxei a manga um pouco para baixo tentando esconder o roxo. Niall chegou minutos depois e logo, nós já estávamos na estrada.

 

-Annie- ele me chamou- mês que veem, digo, sexta vai ser o jogo da final...

 

- Wild Cats London X Gigants?

 

-É… e eu queria saber se você poderia ir… sabe pra me ver... sem dizer que depois é final de semana e a gente podia sair junto depois do jogo- Niall se enrolava com as palavras e era realmente fofo- quem sabe ir em uma boate ou...

 

-Eu vou- eu o cortei.

 

-Ótimo!- ele apertou minha coxa sorrindo um pouco mais aliviado.

 

Continuamos o caminho. As vezes ele me fazia algumas perguntas, as vezes eu o fazia perguntas. Em uma freada brusca que ele deu, um cachorro atravessava a rua, eu deixei o pacote de M&M cair no chão. Niall me deu um sermão dizendo que o carro dele era muito sensível. Eu sabia, que se a gente não estivesse com pressa ele com certeza me faria comer fora do carro. Argh... meninos e seus carros!

(...)

 

-Bem- ele começou assim que paramos uma rua antes da minha casa- não quero te complicar...

 

-Tudo bem- eu sai do carro indo pegar a mala e ele foi atrás.

 

-Toma- ele me deu a mochila- te vejo mais tarde Annie- ele selou nossos lábios.

 

-Ate mais Horan...

 

Segui o meu caminho ate em casa. Aquele final de semana tinha sido muito divertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...